Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 9
Especial de Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Estou viajando e por isso estou postando atrasado. Mas consegui fazer o meu moldem funcionar.
Obs1: Tive que quebrar a regra de não colocar link nas história, me perdoem, mas é para vocês entenderem melhor. Então não me processe. :)
Obs2: Kiba ainda namora com a Hinata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/9

Ano Novo, dia novo, amigos novos, inimigos mais novos ainda. É, estamos quase no último dia do ano. E como todo o lugar, aqui em Konoha terá uma queima de fogos na cachoeira da Verdade a meia-noite. A festa começa as dez horas e quando dá meia-noite em ponto o presidente solta os fogos para todos poderem ver.

E por que eu estou tão feliz? É porque hoje é a última noite em que a gente patrulha pela cidade, e nenhum bandido faz nada no final de ano, então estamos com a noite livre e poderei usar um lindo quimono azul que comprei.

Aí você se pergunta: O que aconteceu no Natal? Essa pergunta é meio embaraçosa de responder.

Dia 25 de Dezembro

Já era noite e estava na minha casa indo em direção as escadas, quando passo pela sala e percebo uma caixa tamanho família ao lado da minha árvore. No início estranhei, já havia ganho presente de todos os meus amigos e minha mãe estava dormindo, então, de quem era aquilo? Abri a caixa na maior inocência e me deparei com uma coisa, ou melhor, pessoa. O Naruto estava dentro da caixa só de samba canção! (Essa imagem é só para vocês imaginarem. Imagem Não achei uma dele de cueca!)

Reações:

Hinata boa: - Oh my god.

Hinata má: - Oh my god.

Hinata safada: - Oh my god.

Hinata religiosa: Queima esse excesso de gostosura.

Ele esticou um papel que estava escrito: Nesse Natal eu sou só seu! Use e abuse. Fiquei completamente sem reação.

Hinata? Olhei para ele. Gostou do presente?

O olhei mais uma vez de cima a baixo e ouvi minha mãe me chamar.

Hinata? Ela me gritou do segundo andar.

Oi? Gritei fechando a caixa na velocidade da luz.

Ta tudo bem aí em baixo?

Sim mãe. Pode ir dormir tranquila que daqui a pouco eu já subo. Ela disse ta.

Eu abri a caixa de novo, mas dessa vez pensando em resistir a tentação lançada por Zeus. O olhei, mas ele estava sentando em perna de chinês mexendo no celular. De onde será que ele tirou o celular? Fechei a caixa novamente. Oh Zeus, se um dia deixei de ler um livro do Percy Jackson, me perdoa. Abri um pouco a caixa e agora ele estava em pé e mandou um beijo. Fechei a caixa mais uma vez. Senhor me perdoa pelos meus pecados. Tá, se controla Hinata. Você ainda namora com o Kiba, mas se isso continuar, não existirá mais Kiba. Só mais uma espiada não vai matar ninguém. Abri a caixa.

Já decidiu como vai usar e abusar do seu presente? Ele perguntou fazendo um olhar que sinceramente, se eu continuar falando, essa fanfic vai ser para maiores de 16 anos.

Fiz a coisa mais sábia que eu deveria fazer... O coloquei para fora da casa o largando no quintal. O meu coração disse: Vem seu loiro lindo. Mas o meu cérebro disse: Você ainda namora com o Kiba e é moça de família.

Hinata, tá frio aqui fora! Naruto disse lá de fora.

Saí de trás da porta e fui até a caixa, peguei uma roupa que vi no chão e levei até ele na porta.

Toma. Abri a porta e joguei a roupa. Vou ficar com a caixa como presente! Fechei a porta sem dar tempo dele reagir.

Foi isso. To com a caixa até hoje.

Voltando a agora

Vamos Hinata, a patrulha já terminou. Shino me chamou me tirando dos meus pensamentos.

Tá.

Voltamos para o dojo que estava todo arrumado estilo virada de ano.

Eu tenho uma boa e uma má notícia! A sensei falou. Qual vocês querem ouvir primeiro?

A boa. Naruto falou.

Amanhã é ano novo! Ela gritou e soltou uns confetes no alto.

Doce!? Disse Kiba.

Por que jogar doce no ano novo? Naruto perguntou.

Vai dizer que vocês nessa idade não gostam de doce? Todos manearam com a cabeça. A Hinata então. Vocês têm que ver a Hinata quando-

E a má notícia? A interrompi. Ninguém precisa saber de como eu- A bem continuando.

A má notícia é que parece que um bandido fugiu da prisão ontem, e ainda não foi encontrado.

O que a senhora quer dizer? Shino perguntou.

A polícia está a procura do bandido, mas...

Mas... Naruto falou.

Se vocês continuarem me interrompendo, eu nunca vou terminar de falar. Ela nos repreendeu. Mas, vocês vão precisar ficar atentos, caso o bandido resolva dar as caras. Todos murmuraram. Calma gente. Vocês irão para o festival, mas devem ir preparados.

Pelo menos não perderemos o festival! Tentei animar o povo.

É mesmo. Kiba me abraçou. Vamos para casa e amanhã nos vemos no festival.

Hai. Todos dissemos juntos.

Dia seguinte no festival

Hinata. Naruto me chamou vindo na minha direção. Você está muito bonita. Ele disse um pouco vermelho. Cadê os outros?

Eles... Ah, eles estão ali. Disse achando os meninos. Parece que todos viemos de quimono.

Como eu disse ontem, vim com o meu quimono azul. Naruto estava com um quimono laranja, Kiba com um marrom e Shino com um preto.

Cadê a sensei? Kiba perguntou.

