Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 37
As bijus foram pegas. Naruto Vs Menma!


Notas iniciais do capítulo

Gomen pelo atraso, problemas no pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/37

Último capítulo

–Tem alguma chance, qualquer uma, de você recobrar a consciência por si mesmo? – Tentou ser esperançosa, porém sem sucesso. – Então irei lhe ajudar. – Ativou o Byakugan e se pôs em posição. Prepare-se, Naruto Uzumaki.

Agora

Hinata correu na direção dele, mas o mesmo não se moveu. Quando já estava perto, começou a golpeá-lo. A cada ataque que dava seu manto de chackra tremia, porém não era rompido, até mesmo pelos punhos do clã Hyuuga. Quando estava prestes a dar mais um golpe, uma das caudas do Naruto a acertou, jogando-lhe contra a parede. Ela gritou de dor e caiu no chão desmaiada. A batida provavelmente pegou em um ponto sensível da mesma, como a cabeça.

Sasuke on

–Que barulho foi esse? – Juugo perguntou, enquanto tentava dar um soco em seu oponente.

–Não temos tempo para nos importarmos com as outras lutas. – Disse Sasuke. – Eu não achei que ele fosse tão forte.

–Ei, Sasuke, quão forte a Hyuuga é? – Perguntou Suigetsu.

–Mais ou menos a força da Sakura.

–Então ela está perdida. – Karin falou. – Mas falando sério. Essas salas bloqueiam os chakras das outras salas, porém, o que vem da última sala é forte o suficiente para eu sentir. É o mesmo chakra que eu havia sentido há três anos quando Konoha havia sido atacada.

Naruto.

–Se a Hyuuga estiver lutando contra o portador desse chakra, desculpa Sasuke, mas ela não tem a mínima chance. – Informou.

–Tsc.

–Se quiser, pode ir ajudá-la. – Juugo falou e os três se reagruparam com Karin.

–Não vou dizer que somos o suficiente para cuidarmos dele, mas damos um jeito. A situação dela é pior! – Suigetsu falou.

–Vejam se não morram. – Ele correu para a porta. Um ataque veio na direção dele, mas pela dica da Karin ele pôde ser parado por Juugo.

–Seremos seus oponentes.

Quando colocou os pés dentro da porta não ficou surpreso com o local. Era onde tiveram o primeiro treinamento com o Kakashi.

–Ei, Naruto. – Chamou. – Hinata? – Sem respostas. Procurou com o Sharingan e a viu, caída, perto de uma parede. Uma raposa ia à direção dela e Sasuke correu o mais rápido o possível para pará-lo. – Chidori. – O ataque pegou-o de surpresa e o jogou longe. Sasuke abaixou e checou o pulso da amiga, confirmando que a mesma estava viva. – Está maluco, Naruto? – Perguntou se virando para ele, que já estava parado atrás dele.

–Naruto... Por favor... – Hinata falou antes de desmaiar.

–Se nem o fato de machucar a própria pessoa que você ama te acordou... – Ele começou a tirar o braço da blusa, deixando cair para baixo. – A força vai. – Uma marca em seu pescoço começou a tomar seu corpo, e o Uchiha ficou parecido com um demônio. – Admito que você estava mais forte do que eu, – apareceu atrás dele e começou a atacá-lo – o que me fez recorrer a isso. E eu vou abrir logo esses seus olhos azuis idiotas.

Naruto contra-atacou, e Sasuke assumiu a posição defensiva. Não demorou muito para que mudasse de posição e ficaram assim por um bom tempo.

Depois de dez minutos de lutas, Sasuke já estava cansado. Parecia que Naruto não ficava sem chakra e o dele já estava à beira do limite. Naruto esticou o braço em forma de punho para cima dele. O Uchiha ia se levantar, mas uma dor o impediu, fazendo com que o mesmo ficasse bem na direção do ataque. Para sua surpresa e do loiro, o ataque foi parado.

Com os outros

A situação dos outros ninjas também não estava boa. O chakra dos inimigos era grande de mais, e se a luta continuasse, perderiam.

–Vamos usar logo nossa técnica mais forte, Shino?

–Au.

–Não temos escolha, não é? – Endireitou os óculos e fez um selo de mão. – Mushidama (Prisão de Insetos). – Insetos começaram a voar na direção do inimigo deles.

–Jutsu clone das sombras. – Um Kiba a mais apareceu. – Transformação. – Ele, Akamaru e o segundo ele, se transformaram em um cachorro enorme de três cabeças.

Konoha

–Ahhh. – Sakura gritou.

–O que houve, Sakura? – Kakashi correu até ela.

–Vai... Vai... Nascer! – O olhou e Katsuyu desapareceu.

