Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 29
Ataque a Konoha! A luta começa! 2


Notas iniciais do capítulo

O que será que acontece hoje? Ah, pessoal, o que vocês acham dos casais? Gostariam de ver alguns aqui? Se sim, digam quais os casais nas N/F.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/29

Último capítulo

–Eu sua oponente!

–Agora você fala?! – Disse em posição de combate.

Agora – Autor on

Em Konoha as coisas corriam bem. Bem até demais...

–Punição Divina. – Logo após essa voz, Konoha foi varrida.

No distrito Uchiha, os irmãos Uchiha (ou fobões -a fic não contém palavrões-, como preferirem) ainda lutavam contra Obito. Uma luta de genjutsu.

–Não podemos simplesmente matá-lo? – Sasuke perguntou só para Itachi ouvir, mas Obito conseguiu.

–Háháhá. Como se você pudesse.

–Eu quero arrancar informações dele antes, Sasuke. Seja mais paciente.

–Não me importo de enfrentá-los. Pelo contrário, tenho todo o tempo do mundo. Mas, e Konoha? Será que ela também tem?

–O que quer dizer? – Sasuke perguntou.

Com os ninjas

–Ahhh. – Lee destruiu mais um Zetsu branco. – Eles são fracos e lentos, mas se continuar assim, não vou aguentar. – Pensou socando outro clone. – Tenho que acabar com eles, e voltar para os meus amigos!

Enquanto Lee lutava uma sombra passava por cima dele nas árvores.

–Ei, Lee. Onde ela está? – Perguntou.

–Um pouco mais a frente. – A pessoa não agradeceu e voltou a pular.

–Boa sorte. – Gritou quando já estava longe.

–Eu só preciso do fogo da juventude. – Com a vontade redobrada, Lee foi para cima dos Zetsus e os mandou para longe com um Furacão da Folha.

–Ah. – Tenten gritou batendo em uma árvore e, cuspindo um pouco de sangue. – Que cara anormal. Parece que tudo o que eu faço não tem efeito. Que tipo de monstro imortal ele é? – Pensou.

–Seu sangue... Ah, que gosto bom. – A aparência de Hidan começou a mudar. (Aki ele se transforma, se não a Tenten morreria muito fácil.)

O que é isso agora? – Se escondeu, enquanto se perguntava. – É melhor acabar logo com isso. – Puxou um pergaminho e começou a correr em círculos ao redor dele. – Tome. – Uma após a outra, kunais e shurikens foram na direção de Hidan, que desviou algumas com a foice, não teve sorte, e as outras o atingiram. – Exploda. – As armas no corpo de Hidan explodiram, causando uma explosão ao seu redor. – Consegui.

–Ei, fedelha.

–Como...?

–Esse seu último ataque doeu pra caramba. E agora é minha vez! – Assustada, Tenten voltou para trás da árvore, da qual não deveria ter saído. – Morra de uma vez! – O tom de Hidan era frio, o que só a deixou mais nervosa. Ele pegou sua foice, pôs a mesma o mais para trás que pôde e jogou para frente. A foice era rápida e perigosa, destruindo todas as árvores antes de chegar perto o suficiente de Tenten.

–Rotação. – Uma barreira de chakra giratório a protegeu. Um conflito foi travado entre a barreira e a foice, mas no fim a mesma perdeu força e voltou girando para a mão de seu dono. – Você está bem, Tenten?

–Neji? – Perguntou, quando o mesmo parou de girar. – Hai.

–Quanto poder. – Se referiu a floresta, que agora estava semidestruída.

–Ei, seu merdinha. O que quer aqui? – Hidan perguntou irritado.

–Primeiro nome: Neji. E o segundo nome? Você não é digno de ouvi-lo.

–Seu...

–Estou aqui para proteger essa pucca das armas, o que significava que sua batalha agora é comigo!

