Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 36
As lutas de cada um. O Nono Jinchuriki desperto!


Notas iniciais do capítulo

Que os jogos comecem. – Sorriso sinistro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/36

Último capítulo

–É o que parece. – Shino acertou os óculos.

–Vamos. – Amarrou a bandana na testa. – Atrás do nosso Uzumaki. – Disse a Hyuuga.

–Hai.

Agora

–Lá se vai nossa carona. – Disse Chouji.

–Depois ele volta para nos buscar. – Shikamaru falou.

–Agora que estamos aqui, para que lado é, alguém sabe? Lee perguntou.

–Byakugan. – Os Hyuuga disseram juntos.

Os dois procuraram e apontaram para direções diferentes.

–Ali.

–Qual dos dois lados está certo? – Perguntou Ino.

–Ali. – Ambos insistiram.

–Decidam-se. – Tenten falou.

–Crianças, deixa o mestre resolver isso! – Sasuke falou cheio de si.

–Sharingan. – Procurou até que achou um ponto com maior concentração de chakra. – Não me surpreende vocês terem se confundido. A ilha toda tem chakra.

–Então vamos ter que procurar lugar por lugar?

–Se esse for o caso, eu e Shino podemos cuidar disso. Eu e Akamaru com nosso super olfato, e o Shino os insetos.

–Não precisa, Kiba. Eu achei um local com maior concentração de chakra. – Apontou. – Como vocês se confundiram?

–Provavelmente eles possuem alguma técnica capaz de enganar nossos doujutsus. – Neji especulou.

–Mas por que não foi capaz de enganar o do Sasuke? – Chouji perguntou.

–É que o meu doujutu é superior. – Falou com um sorriso de canto, e ambos os primos arquearam a sobrancelha.

–Então nos guie, ó grande mestre. – Hinata ironizou.

–Claro. É... – Um tremor chamou a atenção deles.

–O que foi isso? – Tenten perguntou.

–Ninguém se mexe. – Shikamaru falou e todos obedeceram. O tremor foi ficando mais alto e, quando já estava em cima deles, viram um macaco gigante.

–King Kong é você? – Lee perguntou. Ninguém aguentou e começaram a rir, parando assim que ouvira:

–Quem são vocês?

–E-ele...

–Falou? – Shikamaru completou a frase de Ino. – Talvez seja um macaco ninja, mas...

–Eu repito: Quem são vocês?

–Somos de Konoha e amigos de Naruto Uzumaki, viemos atrás dele! – Hinata tomou a iniciativa como líder.

–Bom, vocês possuem o chakra dele. – Olhou para cada um. – Porém, eu não fui informado de que ele receberia visitas. Peço que se retirem.

–Não podemos ir embora. – Sasuke falou.

–E qual seria o motivo?

–Primeiro, porque nosso navio já partiu e só deve voltar depois, para nos buscar. – Disse Neji.

–E segundo que eu não saio daqui sem o meu namorado! Ou ex, isso tá confuso ainda.

–Você aparenta ter mais chakra dele do que os outros. – Ficou, ou tentou, né, ficar na altura dela. – Aquele ali também tem a mesma quantidade que você. Ele também é namorado do Uzumaki? – Todos começaram a rir e o Uchiha ficou possesso.

–Somos amigos desde pequenos, por isso. – falou. – A-mi-gos.

–Entendo. Não custa nada levá-los até a Yugito. Venham comigo e não saiam, nem por um minuto, do meu lado!

Os ninjas seguiram o macaco gigante até o ponto onde Sasuke havia identificado a maior quantidade de chakra. Ao longo do caminho encontraram vários animais gigantes e ficaram mais surpresos do que já estavam. O único que poderia ser capaz de explicar isso seria Chouji, mas ele nunca ouviu falar sobre animais usando o jutsu de expansão.

–Chegamos.

–Obrigada. – Hinata agradeceu e o macaco foi embora.

–Eu não enxergo nada lá dentro. – Lee fez um esforço a mais, mas nada.

–Quem vai primeiro? – Ino perguntou.

–Eu vou! – Hinata entrou acompanhada dos outros. – Fiquem atentos. Não sabemos o que podemos encontrar a... Areia?

–VOLTEM! – Sasuke falou, entretanto foi tarde demais. A areia os prendeu quase completamente, só deixando o rosto descoberto. – Gaara.

–Ele não é mocinho? – Tenten perguntou.

