Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 2
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Atendendo pedidos, e porque tava à toa, um novo capítulo. Espero que gostem. -Ela já está sendo postada na Nyah, porque muita gente lá gostou e como eu disse: Estava com criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/2

Primeiramente eu devo me apresentar, ou reapresentar, meu nome é Hinata. Da última vez que me viram eu estava com 14 anos, mas agora já fiz 15. E junto com meu amigo Kiba, um lindo cachorro chamado Akamaru, e Shino. Lutamos contra o mau... Mas isso você já deve saber!

Estávamos em mais uma noite agitada, parece que nunca teríamos paz, pois sempre tinha um ladrão diferente para a gente prender. O pior de tudo é que as férias estão chegando, viajarei para Paris. –Dá licença eu posso. –O problema é: Como vou contar para os garotos? Não posso simplesmente dizer: Vou ir para Paris nas férias, se virem aí sem mim. Por que tudo não pode ser tão fácil? Já volto tenho que dar um chute em um cara que acabou de me acertar.

Hinata:–Toma. –Dei uma voadora em um nego qualquer. –Na próxima bata na sua mãe.

Kiba:–Tudo bem, Hinata? Parece meio distante hoje!

Shino:–Isso não é bom para as missões.

Hinata:–Desculpa gente.

Kiba: –Já acabamos, então tudo bem. Vamos?

Hinata:–Podem ir na frente. Tenho que passar em um lugar antes.

Kiba:–Você vai ficar bem?

Hinata:–Sim! –Falei atirando meu gancho em seguida indo embora.

Longe dali

???:–Que bom te ver!

Hinata:–A você também. –Se está pensando no Naruto acertou. Depois daquilo aconteceram várias coisas diferentes, e uma delas foi ele descobrir quem eu sou. Isso foi em Outubro em quanto participávamos de um grupo de debate.

Naruto:–E então, já decidiu se vai para Paris comigo? –Sim eu iria para Paris junto dele! Mas não era só por isso... Er... Er. Bom eu tenho outros motivos também. Lá tem uma ótima escola de moda e é meu sonho ser uma estilista.

Hinata:–Ainda não. –Cruzei os braços.

Naruto:–Você tem que ir. Você é o motivo pelo qual eu decidi mudar... O motivo que me fez querer ajudar ainda mais as pessoas.

Hinata:–Eu respeito isso. – E admito que não seria nada mau passar as férias com você em Paris. – Mas eu tenho a minha família e amigos. Não sei se vou conseguir ficar sem eles por tanto tempo!

Naruto:–Eu entendo! –Ele me abraçou. –Mas também não posso ficar sem você. –Agora ele ficou de frente para mim e nossos olhos se encontraram. –Eu... Te... –A cada palavra ele ia se aproximando até que estávamos bem perto de nos beijarmos, mas fomos interrompidos por algum idiota. Algum idiota que se fosse um ladrão eu teria certeza de bater muito nele.

???:–Te achei, Naruto.

Hinata:–Seu amigo?

???:–Meu nome é Gaara, e a última coisa que eu seria é amigo de um ladrão barato como ele.

Naruto:–Que isso. Não guarde ressentimentos por uma coisa tão boba.

Gaara:–As pessoas que comprariam aqueles vasos não acham isso! Me devolva eles, agora.

Naruto:–Não posso!

Hinata:–Por quê?

Naruto:–Eu os vendi! –Ele tentou falar baixo só para eu ouvir, mas não adiantou.

Gaara:–Você o que? Mas não tem problema! Têm outras maneiras de conseguir o dinheiro de volta! Peguem eles.

Hinata:–Parece que a minha paz durou pouco.

Naruto:–Desculpe por te envolver nisso.

Hinata:–Você fica me devendo!

Começamos a lutar, no inicio eram só cinco pessoas fora o Gaara, mas sempre que um caia mais dois vinham.

Hinata:–Isso não tem fim? –Fomos cercados e já estávamos cansados e o Naruto sem flechas.

Naruto:–Parece que minha divida vai ser grande!

Hinata:–Você nem sabe quanto. –Tentamos continuar lutando, mas logo fomos cercados novamente. –Droga. –Antes de nos pegarem consegui enviar um sinal de socorro pelo comunicador torcendo para que Kiba e os outros conseguissem captar.

