Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 15
The Cats


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria dizer que alguém descobriu de onde eu tirei inspiração para fazer a fic. Parabéns ao ~UzuNaru – da Nyah. E aqui vai ter o nome de algumas lojas reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/15

Fotógrafo não precisa saber escrever, nem falar”

Bia Backer

Depois daquele último episódio da escola, uma semana se passou. Mas se passou muito rápido, porque enquanto eu comemorava a idá de uma certa loira, ela estava voltando. Isso mesmo! A Shion voltou novamente. E parece que dessa vez é para ficar.

13h na loja Marisa

É hoje. A Marisa vai fazer promoção das roupas de adolescentes! A frente da loja está um empurra, empurra só. Eu já vi todas as meninas da escola. Ninguém ia ficar de fora. – Claro só os que gostam de pagar por coisas caras.

–Sabia que a rainha da beleza não ia ficar de fora dessa! – Afirmei olhando para a loiro.

–Claro que não! – Ino me respondeu. – Eu vou ser a primeira a entrar e, pegar a blusa e saia roxa que vi. – Ela olha para a moça que aparece na parte de dentro da loja. – Boa sorte amiga.

–Para você também. – Disse me preparando.

A funcionaria na porta levantou a mão e começou a fazer uma contagem regressiva.

–5, 4, 3, 2, 1, 0.

Ela abriu a porta e todas as meninas se empurraram para poder entrar. – Sinto pena das que ficaram. – Logo que entrei me separei da Ino e fui na direção das roupas que havia visto. Para falar a verdade, eu tinha uma pequena listinha. Quem sabe se sobrar, eu não leve alguma coisa para a Hanabi. Fui até o cabide onde ficava o primeiro item: Uma blusa amarela com um Bob Esponja.

–Cadê? – É impossível que alguém tenha chegado antes de mim! Com essas pernas de ninja, tenho certeza que corri bastante para ser a primeira.

Saio de meus pensamentos, pois ouço um grito.

–O que aconteceu? – Perguntei indo até a origem do grito.

–A calça que eu tanto queria não está aqui! – Ela disse caçando entre as roupas. Eu pensei que fosse algo mais sério.

–Vai ver alguém já pegou todas. – Falei.

–Não, porque fui a primeira a chegar aqui! – A menina chamou a funcionaria. – Todas as roupas que apareceram no catálogo da promoção estão aqui? – Ela perguntou.

–Sim! – A funcionaria falou ajudando a menina a procurar.

–Aqui também sumiu!

–Aqui também!

–A saía não está aqui!

Várias pessoas começaram a gritar de todas as partes.

–O que está acontecendo aqui? – A funcionaria perguntou indo de cliente a cliente.

–Ahhhh. – Esse grito é da Ino. Corri em direção a Ino e vi que ela já estava com várias roupas na mão.

–O que houve? Suas roupas também sumiram? – Perguntei.

–Quê? Não! Está tudo aqui! – Ela falou dando pulos de alegria. – Mas, que roupas sumiram?

–A minha estampada do Bob Esponja, uma calça de uma garota, entre outras roupas. – Expliquei.

–Interessante. – Ela abriu a bolsa dela e tirou uma filmadora. – Vai dar uma ótima reportagem! Segura pra mim, Hina?

–Mas…. – Ah eu não tenho nada a perder mesmo. – Está bem. – Liguei a filmadora e apontei para Ino.

–Eu sou Ino Yamanaka, a repórter da escola, falando diretamente da loja Marisa onde está acontecendo a grande promoção para adolescentes. Mas, o que eram para ser supercompras, virou um caos, quando algumas pessoas descobriram que suas roupas sumiram. Isso mesmo! Sumiram. Vamos falar com a primeira pessoa que gritou por socorro. – Fomos até a menina com quem falei. – Qual era a calça que você queria?

–Era uma colada ao corpo. Eu fui a primeira a chegar, porém ela não estava aqui.

