Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 22
A paixão de...


Notas iniciais do capítulo

Não ficou como eu pensava que ficaria :'( mas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/22

TPM não existem. Foi inventada pelos homens para nos chamar de loucas!”

Garota infernal



Hinata on

Faltava uma hora para a escola, levantei da cama, tomei banho e fui até o meu armário escolher uma roupa.

–Perfeita! – Dei um sorriso.

No colégio – Naruto on

–Sorriam. – Falei batendo uma foto do Shino e do Kiba.

–O que pensa que está fazendo? – Shino perguntou sério, como sempre.

–Eu pensei: Vou começar a gravar alguns momentos da minha vida, assim caso tentem apagar minhas memórias novamente, eu terei um ponto de partida.

–Ainda tá chateado com isso? – Kiba perguntou.

–Se alguém apagasse a memória de vocês, vocês não ficariam chateados? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

–Nhaum, uhmm, bem, é, é. Tudo bem, eu admito.

–Ahh. – Vimos uma movimentação estranha na porta. – O que será que está acontecendo? – Perguntei. Olhamos para a entrada e vimos a Hinata entrando por ela. Mas, um pouco diferente (roupa do Road to Ninja). A blusa aberta dava destaque aos peitos dela. Nunca reparei que eram...

–Naruto, você tá babando! – Kiba me alertou e pisquei saindo do transe.

Um vento começou a jogar os fios de cabelo dela para trás e ela veio desfilando ao som da música Poker Face da Lady Gaga. – Aproveitei o momento para bater uma foto.

Can't read my, can't read my
No he can't read my poker face
(She got me like nobody)
Can't read my, can't read my
No he can't read my poker face
(She got me like nobody)

Uns garotos começaram a tirar várias fotos dela.

–Hinata, o que você fez no seu visual? – Sakura perguntou perto dela. Hinata a olhou da cabeça ao peito.

–Tábua! – Hinata falou e continuou andando.

Eu pisquei, e nesse meio-tempo, a Sakura pulou para cima da Hinata com a mão fechada. Hinata conseguiu desviar a mão dela e se pôs em posição de luta. Sakura abaixou para dar uma banda nela, mas a Hinata jogou o pé para trás, desviando. Foi a vez da Hinata atacar. Ela tentou pisar na perna da Sakura, mas a mesma retirou o pé.

–Já chega Sakura. Vai destruir a escola! – Sasuke a segurou.

–Deixa eu pegar ela, Sasuke! – Sakura tentou ir para cima da Hinata, mas o Sasuke não deixou.

Hinata parou do lado de um garoto e levantou o queixo dele, que até então estava abaixado. Ela continuou andando e veio até mim e os garotos.

–Senhorita Hyuuga, o que pensa que está vestindo no meu colégio? – A minha ma... A diretora Tsunade perguntou.

–Como assim? – Hinata perguntou.

–Essa sua blusa aberta e seu short que não deve ter nem um palmo! – Tsunade reclamou.

–E?

–“E”? As regras da escola são bem claras: Os shorts femininos devem ter dois palmos!

–Só isso? – Hinata abriu o armário dela e tirou outro short de lá. – É só eu trocar, não é?

–E essa blusa? Não te dou nem mais um minuto para fechar esse casaco! – Ela já estava estressada.

–Hunf. – Hinata suspirou e fechou. – Feliz?

–Mais respeito! – A diretora se virou e saiu.

–Olha Naruto, a Hinata está com TPM, então não pergunte nada! – Kiba falou baixo só para eu ouvir.

–Oi gente. – Ela nos cumprimentou.

–Oi. – Respondemos juntos.

–Tá tudo bem, Hinata? Você parece um pouco estranha! – Falei e Kiba deu um tapa no rosto.

–Tô sim. Nunca me senti tão bem!

–Naruto-kun. – Ouvi a voz da Shion e me virei para poder cumprimentá-la.

–Shi- – Hinata se pôs na minha frente e me beijou. Por causa da surpresa não tive reação, mas logo correspondi. Terminamos o beijo por falta de ar.

–Lembre-se de uma coisa Shion: O Naruto é só meu! – Hinata girou para sair e o cabelo dela bateu na cara da Shion.

–Ai. – Kiba falou. – Até eu senti. – Shion massageou o rosto.

–O que deu nela? – Ela perguntou.

–Sei lá. Mas eu gostei do beijo e quero outro! – Tá, eu só disse “sei lá”.

–Eu já falei, ela está com TPM.

–TPM não existi seu idiota. – A Shion falou com o Kiba. – Vocês homens usam essa palavra para nos chamar de loucas.

–Você que tá dizendo!

–Ta tudo bem, Shion? Ela te machucou? – Perguntei. Depois de terminar com ela viramos amigos.

