Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 13
Onee-san e adeus priminho


Notas iniciais do capítulo

Bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/13

A curiosidade dos seres humanos os matará”

Robôs assassinos

Supermercado da esquina

Estávamos lutando a uns dez minutos. Não sei quem é o engraçadinho que resolveu roubar o supermercado a essa hora, mas vai levar umas flechas bem na testa.

Como de costume, estava em cima de um telhado atirando minhas flechas na mais tranquila paz, ou era o que eu achava.

–Estava com saudades? – Perguntei ainda tacando as flechas.

–Só passei para dar um oi. Oi! – Menma falou. As vezes tenho vontade de dar um soco nesse fingido! Não pera, “as vezes”?

–Então já pode ir embora, pois não estou com tempo para você!

–Você é tão chato. – Ele virou de costas. – Nos veremos de novo.

–INfelizmente. – Vi ele sumindo. Momento Félix: Eu devo ter atirado flechas na cruz. Continuando meu trabalho.

Vi que todos os ladrões já haviam sido derrotados, e o Kiba falou comigo pelo rádio.

Vai ficar aí pra sempre?

–To indo!

–Obrigada ninjas. – A dona do mercado falou.

–De nada tia.

Dojo

–O que aconteceu, Naruto? Você se distraiu! – Shino falou.

–Você quase me acertou! – Kiba me fuzilava com os olhos.

–Desculpa, eu fiquei um pouco tonto sabe. – Tá era mentira. Mas eu não podia dizer: Ah, lembra daquele outro Naruto que atacou vocês? Então ele é meu irmão e estava falando comigo ontem! Por mais que não goste de mentir para eles, dessa vez foi necessário. – Foi mal. – Hinata me deu um beijo no rosto.

–Melhorou?

–Sim! – A abracei. – Sabe que eu te amo, né?

–Sei! – Ela respondeu e continuamos abraçados.

–Nem está calor. – Shino falou. Eu e Hinata nos separamos um pouco corados.

–É melhor a gente subir. Está na hora da janta e você sabe como sua mãe é, não é, Hinata? – Kiba disse já com as roupas normais.

–Tem razão. – Ela falou.

–Até amanhã, sensei. – Dissemos em uni som.

–Até.

Quarto da Hinata – Narradora Hinata

–Não entendo porque temos que sair no quarto! – Naruto disse saindo do quadro do quarto.

–Shino. – Falei. Ele vai explicar direitinho.

–É tudo uma questão de estratégia! – Ele afirmou. – Se saíssemos no corredor e a mãe da Hinata estivesse, o que diríamos? – Viu, ele é especialista na hora de explicar.

–Entendi. Mas por que sua mãe não arruma um emprego Hinata?

–NÃO. Digo, se ela arrumar um emprego, eu que vou ter que cuidar da casa e... bem, ia sobrar menos tempo para as missões! – Já estava suando. Não é que eu não goste de limpar a casa, mas ela é muito grande! Minha mãe só não tem um enfarte por arrumar todo dia, pois ainda é nova.

–Sei. – Os garotos disseram juntos.

Toc Toc

–Se não for o Neji entra. – Disse e a pessoa abriu a porta.

–Onee-san. – Ela correu para me abraçar. – Que saudades!

–Hanabi. Por que demorou tanto para voltar? – Perguntei.

–Quem é? – Naruto perguntou para Kiba.

–A irmã mais nova dela, Hanabi. – Ele respondeu.

–Oi meninos. – Ela falou com o Kiba e Shino. – E quem é o loiro? – Ela falou olhando o Naruto de cima a baixo.

–Prazer, eu sou Naruto Uzumaki. – Ele estendeu a mão para cumprimentá-la e ela retribuiu.

–Cuidado em Kiba. – Ela disse dando uma risadinha.

–Não, não... – Kiba disse. – Nós já terminamos a um tempo. – A Hanabi fez uma cara de surpresa.

–Então o meu aviso foi atrasado?!

–Sim! – Naruto falou. – Agora eu sou o namorado dela! – Ele deu um sorriso.

–NANI. – Hanabi gritou.

–Quer que a nossa mãe pense que eu estou fazendo sessões de tortura aqui? – Nossa, isso soou estilo Sadomasoquismo.

–Como assim você terminou com o Kiba e agora está namorando com outro, e não me contou? – Ela sussurrou.

–Eu ia enviar uma carta amanhã.