–Obrigada. – Ino falou. – Hoje a minha câmera girl, isso mesmo “girl” é a Hinata, que também perdeu sua peça de roupa. Qual peça sumiu Hina?

–Uma camisa estampada do Bob Esponja.

–Entendo. Vamos continuar entrevistando outras pessoas e descobrir melhor o que houve.

[…]

Depois de entrevistar a metade da loja, chegamos a um consenso que a Ino estava prestes a dizer. Todas da loja estavam prestando bastante atenção.

–Eu não sou policial, mas pretendo ser repórter profissional. – Ela mandou um beijo para a filmadora. – Se formos analisar tudo o que houve, só peças fora de moda sumiram. Sinto muito, mas é a verdade! – Ino afirmou. – Eu sou conhecida por ter um ótimo senso de moeda, e posso afirmar que as roupas que restam na loja são ótimas, e eu recomendo para vocês que estão assistindo. O que nos leva a pensar que os ladrões, ou melhor, as ladras, tem um senso de moda. – Ino disse por fim.

Ela poderia trabalhar como nossa informante! Quem sabe eu não a ponha na lista. – Sim temos uma listinha.

–Então quer dizer que as ladras sabiam que haveria promoção na loja! – Afirmei ainda filmando a Ino.

–Isso mesmo, Hinata. – Ino falou.

–Ino, você já assistiu algum anime na vida? – Perguntei curiosa. Acho que sei qual vai ser a resposta.

–Sim! Death Note, conhece?

–Sim. – Eu sabia. Ela é parente do L! Nunca se enganem em relação aos loiros, porque são mais espertos do que parece.

–Tem alguma coisa ali. – A funcionaria apontou para a parede. Todas fomos até a parede que tinha um símbolo pintado nela. As garotas na loja tiravam fotos ou filmavam.

–Uma pata de gato? – Ino perguntou. A pata estava no centro da parede e era da cor rosa. – Isso sempre esteve aí? – Ela olhou para uma das funcionarias.

–Não! Acabamos de ver. – Ela respondeu.

–Isso deve ter sido feito pelas ladras. Mas, quem são elas? – Perguntei.

–The Cats! – Ino murmurou alguma coisa. – Isso é ótimo. É assim que iremos chamá-las: The Cats.

–Você não está indo muito rápido?! – A alertei. – Não sabemos direito quem são elas, não podemos sair dando nome para um grupo de ladras.

–Detalhes, detalhes.

–Que lindo. – Uma loira disse saindo do meio da multidão acompanhada de uma ruiva.

–Eu não achei tanto. – A ruiva falou.

–Shio, Karin, o que fazem aqui? – Perguntei.

–Só você pode fazer compras? – A Shion perguntou. – E eu quero ficar linda para o meu Naruto.

Seu? – Perguntei franzindo uma sobrancelha e ela olhou para mim.

–Você estar com ele é só um contratempo. – Ela voltou a olhar para a pata.

–Vamos terminar nossas compras logo, Shion! – A Karin saiu andando enquanto sua amiga ia atrás.

–É isso aí gente. Por enquanto não posso mais dar notícias sobre as The Cats! Agora tudo depende dos nossos ninjas favoritos. Porém, muitas perguntas ficaram: “Quem são as The Cats?”, “Por quê roubar as roupas bregas, além de serem bregas?” e o mais importante: Será que os ninjas escolherão um nome, ou iremos chamá-los assim para sempre? Infelizmente vocês não poderão saber de tudo por esse jornal. Mas fique ligado, pois eu posto tudo no meu blog pessoal: Repórter Yamanaka. – Desliguei a filmadora.

–Pensei que ficaria para sempre assim! – Disse mexendo meus braços.

Dojo

–O que foi, Hinata? – Shino perguntou.

–Não conseguiu comprar o que queria? – Naruto perguntou.

–Não é isso! Comprei bastante coisa até. Mas teve uma coisa na loja que me chamou a atenção e está me preocupando! – Disse.

–O quê? – Kiba me perguntou.

