Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 26
A kunoichi da Areia... Temari do Deserto


Notas iniciais do capítulo

Tô triste gente, minha conta na Social/Anime Spirit foi banida :'(. Mas a vida anda, né? Eu espero que o pessoal de lá procure a história e ache aqui.
Mas voltando aqui, capítulo pequeno gente, mas é para falar sobre a Temari (O que já tá meio óbvio pelo nome do capítulo). Ela vai ser importante mais a frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/26

Autor on

Quem é você? Um nuke-nin perguntou.

Você não merece saber o meu nome! A ninja respondeu.

A cena era a seguinte: Uma ninja com um leque enorme contra vários nuke-nins em uma rua escura.

Peguem ela. Um deles gritou e uma chuva de kunais se fez presente.

Primeira lua. Ela abriu o leque e começou a girar com ele, fazendo uma muralha de vento. As kunais arremessadas foram refletidas acertando os donos.

Não conseguem lidar com uma mulher? Outro deles pegou uma espada e correu na direção dela sendo seguido pelos outros.

Segunda lua. Ela abriu o leque amostrando outro desenho de lua e o fechou, correndo na direção dos inimigos. A ninja deu um pulo desviando do ataque de espada e acertando o homem de atrás. A luta continuou assim por um tempo até...

Morra. Alguns homens pularam para cima dela, mas em um rápido movimento ela abriu o leque por completo revelando a terceira lua. Ela subiu em cima do leque e desapareceu aos olhos deles.

Rapazes. Ela os chamou. Todos olharam na direção da voz e a viram voando, descendo logo a frente. Ela mordeu o dedo, passou o sangue no leque e se posicionou. Terceira lua. Kuchiyose: Kirikiri Mai. Uma fuinha apareceu e foi na direção dos ninjas acertando a todos em uma linha reta.

A-Agora eu me lembrei. Um deles falou já no chão. V-você é Temari do Deserto, a kunoichi mais cruel que exite. Dito isso ele desmaiou.

Para uma mulher, você até que foi rápida. Temari virou e rapidamente jogou uma rajada de ar na direção da voz, entretanto o dono se escondeu antes. Eu não quero lutar contra você!

Ah é? Então o que veio fazer aqui? Ela perguntou.

Eu moro aqui. Ele respondeu. Temari revirou os olhos e fixou o leque aberto na sua frente. Quem você acha que parou todos eles no seu último ataque?

Então foi isso. Eu havia estranhado o fato deles não revidarem!

Que problemática. Shikamaru falou saindo do esconderijo.

DO QUE ME CHAMOU? Temari perguntou já em cima dele, mas quando o acertou ouviu um barulho de espelho quebrando. Um espelho? Ahh.

E além disso, você perderia! Shikamaru disse colocando a mão no pescoço e estalando, fazendo Temari o copiar.

Q-Quem é você? Ela perguntou copiando o coçar de cabelo dele.

Shikamaru Nara. Mas para você o ninja substituto que lidera essa área. Ele a libertou do controle.

Dojo Hinata on

Não é isso gente. Falei adentrando no dojo. É que com o Naruto, eu coro e pareço aquela menininha santa de sempre, mas quando eu estou em uma missão, parece que eu sou uma rebelde sedenta por briga!

Isso é sinal que você me ama. Naruto me deu um rápido beijo na bochecha.

Quer dizer que você sabe diferenciar trabalho e vida social. Shino falou.

Eu acho que é porque você está finalmente crescendo, e esse idiota está ajudando muito nisso! Kiba falou e Akamaru latiu em concordância.

Ei. Naruto reclamou.

Cadê o Shikamaru? Perguntei quando já estávamos dentro.

Será que foi embora mais cedo? Kiba perguntou.

Que problemático. Um holograma apareceu. Se vocês estão vendo isso, quer dizer que demoraram um ano na missão de vocês.

Ou. Naruto protestou.

