A Deusa E O Dragão escrita por Lady, Mereditth, Teylla


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Yoshi, aqui é a Ree =3
E vocês devem me conhecer de outras fanfics - e oneshots - com casais.... peculiares.
Já tem um tempinho que eu tenho essa ideia, mas nao tinha quem se habilitasse a escreve-la comigo, até que a Tey-chan apareceu xD
Enfim, espero que gostem, pois é meu primeiro NaLu.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406117/chapter/1

Havia guerra sob o sol e sob a lua.

Sangue da Luz e das Trevas era derramado.

Ninguém sabia quando havia começado aquela guerra.

Tinham certeza apenas de que um dia haveria um fim para tudo aquilo.

Ou ao menos rezavam toda noite para que tudo acabasse.

Magos. Dragões. Humanos.

Os descendentes da Luz eram puros e incorruptíveis.

Mas não quer dizer que nas Trevas também não possa existir um coração bom.

Demônios chamados de Orcs são liderados pelos Reis dos Dez Infernos, e estes comandados diretamente por seus Imperadores... Estes que eram venerados como Divindades.

Um dia, a paz tornou-se possível e tolerável.

Foram séculos sem guerras ou confrontos.

Fora quase um milênio de paz.

Os descendentes das Trevas tinham seu lugar, tal como as proles da Luz.

E fora uma das descendentes da maior Imperatriz que o Sub-Mundo já viu que tomou a iniciativa de criar um pacto definitivo com a Luz.

Assim unindo aquelas duas grandes forças.

Ela, tendo a proteção de dez dos maiores cavaleiros sub-mundanos, partiu em busca de idealizar sua grande proeza.

Cruzou mares e cidades humanas, mas antes de alcançar seu destino aqueles que deviam lhe proteger atentaram contra sua vida.

Fora ferida gravemente, e salva por quem menos esperava.

Um Dragão a protegeu.

Os anos se seguiram pacíficos enquanto a jovem tornava a sobreviver entre os humanos.

Sob seu trono no mundo inferior a grande Imperatriz Layla chorou lagrimas de desgosto.

E pelos séculos que se seguiram a poderosa Orc negava-se a sair de seus aposentos, em luto pela filha perdida.

Houve caça e buscas pela garota, mas tudo o que o que encontraram fora seu cheiro que desaparecia num mar de sangue.

Enraivecido o Imperador Jude jurou vingança por terem tirado de si sua amada e única filha.

E novamente o mundo se afogou em guerra e sangue.

Tudo parecia perdido, mas as linhas do destino continuavam a seguir.

Cada letra perfeitamente desenhada traçava um rumo sem igual para nossa jovem protagonista.

Em breve novas cores banhariam os céus e a terra.

Palavras marcariam a vida de muitos guerreiros.

Uma flor de fogo nasceria em meio as Trevas, esta que envolveria tal chama em um abraço terno.

Do calor da rejeição e do carinhoso abraço da amizade, floresceria um amor.

Assim nasceu a lenda da Deusa e do Dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o começo tenha ficado do agrado de todos.

Ja'ne, Ree ♥