–Sou. – Ele saiu da areia. – O que vieram fazer aqui?

–Não é óbvio? – Hinata perguntou, tentando se soltar.

–Hunf, eu sabia que viriam. – Olhou na direção de Ino que deu um sorriso fraco. – Mas, infelizmente, não podem ficar. Fora que, me desculpem, mas vocês não tem muita chance.

–Por quê? – Tenten perguntou.

–Somos iguais aqui dentro, mas seguimos uma ordem de poder. Atualmente o mais forte é o que está no último quarto daqui. Eu sou o primeiro...

–Então é o mais fraco! – Neji completou e Gaara apertou mais ele.

–Eu admito que sim, mas se vocês caíram tão facilmente no meu jutsu, não tem a mínima chance contra o que está no oitavo quarto.

–Nos solte. – Sasuke ordenou.

–Não posso fazer isso! – A areia começou a cobrir o rosto deles, enquanto seus gritos eram ouvidos.

–Cof, cof. – Tossiram. – Por que nos soltou? – A Hyuuga perguntou.

–Não sou inimigo de vocês. Aliás, sou, mas nesse momento estou me aliando a vocês. – Falou. – Ouçam. Os nove quartos existem desde a época do pai dos ninjas. Ninguém conseguiu passar por aqui e chegar até o último quarto antes. Todos que tentaram morreram. – Explicou sombriamente. – Os mais fracos morreram para os animais que nos ajudam a proteger esse lugar. Vocês só entraram aqui sem problemas, pois pela convivência do Naruto com vocês, cada um possuí um pouco do chakra dele. Apenas por isso.

–Onde ele está?

–No último quarto. Depois disso é a câmara do Bijuu mais forte.

–O que estamos esperando? – Sasuke perguntou.

–É por aqui. – Gaara foi na direção da porta atrás dele, e os ninjas o seguiram passando pela mesma. Deram de cara com um lindo jardim e uma mulher magra, cabelos verdes, trajando um quimono azul escuro, bebendo chá sentada a mesa.

–Que estranho. – Lee falou. – Até agora a pouco era um deserto, mas agora é um jardim.

–Me responde, Gaara. Vocês possuem tanto poder assim para poder criar uma técnica de barreira tão poderosa?

–Sim! – Parou.

–Gaara do Deserto e ninjas de Konoha, o que devo a visita? Apesar de eu imaginar.

–Queremos o Naruto! – Hinata falou.

–Você é a namorada de quem ele tanto falou? – A Hyuuga concordou. – Infelizmente não podemos “dá-lo”, pois ele não está preso.

–Você sabe que isso não é total verdade.

–Ele está passando pelo teste que todos nós passamos, Gaara.

–Então podemos ir falar com ele? – Hinata perguntou.

–Não! Essa ilha é independente das cidades, portanto, ele não “pertence” a Konoha. Nem usamos bandanas aqui. – Apontou para a testa.

–Yugito, você é a mais inteligente de nós, não pode fazer essa favor?

–Você não deveria nem ter os deixado passar. – Bebeu mais um pouco do chá.

–É pedir demais querer ver ele? – Perguntou a Hyuuga.

–Sinto muito, mas terão que esperar ele terminar.

–Ou...? – Sasuke perguntou, dando um passo a frente.

–Membro do quase extinto clã Uchiha? – Sasuke ativou o Sharingan pelo o que ela disse. – Vocês podem me enfrentar, mas – pôs a xícara sobre a mesa e a mesma sumiu – eu não recomendo. – Disse séria.

–Então que assim seja. – Sasuke fez uns selos de mão, porém foi interrompido por Gaara.

–Deixa que eu cuido dela. Vão logo atrás do Naruto, porque nem nós sabemos o que pode acontecer com ele!

–Sem querer ofender, Gaara, mas alguém que perdeu o parceiro para a Akatsuki, não tem chances de me vencer! – Seu chakra a cobriu tomando a forma do Matatabi (Nibi).

–Veremos. – O chakra dele fez o mesmo, assumindo a forma do Shukaku.

–Tudo bem lutar contra ela sozinho? – Shikamaru perguntou.

–Ele não está sozinho! – Temari chegou voando em seu leque e Kankurou veio andando.

–Irmãos. Esperem, se estão aqui, quem está tomando conta da cidade?

–Nosso sensei. – Respondeu Kankurou, que olhou na direção de Shikamaru e foi até ele. – É você o tal Shikamaru Nara de quem minha irmã fala tanto que já até descreveu?

