Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 38
Batalha final: A volta do herói que todos aguardavam


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, que triste :’(.
Avisando logo que tem spoiler do mangá por parte do filho (a) do SasuSaku. Outro aviso é que terei que fazer uma pequena referência sobre Road to Ninja, então não me odeiem.
E desculpa, admito que cometi um erro na NF do último capítlo. A fic acaba nesse capítulo, mas terá um último especial.
Porém, pensem comigo: Não seria loco se o Naruto, a Hina e o Menma ficassem presos em outro “mundo” e lá rolasse um... Deixa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/38

Cada um tem a sua personalidade, não podemos manipulá-la. Não podemos mudá-la. Podemos mascará-la.”

Fanfic Alma de Lobo

Último capítulo

–Naruto. – Hinata saiu correndo na direção do mesmo, e em um movimento rápido, Obito apareceu entre os irmãos e a esfera brilhou.

–Falta um, ou devo dizer: Faltam dois! – Hinata segurou em Naruto e os quatro desapareceram.

–P-para onde eles foram? Sasuke perguntou.

–Eu não sinto mais o chakra de nenhum deles. Isso é mal, Hinata, Naruto. – Pensou Shion.

Agora

–Ei, Naruto. Naruto.

–Eu?

–Só conheço um! – Hinata falou e o loiro se sentou.

–Eu tive um sonho estranho. Eu sonhei com a minha vida, porém com os olhos do Menma. Eu me via, via minha família, mas era o Menma!

–Que sonho estranho! – Ela soltou um riso, mas a verdade é que não foi um riso debochado ou algo parecido, e sim um riso de nervoso. Não sabiam onde estavam, apenas que caíram no jutsu do inimigo.

–Onde estamos? – Perguntou.

–Não sei. – O local estava deserto e era quase um campo aberto, exceto por algumas pedras que ali havia. Também tinha um rio, uma ponte grande para atravessá-lo e um templo destruído após a ponte.

–Na-ru-to. – A voz do irmão do loiro foi ouvida, e o mesmo caiu do céu na frente deles.

–Ainda pretende continuar lutando? – O Uzumaki mais velho se levantou. – Ah, por que me trouxe para esse lugar estranho?

–Não fui...

–Eu! – Obito estava voando acima deles quando falou.

–Tá, por que nos trouxe aqui? – Naruto perguntou a ele.

–O poder absoluto.

–Por que tudo tem sempre que ser por poder? – Hinata revirou os olhos.

–Vocês Jinchurikis talvez sejam os mais fortes que existam, entretanto, se eu me livrar dos nove... não, devo dizer, dez, posso obter um poder maior do que de todos. – Sua expressão facial só demonstrava loucura. Era a mais pura verdade quando diziam que o poder muda uma pessoa.

–Seu... O que quer dizer com dez? – Menma perguntou.

–Eu não esperava que ambos fossem abençoados com tal poder. Aproveitarei essa chance e pegarei a biju dos dois! – Lançou uma bola de fogo na direção deles, mas NaruHina pularam para trás para esquivar, já Menma foi na direção do ataque, se cobrindo com seu chakra.

–Vamos também, Naru. – Hinata falou já se preparando para correr.

–Não podemos deixar um acabar com o outro e depois acabamos com quem restar? – O loiro perguntou, e a namorada o olhou séria. – Foi brincadeirinha. – Riu forçado. – Mas seria mais fácil.

–Eu não pedi ajuda! – Menma lançou uma cauda de chakra na direção do casal, mas o irmão defendeu Hinata da mesma forma.

–Já que não quer ajuda, então vamos procurar uma saída daqui. Vem Hinata. – A puxou e começaram a se afastar.

–Só há uma maneira de sair daqui! – Obito apareceu na frente deles. – E é me matando! – Seu olhar de louco foi trocado por um olhar assassino. Um assassino, que não estava brincando.

–Pode deixar. – Menma pulou por cima do irmão com um Rasengan em mãos, porém não conseguiu acertar. – Tsc.

–Criança tola, eu possuo o poder dos oito jinchuriki mais o meu. Eu sou invencível! – Apareceu atrás dele e lhe deu um soco poderoso que fez com que o mesmo voasse até uma pedra.

–Opa. – Naruto o segurou.