O lado norte da cidade está sendo invadido por vários ninjas estranhos, mas não precisam ficar alarmados, não parece a Akatsuki. Já que eu sei que não voltarão a tempo, terei que ir lá ver. Mesmo que isso seja um saco!

Nem acredito que ele saiu da cadeira! Kiba falou.

Ele pode ser dedicado as vezes. O defendi e todos me olharam. Acho que não, né.

Falando de mim? Nos viramos e vimos Shikamaru entrando acompanhado. Nos colocamos em posição de combate.

Quem é ela? Perguntei.

Acalmem-se. Shikamaru falou.

Essa é a equipe que você falou? A acompanhante dele perguntou nos olhando como se fossemos menor que ela. Não parece que vão dar nem para o aquecimento!

O que você disse? Kiba rosnou.

Hoje vocês lutaram contra ela.

Galpão Autor on

Por que temos que lutar mesmo? Hinata perguntou.

Bem...

Poff's on

Então senhor substituto, o que quer? Temari perguntou.

Primeiramente saber o seu nome. Ela deu um sorriso de canto.

Temari do Deserto.

Acho que nem preciso perguntar o que está fazendo aqui, não é mesmo.

Você é bem esperto, mas eu quero saber, por que ainda estamos tendo essa conversa então?

Já que você tem a sua missão, e eu tenho que cuidar dessa cidade, eu proponho que nos ajudemos.

E por que acha que eu preciso da sua ajuda?

Não precisa, mas como eu disse antes, eu tenho que cuidar da cidade. Mesmo você vindo aqui para completar sua missão, ainda é de uma cidade diferente, e pode estar aproveitando a chance para espionar...

Eu não...

Claro, você tem uma escolha. Shikamaru a cortou de volta. Não se aliar a mim e aos meus companheiros, e ser expulsa da cidade sem completar sua missão, ou pode lutar contra os meus amigos. Se ganhar está livre para andar pela cidade a qualquer hora, mas se perder, terá que aceitar nossa ajuda durante sua estadia. Ela deu um sorriso de canto.

Tudo bem.

Poff's off

Então você está nos usando em uma aposta?

Veja isso como um treinamento. Vocês não tem experiência contra ninjas, e ela será um oponente perfeita para isso!

O acordo é o seguinte: Se forem capazes de me cortar, serão os vencedores.

Acho que estamos sendo subestimados. Shino acertou os óculos.

O galpão está abandonado, assim como vários outros em Konoha, então podem fazer o estrago que quiserem. Shikamaru falou. Quando eu disser já podem começar. Ele pulou em cima de uma caixa alta. Já.

Shino liberou seus insetos para cima de Temari, que abriu o leque amostrando a primeira lua e jogando os insetos, junto de Shino, para longe.

Primeira lua.

Naruto não estava no galpão junto dos outros, havia ficado do lado de fora e já estava em posição. Mirou, passou um pouco de chakra para a flecha e atirou. Ao ouvir o barulho da janela quebrando, a Sabaku fez um movimento com o leque, criando uma barreira de ar em volta do corpo dela. Ao fazer contato os dois ventos travaram uma pequena batalha e o da Temari venceu desviando a flecha, que causou um pequeno buraco no chão.

Segunda lua.

Vamos la Akamaru. Kiba ficou de quatro no chão, (no bom sentido) e Akamaru subiu nas suas costas. Combo do homem e da besta. Kiba e Akamaru foram em alta velocidade para cima de Temari. Ela amostrou a terceira lua e fez uma tempestade de areia com o leque, o que forçou Kiba a fechar os olhos. Nesse tempo ela desferiu um gole na nuca dele o desmaiando, depois acertando o cachorro, fazendo o mesmo.

Kiba. Hinata gritou ativando o Byakugan e indo na direção dela. Temari fechou o leque e o usou para atacar, e se defender. Por ter o leque para se defender, Hinata estava tendo problemas de acertar os pontos vitais da sua oponente.