Ela está por aí. Respondi. Vamos?

Sim. Eles responderam.

Kiba e eu, fomos para um lado, e o Naruto foi para outro junto de Shino. O tema da festa era a lua. Mesmo sendo ano novo, sempre homenageamos a Lua, porque toda virada de ano é Lua Nova. Então tinha tudo o que você podia imaginar: Bolo em formato de Lua Crescente; biscoito e bolinhos de Lua; entre outros.

Eu quero aquele. Falei apontando para um ursinho de pelúcia.

Deixa comigo. Kiba falou mirando nas latas.

Como está meio na cara, estávamos em uma barraca e o Kiba ia pegar um lindo ursinho para mim. Espero que não seja o Ted!

Consegui. Ele falou quando todas as latas caíram no chão. Toma. Kiba me deu um beijo no rosto e me entregou o urso. Essa é a vantagem de ser um ninja. Ele disse no meu ouvido.

Graças a Kami o festival correu bem e não teve nenhum imprevisto. Quando foi umas onze horas, nos juntamos com a Kurenai e os outros. Agora estamos na rota final do festival. Só faltam trinta minutos para o ano novo.

Crianças. A sensei falou com uma cara não muito boa.

O que aconteceu? Kiba perguntou. Por que sempre que acontece alguma coisa ruim, alguém tem que perguntar o que?

Eu deixei o Sarutobi sobre alerta para alguma emergência. E infelizmente aquele ladrão está fazendo confusão.

Nããão. Naruto falou. É final de ano, será que não podemos esperar os fogos pelo menos?

É melhor não! Afirmou Shino. Não sabemos do que aquele ladrão é capaz. É melhor prendermos ele enquanto ainda é cedo.

Então vamos. A Kurenai-sensei falou. Eu vou...

Não. Naruto a interrompeu.

A senhora fica e se diverte. Falei.

Mas...

Mas nada sensei. Kiba disse e ela olhou a cada um de nós que estávamos com um sorriso no rosto. O Sarutobi pode nos dar informações do dojo.

Aqui, guarda pra gente por favor? Falei esticando os meus brindes e o pessoal os deles.

Hai. Ela respondeu.

Vamos pessoal. Saímos dali de fininho.

Parece que as minhas crianças já estão se tornando adultos. Kurenai pensou.

Alguma rua aí

Pronto, estou irritada até para narrar. Mas quem em sã consciência vai roubar em pleno final de ano?

Chegamos por trás do ladrão. Ele ainda não tinha percebido a gente, então o Naruto atirou uma flecha raspando o rosto dele para chamar a atenção.

Quem vai bater primeiro? Naruto perguntou fazendo cara de maluco para assustar o ladrão.

Eu! Shino falou indo até o ladrão.

Tem certeza? Naruto perguntou.

Pode não parecer Naruto, mas quando o Shino fica irritado, ele se torna o pior dos sádicos. Kiba explicou.

Esse cara vai lamentar o dia que fugiu. Disse olhando para o ladrão.

O Shino bateu muito no cara. Mais muito mesmo, ele não fez igual a um psicopata, mas era um soco aqui, outro ali e outro aqui de novo. Ele parou porque pedimos. Se não, acho que ele continuaria.

Vamos deixar ele na porta da delegacia e voltar para o festival. Ainda faltam dez... Mais bandidos chegaram Minutos. Deve ter um sério problema com a delegacia dessa cidade! Falei pegando minhas kunais e o pessoal também se preparou.

Começamos a lutar contra eles e parecia que ia ser rápido, pois eram somente quinze. Porém perdemos oito minutos só aí.

Ainda faltam quantos? Perguntei amarrando dois caras.

Agora só mais um! Naruto falou e todos nos viramos para o último cara de pé, mas ele desmaiando de medo, pois fizemos uma cara de: Vamos comer seu fígado. Vamos amarrar logo esse cara?

Não. Falei procurando algum prédio alto. Só falta um minuto para os fogos. Vamos subir naquele prédio para tentar ver.

Todos lançamos um gancho no prédio e conseguimos sumir antes dos fogos.

Vai começar. Shino falou olhando para o lado onde a cachoeira ficava.

Todos os fogos começaram a subir para logo explodirem no ar. (imagem da capa) Era uma visão linda. Naruto me puxou por um lado e Kiba por outro, mas eu me soltei dos dois e, fui até o Shino o trazendo para perto de nós e fazendo um abraço em grupo.

Façam seus desejos. Falei fechando os olhos e fazendo um desejo de virada de ano.

Pedidos on

Kiba: Que a Hinata me ame da mesma forma que eu a amo.

Naruto: Que a Hinata seja só minha.

Eu: Que o Kiba e o Naruto não briguem por minha causa.

Akamaru: Um prato de bife bem gostoso.

Kurenai: Que esses pestinhas sempre estejam bem.

Shino:

Pedidos off

Não pera.

O que foi Hinata? Kiba perguntou.

Os bandidos! Temos que prender eles. Falei me preparando para descer o prédio.

Calma Hinata. A sensei falou saindo da sombra. A polícia já resolveu isso.

Sensei? A senhora não estava no festival? Naruto perguntou.

Como eu podia me divertir sabendo que vocês estavam lutando por aí? Ela chegou mais perto da gente. E o Akamaru não parava de latir querendo o Kiba.

Au au.

Vem cá garoto. Kiba o chamou.

Vamos voltar para o festival? Shino perguntou.

Sim! Todos nós gritamos entusiasmados.

Saímos dali e voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido. Rimos, nos divertimos e comemos bastante. Deve ter sido o nosso Ano Novo mais agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Feliz Ano Novo e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.