Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 27
Amigos, amigos, problemas inclusos


Notas iniciais do capítulo

É hora das coisas mudarem! E gente, se as vezes eu esqueço de agradecer pelos comentários e tals, é porque as NI/NF são programadas. Eu as escrevo depois de terminar o capítulo! Então desculpa aqueles que eu nunca agradeci pelo favorito :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/27

“...Não queremos liberdade se ela vem com algemas

especialmente em um mundo tão imperfeito

Não estamos interessados em respostas que só nos levam a despedidas...”

Darakena – Hitsugi no Chaika (Abertura)

Último capítulo

–Até que foi um pouco divertido! – Hinata confessou.

–Que bom que pensa isso, porque a partir de agora precisaremos de mais ajuda. – Disse Shikamaru.

Agora – Hinata on

–O que quer dizer com isso, Shikamaru? – Naruto perguntou.

–Você não nos disse nada do portão até aqui. – Agora foi Kiba.

–Que problemáticos. – Shikamaru resmungou. – Como eu disse: Precisaremos de mais ajuda!

–E? – Naruto perguntou.

–Eu puxei o banco de dados do Sarutobi, e descobri que ele estava no modo máximo de combate, mas, mesmo assim, foi destruído facilmente pelo inimigo. Vocês acham mesmo que tem condições de enfrentá-los?

–Mas, e o treinamento com a Temari-san? Você mesmo disse que era para ganharmos experiência.

–Sim, mas vocês sabem quantos membros são na Akatsuki? Ou até mesmo, quão poderosos eles são? – Ficamos calados. – Por mais que eu odeie admitir, a Temari é muito forte, mas ela não seria capaz de enfrentar um membro da Akatsuki sozinho!

–Então o que você sugere? – Shino perguntou.

–Eu já tenho um plano em mente. – Ele ligou o computador, digitou alguma coisa e uma tela apareceu como holograma. Nela escrito: Estão abertas as vagas para ninjas.

–É brincadeira, né? – Naruto perguntou.

–Eu nunca falei tão sério! – Realmente, o olhar do Shikamaru era diferente. Não era o mesmo olhar de preguiçoso que só quer dormir! – E eu já tenho candidatos.

A tela abaixou amostrando o rosto de várias pessoas diferentes.

–O quê? – Kiba perguntou. – Desde quando?

–Ah muito tempo. – Shikamaru se limitou a dizer.

Os rostos pertenciam a: Ino, Chouji, Rock Lee, Tenten e Neji.

–Se tem alguma dúvida, é melhor tirá-las agora, antes que eu os chame.

–Por que a Ino? Ela é parente de russos! – Falei.

–Como assim, Hina? – Naruto perguntou.

–É que as russas são muita materialistas. – Falei. – Tá, mas sério. Por que eles? – Perguntei. – E o que o meu primo está fazendo ali?

–Vamos por etapas! A Ino: Como sabem, ela criou o jornal da escola e é a maior fofoqueira de lá, o que significa que tem muita facilidade de conseguir informação. Chouji: Por mais que não aparente, ele é muito forte e quando quer proteger os amigos sua força aumenta. Rock Lee: Como também sabem, ele está no clube de luta sendo o mais forte do mesmo. Sua força e velocidade são muito boas o que será de grande valor! Tenten: Ela também é forte, mas de uma maneira diferente. Ela faz parte do clube de armarias, sabendo usar espada, bastão, tonfas entre outras armas.

–Tá, mas e o Neji? Ano passado ele foi nosso inimigo! – Kiba falou.

–Pode até ser, e eu concordo com o que você disse, “foi”, do verbo não é mais. Ele tem um taijutsu muito bom e é um dos poucos casos que parece que consegue ganhar o Lee. Mas eu não acho que ele vá nos ajudar!

–Eu concordo. – Shino falou e o olhamos. – Mas claro, a decisão final é sua Hinata.

–Eu não concordo em relação a expô-los ao perigo, mas se precisamos de ajuda, e o Shikamaru como nosso líder no lugar da sensei, acha que eles dão conta, eu não recuso.

–Não tenho certeza, mas se é isso que a nossa líder quer. – Kiba falou.

–Tem certeza, Hinata? Se realmente os escolhermos, sabe que os envolveremos em perigos aos quais eles podem não sair vivos.

–Então, não podemos perder! – Afirmei.

–Só temos um problema. Levamos um tempo para podermos aprender sobre ninjutsu, como pretende ensinar para eles? – Shino se dirigiu ao Shikamaru.

