Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 39
Para sempre meus Nekos


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é o ÚLTIMO mesmo. Já avisando, para facilitar um pouco aqui, usarei: Hinata: – qualquer coisa. Só para evitar ficar usando palavras repetidas para indicar fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/39

Em uma grande cidade, em um grande país, jovens vivem alegres, aproveitando a vida e o final... dela?

Naruto: – Eu não acredito. – O loiro disse chorando no colo da namorada.

Hinata: – Calma, Naru. Haverão outras histórias!

Naruto: – Mas e essa? Depois de tudo o que passamos!

Hinata: – Tenho certeza que o autor será bonzinho e criará outra fanfic sobre nós, e lá seremos felizes para sempre, como aqui.

Naruto: – Tá legal, vai. – Se sentou e lhe deu um beijo.

Hinata: – Vamos nos despedir?

Naruto: – Uhum.

NaruHina: – Adeus.

Sasuke: – Assim? Um adeus seco como esses?

Naruto: – Hunf, tá, tá.

Autor: – Que bom que você concordou rápido nesse especial.

Hinata: – Autor? Você pode participar da fanfic com a gente?

Autor: – Bom, nada nas regras me impede. Fora que eu não perderia um dia especial desses!

Naruto: – Posso fazer a chamada? – Seu tom de voz saiu zangado.

Autor: – Nossa, desculpa. A fanfic é toda sua!

Naruto: – Hina, me ajuda.

Hinata: – Hai.

Naruto: – Basicamente, todos que apareceram na primeira temporada aparecem na segunda, então vamos começar por aí. Shion, Karin, Juugo e Suigetsu?

Os quatro: – Here (Aqui).

Hinata: – Senseis mais queridos do mundo?

Senseis: – Aqui.

Naruto: – Os negos/branquelos/e pessoas de cores diferentes da Akatsuki.

Akatsuki: – Aqui.

Hinata: – Hanabi e Konohamaru?

Ambos: – Hai.

Naruto: – Família Uzumaki?

Uzumaki's: – Chegamos! (Tsunade e Jiraya se encaixam aqui.)

Hinata: – Mães que quase não apareceram?

Mães superzangadas: – Aqui.

Naruto: – Sabaku's?

Sabaku's: – Presente!

Hinata: – Jinchuriki's?

Jinchuriki's: – Estamos aqui.

Naruto: – Itachi?

Itachi: – Eu!

Hinata: – Ninjas.

Ninjas: – AQUI!!!

Naruto: – Meus amigos fieis que nunca me abandonaram?

Organização do Naruto: – Aqui, senhor.

Hinata: – Faltou alguém?

Naruto: – Não.

Hinata: – Então agora é hora das perguntas dos personagens.

Autor: – Manda.

Sasuke: – Eu primeiro: Por que minha família sempre tem que morrer?

Autor: – Era para dar um ar melhor na fanfic e assim fazer você ter uma filha.

Uma leitora maluca consegue entrar na mansão dos ninjas, a qual deveria ser impossível entrar sem eles, mas nada faz sentido em fanfics.

Leitor desesperado: – Por que o meu ruivo sedução do Gaara não ficou com a Ino?

Autor: – Porque relacionamento a distância nunca dá certo! Agora saí. – Leitora maluca some como fumaça. – Bem melhor. – Todos ficaram com uma cara de taxo e com medo de sumirem também. – Mais alguém? Então é hora dos agradecimentos e...

Chouji: – Pera, pera. Cadê a comida?

Autor: – Isso é o final de uma fanfic, não uma ceia de Natal!

Chouji: – Eu quero comida! – O mesmo se expandiu, espremendo a todos.

Autor: – Tá, tá. – Uma mesa farta apareceu na cozinha. – Vai comer esfomeado.

40min depois de todos os esfomeados comerem

Autor: – Podemos nos despedir agora?

Chouji: – Pode!

Autor:Gordo esfomeado.

Chouji: – Disse algo?

Autor: – Nãaao. NaruHina, agradeçam a todos, por favor.

NaruHina: – Obrigado Naruto S2 Hinata, Júlia, Mel, Italo Uzumaki, Cidadão Brasileiro, Hwa Young, Sparckla, Seiji Uzumaki, Shimizu, Ana Carolina Bfa, YamiHina e Gy Malfoy e Duda Uchiha.

Autor:–Então é minha vez de fazer uma homenagem. Muito obrigado a todos, pois aprendi muito ao longo do tempo. Arigatou a todos, de novo. Vou sentir muita saudade de todos. Muita mesmo. Mais quem sabe não nos vemos em alguma outra fanfic de vocês ou minha. – Deixo uma lágrima cair.

Naruto: – Força autor.

Autor: – Obrigado! Então agora é hora de se despedirem.

Todos: – Mas já?

Autor: – Sim. Também não queria dizer adeus, mas uma hora ia ter que acabar.

Pikachu: – Pika, pika.

Autor: – Até você veio se despedir né!

Pikachu: – Pikachu!

Autor: – Então vamos gente.

Todos se endireitam.

Autor e Pikachu: – Minna (Pika)...

Garotas: – Arigatou,...

Garotos: – Sayonara. (Pikachu). –Todos sorriram e comemoraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, arigato. Só queria agradecer a vocês, meus nekos por lerem minha fanfic a tanto tempo :). É sempre tão bom essa sensação de terminar uma fanfic, mas também tão triste!
Como disse ali em cima, até qualquer outra fic minha. No momento só estou escrevendo uma: Guerra Elemental (original). E só Deus sabe quando eu vou ter tempo para fazer outra sobre Naruto, apesar de já ter ideias. Como não posso por link nas Notas, até porque, é só vocês clicarem na minha foto, ou nome na página da fic.
Enfim, vou deixar a baixo o nome de algumas fanfics de Naruto que estão em fase de “desenvolvimento”, ou seja, serão escritas, porém, não sei quando.
1° - Férias na casa de praia. (Provavelmente, meio do ano que vem)
2° - Servos e humanos. (Nada definido ainda, pois as ideias estão fluindo)
3° - Konoha Music (Quase desistindo. Todo mundo faz fic de música, aí fica algo parecido com os outros).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.