–O que eu faço? Kurenai saiu com o filho e Asuma, Gai ainda não voltou da ilha.

–O senhor vai ter que fazer o parto! – Sakura disse sentindo mais dor e gritando um pouco. (Ñ sei se vocês, mulheres, sentem essa dor toda mesmo, mas é bom resaltar).

–Tá maluca? Eu sou professor não obstreto!

–O senhor está vendo mais alguém aqui? – O olhou séria. – Tsunade deve estar ocupada como Hokage, Shizune está no hospital e não sei se vou poder chegar até lá ou ao contrário. Ligue para ela, ou mande alguém ir chamá-la, enquanto isso faça a porcaria do parto. – Mais uma vez a contração.

–Konohamaru, Hanabi, venham aqui. – Os dois não demoraram a aparecer. – Me tragam o que eu pedir e vão chamar a Shizune no hospital. A Sakura está tendo o bebê.

–Que legal, Sakura-chan. – Disse Konohamaru.

–Legal? – Ela o assustou com o olhar.

–E-Estamos indo.

Ilha

–Konohan Daii Senpuu. – Lee deu uma sequência de golpes nele o jogando para cima.

–Punho Gentil Voador. – Neji concentrou o máximo de chakra possível nas mãos e o jogou com força contra a parede.

–E agora, Shikamaru? – Chouji perguntou, se levantando.

–Só nos resta acabar com tudo em um ataque. – Entrou em posição. – Ou tentar.

–Jutsu de expansão. – Chouji aumentou.

–Possessão das Sombras. – Shikamaru prendeu o inimigo, com bastante dificuldade, e Chouji pôde acertá-lo.

Já Ino, Shion e Utakata estavam em uma situação diferente.

–Então ela está grávida? – Perguntou.

–Uhum. Deve nascer a qualquer momento desse mês e... – Ino foi interrompida pela fumaça que Katsuyu fez ao desaparecer. – Estranho.

–Ei, Tenten, tem alguma técnica para poder vencê-la?

–Se afaste e verá. – Ela puxou o pergaminho grande que carregava nas costas e o lançou para o ar, abrindo o mesmo. Várias kunais, shurikens e armas ninjas caíram dele, por fim, um dragão feito por Sai, caiu em cima da Fuu.

Voltando ao Sasuke

–Hi-nata. – Ela ficou na frente do ataque e tocou o punho com o dele. – Sai, é perigoso! – Hinata balançou a cabeça negativamente.

–Naruto, não, Naru. Você não se lembra de tudo o que vivemos juntos? – Perguntou. – Tudo pelo que passamos. Pelo que lutamos para ficarmos juntos? – Lágrimas começaram a cair dos olhos dele.

–Odeio quando temos que usar sentimentos. – O Uchiha revirou os olhos. – DOBE, VOLTA LOGO! – O manto de chakra que cobria o Uzumaki estremeceu.

–... 64 golpes. – Hinata pulou na direção dele e começou a destruir de vez o manto de chakra. Quando terminou de desferir todos os golpes Naruto caiu no chão desmaiado e ela foi até ele. – Naruto. Naruto. – Chamou o mesmo e ele se sentou com a ajuda dela. – Está bem? – Perguntou preocupada.

–Si... – Foi interrompido por um tapa dela.

–Por que diabo terminou comigo por carta? – Ela perguntou furiosa.

–Como assim?

–Não se faz de bobo. – Começou a estapeá-lo.

–Ai, ai. Hina, tá doendo! – Segurou as mãos dela.

–É para doer. Sabe como eu fique quando você ter... – Ele não a deixou completar a frase, pois calou-a com um beijo.

–Não diga mais isso. Eu nunca terminarei com você, porque eu te amo! – Levantou a mão dela, a mesma que estava com o anel.

–Se não terminou com ela, por que quando eu fui atrás de você no Vale do Fim, você falou como se não fosse voltar?

–Foi para caso acontecesse o que aconteceu.

Naruto poff’s on

Quando eu cheguei na ilha, perguntei o motivo da reunião repentina. Aí aconteceram várias coisas inesperadas como descobrir que ele tem o mesmo poder que eu. Nós tivemos que disputar e acabei perdendo, por isso fiquei assim.

Naruto poff’s off

–Mas e a carta? Por que nela você diz que termina comigo?

–A carta que eu fiz dizia que eu voltaria logo, então era para você me esperar. Não sei nada sobre outra carta. – Uma risada (maligna) foi ouvida pelos três.

–Sempre soube que copiar a letra dos outros seria útil. – Disse. – Entrar também não foi difícil.

–Então foi você. – Hinata falou. – Você é o pior parente do mundo! – Ele deu aquele riso de novo.

