Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, fiz essa fic porque ela estava na minha cabeça e não queria sair de jeito nenhum Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/1

Primeiramente eu devo me apresentar, meu nome é Hinata tenho um curto cabelo azul-escuro, olhos cinzas. Tenho 14 anos e junto com meu amigo Kiba, ele tem um cabelo preto que vai até o ombro, umas marcas em cada lado do rosto, olhos pretos e um lindo cachorro chamado Akamaru, e Shino, ele tem um cabelo preto arrepiado e usa óculos escuro todo o tempo, por isso não dá para saber a cor dos seus olhos, nós combatemos o crime sendo auxiliados pela nossa sensei Kurenai, ela é alta tem olhos vermelhos e um cabelo moreno. Bem como eu posso dizer, nós somos ninjas e todas as noites prendemos bandidos e todo o tipo de vilões, mas não posso mais falar agora. Estamos no meio de uma luta contra um grupo de ladrões.

Kiba:–Parados. Vocês não irão a lugar nenhum!

Shino:–Desistam e nos poupem tempo.

???:–Terão que nos pegar da maneira mais difícil. – O inimigo falou pegando seu arco e flecha e atirando em nós, mas em vão, pois desviamos.

Começamos uma briga, eram 3 contra 10, estávamos em desvantagem, mas quase sempre é assim.

Hinata:–Tem um fugindo!

Kiba:–Vai atrás dele. Cuidamos das coisas aqui!

Hinata:–Tá. – Corri e consegui alcançá-lo. – Você não vai conseguir fugir!

???:–Tenta fugir dessa. – Ele atirou uma flecha.

Hinata:–Só isso?

???:–Tem muito mais de onde veio essa! – Atirou outra flecha, mas bloqueei usando uma kunai.

Começamos uma briga, eu tentava acertá-lo com minha kunai, claro sem tentar matá-lo, ele usava o arco para poder me atingir. Até que o acertei cortando o capuz que cobria seu rosto. Tenho uma bela visão, pois era um lindo menino loiro, com olhos azuis como o céu.

???:–Até que você é boa!

Hinata:–Demorou em descobrir! – Wow que gato! Pena que é um bandido. – Você também é bom, mas isso acaba aqui. –Falei me preparando para atacá-lo, mas infelizmente ele acertou uma flecha e me prendeu na parede.

???:–Bom nos vemos por ai.

Hinata:–Espera.

???:–Se quiser me preocupar o meu nome é Naruto. Até.

Consegui me soltar, mas já era tarde demais ele já havia fugido.

Shino:–Conseguiu pegar ele?

Hinata:–Não! Sinto muito.

Kiba:–Não tem problema! Ele deve atacar de novo, qualquer dia agente pega ele. Vamos voltar à polícia já está chegando.

Hinata:–Hai.

No nosso dojo

Kurenai:–Como foram?

Kiba:–Um deles conseguiu fugir.

Kurenai:–Isso não importa! O importante é que todos estão bem.

Na noite do dia seguinte

Estávamos no dojo quando o alarme soou.

Kurenai:–Outro prédio está sendo assaltado! Já sabem o que fazer!

Kiba:–Sim! Vamos dar o troco neles!

Hinata:–Como são três áreas diferentes cada um vai para uma, certo?

Shino:–Sim! Eu fico com o leste.

Kiba: –Eu fico o sul.

Hinata:–Então eu vou para o norte.

Kiba:–Por falar nisso Hinata, por que essa mudança na sua máscara e no seu cabelo.

Hinata:–Nada! – Disse preocupada para ele não descobrir. – Só uma mudançazinha!

Kiba:–Ata. Então vamos.

Parte Norte

Naruto:–Então você veio. – Naruto se aproximou de mim.

Hinata:–Vim para prender você. – Me afastando um pouco vermelha.

Naruto:–Não é o que esse cabelo e essa máscara dizem! – Novamente se aproximou de mim. – E além disso você não pode me prender.

Hinata:–Posso sim! O que você está fazendo é errado! – Me afasto. Ele é muito insistente.

Naruto:–Não! Você entendeu tudo errado! Essa gente é rica eles não irão se importar se umas simples coisas sumirem. Além disso é tudo por uma causa maior. Eu tiro dos ricos e dou para os orfanatos e pessoas pobre que não conseguem se sustentar.

Hinata:–Então deixe-me ver. Você é uma espécie de Robin Wood? Por favor, poderia ter arranjado uma desculpa melhor!

Naruto:–Não é desculpa! Eu não tenho motivos para mentir para você.

Hinata:–Então prove.

Naruto:–Provar? Deixe-me ver... Já sei. Minha equipe e eu invadiremos um apartamento amanhã, se você me encontrar lá, eu posso te provar.

Hinata:–Está bem. Mas só porque quero ver se é mesmo verdade! Se for mentira eu te prenderei na hora. Então adeus.

Naruto:–Sem nem um beijinho de tchau.

