Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 28
Ataque a Konoha! A luta começa!


Notas iniciais do capítulo

Que a batalha comece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/28

Último capítulo

–Dê a ordem, Hinata. – Shino falou.

–Vamos atacar a base da Akatsuki e, salvar a Ino e a Kurenai-sensei.

–Hai. – Todos concordaram.

Agora – Autor on

–Yahooo. – Kiba gritou.

–Au.

–Vai com calma, Kiba. Hunf. – Shikamaru falou.

–Mas é divertido. – Agora foi Lee. Todos os atuais Anbus, estavam agora pulando pela floresta.

–É problemático, mas devo lembrá-los que não estamos em uma excursão escolar.

–Vocês não estão acostumados com isso? – Tenten perguntou ao Kiba.

–Não saiamos muito da cidade, então só estamos acostumados com os prédios! – Shino explicou. Kiba e Lee que estavam mais a frente diminuíram o ritmo para poder acompanhar os outros.

–O que foi, Hinata. – Sakura perguntou visto que a Hyuuga estava muito quieta e mais atrás. – Preocupada com a Ino, né?

–Uhum.

–Ela deve ficar bem. Provavelmente a Akatsuki deve estar mantendo-a presa como refém.

–Eu já pensei nessa possibilidade, mas não consigo parar de pensar no fato de quem foi eu que a pus em perigo, assim como vocês! – As duas tomaram impulso em um ganho. – Se algo acontecer com vocês eu...

–Não vai! – Sakura a cortou. – Sabe, Hinata. O Naruto costuma dizer: Eu não vou morrer até que o meu sonho se realize. Tenho certeza que todos aqui tem um sonho pelo qual não pretendem morrer até ele se realizar! – A Hyuuga pareceu relaxar um pouco.

–Você sempre foi ótima para conselhos? – Ela perguntou com um sorriso.

–Tem tanta coisa sobre mim que você ainda não descobriu! – A Haruno respondeu e as duas riram.

–O pessoal ali da frente não para de falar. – Hinata observou.

–Mais um conselho: O primeiro sinal de nervosismo é falar de mais!

–Realmente, é muita para descobrir. – Elas riram mais um pouco.

–Vocês duas estão muito atrás. – Disse Kiba e elas se apressaram. – Você também, Chouji.

–Vocês que estão muito rápidos! – Chouji falou e todos pararam, o que fez ele os alcançar.

–O que acha? – Hinata perguntou a Shikamaru.

–Não acho que nos separarmos seja a melhor opção, mas se seguirmos direto, temos o risco de sermos atacados pelos lados.

–Então como nos dividiremos? – Hinata perguntou novamente.

–Lee e Tenten vão pela esquerda, eu, Chouji e Shino vamos direto, você, Sakura e Kiba vão pela direita! – Shikamaru explicou. – Alguém contra? Ótimo, então ao meu sinal. – Todos ficaram próximos da sua dupla, ou trio, se posicionaram no caminho designado e só restava o sinal. – Prontos? Vamos! – Eles “desaparecem” e se apressaram mais.

Por mais problemático que seja, devo lembrá-los que as coisas ficarão piores daqui para frente. Quero que prestem bastante atenção e cuidado, pois como a nossa primeira missão, quero que ela termine bem-sucedida e sem mortes! – Com as palavras de Shikamaru em mente, todos continuaram indo para seu destino.

Konoha

–Não deixem eles passarem! – O líder do grupo do Norte, que o Naruto escolheu, falou.

–Temos que proteger Konoha enquanto nosso chefe não está! – Agora foi a líder do Sul.

Problemas. – O líder do Leste falou pelo rádio. – Parece que os nuke-nins da nossa equipe resolveram aparecer!

–Aqui no Oeste também! – O líder do local falou.

O líder deles apareceu? – O líder do suporte, e geral, perguntou.

Ainda não! – O do leste respondeu.

–Ótimo. Enquanto ele não aparecer não teremos sérios problemas! – O líder geral, ou simplesmente Sai, falou. – Amaru-san, algum sinal dos nuke-nins aí no Sul?

Não, somente as pessoas controladas pelos Akatsukis.

–Obrigado. Todos os líderes ouçam e repassem para os seus membros. Se algum nuke-nin aparecer, eles devem avisá-los imediatamente! Deixarei metade da equipe de suporte aqui, e os outros se dividirão e darão suporte ao Leste e Oeste! Não exitem em pedir ajuda.