–Deixa isso comigo. – Naruto falou de olhos fechados. – Conheço a pessoa certa!

–Ótimo. Enviarei o convite para todos e nos encontraremos aqui amanhã no mesmo horário de sempre.

–Hai. – Dissemos em uni som.

Naruto on

–Tem menos do que eu esperava. – Estávamos em um lugar que usávamos como base. Eu havia reunido todos os membros da antiga equipe, todos claro, que não foram se aliar ao meu irmão.

–É claro, você, o líder, saiu da equipe. Como sabe, alguns foram para o lado do Menma! – Sasuke afirmou.

–Sinto muito. – Falei com a cabeça baixa.

–Não foi para pedir desculpa que você nos reuniu de novo, não foi, chefe? – Um membro da minha equipe perguntou.

–Não. – Levantei a cabeça. – Sei que desde o ano passado eu abandonei vocês, e saí sem me explicar muito, mas eu preciso da ajuda de todos! – Afirmei. – Como já devem saber, essa nova organização chamada Akatsuki, está planejando algo grande e preciso da ajuda de vocês para derrotá-los. Então por favor… – Me curvei. – Me ajudem mais uma vez.

–Não precisava nem pedir, certo? – Um deles perguntou e todos gritaram “certo”.

–Minna. – Sorri. – Na verdade, não poderei levar a todos comigo. Sasuke, Sakura, gostaria de pedir que vocês se juntem a mim e aos outros. O nosso líder vai recrutar novos membros, então como depois de mim, vocês são os mais fortes, gostaria que vocês também fossem.

–Como assim, “depois de você?” – Sasuke perguntou com a sobrancelha arqueada.

–É, Naruto. Explique-se. – Sakura falou estalando os dedos.

–É-é, sabe... Como eu sou o líder, né... É natural que eu seja o mais forte e...

–Enquanto a nós? – Uma das garotas me salvou.

–Eu quero que protejam Konoha. Não sei dizer ao certo se iremos para fora da cidade, ou será por aqui mesmo, mas temos que cuidar dos moradores para que não aconteça o pior. Podem se dividir em cinco grupos: Norte, Sul, Leste, Oeste e um para dar suporte.

–Hai. – Eles responderam.

–Quando foi que você ficou tão inteligente, dobe?

–Deve ser a convivência com os outros!

Dia seguinte – Autor on

Todos os que Shikamaru citou foram chamados e já estavam reunidos, exceto Neji. Hinata, Shino, Kiba e Akamaru estavam disfarçados no meio deles. Hinata achou melhor fingir que não sabia o que estava acontecendo, pois assim diminuiriam as chances deles irem embora ou algo do tipo.

–Alguém sabe o que está acontecendo aqui? – Tenten perguntou.

–Que legal, eles tem um tatame. Alguém quer lutar? – Lee perguntou dando alguns golpes no ar.

–Finalmente o esconderijo dos ninjas. – Ino falou olhando tudo. – Chouji, trouxe a câmera?

–Não, desculpa Ino, mas a carta dizia para não trazer nada. – Chouji falou.

–Mas alguns não estão obedecendo essa regra. – Ino olhou para Kiba.

–O Akamaru faz parte de mim, se ele não pode vir, eu também não venho! – Kiba respondeu ríspido.

–Eu não tocaria aí se fosse você. – Shino que estava de costas para Lee falou e todos os olharam. – Você não sabe se isso é uma bomba. – Shino virou na direção de Lee que deu um passo para trás com medo da possibilidade.

–Sera que vai demorar muito? – Hinata perguntou do canto.

–Desculpem pela demora. – Sarutobi apareceu.

–Oh, um robô. – Lee correu na direção dele e começou a analisar o mesmo.

–Podem me chamar de Sarutobi. – Ele falou.

–Esse não é o nome do Hokage? – Tenten perguntou.

–Sim. Meu atual mestre os atenderá em um minuto. – Ouvimos um bocejo e olhamos na mesma direção. – Agora.

–Que sono. – Shikamaru se espreguiçou.

–Ah, então o Shikamaru era um ninja esse tempo todo.

–É melhor não tirar conclusões precipitadas, não é? Sim, Lee.

–Por que nos chamou aqui?

–Vocês não devem estar sabendo, mas uma organização intitulada de Akatsuki está ameaçando a cidade. Estão sabendo dos casos de desaparecimento? – Eles concordaram com a cabeça. – Tudo tem sido causado pelos membros dessa organização.