–Posso saber o que está fazendo? – Menma perguntou.

–Salvando meu irmãozinho.

–Já disse que não quero ajuda! – Afirmou.

–Ah, acho que entendeu errado. Não se trata de lhe ajudar. – Seu tom de voz mudou quando disse: – Se trata de que eu que irei matá-lo!

–Vai sonhando. – Tentou levantar, mas Naruto o impediu.

–Sei que você sabe que a única maneira de vencê-lo é se juntarmos nosso poder. – Seu tom de voz estava sério. Depois do que viu do irmão, descobriu várias coisas sobres as Bijus.

–Seu... Você entrou na minha mente?

–Foi sem querer. E, argh. Que pensamentos, hein. – Naruto o soltou.

–Eu vou te matar.

–Depois vocês se matam. – Hinata falou, tentando manter uma barreira. – Ela não vai... – Antes de terminar, a barreira foi quebrada e Obito foi a sua direção, porém um ataque o jogou longe.

–Não toque nela. – Ordenaram. – Está tudo bem, Hina? – Naruto perguntou.

–H-hai. – Respirou aliviada. Mais alguns centímetros teria sido pega.

–Como assim, “não toque nela”, Menma?

–Deve ser o efeito do maldito genjutsu!

–Sabe como desfazê-lo?

–Só matando ele! – Respondeu, apontando para ele. – Mas isso vai ser fácil. Não tem como ele vencer a raposa de nove caudas, Kurama. – A mesma fez seu som característico.

Kurama falou na cabeça de ambos.

–Iurusai. – Os gêmeos pensaram e foram na direção de Obito.

Com a Kyuubi com seu poder total, poderiam vencer facilmente. Contudo, a situação não era essa. Obito era louco e possuía muitos parafusos a menos, mas era forte e habilidoso a ponto de levar um clã à quase extinção. Somando tamanho poder, mais a grande quantidade de chakra das Bijus, ele era quase invencível.

–Errado. – Naruto falou, após discutirem sobre o possível fato de Obito está mais forte do que eles. Eles não pararam de lutar nem por um minuto, mas estavam discutindo enquanto o faziam. – Por que acha que uma pessoa não pode obter dois Jinchuriki?

–Porque não! – Deu de ombros.

–Porque seria muito poder para uma só pessoa suportar! Tivemos que treinar bastante para controlar o nosso chakra, que é o maior de todos, ele simplesmente o roubo.

–Então não possui controle total.

–Bingo! – Falou o loiro. – Uma hora ou outra o poder dele vai falhar, mas por enquanto... – usaram as caudas da Kurama para ficar batendo em Obito. O mesmo tentou usar algum jutsu, mas seu corpo reagiu mal.

–Está aí. Vamos acabar logo com ele!

–Vamos!

– Kurama e os irmãos disseram juntos, concentrando o poder.

–Crianças malditas. Não subestimem... OBITO UCHIHA! – Bateu palmas e uma barreira vermelha se formou ao seu redor.

–Agora, Kurama. – A mesma liberou seu poder que foi em direção à barreira de Obito.

–Eu não sou uma simples observadora! – Hinata, que havia concentrado bastante chakra na mão direita, liberou-o de uma vez com um... – Punho Gentil Voador. – Somado a força e velocidade (papo física) o ataque conseguiu quebrar a barreira.

–NANIIII? – Ele foi acertado e, simplesmente, explodiu.

–Conseguimos. – Naruto falou fazendo o “V” de vitória para o irmão.

–Já posso voltar a te odiar. – A Kyuubi desapareceu, devido a grande quantidade de chakra que foi usado no último ataque, e os irmãos começaram a cair.

–Naruto. – Hinata correu na direção do namorado.

–Sabe, Naruto. – Menma falou, ainda caindo.

–Hm.

–Eu também “entrei” na mente da Hinata.

–Seu...

–Isso é o efeito do genjutsu: Tsukuyomi limitado. – Começou a explicação. – Ele prende duas pessoas ou mais dentro dele e faz com que uma viva a vida da outra. Originalmente, fora criado para fazer com que as pessoas se entendessem, mas parece que foi usado para outras coisas depois. – Explicou.

–E pra que está me contando isso?

–Sei lá. – Disse fechando os olhos. – Acho que me senti na obrigação! – Seu corpo começou a brilhar, assim como o do irmão.