–Não temos um nome! – Afirmei.

–É mesmo. – Naruto concordou. – Quando eu conheci vocês, realmente vocês não se chamavam de nenhuma maneira especifica.

–Não achamos que isso era relevante! – Shino falou.

–Mas acho que já é hora, né! – Kiba falou.

–O que você acha, Hinata? – A sensei perguntou.

–Por que eu tenho que dar o nome? – Perguntei um pouco assustada.

–Porque você é a líder! – Naruto disse dando o famoso sorriso dele.

–E com certeza você vai dar um nome melhor do que nós daríamos. – Kiba disse rindo.

–E então, qual será? – Shino perguntou e todos estavam me olhando.

–ANBU. – Disse em um tom quase inaudível.

–O quê?

–ANBU. – Repeti. – Quer dizer: Especial, alto nível.

–Eu gostei! – Naruto disse me abraçando.

–Nada contra. – Shino falou.

–Eu também gostei.

–Então a partir de agora o nome do nosso grupo se chamará: ANBU. – O alarme soou. – Parece que é a primeira missão da ANBU! – A sensei foi até o computador e viu onde seria o local do crime. – Parece que vai ser na loja Magazine.

–Será que são as The Cats? – Perguntei.

–“The” o quê? – Naruto perguntou.

–Eu conto no caminho. – Falei me preparando para sair.

–Naruto, você hoje vai ficar no chão. Não adiantaria você ficar em algum telhado. – A Kurenai falou.

–Até porque você destruiria a loja! – Shino afirmou.

Na loja

No caminho expliquei tudo para os garotos. O Akamaru estava com a gente quando chegamos no estacionamento em frente a loja.

–Tomem cuidado. Não podemos nos separar! A loja é grande e se cairmos em uma armadilha, ficaremos perdidos. Nessa escuridão, se você se perder aqui, pode acabar se dando mal.

–Hai. – Eles disseram juntos.

Subimos pelo telhado e deixamos o Akamaru como guarda do lado de fora. Antes de entrar vimos um movimento na loja o que indicava que realmente havia alguém lá dentro.

Entramos e andamos um de costas para o outro, assim evitaríamos de ser pegos de surpresa. Vi um movimento do meu lado e já puxei minhas kunais.

–Elas estão perto! Kiba. – Falei e ele entendeu o que eu quis dizer.

–Deixa comigo. – Ele começou a sentir o cheiro em nosso redor. – Não adianta! Provavelmente elas não estão usando perfume. – Vimos uma pata de gato na parede.

–Ora, ora, quem resolveu aparecer. – Uma menina com cabelo vermelho falou.

–Os ninjinhas. – Uma loira também apareceu. Elas usavam roupas de acordo com os seus cabelos e uma mascará de gato.

–Quem são vocês? – Kiba perguntou como um cachorro com raiva. Ele odeia gatos. Literalmente.

–Se vocês nos perguntarem “Quem são vocês”... – A ruiva começou.

–A resposta que daremos é “a salvação da moda”.

–Para salvar o mundo das roupas bregas.

–Para proteger as roupas de grife.

–Transpassando os males da verdade e do amor.

–Somos a salvação das cafonas.

–Somos as The Cats.

–Que chato. – Shino falou.

–Elas viram muito anime. O ministério da saúde adverte: Ver muito anime te deixa muito viciado.

–Prestem atenção enquanto nós falamos. – A ruiva tacou algo como uma kunai, mas em forma de pata.

–Minha roupa. – Reclamei.

–Estava na hora de trocar! – Ela deu um sorriso de canto.

–Eu vou te pegar. Vamos meninos? – Os chamei.

–Infelizmente não. – O Naruto disse.

–Como? – Perguntei.

–Por mais que eu queira destroçar ela, eu não posso bater em mulher! – Kiba disse cruzando os braços.

–Shino. – O olhei, mas ele nem precisou dizer nada. – Então tá. Eu cuido das duas!

