Tokyo Lovers escrita por BadWriter


Capítulo 1
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que se divirtam com o primeiro capítulo da minha fic (:Não me considero uma boa escritora, na verdade sou novata nesse meio.Obrigada pela atenção e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406192/chapter/1

Tóquio, a cidade que nunca dorme, onde se vê de tudo e acontece de tudo.

Meu nome é Hinata Hyuuga, tenho 16 anos, sou nascida e criada em Tóquio, Japão. Sou estudante do 2° ano no Colégio Konohagakure, que é para onde vou agora mesmo e estou mega atrasada!

Sai correndo pela travessia movimentada de Shibuya, desviando das pessoas em meio à multidão. Tinha que chegar à estação em dois minutos para não perder o metrô ou então nunca chegaria a tempo no colégio.

Chegando a estação, comprei meu bilhete voando e esperei em frente aos trilhos a chegada do metrô. Por um tempo me distrai ali, lembrando-me de quando era apenas uma menininha de 12 anos, tímida e de cabelos curtos que pouco falava com as outras crianças e muitas vezes se sentia solitária.

Mas eu deixei de ser assim há muito tempo, mudei por mim mesma, me tornei mais madura e menos tímida. Até mesmo deixei meus cabelos crescerem.

Mas se eu criei esse meu jeito de ser, boa parte foi com a ajuda do meu melhor amigo, Kiba Inuzuka. Nos conhecemos no penúltimo ano do ensino fundamental e desde então nunca mais nos largamos, somos como irmãos.

*Tim Tum*

Atenção passageiros, por favor, se posicionem atrás da linha amarela para sua segurança. O metrô já está a caminho. Obrigado pela sua atenção e tenha um bom dia.

O barulho do aviso me trouxe de volta para a realidade. Típico eu ser tão distraída.

Não demorou muito e o metrô parou à minha frente. Entrei em silêncio, me sentando no primeiro banco que vi. Peguei meu Iphone e olhei a hora, eram 7:30.

– Ótimo, conseguirei chegar no horário. - disse para eu mesma.

Parei um pouco para olhar de relance as pessoas ali dentro, mas eis que nessa olhada algo me chamou a atenção:

Entre todos aqueles homens de paletó e mulheres de vestido preto e salto agulha eu avistei algo loiro. Observei melhor e gostei do que vi.

Era um belo menino loiro, de cabelo curto e bagunçado, um pouco moreno e que tinha marcas bem curiosas em suas bochechas que me lembravam bigodes de gato.

Ele estava de olhos fechados, escutando música, sorrindo e parecendo se movimentar com a melodia... E nossa... Que sorriso lindo! Digno de um comercial de creme dental.

De repente ele abriu os olhos e encarou a porta á sua frente como se tivesse percebido que estava sendo observado, e em um movimento rápido ele me encarou.

DROGA! Fui pega no flagra e não consegui desviar o olhar. Ele tinha os olhos mais azuis que já vi na vida, era como o azul dos mares do Caribe.

Ele me encarou, sorriu e deu uma piscadinha.

Meu Deus! Fiquei mais corada do que nunca, agora virei um verdadeiro pimentão!

Virei o rosto e fingi que não era comigo. Realmente fiquei nervosa com a ação dele e envergonhada pela minha reação.

Não demorou muito e logo cheguei à estação de Shinjuku. Sai correndo do metrô e nem sequer me lembrei de olhar se o loiro ainda estava lá.

***

Sai correndo em meio aquela rua de cerejeiras, aonde terminava em frente ao meu colégio.

E lá no portão principal, Kiba me esperava como de costume.

– Sempre atrasada em Hina!

– Eu sei disso Kiba, não precisa me lembrar!

Ele me pegou pelo pulso e me arrastou colégio á dentro. Logo que cheguei, dei de cara com Ino e Tenten.

– Ohayo Hinata-chan! – Disse as duas juntas.

– O-ohayo meninas.

– E ai... Meninas... – Disse Kiba com cara virada e amarrada, que nunca dava muita atenção a elas duas.

– Kiba, pera ai, as meninas querem falar comigo. – Eu dizia enquanto me soltava dele.

– Hinata, você está atrasada! Depois você fofoca com elas.

– Ah Kiba-kun, por favor... – Disse isso fazendo biquinho igual uma criança, e ele sempre cedia quando eu fazia isso.

– Ah Hina... Ameaçar com essa cara fofa não vale... – Ele corou um pouco Ok, vai lá, mas não demora!

– Hahaha, ok.

Fui andando em disparada para o corredor encontrar as meninas.

– E ai meninas, quais as novidades? - Perguntei a elas.

– Menina, PARA TUDO! - Quando Ino soltava esse bordão, lá vinha fofoca na certa.

– O que foi Ino? – Perguntei curiosa.

– Tá sabendo do novo aluno gato que vai chegar no colégio hoje ?

– Não...

– Putz Hina, você tá sempre por fora – Disse Tenten.

Realmente, estava sempre por fora das novidades...

– Enfim Ino... – Eu disse.

– Bom, não soube muito, mas do pouco que soube é que o nome dele é Naruto, Naruto Uzumaki, e ele é o melhor amigo da Sakura Haruno. Ele acabou de chegar na cidade e hoje ele vem ao colégio e pelo que me parece, ele é da nossa sala... MORRI!

– Hahaha, só quero ver a figura quando chegar. – Disse.

– O garoto nem dever ser tão gato assim. Pensa que não te conheço né Ino? Você acha que não me lembro da vez em que você disse que estava saindo com maior gatinho, e quando fui conhecer o cara... Cruz credo! Era feio de doer! Você adora exagerar Ino... – Disse Tenten.