Já estava indo embora quando ouvi aquilo e atirei uma shuriken que passou do lado dele acertando a parede.

Naruto:–Já entendi! – Falou com um pouco de medo. – Mas que você é bonita você é. – Disse baixo para não levar outra shuriken.

Dia do assalto

Estava esperando ele dentro do apartamento que ele me disse aonde seria o próximo assalto.

Naruto:–Que bom você veio.

Hinata:–Claro que vim. Eu não volto atrás com as minhas promessas.

Naruto:–Então vamos começar pessoal. – Grito e na mesma hora minha equipe entra e começa a roubar os objetos de valor.

Hinata:–Pensei que havia me chamado porque queria me ver, e tinha usado o roubo como uma desculpa. Mas você só quer me fazer de cumprisse!

Naruto:–Então você pensou que foi um encontro? – Falou próximo a minha orelha.

Hinata:–Er...Er.

Naruto:–Não se preocupe quem sabe na próxima. Mas eu quero que veja que o quê eu faço não é errado! Você acha que essa gente vai sentir falta daquela coruja horrível? – Apontou para uma coruja decorativa. – E aquele vaso feio na prateleira? No final, o fim justifica os meios! E não roubamos nada como comida e outros alimentos.

Hinata: –Não quando os meios envolvem roubar! E se não roubam comida, o que aquele moreno tá fazendo com um enorme sanduíche na mão?

Naruto:–Ei Sasuke larga isso. Você sabe que não roubamos comida!

Sasuke:–Mas eu tava com fome.

Naruto:–Coloca aonde você pegou.

Sasuke:–Tá. Mas você me deve um.

Eu não sabia, mas estávamos sendo observados por terceiros.

Kiba e Shino poff’s on

Kiba:–O que ela tá fazendo com aquele ladrão?

Shino:–Está com ciúmes?

Kiba:–Claro que... Claro que não! Mas porque ela esta ali dentro com eles?

Shino:–Não é o que a sua cara de irritado diz! Mas também não sei o que ela faz lá! Vamos entrar para descobrir.

É quando entramos para poder termos alguma explicação.

Kiba e Shino poff’s off

Shino:–O quê está fazendo aqui?

Hinata: –É… Eu...

Kiba:–Você me traiu... Quer dizer, nos traiu como pôde?

Hinata:–Não é isso! Depois eu explico para vocês.

???:–Os ninjas! Foge negada.

Kiba:–O único lugar que vocês vão é a cadeia!

E assim começou uma batalha, ninjasXbandidos. – Sinto pena do apartamento. – Estávamos ganhando e é quando o Naruto foge pela sacada.

Hinata:–Eu pego ele! – Saio correndo atrás dele. – Aonde pensa que vai?

Naruto:–Fugir! Não posso ser preso! Ainda tenho muitas pessoas para ajudar!

Hinata:–Não sou eu quem vai decidir. – Puxo minha kunai.

Naruto:–Não queria ter que fazer isso, mas você não me deixa escolha! – Ele puxou o arco e flecha e começamos a lutar.

Horas eu batia nele, horas ele me batia, mas em um descuido ele conseguiu me acertar.

Hinata:–Affs.

Naruto:–Eu lamento. – Naruto se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha.

Hinata:–O que acha que está fazendo? – Falo corada.

Naruto:–Me despedindo formalmente! Nos vemos por aí.

Ele consegui fugir, mas quando ficou longe o suficiente disparou uma flecha com um bilhete que dizia “Sonhe comigo (piscada).”

Hinata:–Nani? –Mas não custa nada! – Pode deixar. – Falo baixo.

Kiba:–O quê ouve?

Hinata:–Ele conseguiu fugir! – Até qualquer dia.

No dojo – Kiba on

Depois de chegarmos no dojo, Hinata explicou tudo para nós, o porquê de ter ido encontrar com ele e a sua opinião sobre o que ele estava fazendo.

Shino:–Então foi isso.

Kiba:–Foi só por isso mesmo?

Hinata:–Sim. – Não.

Kurenai:–Enquanto houver uma lâmina que tira vidas, haverá sempre uma lâmina para salvá-las. Sempre se lembrem disso.

Hinata:–Acho que vou jogar essa máscara fora agora!

Kiba:–Não. Ela ficou bem em você! – Nessa hora, nossos olhares se conectam e fiquei um pouco vermelho. Talvez um dia eu tome coragem!

Hinata:–Obrigada. – Ela disse já ficando corada.

Akamaru:–Auau.

Kiba:–Não se preocupe Akamaru, eu estou bem!

Akamaru:–Au

Hinata on

Dou uma risadinha e logo cada um vai para sua casa. Se eu sonhei com o Naruto? Isso é... Se-gre-do. –risadas, risadas.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você que conhece outras Fanfics minhas deve estar pensando, ele só faz one shot? Não se preocupe além da minha primeira virá outra futuramente. E não! não será one shot! kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.