–Naruto. – Hinata também brilhou e pulou, pegando não só o loiro, mas o cunhado também.

Menma disse via telepatia. Agora que haviam juntado ambos os chakras, era como se um tivesse uma pequena parte do outro dentro de si. O trio desapareceu.

Naruto on

–Naruto. – Hinata me abraçou, chorando. Envolvi meus braços pelas costas dela, retribuindo o abraço.

Após sairmos daquele genjutsu, eu desmaiei. Fiquei assim por dois dias. Não sei para onde Menma foi, só não o vi mais desde aquele dia. Expliquei tudo para os ninjas sobre os Jinchuriki e sobre mim. Como consequência, levei um tapa na cabeça de cada um. Admito que essa parte foi um pouco engraçada. E ah, quase me esqueci, prometi nunca mais guardar segredos de nenhum deles!

Sasuke on – Dois dias atrás

Ao voltarmos para Konoha, de uma maneira mais rápida graças a um segredo, o primeiro lugar para onde fui foi o hospital. Não por ter perdido um braço, era só um braço, mas porque ela estava internada lá. A mulher que eu amo estava lá! Quando recebi a notícia, tive que ir direto para lá, pois não aguentaria ficar mais nenhum minuto longe da mulher que amo e do filho, ou filha, que passei a amar há nove meses.

–Sakura. – Falei a beijando. Os médicos tentaram entrar e me barrar para poderem me examinar, mas que se dane um braço perdido. Pus uma barreira que só os ninjas poderiam passar.

–O que houve com seu braço?

–Nada demais.

–Chega mais perto? – A obedeci e para minha surpresa, levei um soco. – Como assim “nada demais.”? O homem que amo volta de uma missão super perigosa, perde o braço e diz que não é nada demais. – Lágrimas saíram de seus olhos e as tirei com o dedo.

–Eu já estou aqui amor. – Disse a beijando novamente. – E nossa filha, ou filho?

–Filha. – Apontou para um canto do quarto.

–Já escolheu o nome?

–Eu estava esperando você voltar.

–Amor, mas e se eu demorasse?

–Parecia que iria, então tive que ir buscar meu sobrinho! – Itachi entrou acompanhado de nossa mãe.

–Posso saber o porquê de está faltando um braço no seu corpo, mocinho? – Minha mãe perguntou e me toquei que ainda estava com as roupas de ninja.

–Mãe eu...

–Eu sei que você é um ninja e bláblá.

–Então sabe que eu tentei vingar o clã, mas... – Levei um tapa na cabeça. – Eu... – Ameaçou me dar outro tapa, então fechei os olhos, mas o mesmo não veio. No lugar ela colocou a mão na minha cabeça e bagunçou meu cabelo.

–Parabéns, otousan. – Sorriu para mim. – Qual o nome dela? (spoiler mangá abaixo)

–Sarada. Sarada Haruno Uchiha.

–Então vai ser esse. – Sakura sorriu. – Amor, pode esperar uns dias até que eu melhore para poder refazer seu braço? Eu estou péssima no momento. – Abri um pequeno sorriso e a beijei, de novo.

–Posso esperar todo tempo do mundo! – Disse e Sakura fechou os olhos para descansar.

Será que ele vai dizer isso quando o bebê começar a chorar? – Itachi perguntou.

Duvido! – Mikoto afirmou.

Autor on

–Vai ser tão triste deixar esse lugar. – Han falou.

–Mesmo eu não gostando, temos que agradecer aqueles ninjas. – Disse Fuu. – Se não fosse por eles, não estaríamos vivos.

–Você não percebeu? Antes das Bijus nos deixarem, elas nos deram um pouco do chakra delas. O bastante para sobrevivermos! – Explicou Roushi.

–Mesmo assim, levaria tempo até nos recuperarmos, mas graças aquela lesma estranha estamos aqui! – Fuu insistiu.

–Será que não é por que você está arrependida de ter atacado a namorada do nove caudas, digo do Uzumaki? – Yagura falou.

–Olha quem fala. Você não tem obrigações com a sua cidade, não? Por que não fez igual ao Gaara e ao Bee que foram na frente?

–Porque, se esqueceu, eu pedi o barco, mas se quiser lhe deixo aqui!