–Hum.

–Acho que a gente está sobrando. – Shino falou com os garotos e eles já estavam saindo do quarto.

–Nem pensar. – Hanabi apontou para eles e os mesmos pararam. – Hoje vocês são meus convidados! – Eles ficaram um pouco confusos. – MÃE, os garotos podem jantar aqui? – Ela saiu correndo pela porta.

–PODEM! – Minha mãe respondeu. É incrível a nossa comunicação daqui.

Hora do jantar

–Sua viajem acabou, Hanabi? – Neji perguntou. Sim, ele está jantando também.

–Sim. Amanhã eu vou me matricular na escola! – Ela disse indo por a louça na cozinha. – Eu to louca para voltar para a escola, rever os professores e...

–O Konohamaru! – Falei e ela corou. – Sabia que, ele toda semana quando eu enviava carta, perguntava por você.

–Você conhece ele? – Naruto perguntou.

–Sim. E você? – Hanabi perguntou.

–Somos quase irmãos. Nos conhecemos desde que eramos mais novos. – Ele respondeu.

–Então, – Falei levantando – vamos ser quase parentes, Naru. – Corri pela casa e a Hanabi veio atrás de mim.

–Você me paga, onee-san!

–As duas são tão parecidas, quero dizer, parecem tão bobinhas e engraçadas. – Naruto disse começando a rir e Neji foi no embalo.

Eu, Hanabi e minha mãe olhamos sinistramente para ele.

–Baka. – Kiba cochichou.

–Hã? – Ele se deu conta que olhávamos para ele. – Ops. Me perdoa, não faz isso não. Eu te amo, Hinata. – Ele falou correndo enquanto eu e minha irmã íamos atrás.

–Pega ele filhas. – A minha mãe falava.

–A senhora não devia dizer o contrário? – Naruto perguntou.

–Até que foi bom jantar aqui. – Kiba disse terminando de comer.

–Obrigado pela comida. – Ele e Shino disseram juntos.

Nós rimos muito hoje. Fazia tempo que eu não me divertia tanto com a Hanabi. Ela ganhou uma bolsa de estudo em outro país, então fica lá com o meu tio por parte de mãe. Senti muita saudades dessa pequena. Pelo menos ela me fez esquecer do chato do Neji.

Dia seguinte no dojo

–Não é que eu não goste de arrumar casa, mas até parece que a de vocês é sempre limpinha. Vocês vem para cá 15h e só vão de noite, quando vocês arrumam casa mesmo? Ah tá.

–Nossa! – Kiba falou.

–Hinata está revoltada. – Naruto disse.

–E o seu apartamento Naruto?

–Prefiro não comentar sobre isso. – Ele disse dando um passo para trás.

–O que vamos fazer hoje, sensei? – Shino perguntou.

–Bem- – O alarme tocou. – Vocês vão para uma missão. – Ela disse indo desligar o alarme. – As coordenadas são: 234, 80 (Isso foi qualquer n° que veio na minha cabeça).

–O caís de Konoha?! – Disse.

–Por falar nisso, não é hoje que um navio vai sair com mercadorias para o Brasil? – Kiba perguntou.

–É! – Foi o Naruto que respondeu.

Caís

–Affs, os Uchiha. – Naruto falou.

–Eles já estão ficando chatos! – Kiba disse.

–Vamos terminar logo com isso. – Shino falou e descemos do armazém que havia ali.

–Aqui parece um labirinto. – Falei. – Cuidado para não... – Me virei para trás, porém os garotos haviam sumido. – se perderem. Ótimo. – Não tive tempo para reclamar, porque um ninja veio na minha direção me dando uma voadora. – Aí. Cara eu vou te bater muito. – Puxei minhas duas kunais do bolso e começamos a lutar. Só espero que os garotos estejam bem.

Shino on

...

Naruto on

Tá, eu me perdi do resto do povo, mas isso não é motivo para se preocupar, né?

–Aiah. – Vários ninjas começaram a pular ao meu redor.

Errado. Eu tenho que me preocupar e muito!

–Cadê os meus amigos? – Sei que eles não vão responder, mas não custa nada.

–Você sabe que não vamos responder. – Um deles falou.

–Já que é assim... – Tirei uma shuriken do Porta coisas. – Você vai ser o primeiro!