–Eu só preciso lavar o rosto. – Ela respondeu indo em direção aos banheiros. – Até.

–Vocês voltaram a namorar? – Shino perguntou.

–Eu e a Shion, ou eu e a Hinata?

–Hinata.

–Não, não voltamos!

O sinal bateu e cada um foi para um canto. Agora eu teria aula junto da Hinata, então vai ser bom para descobrir melhor porquê dela está assim.

Sala de aula

Para ser sincero, tá ficando um pouco desconfortável prestar atenção na aula com a Hinata me olhando o tempo todo.

–Alguém pode resolver esse problema para mim? – O professor Iruka perguntou. – Você Hinata. Já que está quase comendo o Naruto com os olhos, pode resolver um simples problema de matemática!

–Tenho mesmo? – Ela perguntou ainda me olhando.

–Tem! – O professor respondeu ríspido.

–É pedir demais ficar olhando para o Naruto, por pelo menos cinco minutos? – Ela reclamou enquanto ia até o quadro.

–Sem reclamar. E já estamos em trinta minutos de aula!

Hinata pegou a caneta de quadro e começou a escrever.

–Pronto. – Ela largou a caneta.

–Pode me explicar isso? – O professor se referia ao coração que ela fez.

–Simples, tudo é resolvido com amor!

–Kawaii. – As meninas falaram.

–Volte para seu lugar senhorita Hyuuga.

Hinata estava voltando para o lugar, mas, de repente, começou a cair. Corri igual um desesperado para poder segurá-la.

–Ei, Hinata. Tá tudo bem? – Perguntei preocupado.

–Eu tô vendo tudo amarelo! – Ela desmaiou.

–Hinata.

Hinata on

Tudo estava girando. Parecia que eu estava em uma montanha-russa.

–O-Onde eu estou? – Pensei.

Ajeitei-me, seja lá onde eu estiver deitada, e senti uma mão junto a mim. Abri meus olhos e olhei na direção da mão e de seu dono. Para a minha surpresa, era o Naruto quem estava ali. Seu corpo um pouco em cima do meu e nossas mão dadas umas nas outras. – Ele é tão fofo dormindo. – Naruto se mexeud no meu colo. Dei uma olhada em volta e percebi que era meu quarto.

–Ah, Hinata, acordou? – Ele perguntou um pouco sonolento.

–“Eu” acordei? – Não pera. Estamos brigados. – O que faz aqui? – E essa câmera? Será que ele tirou foto de mim enquanto eu dormia? – Saí do meu quarto.

–Por quê? Você acabou de acordar! – Ele falou.

–Agora. – Levantei e o empurrei para fora. – Passar bem.

Voltei para cama e me joguei em cima dela.

–O que aconteceu?

Naruto on

–Já vai? – Ouvi uma voz feminina.

–Hanabi. Vou sim!

–Como ela estava? – Hanabi me perguntou.

–Bem estranha, mas nada fora do comum. – Falei. – E deu para tirar uma ótima foto dela dormindo! – Sorri sapeca.

–Eu quero uma cópia.

–Depois eu trago para você! Até Hanabi.

–Tchau, Naruto-kun.

Antes de fechar a porta da casa dela me virei para ela.

–Se ver o Konohamaru hoje, diz que eu mandei um oi. – Vi que ela corou um pouco. Igualzinha a irmã.

Hinata on

Depois de dez minutos deitada, decidi descer e comer algo.

–Hanabi. – Gritei.

–Pra que gritar? – Ela perguntou. Olhei na direção da voz e a vi deitada no sofá vendo desenho.

–O Naruto já foi? – Perguntei.

–Já. Ele disse que você estava estranha, mas não fora do comum.

Hunf.

–Ai. – Pus a mão na cabeça.

–Tudo bem? – Hanabi perguntou.

–Tu-tu-do. Fo-foi só uma lembrança que veio de repente. – Meu Kami, eu beijei mesmo o Naruto assim? – Eu vou voltar lá para cima.

–Tá.

E-eu não acredito. Como eu posso ter beijado o Naruto daquela maneira na frente da escola toda? O que ele vai pensar de mim?

Dia seguinte

Estava conversando com os meninos e rezando mentalmente para que o Naruto não falasse com a gente hoje, ou pelo menos, não comigo.

–Eu fiz alguma coisa muito estranha ontem? – Perguntei.

–Depende do que você considera estranho. – Kiba falou.

–Hinata. – Ouvi a voz do Naruto e o mesmo vindo na minha direção.

–Olha Naruto eu...

Ele me cortou com um beijo. Eu fiquei surpresa, né. Não estamos namorando e ele chega do nada e me beija? Mas também não quer dizer que eu não corresponderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é só o começo da volta deles! O próximo capítulo talvez demore, pois vai ser grandinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.