Com Shikamaru e Chouji as coisas não iam tão bem. Não estava sendo fácil para nenhum dos dois derrotar Kakuzu. E, mesmo para o grande estrategista, Shikamaru Nara, nenhum plano que não incluía uma distração lhe vinha a mente. Claro, ele poderia se usar para distraí-lo, mas Chouji não teria um ataque forte o suficiente para acabar com ele de uma vez por todas. Poderia usar o Chouji, entretanto seu poder não seria rápido o bastante para prender Kakuzu e dar uma chance a Chouji. Também não gostava da ideia de pôr seu melhor amigo em um perigo inútil, porém já estavam ficando sem opção.

–Ei, Shikamaru. – Chouji disse limpando a boca. – Eu vou lhe dar uma brecha.

–Espere, Chouji. Por que disso agora?

–Sei que você não falou nada, mas a única maneira de vencermos é se um de nós ser a isca. – O Akimichi olhou para o amigo sorrindo. – Eu confio em você para me cobrir.

Chouji. – Pensou. – Estou logo atrás de você! – Chouji jogou várias kunais, presas em uma linha, por cima do corpo.

–Jutsu de expansão de bola. Taijutsu da aldeia da folha. – Com um poder maior, Chouji foi para cima de Kakuzu destruindo tudo a sua frente.

Kakuzu deu um soco em Chouji, só que dessa vez, não foi o bastante para o jogar longe. Por baixo da terra, uma mão jogou Chouji para revelando um Shikamaru totalmente pronto.

–Jutsu possessão das sombras, sucesso. – Ele disse quando conseguiu prender o Akatsuki.

–Ai vou eu. – Chouji caiu em cima dele ainda girando, ao mesmo tempo em que o Nara usava o Enforcamento pela sombra.

Com o trio de amigos, a coisa era diferente.

–Katsu.

–Prisão de insetos.

–Duplo canino destruidor. – Deidara jogou o pássaro em que estava montado em cima deles, mas Shino conseguiu sugar o chakra antes da explosão, dando espaço para a dupla canina usar o seu ataque, que infelizmente errou. – Já usamos muito chakra, e parece que nunca acertamos ele. – Disse Kiba.

–Au.

–Ei, moleques. Poderíamos lutar o dia inteiro e ter a luta mais top das nossas vidas, mas eu tenho mais é quem matar, hm...

–Então vamos acabar logo com essa luta. – Completou Shino. Deidara voou mais alto e fez um pequeno boneco de argila.

–Kiba, poderia apagar seu chakra ao máximo? Você também, Akamaru.

–Tudo bem. – Kiba respondeu pelos dois e o fez. Shino esticou a mão na direção do boneco e vários insetos, de vários cantos, começaram a ir na direção do mesmo.

–Já é tarde, hm – Deidara tentou aumentar o tamanho, mas o boneco não possuía mais chakra. – Tsc. – O pássaro que Deidara estava começou a ser consumido pelos insetos, e o mesmo teve que pular dele, sendo pego por alguns insetos.

–Kiba. – Shino falou.

–Ikuze Akamaru. – Ambos saíram correndo aumentando seu chakra. – Presa sobre presa, duplo canino destruidor supremo. – Kiba e Akamaru apareceram atrás de Deidara e o acertou, levando o mesmo até o chão, onde começou a abrir um buraco com o ataque.

–Tudo bem aí embaixo? – Shino gritou para o amigo que devia estar a uns 50 metros a baixo.

–Só preciso de uma ajuda para sair. – Ele disse acariciando Akamaru.

Do lado da Sakura, as coisas estavam um pouco mais calmas. Ino que até então estava desmaiada, se levantou e foi até o lado da amiga. As palavras dela foram as seguintes: “Desmaiada? Eu sou esperta demais para isso”. E era mesmo, pois até então estava fingindo. Sabia que “cair” na armadilha do inimigo era mais fácil. A manteriam viva para poder usá-la como refém.

–Vamos terminar logo isso, Sakura. Tenho manicure as quatro. – Ino falou olhando as unhas.

–Você e suas patricices numa hora dessas. – Riu.

–É difícil ser eu sabia.

–Essa conversa já está me irritando! – Sasori falou. – Eu odeio esperar, então por que não aparece logo, vovó?