Ele ficou em alerta e taquei a shuriken atrás de mim, o que fez os ninjas de trás ficarem atentos em desviá-las. Corri para o cara da frente e dei um chute no rosto dele, fazendo com que o mesmo voa-se para o alto. Puxei minha pequena katana bloqueei o ataque de um cara e comecei a lutar com os outros. Mesmo estando em desvantagem, tem um ditado que diz: Se não pode ganhar na qualidade, ganhe na quantidade. E era isso o que eles estavam fazendo!

–Há. – Dei um sorriso de canto. – Não vou levar nem cinco minutos!

Kiba on

Acabei me separando dos outros, mas não tem problema, porque qualquer um que vier vai se ver comigo! Esse cheiro é...

–Podem sair. – Falei. – Sinto cheiro de perdedores a distância! – Vários ninjas apareceram. – Só isso? – Perguntei e assobiei.

–Auau. – Akamaru apareceu correndo.

–Bom garoto! – Acariciei o pelo dele. – Ikuze Akamaru.

–Au.

Hinata on

–Antes de te derrotar responda: Quem é você?

–Neji Hyuuga!

–Ah, você não cansa não? – Perguntei.

–Lamento, mas: Família, família, trabalho a parte.

Ele se levantou e continuou me atacando. Eu já estou cansada, e o filho da mãe parece que ainda pode lutar.

E posso mesmo!

Vaza da minha narração. Quando o autor quiser você narra.

[…]

Tá, eu já cheguei no meu limite. O Neji não se cansa não?

Não!

–Já mandei vazar da narração. – Dei um soco nele e ele caiu.

Autor on

Os três ninjas, ou melhor, quatro, já haviam terminado suas lutas e só restava esperar a Hyuuga.

–Devemos ir ajudar ela? – Naruto perguntou.

–É melhor não. – Shino falou.

–Ele tem razão! Isso é uma briga entre família. – Kiba disse.

–Au.

–Por falar nisso, como vocês me acharam? – Naruto perguntou.

–Eu senti o seu cheiro! – O Kiba respondeu.

–Cachorro. – Naruto sussurrou, mas Kiba podê ouvir.

–Akamaru pega. – Kiba disse e Akamaru começou a rosnar.

–Não temos tempo pra isso. – Disse Shino acertando os óculos. – Mais ninjas estão chegando!

–Eles nunca desistem. – Kiba falou suspirando. – Vamos Akamaru.

Os três foram na direção dos inimigos.

Hinata on

–Ahhhh. – Caí no chão por causa do ataque que ele me deu. E esses malditos olhos quem não param de arder.

–Vai me dizer onde está o Byakugan, sim ou não? – Ele perguntou.

–Nunca!

Disse determinada e me levantando. Neji veio para cima de mim e não conseguia me mover o suficiente para fugir. Meus olhos continuaram ardendo até que vi algo estranho. Vários pontinhos espalhados pelo corpo dele. Não sabia o que significava, mas eu acertaria ali. Preparei minha mão e quando ele chegou perto de mim, desviei do ataque dele e acertei a palma da mão na barriga dele, o que fez com que o mesmo voasse para trás sentindo dor.

[…]

–Que bom que você terminou. – Kiba mexeu no meu cabelo como quem bagunça.

–Tudo bem, amor? – Naruto perguntou.

–Sim.

–Mas, o que vamos fazer com ele? – Shino perguntou.

–Eu tive uma ótima ideia! – Naruto disse juntando a gente em um circulo e contando a ideia.

–Porque não. – Concordei.

–Vocês não podem fazer isso! – Ele reclamou enquanto o colocávamos em uma caixa.

–Desculpa Neji, mas: Família, família, trabalho a parte. – Dei uma risada e ele gritou na esperança de ser ouvido. Fechamos a caixa e deixamos ele ali.

–Eu voltarei! – Ele gritou por fim.

–Tá Rambo. – Naruto riu.

Casa da Hinata

–Ele podia pelo menos ter se despedido! – Minha mãe disse inconformada.

–Ele estava com muita presa. – Tentei acalmá-la. – Mas disse que quando voltar vai se desculpar por isso.

–Não adianta mais reclamar né?!

–Logo quando eu cheguei. – Hanabi encheu a bochecha de ar. – O Neji vai se ver comigo!

–Ele deve voltar logo! – Afirmei. Espero que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito, mas Sábado que vem vocês irão se decepcionar! E NÃO vou dizer muhahaha :) Até.