–Que isso, estamos entre amigos. – Sorriu forçada.

–Vamos, Yugito.

–Já vou, Utakata. – Ela andou até ele e o mesmo a beijou. – Vai ser mesmo triste deixar esse lugar! – Afirmou já no barco.

–Pense por outro lado. Sempre os teremos aqui dentro. – Pôs a mão no coração. – Também podemos vir visitá-las! – Acenaram para as Bijus que os reverenciá-los.

Naruto on Dois dias depois

À noite, no mesmo dia, os sensei resolveram fazer uma festa para comemorar minha volta e a filhinha do Sasuke. Nossas famílias estavam presentes, mas para ser sincero, não estava no clima de festa...

–E você, Itachi, quando vai me dá um sobrinho?

–Saiba que já estou namorando. Quem sabe futuramente. – Disse.

–Ainda bem que o Sasuke é apressado. – A mãe do teme falou e Sakura, que estava junto corou. – Se não eu ia morrer sem netinhos.

Fui para o terraço da casa. Só queria poder ficar um pouco sozinho.

–Naruto. – Hinata me chamou e me virei para a mesma.

–Ah, oi Hina. Eu só vim tomar um ar!

–Você prometeu não mentir mais para a gente. – Ela falou.

–Hunf.

–Se sente culpado, não é?

–E como não me sentir? – Perguntei. – Por minha culpa, vocês se colocaram em perigo para ir atrás de mim; Por minha culpa, o Sasuke perdeu o braço; Por minha culpa, ele não pôde estar com a Sakura no momento mais importante da vida dela; Por minha culpa, os Jinchuriki perderam as Bijus e quase morreram. Se não fosse a Sakura, eu estaria no enterro deles. – Ouvi passos na minha direção. – E o pior, eu te pus em perigo. Se algo houvesse acontecido com você, eu não sei o que faria! – Ela colocou as delicadas mãos no meu rosto e nossos olhares ficaram conectados.

–Eu poderia falar sobre nossas vidas inteiras, mas vou falar somente sobre essa missão. – Falou. – Eu sou a líder de todos e decidi ir atrás de você, por um mal entendido, mas mesmo assim os outros me acompanharam, porque são seus amigos e, tenho certeza que, fariam de novo. O Sasuke perder um braço foi pelo simples motivo do inimigo ser mais forte do que nós, mas ele já recuperou o mesmo graças a Sakura e sua madrinha. Ele não estar com a Sakura foi escolha dele. Ele, talvez mais do que eu, queria te dar um soco pelo o que o bilhete dizia. – Soltei um riso, mas logo fiquei sério quando vi que ela também estava. – E o que houve com seus amigos foi culpado daquele tal de Obito, ninguém mais. Você e seu irmão, e eu, claro, demos um fim nele!

–O Menma é outro que eu nunca mais vi. – Tentei desviar o olhar, mas Hinata me forçou a mantê-lo.

–Você disse que viveu o que seu irmão viveu, eu vivi o que você viveu. Vi o mundo do seu ponto de vista. Assim como você sofre por causa do seu irmão, também há o contrário e sei que você sabe disso! – Afirmou. – Não sei expressar em palavras, mas eu pude sentir tudo o que você sentiu. Desde quando gostava da Sakura... – começou a apertar meu rosto.

–Ai, ai, ai.

–Até hoje, que gosta de mim. – Soltou meu rosto.

–Hina. – A puxei para um beijo. Já estava há tanto tempo sem ela que estava com saudades da boca gostosa, do corpo maravilhoso e do amor dela. Ia intensificar o beijo, mas Hinata não deixou.

–Você não tem algo a fazer? – Hinata perguntou. Nossos rostos ainda estavam próximos e me senti tentado a voltar a beijá-la, e esquecer o que eu tinha que fazer.

Uma música lenta começou a tocar e decidi que o que eu iria fazer podia esperar.

–Pode esperar. – Me abaixei um pouco e estendi a mão. – Hinata Hyuuga, minha Hina, me dá a honra dessa dança?

–Naruto Uzumaki, meu Naru, é claro. – Pegou minha mão e colei nossos corpos.

Como sou o típico riquinho que sabe fazer mil e uma coisas, conduzi a dança. Isso não significa que a Hina não saiba dançar, pelo contrário, ela dança muito bem.