–Vovó?

–Ora, ora. Devo estar velha, para você ter me notado.

–Hum.

–Chiyo-baa-chan, o que a senhora faz aqui? – Perguntou Sakura.

–Vim colocar meu neto de castigo. – Ela respondeu.

–Então ele é mesmo seu neto? – Ino perguntou. – Não, pera. Quem é a senhora?

–Ino, Chiyo. Chiyo, Ino. Eu a conheci enquanto estava com o Sasuke em outra cidade. Eu já sabia sobre jutsus médicos, e ela me ajudou a aperfeiçoá-los.

–Cof, cof. – Sasori fez o som. – Cara do mau tentando matar vocês, aqui!

–Você não pode esperar as damas falarem? – Ino perguntou.

–Vamos, meninas?

–Vamos. – Sakura e Ino responderam juntas.

No caminho de volta a Konoha, Hinata tentava voltar, mas sua oponente não permitia que ela passa-se por ali.

–Isso é mal. Eu preciso dar um jeito de voltar. – A Hyuuga pensou. Tentou correr de novo, mas Konan foi na direção dela.

–Rotação. – Konan se afastou devido a barreira de chakra na frente dela. – Está tudo bem, Onee-san?

–Jutsu clone das sombras, shuriken. – Konan se transformou em papel para poder esquivar.

–Hanabi, Konohamaru, o que estão fazendo aqui?

–Eu vim te ajudar, onee-chan.

–E eu vim ajudar a Hanabi, a te ajudar. Achei que vocês precisariam do discípulo número um, do ninja número um!

–Ninja número um? – Hinata perguntou. – O Naruto? – Ela soltou um riso. – Esqueceu de dizer cabeça oca.

–Não fale assim do Naruto-nii-san. Ele é o ninja mais forte do mundo! – Konohamaru fez o “mundo” com o braço.

Enquanto os três conversavam distraídos, eles foram cercados.

–Eu esqueci dela.

–Não precisa se preocupar, eu estou aqui. – Konohamaru atirou uma shuriken em Konan que explodiu.

–Papel bomba?

–Como uma menina de doze anos sabe o que é papel bomba? – Hinata perguntou desconfiada, porém sem tirar os olhos da sua oponente.

–Só você podia ser ninja?

–Quando chegarmos em casa, discutiremos umas coisinhas. – Konan, ou melhor, as Konan's, foram na direção dos três.

–O que pensam que estão fazendo em uma hora como essas? – Correntes prenderam cada uma, as impossibilitando de usar chakra. – Isso não vai durar muito, mas deve dar por enquanto.

–Karin, Shion? – Hinata perguntou.

–The Cats. – Shion corrigiu, e a Hyuuga revirou os olhos.

–O que está esperando, filhinha? – Karin perguntou. – Volta logo para Konoha.

–Ah, tá. Mas e as crianças?

–Deixa eles aqui. Vão nos atrapalhar, mas atrapalharão mais ainda você! – Karin falou.

–Traga o nosso Uzumaki. – Disse Shion.

–Hai. – Hinata começou a correr, mas parou logo a frente quando se deu conta do que Shion disse. – “Nosso”? – Sorriu. Um pequeno sorriso, mas que para ela significava que finalmente Shion havia aceitado o relacionamento dela e do Naruto.

–Ah. – Karin gritou de dor. Ela estava na frente dos garotos tentam protegê-los das kunais de Konan.

–Sumam, crianças. – Konan criou mais kunais e arremessou na direção dos quatro.

–Punho gentil voador. – O punho de Hinata, acertou os quatro, mas em vez de empurrá-los, os protegeu.

–Por que ainda não foi? – Shion perguntou.

–Naruto pode esperar. E além disso, não é como se Konoha fosse explodir!

Após essas palavras, que Hinata nunca deveria ter pronunciado, uma explosão foi ouvida por todos os ninjas.

–O-o que está acontecendo? – Karin perguntou assustada.

–Onee-san?

–Konoha... Explodiu?!





Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dar uma dica do próximo capítulo: Jinchuriki.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.