–Eu sou o suficiente. – A loira deu um paço para frente e puxou um daqueles ferros que você põem nos dedos para bater.

Começamos a lutar. Eu admito que essa “gatinha”, não é fraca. Ela teve algum treinamento, mas não pode vencer alguém experiente, como eu. Rasguei uma parte da roupa dela fazendo um pequeno corte.

–Minha linda roupa. – Ela falou.

–Estava na hora de trocar! – Afirmei sarcástica.

Ela me deu um soco e me deixou um pouco atordoada. Os meninos não perderam tempo e se colocaram na minha frente com suas devidas armas. A outra garota também se pôs na frente da amiga.

–Vamos recuar por enquanto. – Ela falou com a amiga.

–Certo. – A amiga falou com a outra e elas fugiram.

–Você está bem, Hinata? – Naruto colocou a mão no meu rosto.

–Sim! Não foi tão forte assim. – Falei. – É só colocar um pouco de gelo.

–Olha pelo lado bom, – olhei para o Kiba – você não precisa ir para a escola amanhã.

–Eu faltar? Nunca! – Me levantei. – E as roupas?

–Elas já levaram! – Shino falou. – Eu olhei tudo, e realmente algumas coisas estão faltando. Sinto muito. – Eram feias mesmo. Mentira, posso falar isso não!

–Vamos? – Kiba perguntou.

–Sim! – Me apoiei no Naruto e saímos pelo telhado. – Eu preciso passar em um lugar primeiro!

Dia seguinte no colégio

–A Ino ali. – Apontei para ela. – Ino, descobriu mais alguma coisa sobre o roubo? – Perguntei.

–Infelizmente não! – Ela falou de cabeça baixa. – Eu queria mais notícias.

–Tem alguma notícia sobre os ninjas?

–Sim! Recebi direto da líder deles. Ela disse que o seu grupo se chama ANBU e me agradeceu por alguma coisa que eu não entendi.

–Obrigada.

–Foi você né! – Naruto falou me puxando para um beijo.

–Sou a melhor amiga do mundo! – Nos beijamos e fomos interrompidos pela diretora que passava ali.

–Sem agarramentos! – Ela disse passando por nós.

–Hai, hai. – O Naruto falou.

–A fã n° um do Naruto está vindo aí. – Apontei para o lado onde a Shion vinha. – Ela está mancando?

–Deve ter sofrido um acidente ou algo do tipo. – Shino falou.

–Isso é estranho. – A Shion e a Karin passaram por nós sem falar nada.

–O quê?

–Ela não falar com você, e a outra coisa é bobagem minha. Eu vou no banheiro, podem ir para a sala sem mim.

–Tá. – Os meninos falaram sem entender.

Saí de perto deles e fui na direção em que a Shion e a Karin foram.

–Tá tudo bem? – A Karin perguntou para a Shion.

–Sim! Affs, aquela ninja me paga.

Eu sabia. O machucado não podia ser mera coincidência. Então essas duas são as The Cats!

–Você prefere descansar para melhorar da perna? – A ruiva perguntou.

–Não! – A loira respondeu. – Ainda temos muito o que fazer.

Dojo

–O que foi Hinata? – A sensei perguntou ao perceber que eu estava muito distraída.

–Não nada! – Menti. Eu não podia acusar aquelas duas sem nenhuma prova.

–A gente te conhece. Fala logo o que foi. – Kiba falou enquanto acariciava o Akamaru.

–Hum. – Fechei os olhos e suspirei. – Eu acho que sei quem são as The Cats!

–Como? – A sensei perguntou.

–Quem são? – Shino perguntou.

–São bonitas? – Naruto perguntou.

–Lembram do corte que fiz em uma delas? Então, a Shion tem o corte no mesmo lugar! Eu segui ela até o banheiro e ouvi ela falando que a ninja pagaria. Ou seja, eu! E... – Dei um peteleco no Naruto. – É por perguntar se elas são bonitas!

–Você não está inventando tudo isso não, né? – Naruto perguntou.

