Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 12
Pedido – Talking To The Firework


Notas iniciais do capítulo

O capítulo que vocês – e eu tanto esperamos! Obs.: Narrador Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/12

"Você saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele, e você não pensar em uma definição, mas em um nome."

Fanfic Vidas Conectadas

É hoje, finalmente. O motivo de eu estar tão feliz? Não é óbvio?! Bom, então também não vou contar! – Mwahahah eu sou mal como um pica-pau.

Colégio

–Oi gente. – Falei enquanto chegava perto da Hinata e dos outros.

–Oi Naruto. – Hinata me respondeu.

–Por que essa felicidade toda? – Shino me perguntou. Fiquei surpreso pelo Shino ficar curioso e o Kiba não.

–Já se esqueceram? – Eles fizeram uma cara estranha. Cheguei mais perto deles. – A Kurenai-sensei deu folga para a gente hoje!

–Ah é. – Eles disseram juntos.

–Como se esqueceram de um dia tão importante? – Perguntei.

–Para mim é só mais um dia. – Shino respondeu.

–Eu não tenho nada de especial para fazer hoje! – Agora foi o Kiba.

–Eu tenho! – Hinata respondeu.

Ainda bem que ela lembrou. Até porque é difícil ela esquecer de alguma coisa.

–O quê? – O Kiba perguntou. Sabia que a curiosidade falaria mais alto.

–É se-gre-do. – O sinal bateu. – Tchau gente, até mais tarde. – Ela disse indo para sala.

–Você sabe de alguma coisa, Naruto? – Kiba virou para o meu lado. – Ele correu. Parece que somos só nós... Shino? – Affs ninguém me entende.

Fazer o quê? I’m Batman. Ops, I’m ninja.

Cada da Hinata

Ding Dong

Toquei a Campânia e a mãe da Hinata veio me atender.

–Boa tarde. – A cumprimentei.

–Boa tarde. Entre. – Ela me deu passagem. – Hinata o Naruto já está aqui!

Eu estava usando uma blusa laranja com uns redemoinhos e por cima uma camiseta aberta da cor preta. Calça cumprida e um tênis da Nike. (Capa)

–Já estou descendo. – A Hinata gritou do segundo andar. – Pronto.

Ela estava usando uma camisa azul clara escrito “Hime”, short preto e um tênis All Star. Conclusão: Ela estava linda.

–Você está muito bonito, Naruto. – Ela disse um pouco corada.

–V-você também está linda. – Também corei um pouco.

–Mãe eu estou saindo. – Ela falou abrindo a porta.

–Juízo os dois. – A mãe dela acenou fechando a porta assim que saímos.

Na rua

Depois que saímos da casa dela, entramos em um carro que estava nos esperando. Ela estranhou o carro, mas eu expliquei que era o motorista da família. E claro que ela queria saber onde iríamos, porém não contei e ainda pus uma faixa no olho dela.

Hinata on

A primeira surpresa do dia foi o Naruto está um gato. A segunda, foi um carro está nos esperando. Terceira, a faixa. Será que ele vai me sequestrar? Acho que o amor ainda não virou loucura. Ainda!

Eu confesso que estava morrendo de curiosidade, mas o Naruto foi mal e não quis me dizer aonde íamos. Depois de uns 30 minutos de carro. O mesmo parou e nós dois descemos. Eu ainda estava com a faixa e o Naruto foi me conduzindo até o nosso destino.

Eu não sou uma advinha, mas… Mas, eu estou sentindo um vento salgado. Eu não sei se estou mesmo na praia, porém aqui não têm muitas pessoas.Naruto continuou me guiando e acho que estamos mesmo na praia, porque eu to pisando em alguma coisa macia tipo areia. Tá eu estou definitivamente na praia! Vento, areia e barulho de onda.

Naruto on

–Pode tirar a faixa!

Ela tirou e ficou um pouco surpresa com o que viu. Acho que ela não esperava que eu a trouxesse na praia.

–O que achou? – Perguntei.

–É lindo. – Os olhos da Hinata pareciam brilhar.