–Hai. – Eles responderam.

–Sara-san, desculpe por lhe causar problemas, uma vez que você não pertencem a essa cidade, mas pode dar cobertura no Oeste? – Sai pediu.

–Sem problemas. O Naruto salvou o povo da minha cidade, eu vou fazer o mesmo pela dele! – Ela falou. – Mas se me permite, se você também é amigo do Naruto, por que não compareceu a reunião?

–Eu tinha que resolver umas coisinhas pessoais! – Ele disse sorrindo e Sara pediu licença, e levou seu grupo para o Oeste. – Como vai a equipe de evacuação? – Sai perguntou pelo rádio.

Tudo correndo bem! – Sai, com seu grupo, já corria em direção a parte Leste da cidade. – Já evacuamos quase todos os cidadãos e daremos mais uma olhada antes de derminar.

Entendo. Quando terminarem, juntem-se a equipe de suporte, e espere novas ordens.

–Hai. – O líder da evacuação(óbvio), respondeu.

Espero que não cheguemos ao extremo. – Sai pensou.

Distrito Uchiha

–Qual é sua relação com os Uchiha? – Sasuke perguntou sem paciência, como sempre.

–Acalme-se, Sasuke. Não poderemos derrotá-lo se não o levarmos a sério!

–Eu sei! – O Uchiha mais novo respondeu. – Mais me incomoda o fato de alguém como ele possuir o Sharingan.

–Por acaso achou que era especial e seria o único a ter tal poder? – Obito perguntou.

–Não quero ouvir nada de alguém que esconde o rosto com medo! – Sasuke respondeu ativando o Sharingan.

–Só dois? – Perguntou com desdem ativando o seu Sharingan e amostrando os três círculos.

–Minha vez. – Itachi falou ativando o seu e amostrando o Mangekyon.

–Até você me escondendo as coisas, Itachi?

–Irmãozinho tolo, como ele mesmo disse: Achou que era o único? – Sasuke bufou de raiva. – Você ainda tem muito o que aprender sobre o seu doujutsu!

–Tá, tá. Me ensina depois de acabarmos com ele!

–Quanta confiança para dois pirralhos! – Obito puxou sua arma.

–Vamos lá, Sasuke. – Itachi correu na direção de Obito sendo seguido por Sasuke.

Lado do Lee

–Nenhum inimigo a vista. – Tenten falou e um homem branco pulou na direção dela.

–Furacão da Folha. – Lee deu um chute que afastou a Tenten e jogou o cara branco para longe. – Tenten, pode deixar que eu vou cuidar desse cara. – Ele se referiu ao homem que saia da terra.

–Tem certeza? – Ela perguntou.

–Tenho! Queimarei todo o fogo da juventude que há dentro de mim. – Ele fez uma posse estranha.

–Tuuudo bem. – Tenten passou pelo Lee e voltou a correr. – Vê se não exagera. – Pensou.

–Somos só nós dois. – Lee apontou para Zetsu.

–Acho que não! – O cara preto e branco falou, e vários outros brancos começaram a subir.

–Estou em desvantagem! – Pensou. – Ahhh. – Lee desceu da árvore dando uma voadora em um deles, logo que tocou o chão já deu um soco em outro.

Enquanto isso...

Tenten pulava pelas árvores quando ouviu um barulho e olhou para o lado. Dele uma foice vinha na direção dela, mas ao contrário da última vez, ela agora, estava preparada. Puxou um pergaminho que se transformou em um bastão e usou o mesmo para parar a foice.

–Quem está aí? – Ela perguntou olhando em volta.

–MERDA, não podia ter morrido e poupado o meu trabalho de te matar com as minhas próprias mãos, ou devo dizer... – Um homem apareceu, pegou a foice e apontou para ela. – Minha foice!

–Que cara esquisito. – Sussurrou, mas Hidan ouviu.

–ESQUISITO? – Repetiu. – Matarei você e te usarei como um sacrifício para deus!

–Vai sonhando seu maluco! – Ela pulou na direção dele com o bastão, mas ele usou a foice para pará-la.

–Eu vou cortar cada pedacinho de você!

–Só depois deu te enterrar! – Hidan jogou Tenten para trás, entretanto durante esse momento, ela jogou o bastão nele, que desviou. Ela pegou outro pergaminho, e dele tirou várias armas ninjas. Pousou no chão com sucesso e atirou as armas no Hidan, que pulou para esquivar.