– Ah, pode parando de gracinha Tenten. - Ino diz um pouco irritada, mas rindo – Tudo bem que o cara não era lá um Deus grego, mas que era gatinho ele era.

– Só que não! – Tenten disse com um sorriso de lado sarcástico.

– Ah, parou o recalque né querida!

Comecei a rir da pequena rixa que ocorria ali, mas logo fomos dispersas da conversa quando o sinal tocou, como um último aviso para o início da aula. Corremos direto para nossa sala.

Hoje teria aula com a professora Anko. Ela é até gente boa, mas pega muito no pé, principalmente quando nos atrasávamos para sua aula.

Saímos correndo apressadas pelo corredor em direção à porta da classe. E da forma mais impossível, nos três conseguimos nos espremer juntas na minúscula passagem de entrada, bem... Na verdade as quatro, porque acabamos grudadas com a professora Anko também.

– AAAAH, me deixem passar! – Disse Anko revoltada.

– Não tá dando, ficamos presas! – Disse Ino com as bochechas espremidas entre eu e Tenten.

Acabou que com aquele empurra-empurra, nos soltamos, mas caímos todas de cara no chão.

Livros, papéis, maquiagem... Tudo isso voando e sendo espalhado pela sala, que logo foi tomada por risadas histéricas do pessoal que via toda a cena.

– A- Ah... Gomenasai Anko- seinsei! – Disse para a professora, me levantando e fazendo reverência. E já via que a própria bufava de raiva.

– SUAS IRRESPONSÁVEIS, VÃO LOGO PARA OS SEUS LUGARES ANTES QUE EU AS SUSPENDA E REPROVE TODAS NA MINHA MATÉRIA!

O grito da professora nos apavorou de uma forma que ficamos pálidas como fantasmas, e em questão de segundos já tínhamos catado todos os nossos pertences e sentado em nossas carteiras.

Enquanto a professora recolhia os últimos papéis do chão, o pessoal continuava a rir sem parar, até que em instantes se calaram e se sentaram com uma postura de soldados, assim que a professora jogou com força sua enorme pilha de documentos sobre a mesa, causando um grande impacto e um barulho estrondoso.

– Muito bem turma... Estão achando que isso aqui é um circo? – A professora dizia isso se apoiando com as duas mãos sobre sua mesa e se inclinando para frente, com um olhar sinistro e semicerrado. – Pois eu acho que não tem palhaço algum aqui na frente para dar motivo de tanta risada.

Um clima de tensão caiu sobre a sala. Os esporros da sensei sempre eram apavorantes, e a forma que ela nos encarava era pior ainda.

– Ok turma, não vamos perder o foco. – Ela dizia enquanto pegava um livro na gaveta da mesa. - Por favor, abram na página trinta e cinco e...

*Toc, toc, toc*

Logo ela foi interrompida por três leves batidas na porta.

– Ah, já ia me esquecendo de você, pode entrar.

Enquanto ela recebia a pessoa que acabava de chegar, me virei para pegar meu livro na mochila, até que Ino deu um chute na minha carteira.

– Ai! O que você quer agora?

– Para tudo menina! Esquece esse livro e vira pra ver o mais novo gato de Konohagakure! É o menino que te falei agora pouco.

Peguei meu livro e me virei não muito interessada, Ino sempre era muito exagerada em relação aos meninos e...

– NÃO ACREDITO! É ele... – Pensei comigo mesma.

– Muito bem turma, este é o nosso mais novo aluno, Naruto Uzumaki. Ele não é só novo aqui em Konohagakure, como também é novo na cidade. – Disse a professora apresentando o rapaz para a turma.

– É ele, o loiro do metrô... Mas como? – Eu dizia perplexa e o encarando.

– Hãn? Loiro do metrô? – Ino me perguntava curiosa e confusa. – Você conhece ele?

Eu continuava a olha-lo, mas de forma discreta.

– Alô-ô, Hinata para Tóquio, tem alguém ai? – Tenten dizia enquanto tentava chamar minha atenção balançando sua mão em frente ao meu rosto.

– A-ah, desculpa, mas... Depois eu explico!

– Hmmm, ai tem! – Ino disse brincalhona.

Não demorou muito e ele logo percebeu que eu estava lhe encarando e ele me encarou também. Parece que ele me reconheceu. Ele olhou para o lado um pouco corado, dando um leve sorriso e voltou a me olhar.

Corei na hora, aquele sorriso de novo... Era tão lindo!

– Pode ir se sentar agora, por favor. – Disse a professora para ele.

– Naruto, aqui! – Sakura o chamava levantando os braços e indicando um lugar próximo a ela.

Logo após ter se acomodado em seu lugar, ele foi tomado por um grande e caloroso abraço da rosada.

Fiquei observando a recepção entre os amigos tão próximos. Era um carinho bem visível e meigo. Até me fez lembrar o jeito como eu e o Kiba nos cumprimentamos.

– Hahaha, não acredito que você está aqui cara! – Pude ouvir a voz levemente rouca de Sasuke, enquanto ele cumprimentava o amigo, dando uma tapa em sua mão e um pequeno abraço no loiro.

– Hahaha, pois é galera, cheguei pra ficar e agora é pra valer.

Me virei pra frente antes que eles me vissem vigiando-os e achasse que eu fosse alguma doida.

Ouvia suas risadas de tom suave e alegre que ecoava por toda a sala, soando como melodia aos meus ouvidos.

Fiquei com uma breve sensação de que Naruto me olhava pelas costas. Só de imaginar aqueles olhos safira me vigiando, sentia minhas bochechas queimarem.

– Tenho muito o que descobrir sobre esse garoto. – Pensei comigo mesma. – Esse será um ano muito interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Deixem seus reviews :D