–Aqui. – Amostrei uma toalha que estava preparado com várias coisas para um piquenique e tinha espaço para podermos sentar. – Está na hora! – Olhamos para o horizonte e logo o pôr do sol começou.

Aquele lindo sol começou a desaparecer no horizonte deixando seu último adeus com um lindo céu de cor alaranjada. Era realmente uma visão linda. Porém não demorou muito para ele partir.

–O que eu posso dizer? É lindo. – Hinata falou ainda olhando para o horizonte. – Acho que já falei isso né.

–Sim. – Ela ficou um pouco envergonhada. – Mas eu não canso de ouvir essas palavras saírem da sua boca. Nós nos olhamos nos olhos e fui chegando mais perto dela, quando nossas respirações se encontraram eu me levantei e em um rápido movimento a peguei no colo e levei até o mar.

–N-Não N-Naruto minha roupa. – Ela suplicou.

–Daqui a pouco seca! – Continuei correndo com ela e quando chegamos perto do mar pulei com ela nos meus braços. Eu levantei e tirei minha cabeça da água, mas para a minha surpresa ela me jogou água. – Se é assim que você quer brincar.

Também joguei água nela e começamos uma guerra tipo naqueles filmes antigos. Uma onda estava vindo então mergulhei, e nadei silenciosamente para perto dela. A peguei por baixo da água e levantei levando ela junto. É agora. Essa é a hora!

–Hinata…

Hinata on

Admito: Nunca esperei que ele me trouxesse na praia. Que coisa romântica. Agora, me jogar na água? É pedir para começar uma guerra. Começamos a tacar água um no outro, foi divertido, mas ele me levantou e parece que ele tem algo importante para me dizer!

–Hinata, quer namorar comigo? – Ele perguntou me olhando.

Isso sim é uma surpresa.

–O que você acha que eu devo dizer?

–Que sim!

–Iiii, então é não! – Brinquei. – Quando homem diz uma coisa, quer dizer outra.

–Você viu o comercial da Havaianas não foi? – Balancei a cabeça como confirmação e ele deu um pequeno sorriso.

–Posso pensar um pouco?

–Só vou te dar cinco segundos! – Ele disse brincando ainda me segurando. Ele tá fortinho hoje.

–Só?! Então acho que vou dar a resposta logo né. A minha resposta é: Sim seu bobo. Eu quero namorar com você! – Ele deu outro sorriso e me beijou. Ficamos ali por uns minutinhos, mas a falta de ar chega para todos.

Naruto on

Se está se perguntando porque não pedi ela em namora antes, é porque ela tinha terminado com o Kiba a pouco tempo, e também tinha aquele negócio do armário. – Bons tempos. Mas eu não queria que ela ficasse malfalada por aí.

Depois de nos beijarmos voltamos para a areia e comemos um pouco quando percebi que ela estava murmurando uma música, comecei a cantar uma.

(Naruto)

I know you're somewhere out there

Somewhere far away

I want you back

I want you back

My neighbours think I'm crazy

But they don't understand

You're all I have

You're all I have

Ela entendeu e começou a cantar a música que estava murmurando.

(Hinata)

Do you ever feel

Like a plastic bag

Drifting through the wind

Wanting to start again

Do you ever feel

Feel so paper-thin

Like a house of cards

One blow from caving in

Levantei e comecei a cantar como se estivesse em um show. Hinata também fez o mesmo.

(Naruto)

At night when the stars light up my room

I sit by myself

Talking to the Moon

Try to get to you

In hopes you're on the other side

Talking to me too

Or am I a fool who sits alone

Talking to the moon?

Andamos pela areia, pulamos na água, fizemos loucuras. As poucas pessoas que tinham ali nos observavam, mas não nos importamos e continuamos nosso “show”.