Dojo

Kurenai:–Que bom que voltaram. Mas cadê a Hinata?

Kiba: –Ela saiu na frente, e disse para virmos e nos encontraríamos aqui!

Shino:–Atrasos são inadmissíveis...

Kiba:–Ela pode estar em perigo Shino.

Shino:–Deixe-me terminar. Atrasos são inadmissíveis, mas ela não é do tipo que se atrasa por quaisquer coisas. Devemos ir atrás dela!

Kiba: –Falou bonito, Shino.

Akamaru:–Auau.

Kurenai:–Meninos, nossos sensores captaram um pedido de socorro.

Shino:–De quem?

Kurenai:–Da Hinata!

Kiba:–Onde ela está?

Kurenai:–A última vez que foi vista estava no prédio Benkster. Ela deixou o comunicador ligado então poderemos rastreá-la.

Shino:–Estamos indo.

Kiba:–Tome conta do dojo Akamaru.

Alguma oficina antiga

Estávamos amarrados em algum lugar velho era bem sujo e empoeirado. Na boa, se meu cabelo ficar duro vou bater no Naruto até ele pagar meu salão de beleza. Vou usar aquele velho truque de conversar com o bandido e descobrir os planos dele.

Hinata:–Não podemos conversar?

Gaara:–A conversa morreu quando o seu namoradinho vendeu os meus vasos!

Hinata:–Ele não é meu namorado! –Ele estava do meu lado e deu uma risada. –É só um amigo! –Falei um pouco vermelha e ele ainda rindo.

Gaara:–Já que é assim... Estou pensando em fazer você minha! –Ele colocou as mão frias no meu rosto.

Naruto:–Tire já as mãos dela! –Ele tentou me defender e se soltar mais as correntes ainda nos prendiam no chão.

Gaara:–Mas ela disse que vocês são só amigos! Não é mesmo docinho? –Ótimo um criminoso metido a galã.

Hinata:–Desculpa mais eu prefiro os morenos e loiros. –Naruto me olhou com um sorriso vitorioso. –Mas o que você pretende? Aonde quer chegar?

Gaara:–Você não sabe? Para uma ninja você até que é meio lenta! Mas tudo bem, eu vou dizer. O seu namo- digo amiguinho se chama Naruto Uzumaki Namikaze. –Oh my kami. –Filho de Minato Namikaze o homem mais rico da cidade. –Eu podia ter percebido as semelhanças: Cabelos igualmente loiros e arrepiados, olhos claros entre outras coisas. –E tenho certeza que se eu pedisse um bom resgate por ele o pai não hesitaria em pagar!

Naruto:–Vai sonhando.

Gaara:–E se não pagar... Será um loiro a menos no mundo.

Hinata:–Sua infância deve ter sido muito triste!

Gaara:–Sim. E foi isso que me fortaleceu até hoje!

Lado de fora

Shino:–Tem algo errado.

Kiba:–Tem razão. O que aquele loiro nojento tá fazendo ali? E agora aquele ruivo? Mas não tem problema, pois sei que ela gosta de morenos. –Ele sorriu e fez um V com os dedos.

Shino:–Não era isso!

Kiba:–Então o que era?

Shino:–É estranho só ter aquele cara e a Hinata não fugir!

Kiba:–Odeio quando você não vai direto ao assunto.

Shino:–Ou seja, os outros capangas estão... –Ouvi um barulho estranho do lado de fora. E eram os meus salvadores, ou era para ser.

Hinata:–Como caíram em um truque desses?

Kiba:–De nada. Sempre que precisar viremos te salvar. –Ele disse sarcástico.

Hinata:–Desculpa.

Naruto:–Tá tá, agora tira a gente daqui!

Kiba:–Eu vim salvar ela e não você! Por mim a gente a levava e você ficava!

Shino:–Sabe que não podemos fazer isso!

Kiba:–Infelizmente. –Ele tacou uma bomba de fumaça distraindo todos os inimigos e veio me soltar.

Hinata:–Obrigada.

Naruto:–E eu?