–E o que temos a ver com isso? – Ino perguntou.

–Precisamos de ajuda, Ino. Só os ninjas atuais não podem dar conta deles!

–“Precisamos?” – Chouji perguntou.

Hinata, Shino, Kiba e Akamaru foram até a frente de todos.

–Vocês? – Ino perguntou. – Acho que no fundo eu sempre estranhei o fato de andarem em um grupo de quatro junto com o Naruto, mas isso não era o suficiente para acusá-los.

–Do jeito que você falou agora parece que somos criminosos. – Kiba falou.

–Eu sei que é muito repentino, e eu não gostaria de pô-los em risco, mas a nossa situação não é nada boa. Precisaremos de toda a ajuda que pudermos, e o Shikamaru os escolheu achando que poderiam assumir essa responsabilidade, e acreditando nas habilidades de cada um.

–Eu não sei não, parece muito repentino mesmo. – Tenten disse pensativa.

–Todos vocês já tem dezesseis anos, então acho que podem tomar essa decisão por si mesmos! – Hinata afirmou.

Todos pareceram pensativos.

–Eu aceito. – Lee falou. – Se vocês precisam de ajuda, usarei todo o meu fogo da juventude para poder acabar com essa Akatsuki!

–Eu também aceito. – Agora foi Tenten.

–Se o Shikamaru precisa de ajuda, eu irei ajudá-lo. – Disse Chouji.

–Vai ser bom fazer alguma coisa diferente para variar! – Ino falou.

–Já que todos estão de acordo, podemos ir para o passo dois. – Disse Shikamaru.

–E qual seria?

–Aprender a usar o chakra. – Eles ouviram a voz atrás deles e se viraram, onde Sakura, Sasuke e Naruto desciam as escadas.

–Então foi por isso que você conseguiu ficar com o Sasuke? – Ino perguntou tentando voar no pescoço de Sakura, mas Chouji a segurou.

–Ah, Ino, eu não podia contar.

–E quando foi que eu escondi alguma coisa de você? – Ela perguntou ainda se debatendo.

–Você é fofoqueira. – Ino parou de se debater e se fez de ofendida.

–Eu não acredito que você me chamou disso. – Ela virou o rosto. – Eu prefiro o termo, repórter.

–Podemos voltar ao assunto? – Shikamaru perguntou.

–Mesmo que diga isso, Shikamaru, até eu estou surpresa. – Hinata falou. – Então vocês fazem parte da antiga equipe do Naruto?

–Uhum.

–Temos muito o que conversar, Na-ru-to! – Hinata afirmou lançando o olhar sinistro para o mesmo.

–Ca-claro, Hina.

–Hunf. E a pessoa certa para ensinar sobre o chakra que você disse, Naruto? – Shino perguntou.

–Es a individua. – Ele apontou para Sakura.

–Não querendo me gabar, mas eu sou a que melhor entende o conceito de chakra aqui. Desculpa Hinata, mas eu, o Naruto e Sasuke, aprendemos a muito tempo. Por favor prestem atenção na explicação. – Sakura falou. – O chakra simplesmente é a energia de que um ninja necessita para fazer um jutsu. Essa energia é composta, a grosso modo, de dois elementos: A energia Corpórea, que está acumulada nos bilhões de células no seu corpo, e a energia psíquica, adquirida com muito treino e experiência. Essas duas energias são combinadas para formar o chakra. Em outras palavras, o jutsu consiste em gerar e liberar essas duas energias. A ação de “Trabalhar com o chakra” Unida ao processo de “Definir Selos com as mãos” com que o jutsu seja executado, por exemplo: O jutsu de estilo fogo. Porém, ele é muito difícil de ser realizado e requer uma grande quantidade de chakra. Entenderam?

–Mais ou menos. – Admitiram.

–Tentem. – Sakura amostrou a posição que deveriam fazer. – É só se concentrarem e tentar liberar a energia de dentro de vocês.

Todos: Ino, Chouji, Tenten e Lee, fizeram o que Sakura mandou e começaram a liberar energia. Não demorou muito até que os três conseguiram liberar um pouco de energia.

–Eu não consegui. – Lee disse triste.

–Deixa eu ver. – Hinata fez um selo de mão e ativou o Byakugan. – Estranho.

–O quê? – Sakura e Lee perguntaram juntos.

