Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 11
Primou ou Vilão?


Notas iniciais do capítulo

Já deixei vocês muito curiosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/11

Último Capítulo

–Eu! – Um garoto de cabelos longos entrou na sala.

Agora

Essa voz não me é estranha. Tenho certeza de que já ouvi ela em algum outro lugar! Mas aonde?

–Padrinho Mizune?! – Disse incrédula indo abraçá-lo.

–A quanto tempo, pequena Hinata. – Ele respondeu me abraçando.

–Quer comer pamonha com a gente? – Perguntei

–Não, não. Estou de dieta e por causa da trolada que o pessoal levou eu só como churros.

___________________ Trolagem off ___________________

(Tenho que admitir que foi engraçado trolar vocês kkkk)

Último Capítulo

–Eu! – Um garoto de cabelos longos entrou na sala.

Agora

Essa voz não me é estranha. Tenho certeza de que já ouvi ela em algum outro lugar! Mas aonde?

–Neji?! – Disse incrédula.

–Como vai minha priminha favorita? – Ele abriu o braço e fui abraçá-lo.

–Ah quanto tempo. Por onde tem andado? – Falei o soltando.

–Por aí. Fazendo isso ou aquilo! – Ele respondeu. – Oi gente.

–Oi. – Kiba e Shino disseram juntos.

–Quem é seu novo amigo?

–Esse é o Naruto. Naruto esse é o meu primo Neji.

–Muito prazer. – Naruto foi até Neji e apertou a mão dele.

–O prazer é meu.

Depois das apresentações e de todos comermos bolo, já era hora do nosso “trabalhinho”.

–Mãe vamos sair. – Gritei com ela que estava na cozinha.

–E o seu primo?

–Ah mãe, não dá para eu levar ele hoje.

–Não se preocupa tia. Eu tenho que fazer umas coisas ainda na cidade. Amanhã eu passo o dia todo com a minha prima. – Neji disse descendo a escada.

–Então pode ir, filha. – ela disse da cozinha. – Mais amanhã você vai ficar com o seu primo.

–Tá. – Peguei os garotos e subimos as escadas.

–Finalmente vou saber onde fica a entrada do dojo! – Naruto disse me seguindo.

–Chegamos. – Kiba falou.

–Mas não tem nada aqui. Só um quadro de família! – Naruto disse confuso.

–Exatamente. – Tirei o meu cordão do símbolo Hyuuga, olhei de um lado para o outro e coloquei em frente os olhos do meu pai. O quadro levantou e um escorregador apareceu.

–Ma-ma-ma...

–Nós sabemos. – Shino falou entrando primeiro.

Depois de todos descermos chegamos ao dojo. E não preciso dizer que Naruto ainda não entendia nada.

–Eu também não entendo o escorregador. – Falei. – Talvez meu pai tenha deixado para mim.

–Ah tá. – Ele disse voltando ao normal.

–Fiquei sabendo que seu primo está aí. – A sensei falou vindo até nós.

–Sim! Acho que ele vai ficar uns dias aqui. Mas é estranho.

–O quê? – Kiba perguntou já com a roupa de ninja.

–Acho que ouvi a voz dele a um tempo atrás. – Falei pensando aonde.

–Você só devia estar com saudades dele. – Shino disse também já vestido.

–De qualquer forma, é melhor você se preparar logo. – Naruto disse.

–Por que os homens sempre se arrumam rápido e fácil? – Fui me arrumar.

A noite

–Hoje vocês têm que ir até a velha fábrica de pão.

–Quem é dessa vez? – Perguntei.

–Os rádios da polícia disseram que são ninjas. – A Kurenai falou. – Já sabem o que significa, certo?

–Sim. – Dissemos juntos.

–O clã Uchiha.

Na antiga fábrica de pão

Hoje o Naruto não ficou em nenhum telhado. Ele até procurou um bom lugar para poder atirar suas flechas, mas aqui não tem janelas, só umas aberturas no teto.