–Acho que já disse incontáveis vezes, mas é sempre bom lembrar: Aishiteru, Hina!

–Aishiteru, Naru!

Continuamos dançando ao som da música. A luz da lua e das estrelas nos iluminava. Era...

lindo.

Dia seguinte

Devia ser dez horas e alguma coisa quando entrei na nossa casa-mansão acompanhado.

–Ei, pessoal, venham aqui. – Chamei os ninjas que demoraram um século para se reunirem na sala. – Quero que conheçam uma pessoa. – Fui até a porta e o puxei. – Esse é...

–Menma Namikaze. – Os ninjas fizeram menção de ir à direção dele, mas me coloquei na frente do mesmo e Hinata na minha frente.

–Vamos ouvi-lo primeiro! – Hinata falou, mas saiu mais como uma ordem. – Naruto?

–Valeu Hinata. Bem...

Poff’s on

–O que quer a essa hora da manhã? – Menma perguntou.

Pode pôr uma roupa antes?

–Meu quarto, lembra? E estou de toalha.

–Tanto faz. Já tomou banho?

–Tu veio saber da minha vida? – Arqueou uma sobrancelha.

–Vem. – O puxei de volta para o banheiro.

–O que está fazendo, dá para parar? Melhor, para!

–Vamos visitar um lugar hoje e você precisa se desfazer desse cabelo.

–O quê? – Joguei a cabeça dele embaixo da água. – Pa... Eu vou...

–“Acho que me senti na obrigação!”, não é? – Perguntei sério, parando de tacar a cabeça dele embaixo da água.

–O que quer dizer com isso?

–Podemos parar de fingir que somos fortes por um minuto? – Ele virou o rosto para o lado. – Você mesmo me explicou a função daquele genjutsu, não é? Então sabe muito bem o que aconteceu comigo. Sabe também que eu te entendo agora!

–O que você entende? – Gritou.

–Tudo! – Gritei de volta.

–O que acha Minato? – Kushina bebeu um pouco do chá.

–Deixe que briguem mais. Quem sabe uma hora não façam as pazes? – Tomou do seu café. – Ou se matem tentando.

–Me dá isso. – Puxou o frasco da minha mão. – Saí logo daqui. – Me chutou para fora do banheiro, trancando a porta em seguida.

–Não demora, para podermos tomar café da manhã.

Poff’s off

–Foi isso. – Expliquei.

–E o que ele faz aqui? – Sai, que agora havia se tornado um membro dos ninjas, perguntou.

–Ha ha ha. Cabelo vermelho, que ridículo. – Kiba começou a rir.

–Eu vou matar esse cachorro pulguento.

–Não vai matar ninguém! Kiba senta. – O mesmo rosnou para o loiro.

–Eu não sou um cachorro.

–A sociedade ninja pensa outra coisa.

–Podemos ouvir a resposta logo? – Lee perguntou.

–Eu ainda tenho minhas coisas para fazer! – Disse Shino.

–Bom, é até simples. Eu quero saber se o Menma pode entrar para a equipe? – Um silêncio se fez presente, para então todos começarem a rir, até mesmo Shino.

–É brincadeira, não é? – Tenten perguntou.

–Só pode. – Ino falou.

–Não sou obrigado a suportar isso. – Menma deu as costas para o grupo, porém foi puxado pela minha Hyuuga predileta.

–Você fica. Eu quero a sinceridade de vocês. – Hinata exclamou e eles pararam de rir. – O Menma é forte e foi indicado pelo Naruto, sendo assim, acho que podemos confiar nele, e vocês?

–Mantenha o seu amigo perto... – Sasuke falou.

–e o inimigo mais perto ainda. – Shikamaru a completou.

–Isso é...

–Um “sim”. – Disse o Hyuuga.

–Mas e se ele nos trair...? – Chouji perguntou.

–Bom aí, eu cuidarei dele! – Hinata o olhou com o Byakugan ativado. – Por hora, bem-vindo ao time. – Ela sorriu para ele.

Arigato. – Meu irmãozinho disse receoso.

–Hein?

–Nem ferrando que eu vou repetir em voz alta.





The End/Final/Over/Acabou/Até qualquer outra fanfic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Especial na próxima semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.