Eu lamento, mas eu já amostrei as três luas, o que significa... Temari deu um mortal se afastando. Que é hora deu terminar a luta. Ela mordeu o dedo e passou o sangue no leque. Kuchiyose: Kirikiri Mai.

Hinata se pôs em posição e também usou sua técnica.

Oito trigramas: Sessenta e quatro golpes. A Hyuuga criou uma barreira com as mãos que colidiu com a rajada de vento. Infelizmente o ataque da Hinata estava acabando e o de Temari ainda possuía bastante poder.

Hinataa. Naruto pulou na frente recebendo o ataque no lugar.

Foi o suficiente, Naruto? Ela perguntou quando o Naruto que estava sendo atacado desapareceu.

Clone? Temari olhou ao redor procurando o verdadeiro.

Foi. Naruto apareceu correndo atrás dela. Toma isso. Rasengan.

Não vai! Ela refez o ataque, entretanto sem precisar reinvocar a fuinha. Os dois elementos ares colidiram causando uma pequena onda de impacto. Porém...

Eu venci! Naruto afirmou destruindo o ataque dela e passando direto por ela. Temari olhou para trás para vê-lo e sentiu um pouco de sangue escorrendo pelo rosto.

Parece que eles venceram! Shikamaru afirmou descendo de onde estava. Temari fechou os olhos e sorriu.

Parece que vocês serão úteis afinal. Ela falou. Cumprirei com a minha palavra.

Dias depois

Os dias se passaram e a equipe, junto de Temari, conseguiram capturar com sucesso todos os nuke-nins. Shikamaru contou para a Sabaku sobre a Akatsuki. Já que eram aliados, não seria má ideia pô-la a par da situação atual. Claro que ela também aproveitou. A missão e união com os ninjas foi uma ótima oportunidade para ela passear e conhecer melhor Konoha.

Os seis estavam reunidos no portão de Konoha e já era hora de Temari ir embora. Seria uma longa viagem para a Areia e ela queria reportar o mais rápido o possível a missão.

É aqui que nos despedimos. Temari falou.

Não quer ficar mais tempo? Shikamaru perguntou. Seria ótimo ter mais uma pessoa para facilitar o meu trabalho!

Não. Quem sabe um dia eu não volte, ou vocês mesmo vão me visitar, isso é claro, quando você deixar de ser preguiçoso!

Isso vai ser problemático.

Achei que seria.

Volte sempre que quiser, Temari-san. Hinata falou.

Se cuide e desses garotos também. Nós mulheres temos que mostrar quem é que manda!

Com certeza. Hinata sorriu.

Ah.

O que foi, Naruto? Shino perguntou.

Agora eu lembrei. Você é irmã do Gaara! Naruto disse escandaloso.

Hã? Hinata e Kiba pareceram surpresos, Shino e Shikamaru nem tanto.

Sou.

Agora que você falou, o sobrenome do Gaara era...

... Do Deserto. Temari completou. Eu, Gaara e o meu irmão mais velho, formamos a família Sabaku.

Como ele está? Naruto perguntou.

Bem. Depois que nosso pai faleceu ele assumiu o controle da cidade!

Então...

Uhum. Agora ele é o Kazekage.

Por que não chamar simplesmente de presidente? Hinata perguntou.

É por causa da rivalidade entre os países. O Nara explicou. Acho que já está na hora. Falou sem dar chance de alguém falar mais alguma coisa.

Até. Temari se virou e foi embora.

Tchau.

Volte sempre. A equipe se despediu até ela desaparecer no horizonte.

Até que foi um pouco divertido! Hinata confessou.

Que bom que pensa isso, porque a partir de agora precisaremos de mais ajuda. Disse Shikamaru.





Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temari dá medo rs. O que será que o Shikamaru quis dizer com “Precisaremos de mais ajuda”? Sabe que eu não sei háháhá – Risada maligna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.