Entramos na surdi lha – até porque se não entrássemos, não seriamos ninjas. Mas eles não demoraram para nos achar.

–Que bom que apareceram, ninjas. – Um deles falou. – Vão nos dar o Byakugan por bem ou por mal?

–Vamos pensar. – Todos nós fizemos uma cara de pensativos. – Não. – Falei.

–Peguem eles. – Alguém gritou.

Começamos a lutar, mas por algum motivo estranho, só um ninja veio me atacar.

–Me entregue logo o Byakugan. – Essa voz me é familiar.

–Nunca. – Começamos a lutar mais ele estava levando a melhor.

–Você continua a mesma, Hinata. – Ele falou me jogando longe.

Não, não pode ser. Essa voz não pode ser dele.

–Quem é você? – Perguntei me levantando. O ninja não respondeu.

–Retirada. – Um ninja gritou e todos os outros fugiram.

–Por que só um lutou contra você, Hinata? – Naruto perguntou guardando sua pequena katana.

–Isso é muito estranho! – Shino falou.

–Vocês nem sabem quanto. – Falei.

Dia seguintecasa da Hina

Contei tudo para a Kurenai-sensei e os outros. Sabia quem havia me sequestrado. Já estávamos preparados e hoje iriamos desmascará-lo.

–Tia, voltei. – Neji disse entrando na sala.

–Que bom que você voltou primo. – Falei da sala e ele foi até a mesma. – Ou devo dizer: Uchiha. – Ele ficou parado por um tempo, mas depois pegou uma faca que estava em cima da mesa e tentou vir para cima de mim. – Se fosse você não faria isso! – Disse calma.

–E por quê?

–Bom, – me levantei – o Naruto está lá na porta te esperando; o Kiba lá em cima e o Shino lá fora perto da janela. Você até pode tentar fazer algo contra mim, mas não vai ser muito sábio da sua parte. Sem falar que teria que explicar para a minha mãe o que aconteceu comigo.

–Você ficou mais esperta. – Ele largou a faca.

–O que quer e por que está fazendo isso?

–Não é óbvio?! O Byakugan! Sua família não deveria ser a guardiã dele.

–Eu não entendo direito o que você está querendo. Mas, se a minha família herdou o Byakugan é porque deve ter tido um motivo. E assim como meu pai fez, eu irei protegê-lo. – Fiquei cara a cara com ele. – Custe o que custar.

Minha mãe chegou em casa.

–Eu também não pretendo desistir. – Neji falou.

–Hinata, me ajuda com as compras. – Minha mãe me chamou.

–Estou indo mãe. – Fui até ela e a ajudei a levar as coisas até a cozinha.

–Vocês se divertiram enquanto eu não estava? – Ela perguntou.

–Muito tia. – Neji me mandou um olhar sinistro que simplesmente ignorei.



Parece que essa luta vai ser mais difícil do que eu pensei. Mas, eu não posso me dar por vencida. Eu vou proteger a cidade que meu pai tanto amou. Até porque, eu sou filha de um herói (Momento Road To Ninja).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, mas não aguentei. KKKK Não me odeiem.
Homens e mulheres; senhoras e senhores; pessoas de todas as cores e raças. – Acho que vou virar político! Votem no Edgar. Por um Brasil com mais animes! – Mas falando sério, quando essa fanfic terminar, – o que vai demorar muito ainda – eu vou precisar da ajuda de alguém para escrever uma fanfic de Naruto que está para eu começar a um tempão. Vai ser uma songfic. Já tenho várias coisas prontas, mas não tenho muita ideia do que escrever. Então peço a ajuda de alguém. Se alguém quiser, fala comigo nos comentários ou manda uma mensagem.

Autor M: - Se você virasse político, ninguém ia votar em você!
Autor B: - Duvido. Minha campanha ia ser para colocar mais animes na televisão e trazer de volta o Animax. Eu ia ganhar de lavada. – Quem sabe quando eu tiver dezoito eu não me candidate. – Sayonara minna :).