Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal

Uma Decepção, Más ... Será Ruim?

Violetta Castilho : Uma mulher casada , e aparentemente feliz com isso ,ate agora nao teve filhos , por seu marido nao querer.. Más um dia ela fica gravida , e muito feliz com isso, e vai contar a seu marido , mas a reaçao dele nao é o que ela esperava !
Diego Dominguez : Marido de Violetta Castilho , ele dizia que a amava mais que tudo , mas nao queria ter filhos por que odiava crianças.. e tambem ele tinha uma amante, Lara.
Lara Baroni : Lara namorava León, mas odiava o irmao do mesmo , que ele tinha como um filho ... Ela traia leon com Diego , uma cara casado , até que um dia Luca ( Irmao de León ) ouviu uma conversa dos dois ,e contou a León, com isso , ele terminou com Lara, mas a mesma culpou a Luca por isos , e um dia quando leon nao estava ela brigou tanto com o pequeno de 4 anos, que ele chegou a desmaiar, quando leon chegou o pequeno estava no chao e lara olhando pra ele.
León Vargas : Um Homem de 22 anos , que des de que o irmao nasceu e a mae morreu , o pai os abandonou e ele cuida de Luca como um filho , ele tinha uma namorada Lara mas terminou com ela, e depois disso nunca mais ficou com ninguem , por que acha que todas vao fazer mau a seu irmao. Más isso muda quando ele encontra uma mulher de 20 anos , com malas chorando na esquina de sua casa !
Luca Vargas : Irmão de leon , 4 anos !

ESSES SAO OS PRINCIPAIS, MAS TERA OUTROS CLARO !


Classificação: 16+
Categorias: Violetta
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 25 (24.590 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/08/2013 às 18:43 | Atualizada: 07/02/2014 às 17:22


Notas da História:

hISTORIA E MINHA ! SEM COPIAS POR FAVOR

MOVIDA A COMENTARIO , ENTAO SE QUER CONTINUAÇÃO COMENTE !