(Hinata)

Do you ever feel

Already buried deep

Six feet under

Screams but no one seems to hear a thing

Do you know that there's

Still a chance for you

'Cause there's a spark in you

You just gotta

(Naruto)

I'm feeling like I'm famous

The talk of the town

They say I've gone mad

Yeah, I've gone mad

But they don't know what I know

Cause when the sun goes down

Someone's talking back

Yeah, they're talking back

(Hinata)

Ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the Fourth of July

'Cause baby, you're a firework

Come on show 'em what you're worth

Make 'em go, "Aah, aah, aah"

As you shoot across the sky

(Naruto)

Ahh... Ahh... Ahh...

Do you ever hear me calling?

(Ahh... Ahh... Ahh...)

Oh oh ooh oooh

'Cause every night

I'm talking to the Moon

Still try to get to you

In hopes you're on the other side

Talking to me too

Or am I a fool who sits alone

Talking to the moon?

(Hinata)

Baby, you're a firework

Come on let your colors burst

Make 'em go, "Aah, aah, aah"

You're gonna leave them all in awe, awe, awe

You don't have to feel

Like a waste of space

You're original

Cannot be replaced

(Naruto)

Ohoooo...

I know you're somewhere out there

Somewhere far away

(Hinata)

If you only knew

What the future holds

After a hurricane

Comes a rainbow

Maybe a reason why

All the doors were closed

So you could open one

That leads you to the perfect road

No final deitamos na toalha cansados de tanto cantar e andar.

–Fazemos uma ótima dupla! – Ela disse ofegante.

–Quer formar uma dupla profissional?

Ela riu.

–Só você mesmo.

Ficamos parados observando as estrelas. Não tinham muitas, mas pelo tempo que ficamos cantando algumas já começaram a aparecer.

–É lindo. – Ela falou.

–Olhar as estrelas? – Perguntei olhando para ela.

–Você! – Ela disse se inclinando para me beijar. – Meu Deus.

–Aí. Minha boca Hina.

–Desculpa. – Ela esfregou a mão e depois me deu um selinho. – Eu tenho que voltar para casa. Minha mãe deve estar louca me esperando!

–Eu te levo.

Casa da Hina

–Vem sem fazer barulho. – Entramos e tudo estava apagado. – Parece que ela está no quarto.

–Quem? – A mãe dela perguntou sentada no sofá. Será que ela também é ninja.

–Mãe?!

–Tem outra? – Ela perguntou levantando e vindo na nossa direção.

–Não! – Hinata respondeu.

–Desculpa o atraso, ela estava comigo esse tempo todo. – Falei.

–E?

–E, eu gostaria de pedir a mão da sua filha em namora. – Disse dando a mão para a Hina.

–Deixe-me ver: Você sai com ela, chega tarde e sua boca está um pouco machucada, o que significa que não estavam lendo um livro ou jogando xadrez. – Lá vem bronca. – Pode! – O quê?

–O quê? – Perguntei não acreditando no que ouvi.

–Eu não sou o tipo de mãe autoritária. Hinata sabe quais são as regras e as consequências de ultrapassá-las! E eu sei que vocês se amam, então não posso interferir em um amor tão bonito. Como vocês hoje mesmo dizem: O proibido é melhor. Deus me livre vocês fizerem alguma besteira porque eu proibi os dois de se verem. Eu teria que jogar a Hinata em uma torre e mandar te decapitar! – Ela disse tudo isso sorrindo.

Nooossa. Nem sei dizer se estava feliz ou com medo.

–Não se preocupe, vou tratar a sua filha com o legítimo respeito.

–Assim espero! Agora vai tomar um banho filha. E Naruto vai para casa, seus pais devem estar preocupados.

É, acho que não!

–Hai. – Eu e Hinata respondemos juntos. Pensei em dar um beijo de despedida nela, mas vai que a mãe dela tem uma faca de abrir peixe igual à da Aline de Amor à Vida.

Hinata on

Depois que o Naruto foi embora tomei banho e contei tudo para a minha mãe.

–Obrigada por não dizer que eu sempre falava dele. Isso só ia me deixar mais corada ainda! – A agradeci.

–Você sabe que eu não faria isso. – Ela disse se levantando da minha cama. – Não hoje!

–O quê?

–Nada. Boa noite. – Ela saiu fechando a porta.

Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo que até o papa estava esperando. kkk Espero que tenham gostado:).