–Por que eu inventaria? – O olhei séria.

–Por ciúmes. Ela vive correndo atrás de mim, vai que você tem ciúmes disso!

–Hahahahah. – Comecei a rir descontrolada. – Que engraçado! É engraçado né? – Olhei para todos, mas ninguém estava rindo. – Acham que eu estou com ciúmes? – Ninguém respondeu, mas eles disfarçaram assobiando ou olhando para outro lugar.

–É uma acusação muito séria! – A Kurenai falou.

–Eu sei, por isso não queria dizer nada. Mas, eu tenho um plano. Elas disseram que vão roubar hoje de novo, e eu já sei como desmascarar as duas! – Dei um sorriso de lado.

Contei o plano para todos.

–Não é muito perigoso? – Kiba perguntou.

–É mesmo, Hina. Elas podem descobrir o nosso segredo! – Shino falou.

–Não se preocupem. Eu vou cuidar de tudo!

Loja C&A

Entramos na loja pelo telhado. – É a maneira mais fácil! – Fizemos a mesma formação e dessa vez eu colocaria o plano em prática.

–Sabe meninos, hoje eu visitei aquele colégio que tem aqui, e vi um menino loiro, alto e de olhos azuis. – Gritei. – Ele é tão lindo. Acho que vou dar meu número para ele depois!

–Vai o quê? – Uma voz falou.

–Cheiro de gato. – Kiba disse olhando para a direção da voz.

–Dar o meu número para um gatinho, por quê?

–Você está falando do meu loiro! E eu sou a única que pode olhar para ele. – Ela veio me bater, mas eu desviei do ataque e dei um chute no local machucado dela e a mesma gritou de dor.

–Vamos fazer assim... – peguei uma peça de roupa. – Se vocês pararem de roubar, eu posso pensar em não queimar essa linda blusa. – Levantei a blusa. – Vocês não querem que essa linda blusa se perca, né?

–Você não faria isso! – A ruiva falou.

–O esqueiro. – Estendi a mão para o Naruto e ele me passou um esqueiro. – Vocês decidem. – Aproximei mais e mais o esqueiro da roupa.

–Está bem! – A ruiva gritou. – Nós paramos, mais solta o esqueiro.

–Tá. – Abaixei o esqueiro. – Agora vazem e eu não prendo vocês! – Elas saíram pela porta dos fundos.

–Acho que te devemos desculpas. – Naruto falou vindo na minha direção.

–Devemos? – Shino franziu a sobrancelha.

–Você que disse que ela estava com ciúmes, não a gente. – Kiba falou.

–Tá tá. Desculpa.

–Eu não sei. – Cruzei os braços. – Você me chamou de ciumenta.

–Vai dizer que não sente nem um pouco de ciúmes? – Ela falou se aproximando de mim.

–Não! – Virei o rosto.

–Que pena. – Ele se afastou e olhei para o lado dele. – Porque eu ia te dar um belo presente como pedido de desculpa. – Ele levantou um vestido roxo.

–Talvez eu tenha sentido um pouquinho de ciúmes! – Falei tentando pegar o vestido, mas ele colocou no alto e não consegui alcançar.

–Se vendendo por um vestido. – Kiba falou.

–Eu quero. – Disse pulando tentando pegar.

–Então toma. – Naruto me deu um beijo surpresa, que eu correspondi.

–Peguei. – Falei com o vestido na minha mão. O poder de sedução de uma mulher.

–Isso não vale!

Saímos dali e voltamos para o dojo. Depois disso, fui dormir, porque amanhã o dia é longo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês repararam, o capítulo ficou maior que o costume, é porque o meu cérebro disse: Faça capítulos maiores e pare de fazer continues. Eu só posso obedecer ao que ele diz, né? Aquela parte do Pokémon, era porque na época eu estava vendo e decidi por! As minhas aulas já voltaram, então vai ficar um pouco difícil continuar postando aos Sábados, sinto muito.