–Bom, acho que essa é a hora em que eu mato os três! – Puxou a espada.

–Acho que não! – Naruto se levantou. – Por acaso trouxeram meu arco?

–Aqui. – Lhe entregou.

–Obrigado.

–Sabe que não pode me desobedecer enquanto possua a espada, não é? Ou prefere sofrer? Não me diga que tenho um irmãozinho masoquista.

–Vamos ver quem vai ser masoquista depois que eu te arrebentar! – Usou chakra para disparar três flechas, mas foram bloqueadas com a espada.

–Que luta infantil. – Um homem apareceu no quarto.

–O que quer, Obito? – Menma perguntou.

–Você! – O chakra de Sasuke começou a ser liberado e ele voltou a forma demoníaca. – Foi você quem matou os Uchiha! Eu vou te matar! – Fez o Chidori na mão e foi na direção dele, porém o mesmo desapareceu.

Os Jinchurikis chegaram acompanhados dos ninjas. Melhor dizendo, os ninjas estavam desmaiados, enquanto os Jinchurikis os colocavam no chão. Exceto pelos Sabaku que estavam bem.

–Então recuperou a consciência, Naruto? – Yugito perguntou.

–Pessoal. – Hinata foi na direção deles.

–Desculpa Hinata. Não fomos muito úteis. – Ino se desculpou. Ela e Shion eram as únicas acordadas, pois não lutaram. Até mesmo a equipe do Sasuke havia perdido a luta.

–Então eles vão lutar de novo? – Utakata perguntou.

–Ei, Namikaze. Sai de perto do meu Uzumaki! – Fuu gritou.

–Seu? Tá maluca ou a Tenten bateu forte na sua cabeça? – Hinata perguntou.

–Não briguem agora. Deixe-me acabar com ele primeiro. – O loiro liberou o chakra da Kurama (Kyuubi) e seu chakra tomou a forma da mesma com nove caudas.

–Caí dentro. – O manto do outro também o cobriu com nove caudas, porém com uma cor mais escura.

–Só vai ficar fugindo seu desgraçado? – Sasuke, pôr não estar nas melhores condições, não conseguia acertar um golpe sequer no inimigo. Ambos possuíam o Sharingan, então podiam antecipar os passos um do outro.

–Não tenho interesse em lutar com uma criança. – Pulou para trás, e Naruto e Menma passaram pelo meio dele e do Sasuke, logo em seguida o Uchiha mais novo pulou na direção de Obito.

–Desista irmãozinho. Quanto mais lutar, mais sentirá dor contra a espada Uzumaki.

–Só depois de te arrebentar e voltar para Konoha. Melhor, quando voltar, direi ao papai e a mamãe.

–Que medo. – Tentou golpeá-lo, mas o loiro se defendeu com o arco. – Já estou ficando cansado.

–Idem. – Ambos usaram o Rasengan um em cima do outro.

–Naruto. – Hinata gritou ao ver a explosão.

–Eu estou bem. – Um pouco de sangue escorreu de sua testa, e Menma abriu um sorriso vitorioso. Sangue escorreu pela boca dele, e foi a vez de Naruto sorrir.

–Não deveríamos pará-los? – Han perguntou.

–Tem muito ódio aqui. Os quatro só vão parar após se matarem! – Gaara falou.

–Espero que não. – Disse Hinata.

–Você é muito insistente, Uchiha. – Obito falou.

–Tsc. – Obito desviou do golpe de Sasuke e acertou um golpe em seu braço, cortando o mesmo e o jogando no chão. – AHHHHH.

–Fique onde é seu lugar. – Saiu andando dali. – Vamos ao que interessa. – Parou em frente aos Jinchurikis.

–O que quer? – Yagura perguntou.

–Vocês! – Levantou uma pequena esfera vermelha.

–Isso é... – Roushi falou. – Pessoal cuida... – Antes de poder terminar a frase, uma dor insuportável se fez presente no primeiro Jinchuriki até o oitavo. As almas das bijus saíram de seus hospedeiros e foram para dentro da esfera. Em seguida os Jinchurikis caíram no chão, imóveis.

–Ei, o que houve? – Ino perguntou, mexendo em Utakata.

Naruto. – Hinata saiu correndo na direção do mesmo, e em um movimento rápido, Obito apareceu entre os irmãos e a esfera brilhou.

–Falta um, ou devo dizer: Faltam dois! – Hinata segurou em Naruto e os quatro desapareceram.

–P-para onde eles foram? – Sasuke perguntou.

–Eu não sinto mais o chakra de nenhum deles. Isso é mal, Hinata, Naruto. – Pensou Shion.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O último capítulo está chegando, mas ainda terei um especial de agradecimento, então espere... Onegaii?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.