–Ele não tem uma rede de chakra!

–O que isso quer dizer? – Lee perguntou.

–Que você não pode usar jutsus. – Sakura respondeu.

–Você sabia, Shikamaru? – Kiba perguntou.

–Não.

–Mas... – Hinata chamou a atenção para ela. – Ele tem mais energia psíquica do que nós.

–Faz sentido uma vez que ele é o mais forte do clube de luta. – Kiba falou.

–Então eu posso lutar? – Ele perguntou.

–Você foi o primeiro a aceitar e também é muito forte, seria injusto da nossa parte te tirar por um simples problema. – Hinata falou. – Mas sabe que terá que treinar o dobro para poder suprimir essa falta.

–Hai. – Rock Lee disse firme.

Sakura também explicou sobre os elementos, chakra medicinal, suas formas de usou e invocações. O pessoal conseguia fazer uma coisa ou outra com o chakra. Lee estava lutando contra o Sarutobi e Tenten tentava fazer um clone.

–É inútil. – Ela falou. – Eu não posso tentar outra coisa envolvendo o chakra?

–O que quer tentar? – A Haruno perguntou.

–Invocação.

–Ei, Hinata. Tem algum pergaminho de invocação por aqui? – A Haruno teve que elevar um pouco a voz, pois a Hyuuga estava longe.

–Só olhar nos armários. – Sakura procurou até encontrar uma gaveta com pergaminhos, deu para Tenten que tentou usar.

–É quase a mesma coisa que aprendemos agora a pouco, é só passar chakra para o pergaminho.

Tenten usou o pergaminho e conseguiu invocar uma arma, então preferiu ficar nessa categoria mesmo.

–Aquele branquelo não virá? – Sasuke perguntou. Ele e Naruto estavam sentados na entrada observando os outros treinarem.

–Quem, o Sai? Ele não quis.

–Covarde.

–Sasuke. – Naruto o repreendeu. – Ele deve fazer as coisas da maneira dele.

–Hum, vamos treinar também, eu ainda tenho o que fazer depois daqui!

Um mês depois

O tempo foi passando e os ninjas se aprimorando mais. Só haviam algumas coisas minímas, por exemplo, quando alguém acertava um jutsu no outro sem querer. O verdadeiro problema mesmo, foi que o Naruto e Sasuke sumiram. Primeiro foi o Uzumaki que sumiu sem deixar vestígios. Hinata e os outros só se acalmaram, pois o Sasuke pareceu saber onde ele estava e conseguiu controlar a situação. Depois foi a vez do Uchiha que se limitou a dizer “Darei o primeiro movimento”. Como Sakura e Naruto eram os únicos, fora Itachi, mas o mesmo deve estar ocupado a essa hora, que conseguiam decifrar o Sasuke, e na ausência do segundo, Sakura explicou que ele foi atrás de uma pista sobre um dos membros da Akatsuki. Ela não deu muitos detalhes, porque também não sabia, mas disse que envolvia o clã Uchiha.

–Isso não é nada bom! – Shikamaru falou.

–O que foi? – Hinata perguntou.

–Isso. – O Nara apertou um botão que exibiu um holograma com uma mensagem.

–O que é isso? – O pessoal chegou mais perto para poder ver.

–A Ino foi capturada!

–O QUÊ?

–Vocês sabem que eu pedi para ela investigar sobre a Akatsuki, certo? Parece que ela investigou demais.

–Precisamos ir atrás dela! – Kiba falou.

–E vamos. – O holograma mudou para a entrada de uma caverna. – Ela enviou a foto pelo celular dela antes.

–Então vamos. – Lee falou.

–Não seja apressado. – Agora foi Shikamaru. – Ino também deixou uma mensagem que dizia: Usem as roupas que eu fiz. Se vierem sem elas se verão comigo!

–Só ela mesmo. – Sakura falou.

Cada um foi para um lado para se aprontar, e em menos de vinte minutos estavam prontos.

–Dê a ordem, Hinata. – Shino falou.

–Vamos atacar a base da Akatsuki e, salvar a Ino e a Kurenai-sensei.

–Hai. – Todos concordaram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ser bonzinho e deixar o título do próximo capítulo, só para não deixar vocês muito na curiosidade.
O título é: Ataque a Konoha! A luta começa!
Aviso: Bom gente, gostaria de perguntar se vocês estão interessados em outra temporada. Se “sim”, comente até o final dessa -o que só faltam três ou quatro capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.