–Acho que sim. – Olhou para ela e voltou a olhar para Kankuro.

–Se magoar minha irmã, eu te mato. – Olhou no fundo dos olhos dele.

–O que estão esperando? – Temari perguntou. – Deixem que a família Sabaku cuide disso.

–Contamos com vocês. – Correm em direção à saída mais próxima.

–Só mais um aviso: Não os enfrentem sozinhos. Se possível com dois ou três.

–Tudo bem.

Após passarem por mais uma porta, um ataque atingiu a frente deles os forçando a parar.

–Voltem.

O local havia mudado novamente. A barreira agora amostrava uma quadra de tênis.

–Ele não é o...

–Mizukage? Sim. – Falou. – Estão atrapalhando minha partida.

–Ele é nosso. – Kiba, Akamaru e Shino ficaram na frente do grupo.

–Vocês vão na frente. – Disse Shino.

–Acho que é hora de eu usar isso! – Hinata puxou o selo que a Sakura deu. O mesmo se ativou e se transformou em uma lesma que se separou em várias partes indo para cada um deles.

–Obrigado.

–Au.

Hinata voltou a correr para a próxima porta.

Konoha

–Ela ativou. – Sakura liberou sua marca da testa e começou a usar seu jutsu de cura, a partir da Katsuyu que estava com ela.

–Não se esforce demais, Sakura. – Kakashi-sensei falou. – Lembre-se que...

–Ele pode nascer a qualquer hora. Eu sei, eu sei. – Disse. – Mas, não posso ficar parada, enquanto meus amigos lutam!

Ilha

–Parece que minha partida vai ter que esperar. – O manto de chakra dele assumiu a forma do Isobu (Sanbi) e Akamaru rosnou.

–Eu sei amigão. É muito chakra. – Acariciou o amigo.

O lugar estava vazio. Não dava para dizer se era assim mesmo sem a barreira ou se essa era a barreira.

–Você que vai lutar contra a gente agora? – Neji perguntou.

–Poderiam, por favor, voltar? Não gostaria de machucá-los, mas tenho que proteger esse lugar.

–Só queremos nosso amigo. – Lee falou.

–Eu sei, eu sei, mas é que eu não posso mesmo deixar vocês passarem! – Afirmou.

–Então abriremos um caminho. – Neji ativou o Byakugan e Lee parou em posição do seu lado. – Vão logo. – Como das outras vezes, o chakra dele assumiu a forma de sua bijuu: Son Goku (Yonbi). E os restantes dos ninjas correram para a próxima porta.

–Uma quantidade tão grande de chakra não pode ser disfarçada tão facilmente. – Sasuke falou. – Apareça.

–Você é bom. E vejo pela sua roupa que é do clã Uchiha. – O homem que estava quase todo de vermelho, exceto por umas partes de preto, falou. – E uma Hyuuga. Dois dos melhores clãs aqui!

–E você seria? – Hinata perguntou.

–Han. Jinchuriki do Kokuo (Gobi)! – Seu chakra tomou a forma do mesmo.

–Nós ficamos aqui. – Chouji deu um passo à frente junto do Shikamaru. O cenário, que estava vazio, se transformou em montanhas.

–Comecemos?

–Vai ser uma enchesão. – Atirou uma kunai que explodiu em seguida. – Vão.

E mais uma vez, (é, eles são ninjas e não cansam) eles correm para a porta.

–O próximo é... – Antes de terminar a frase, Ino tomou um banho. – Meu cabelo. – Reclamou. – Quem foi o infeliz? – O cenário agora era um oceano, sem animais, os ninjas esperam.

–Vocês chegaram. – Uma bolha estourou e um homem caiu de cima dela. Estava usando um quimono azul e com um pedaço de bambu em mãos. – Amigos do Naruto, certo? Quem vai me enfrentar?

–Eu! – Ino falou. – Vou fazer você pagar pelo que fez ao meu cabelo!

–Então eu te ajudo. – Tenten pegou dois pergaminhos pequenos.

–Pode deixar. – Shion entrou pela porta. – Eu tomo conta da loira.

–Shion? – Hinata estranhou. – O que faz aqui? Como sabe sobre esse lugar?

–Detalhes, detalhes. Eu vim com os outros.

–Que outros?

–It’s secret (É secreto).

–Vai começar a falar inglês agora? – Ino perguntou.

–Er, não temos tempo. – Sasuke avisou.

