Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 10
Competição


Notas iniciais do capítulo

Desculpa está postando agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/10

É hoje. O dia que eu tanto esperei. O dia em que mostrarei que sou a aluna mais inteligente do colégio. No ano passado fiquei em segundo lugar por causa do Shikamaru, mas esse ano vai ser diferente, porque estudei igual uma loca para isso.

Colégio 9h

–Daqui a cinco minutos ocorrerá a competição para vermos os alunos mais inteligentes do colégio. – Tsunade anunciou no alto-falante. – Todos os participantes se dirijam para a quadra imediatamente, e os demais daqui a cinco minutos.

Quadra

Todos os alunos já haviam chegado ali e a competição já estava para começar.

–O que você está fazendo aqui, Sakura? – Naruto perguntou. – Você não devia estar no meio do nada com o Sasuke?

–Eu estudo aqui, ou esqueceu? – Ela respondeu. – Só porque eu fico no meio do nada lá, não significa que deixamos de estudar!

Tsunade já tinha acabado o agradecimento e ia chamar os participantes.

–Os participantes são: Shikamaru Nara; Sakura Haruno e – é agora – Hinata Hyuuga.

Saí de trás da cortina e fui até o meu lugar. Vi Naruto, Kiba e Shino torcendo por mim na arquibancada.

–Sorriam. – Ino falou batendo uma foto de nós três. – Essa vai ficar ótima de capa. Grave tudo Chouji.

–Está bem.

–Todos prontos? – Tsunade perguntou.

–Hai. – Dissemos juntos.

–As perguntas estão em três níveis: Difícil, intermediário e avançado. São 30 perguntas. Cada pergunta vale 2 pontos somando 60 pontos no total. (Perguntas tiradas de provas minhas) Lembrem-se: O importante não é competir e sim vencer!

Só acho que essa frase está errada.

–A primeira pergunta: MATEMÁTICA

Bati no botão.

RESPOSTA.– Respondi.

–Certo! – Tsunade falou marcando dois pontos no meu placar.

–Segunda pergunta: CIÊNCIAS

Tentei bater no botão, mas a Sakura foi mais rápida.

RESPOSTA. – Affs ela acertou e a Tsunade colocou dois pontos no placar dela.

–Terceira pergunta: HISTÓRIA

Enquanto eu pensava na resposta a Sakura bateu no botão e ganhou mais dois pontos.

–É estranho. Até agora o Shikamaru não tentou responder. – Naruto falou. – Será que ele é mesmo tão inteligente?

–Se eu o conheço bem, diria que ele está dormindo. – Shino falou.

–Isso não importa. – Kiba disse. – O importante é a Hinata vencer!

–Quarta pergunta: CIÊNCIAS

Essa eu sei.

RESPOSTA. – Mais dois pontos.

–Agora vamos dar um intervalo. Voltamos daqui a cinco minutos! – Tsunade falou.

O placar estava empatado para mim e Sakura, mas o Shikamaru não marcou nenhum ponto ainda. Ele deve estar tramando alguma coisa.

–Parabéns Hinata. – Naruto falou vindo me abraçar. – Se continuar assim você vai vencer!

–Eu ainda não perdi. – Sakura disse aparecendo atrás de mim.

–Vocês se conhecem? – Perguntei me virando para ela.

Naruto lançou um olhar para Sakura que entendeu.

–Sim. Estudamos juntos desde pequenos. – Ele respirou melhor. – Bom eu vou beber água enquanto tenho tempo.

De volta a competição

–Agora começaremos as perguntas de nível avançado. – Tsunade anunciou. – Primeira: HISTÓRIA.

Essa é difícil. Deixa eu pensar um pouco. Já sei!

RESPOSTA. – Shikamaru falou. Quando foi que ele acordou?

–Segunda: MATEMÁTICA.

Essa também é difícil!

RESPOSTA. – Outra vez o Shikamaru respondeu.

Um tempinho depois

Estávamos na última pergunta e só quem marcou ponto nessa rodada foi o Shikamaru. Agora só tenho essa chance para vencer! Se ele responder empatamos, se a Sakura responder eu perco. Então não tenho alternativa a não ser acertar.

–Agora a última pergunta: ESPANHOL

Essa não é tão difícil e parece que o Shikamaru não sabe, então a hora é essa. Depois de um silêncio que invadiu toda a quadra eu corri para bater no botão.

RESPOSTA. – Falei um pouco ofegante.

–E a resposta está... – Tsunade estava prestes a dizer uma das coisas mais importante da minha vida e resolve fazer mistério?! – Correta – Vários balões caíram. – A vencedora e aluna mais esperta do colégio é Hinata Hyuuga.

–Eu... Eu... EU GANHEI! – Gritei com todas as minhas forças e o pessoal veio me abraçar.

–Parabéns. – Naruto disse me abraçando.

–Eu sabia que você ia conseguir. – Kiba também me abraçou.

–Você mereceu! – Shino falou.

–Sobe ali Hinata para eu tirar uma foto. – Ino falou com a máquina na mão. Subi no pequeno palco dali e tirei a foto com o troféu que a Tsunade me entregou.

–Parabéns Hinata. – Shikamaru falou.

–Parabéns. – Sakura me abraçou. – Agora eu sei porque o Naruto gosta tanto de você! – Ela falou no meu ouvido e a olhei um pouco confusa.

–Vamos comemorar. – Disse Naruto. – Vocês vem? – Ele olhou para o Shikamaru e a Sakura.

–Eu vou dormir. – Shikamaru disse acenando e saindo.

–Eu tenho que sair. – Agora foi Sakura. – Eu tenho que voltar. Foi bom te rever Hinata. E Naruto, cuida dela direito ou eu volto para te bater.

–Eu não duvido nada. – Ele falou baixo. – Então vamos para a casa da Hinata. – Naruto e Kiba me pegaram, e levaram até em casa. Acho que tomaram todinho hoje.

Casa da Hinata

–Um brinde para a menina mais inteligente da escola. – Kiba falou levantando o copo com Coca.

–Um brinde. – Todos dissemos juntos.

Rimos muito e comemos um pedaço de bolo que compramos no caminho. Mas como dizem: Felicidade de pobre dura pouco.

–Hinata. – Minha mãe chamou abrindo a porta.

–Aqui na sala mãe. – Ela foi até a mesma. – Estamos comemorando a minha vitória na competição.

–Que bom filha! Parabéns. – Ela me deu um beijo na testa. – Temos visita.

–Quem? – Perguntei.

–Eu! – Um garoto de cabelos longos entrou na sala.

Essa voz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso. Ficou um pouco pequeno, mas é porque não estava com muita criatividade para escrever esse capítulo. Só fiz para dar uma relaxada nas coisas, e porque no capítulo Amnésia eu disse que ia ter uma competição. O próximo vai compensar. O próximo capítulo saí no Sábado que vem. E sei que vocês devem estar pensando: Eu quero ver NaruHina. Mas calma que o que está por vir nessa fanfic promete!