–Isso é...?

–Bye, bye. – Tenten puxou as kunais com a linha de chakra e acertou Hidan pelas costas o jogando no chão. – Até que foi fácil.

–SUA PIRRALHA. – Hidan gritou se levantando.

–Mais o quê... Eu acertei todos os pontos vitais dele, era para ele estar morto.

Lado do Shikamaru

–Parece que eles já começaram! – Shikamaru observou enquanto pulava.

–Se espalhem. – Disse Shino e todos se obedeceram. Duas mãos subiram no local onde estavam.

–Temos companhia. – Chouji falou no chão.

–Ei, Shino. Pode seguir adiante. Eu e o Chouji cuidaremos dele!

–Me alcancem quando terminarem. – Ele seguiu a diante.

–Pode deixar.

–Até porquê... – Chouji fez um selo de mão e se expandiu. – EU NÃO PRETENDO MORRER ATÉ COMER TODA CARNE DO MUNDO! – Gritou. – Jutsu expansão de bola. Taijutsu da aldeia da folha.

–É assim que se fala, Chouji. – O Akimichi foi para cima de Kakuzu que bloqueou com um soco, jogando ele de volta. – Parece que vai ser mais difícil do que eu pensei. Chouji, vamos usar a formação Shika-Chou!

–Hai. – Chouji se levantou e foi para cima de Kakuzu de novo, mas ele não conseguiu se mover dessa vez.

–Jutsu possessão das sombras. Você não vai a lugar nenhum! – Chouji acertou Kakuzu o jogando longe, destruindo, pelo menos, três árvores.

Shino continuava correndo. De acordo com seus insetos havia uma caverna mais a frente e nenhum inimigo próximo.

Lado da Hinata

–Estamos chegando. – Sakura falou.

–Algum sinal do inimigo, Kiba?

–Não. O único cheiro que eu sinto além do nosso, é um familiar logo a frente.

–Parece que o Shikamaru estava certo. – Disse Sakura.

–Esse cheiro é... – Kiba disse antes de saírem da floresta. – Shino. – Terminou a frase quando viu o mesmo.

–Vocês chegaram. – Ele falou.

–É bom te ver em segurança também! – Kiba ironizou.

–A quanto tempo está aqui? – Hinata perguntou.

–Acabei de chegar. Parece que fomos os únicos dos grupos a não enfrentar nenhum perigo na vinda. – Disse Shino. – O problema agora é: Como vamos entrar?

–ASSIM! – Sakura, que já estava perto, correu até a pedra e deu um soco na mesma, a destruindo.

–Quanta força! – Kiba disse impressionado.

–Au.

–Acho que ela não estava só brincando.

Os quatro se aproximaram da caverna e com a poeira baixando, conseguiram ver a silhueta de dois homens em pé, um no chão e de uma mulher sentada.

–Eles são...

(Suspense)

–... Gaara, Ino. – Sakura falou.

–Você conhece o Gaara? – Kiba perguntou.

–É uma longa história, mas, sim, conheço!

–Devolvam a Ino! – Hinata exclamou. – E o Gaara também.

–Venham pegar, hm. – Deidara fez um pássaro de argila e montou nele, levando Gaara consigo.

–Eu vou atrás deles! – Shino correu na direção dele.

–Quem diria que eu teria que arrebentar a sua cara, Sasori.

–Novamente, você conhece ele? – perguntou Kiba.

–Enquanto eu estive fora, acabamos nos esbarrando e ele deu em cima de mim. Sasuke, que estava comigo, quase partiu para cima dele, mas como eu não sabia que ele era um ninja, eu o impedi. – A Haruno explicou. – O que fez com minha amiga?

–Ela? Eu a peguei espionando e decidi que matá-la seria um desperdício. Então resolvei transformá-la em uma das minhas marionetes!

–Grande, grande e brincando de boneca. – O Inuzuka falou em um tom sarcástico.

–Não acho que você esteja em posição de me julgar, você que anda com um vira-lata e não eu!

–Arghh. – Akamaru rosnou e Kiba já ia para cima dele, contudo, Sakura pôs o braço na frente.

–Enquanto conversamos agora, o que será que acontece com Konoha?

–O que fez com a cidade? – Hinata perguntou.

–Eu? Nada! Mas o meu líder eu já não sei dizer. – Sasori disse normalmente.

–Seu...