–Tá bem, vamos.

–Contamos com você, Shion. – Passaram pela porta.

–Isso é mal. Eu não luto contra mulheres!

–Então temos um problema. – Falou Shion.

–Tive uma ideia. – Pôs o pedaço de bambu na boca e sobrou. As meninas ficaram em posição de alerta, mas para sua surpresa, bolhas saíram dali, formando uma mesa e banquinhos. – Sentem-se. Vamos conversar.

–Eu não confio em você. – Ino falou.

–Bem, eu vou comer um pouco. – Apareceram comidas e bebidas na mesa. – Quando quiserem.

–Que bom que chegou Hinata Hyuuga.

–Você sua piriguete disfarçada.

–Veio atrás do Naruto? – Perguntou debochada.

–Do meu Naruto! – Esfregou na cara dela, apesar de não ser totalmente verdade.

–Já falei que vou te matar? – Perguntou irritada.

–Não vai não. – Tenten ficou na frente da Hinata. – Eu vou acabar com você pelo que tentou fazer com ela! – Um ratinho saiu da roupa dela e se transformou no Sai.

–Tem que parar de fazer isso! – Sasuke falou.

–É, mas não esqueci que na última vez vocês não me chamaram!

–Não guarde mágoas, você participou de qualquer jeito.

Vários ataques vieram na direção deles, mas Tenten os protegeu.

–Vão logo. Eu fico com ela.

–Valeu. – Sasuke e Hinata correram para a última porta, onde um cara estava fazendo um concerto de Rap. – Sala errada?

–Vocês são os amigos do Naruto? – Perguntou fazendo rimas.

–Sim. Você é o Jinchuriki daqui?

–Sim.

–Então eu sou seu oponente! – Sasuke falou.

–Pode vir. – Ficou em posição.

–Hinata, o Naruto está depois dessa última porta. Encontre-o e dê um soco nele por todos nós. – Sorriu.

–Tudo bem. – Sorriu angelicalmente.

–Vai me enfrentar sozinho?

–Ele tem a nós! – Três pessoas pararam na sua frente.

–Vocês demoraram Suigetsu, Karin, Juugo.

–Sabe como a Karin é lerda para correr. – Levou um soco e se desfez em água.

–Escuta aqui seu retardado, você é só um cara que vira água, então fica quieto. – Gritou.

–Quanta agressividade. – Juugo disse calmamente.

–Antes tarde do que nunca. – O Uchiha falou e todos pararam para prestar atenção.

–Tem razão. Foi horrível ficar do lado do Menma. – Suigetsu fingiu um calafrio.

–A luta já começou! – Um ataque veio na direção deles, mas eles desviaram para os lados.

–Nós sabemos. – Sasuke falou e todos se puseram em posição. Sasuke na frente, Suigetsu na esquerda, Juugo na direita e Karin atrás. – Time Taka, ao ataque. – Sasuke correu sendo seguido pelos outros.

O time taka se originou do Sasuke. Após o Naruto virar o líder da equipe deles, Sasuke achou que seria bom se tivessem um time independente, que servisse para infiltragens e disfarces. Ele juntou os três acima e ficou responsável por esse time.

Após entrar pela última porta, Hinata apareceu em um campo de treinamento. Onde havia três troncos de árvores pequenos, uma pedra memorial, um rio e uma floresta mais ao fundo. Parando para pensar, era parecido com a Praça de Konoha.

–Naruto? – Ela perguntou ao ver alguém de quatro no chão. Não parecia humano. Estava mais para uma raposa vermelha. – O que houve com você? – Ele não respondeu, apenas continuou parado a olhando. – É você? – Deu um passo a frente, mas uma, das quatro caudas, a acertou de raspão a jogando contra a parede. – Não vejo mais nenhuma porta, então esse é mesmo o Naruto. – Se levantou com a mão no braço. O que Yugito disse veio na sua cabeça:

–Ele está passando pelo teste que todos nós passamos...

–Tem alguma chance, qualquer uma, de você recobrar a consciência por si mesmo? – Tentou ser esperançosa, porém sem sucesso. – Então irei lhe ajudar. – Ativou o Byakugan e se pôs e posição. – Prepare-se, Naruto Uzumaki.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito não estar com tanta criatividade assim para as lutas, então elas vão ser rápidas e somente sobre a da Hinava Vs Naruto e uma duas outras, que não direi por um motivo óbvio. Terão cenas dos outros, porém curtas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.