Kiba: –Já falei que não vim te salvar? –Ele usou sarcasmo de novo.

Hinata:–Kiba! –O repreendi. –Por favor. Por favorzinho?

Kiba:–Não entendo o que você vê nele! –Ele o soltou. Como assim filho? Ele é lindo!

Gaara:–Mesmo que tenham si soltado, vocês não podem ganhar dos meus três melhores homens!

Kiba:–Veremos. –Ferro, agora ele ficou estressado.

Novamente estávamos lutando. –Será que lutar dá dinheiro? To precisando. –Cada um ficou com um capanga diferente do Gaara, enquanto a jovem, bela e delicada Hinata teve que lutar contra o líder do bando. Ele infelizmente não era fraco e eu estava usando uma kunai reserva que ainda me restava. Pro meu azar o infeliz não se machucava, todos os socos e chutes que eu dava parecia não dar efeito.

Gaara:–Tem um motivo para mim me chamar, Sabaku no Gaara.

Hinata:–Você é feito de areia! –Levei a mão até a boca ainda incrédula.

Gaara:–Bingo. Minha família é composta por cientistas, então com o poder da ciência, eu transformei uma grande parte do meu corpo em areia. O suficiente para poder ser forte e resistente contra qualquer ataque.

Shino:–Não é verdade. Podemos usar água!

Gaara:–Por que acha que eu viria para uma velha oficina? Aqui nada funciona mais. Mesmo sendo quatro contra um vocês não podem fazer nada! –Ele deu uma daquelas risadas escrotas que todos os vilões que acham que são os maiorais dão.

Naruto:–Então era por isso que você era tão temido!

Kiba:–A culpa é sua idiota! Se não tivesse inventado de roubar ele, nada disso aconteceria.

Naruto:–Não me chama de idiota, idiota.

Kiba:–Pelo menos eu não sou...

Naruto:–Não se atreva.

Kiba:–...Loiro!

Naruto:–Eu vou te matar! –Crianças.

Kiba:–Tenta.

Hinata:–Parem. –Não funcionou de nada. Que legal.

Shino:–Deixa eles. Primeiro temos que cuidar desse cara! Lembra-se daquela aula de hoje?

Hinata:–A chata de química? Sim! Por quê?

Shino:–Eu tive uma ideia! Distrai-a ele. –Ele saiu correndo a procura de alguma coisa.

5 minutos depois

Finalmente ele volta.

Hinata:–Fiquei apanhando para você ir buscar água e um pozinho branco? Que isso vai fumar agora? –Falei estressada.

Shino:–Não! –Ele me respondeu frio. Pegou o pó branco e jogou dentro da água e a mesma começou a borbulhar.

Hinata:–Já entendi. –Fomos para cima dele, enquanto as crianças ainda discutiam. Eu o enganei por um tempo e Shino conseguiu jogar aquilo nele. –Se misturarmos água com bicarbonato de sódio, a areia se dissolve. –Dale aulas chatas. Viu? Dorme mesmo!

Gaara:–Minha areia. Eu vou... –Shino deu um golpe no pescoço de Gaara e o mesmo desmaiou e as “crianças” resolveram parar.

Naruto:–Mas como?

Shino:–Ciência!

Dojo

Kiba:–Quero dizer uma coisa. –Ele falou olhando para mim. Éramos os únicos que restaram ali.

Hinata:–Sinto muito. Sei que não devia ter ido falar com ele.

Kiba:–Não é isso! Quero pedir que não vá para Paris. –Sabe o que tá dizendo? É Paris! –Quero que fique aqui. –Nossos olhos se encontraram. –Com a gente... E comigo! –Eu fiquei um pouco vermelha.

Hinata:–Mas como você soube?

Kiba:–Um passarinho me contou!

Hinata:–Um pássaro rosa né?

Kiba:–Mais ou menos! –Na moral? Nunca mais conto nada para a Sakura. –Em? Fica? Por nós? Por mim? –Fiquei mais vermelha. To virando um tomate. –Tudo bem Hinata? Está vermelha! –Ele falou um pouco mais perto de mim.

Hinata:–Tudo! A minha resposta é...

Hinata:–...Sim. Eu fico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E o próximo já está disponível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.