–Acalme-se, Kiba. Não sabemos se é um blefe para nos separar!

–Mas é um risco muito grande. – Hinata concordou com o Inuzuka.

–Podem voltar para Konoha, eu posso cuidar dele sozinha!

–Tem certeza? – Perguntou Hyuuga.

–Tenho! – Sakura pôs suas luvas e as apertou bem. – Vão. – Os dois se viraram para ir embora, mas duas marionetes estavam no caminho.

–Duplo canino destruidor. – Kiba disse destruindo-as. Ele e Hinata conseguem sair da caverna, mas um barulho de explosão chama a atenção deles. – Veio de onde o Shino tá.

–Byakugan. – Hinata olhou mais adiante e confirmou o que Kiba disse. – É ele mesmo. Já começou a lutar com o loiro do pássaro!

–Hina, pode voltar sem mim? – Kiba perguntou.

–Po-posso, mas por quê? – Ela perguntou.

–Acho que já sabemos a resposta.

–Au. – Os Inuzuka viraram para ela e sorriram.

–Toma cuidado. – Hinata pediu.

–O Shino brigaria comigo se não o fizesse! – Dito isso ele montou no Akamaru e foram até onde Shino estava.

–Katsu. – Kiba ouviu o som acompanhado de uma explosão.

–Jutsu Clone do Homem Besta. – O Inuzuka fez o selo de mão e pulou de cima do Akamaru, que logo se transformou nele. Akamaru pulou na direção do pássaro e usou o Canino Destruidor, enquanto Kiba contornava para ir por trás. Akamaru conseguiu acertar o pássaro, mas Deidara pulou. – Canino Destruidor. – Kiba gritou vindo por trás e acertando o loiro, entretanto o mesmo se transformou em argila. – O que é?

–Cuidado. – Shino lançou seus insetos que envolveu tanto o pássaro, tanto o antigo Deidara.

–Tsc.

–Sempre atacando sem pensar. – Falou Shino.

–Sabe como é... – Akamaru voltou ao normal e Kiba deu um sorriso de canto. – Prefiro deixar esse trabalho com você!

–Até porque, somos a dupla, ou melhor, trio...

–Mais forte que existe! – Kiba completou.

–Au.

Com a nossa doce Hyuuga(on)

Tomei impulso em mais um galho, não pulei no segundo e quando cheguei no terceiro, pus as mãos no galho, dei um giro e parei em pé.

–Até que é divertido mesmo. – Sorri. – Foco, Hinata. Todos estão lutando! Byakugan.

Ativei e olhei primeiro para o lado da Tente. A mesma estava levando um chute do tal Hidan que destruiu o dojo. Ela bateu em uma árvore, e ele jogou a foice na direção dela, que felizmente conseguiu desviar. Olhei mais a frente e vi o nosso lutador mais esforçado, Rock Lee. Ele estava lutando contra uns caras brancos, e havia um que era metade preto e branco parado. Talvez fossem clones e ele era o líder. Bom, ele não estava se saindo mal, mas acho que talvez se canse antes de todos serem derrotados, até porque, mais estão saindo do chão.

No lado do Shikamaru, ele e Chouji estavam lutando contra o Kakuzu, mas ele usava alguma técnica estranha para separar o corpo. Mais adianta, perto da caverna Shino, Kiba e Akamaru, lutavam contra o cara do pássaro que saiu da caverna. E falando em caverna, lá dentro Sakura se encontrava próxima a uma senhora, mas não parecia inimiga, pois todos estavam parados.

Inimigo. – Pensei e pulei da árvore, conseguindo fugir do ataque. – Quem é você? – Perguntei olhando para uma mulher voando. Ela não me respondeu, o que me deixou irritada. Tá me atacando e nem para dizer o nome. – Eu não tenho tempo para perder. – Tentei voltar a correr para Konoha, mas uns papéis voando me impediram.

–Eu sua oponente!

–Agora você fala?! – Disse em posição de combate.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vai rolar melhor as batalhas, os nossos heróis irão apanhar um pouco e vai rolar um suporte por parte de... Acho que já falei demais.

Tenho um pequeno pedido para fazer para vcs. Gostariam de pedir que lessem a fanfic Disputa pelo Amor (1° e 2° Temporada). É uma fanfic de NaruHina. Eu sou co-autor dela. Se vocês se interessarem.
http://fanfiction.com.br/historia/477343/Disputa_Pelo_Amor_-_2_Temporada/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.