A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 7
Capítulo 6: A Bella e as Feras - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Capí­tulo mais cedo. Esta aí­ a parte 3 e final do capí­tulo: A Bella e as Feras.
ATENÇÃOO! Não revisei o capí­tulo, qualquer erro, é só me avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/7

POV: Narrador

Todos os Cullen foram tomar banho e se arrumar para enfrentar a segunda-feira na escola.

Ao chegarem na escola, não se tinha outro assunto a não ser a nova garota, a filha do prefeito que estaria a partir de hoje estudando com eles. Todos os alunos estavam esperando ate o sinal tocar para entrarem na escola, estavam todos no estacionamento esperando para verem como é a filha do prefeito.

Alice e Jasper estavam abraçados e encostados do Porshe amarelo de Alice. Emmett e Rosalie estavam abraçados e encostados assim como Edward, no Volvo prata. Minutos depois, um som de um carro potente foi ouvido pelos Cullen. E logo em seguida, um Bugatti preto e laranja estacionou. Todos os olhares foram para a maquina.

– Cara, esse carro... – disse Emmett quase babando. – É um Bugatti, custa em torno de 5 milhões de dólares. Comparado a ele, o seu Volvo, Edward, é um fusca, talvez um Herbie, mas um fusca.

– Cala boca, Emmett. – disse Edward carrancudo.

– Esse é o mesmo carro da noite anterior. – comentou Jasper.

– Não acredito que... – começou Emmett, mas parou ao ouvir a porta do carro se abrir.

A porta se abriu e de lá saiu uma...

Deusa Grega, pensou Emmett. E Edward teve que concordar, isso ate seu corpo gelar completamente.

Edward, ela é..., pensou Jasper olhando pasmo, assim como Alice.

Edward fez menção de ir ate a aluna nova que estava parada no meio do estacionamento olhando em volta, mas Alice foi mais rápida e o segurou pelo braço disfarçadamente e pensou:

Edward, acalme-se. Não é ela. Ela é exatamente igual a ela, mas não é ela. Ela não é Anabella. Ana esta morta, lembre-se.

Edward acabou se acalmando e Alice o soltou.

– O que esta acontecendo? – perguntou em pensamento Rosalie.

– Depois, Rosalie, depois. – disse Alice.

Emmett que estava tão perdido quanto Rosalie, decidiu prestar a atenção na aluna nova.

– Ela esta olhando pra nós. – disse ele se achando.

Caramba. – sussurrou Alice.

Mas a aluna nova não ficou os secando, na verdade, ela fez pouco caso deles, o que irritou Rosalie profundamente. Edward teve que ler cada palavrão que Rosalie pensou, cada palavrão que ele nem conhecia.

Ele tentou ler os pensamentos dela, da aluna nova, mas nada. Foi então que tudo começou. A aluna nova voltou o olhar para eles, e arregalou os olhos.

– Vai começar... – disse Rosalie.

Uau... – a aluna nova disse formando um perfeito “O” com a boca.

– É sempre a mesma coisa... – disse Edward tentando parecer o mais calmo o possível, pois estava difícil.

Que coisa horrível é aquela atrás daqueles esquisitos? – disse a aluna nova como se estivesse pensando alto.

Os cinco enrijeceram.

Do que ela esta falando?, pensou Jasper em total alerta.

Esquisita é a tua avó, sua bisca!, pensou uma Rosalie raivosa.

Com uma cara de patricinha mimada e aparentando estar com pena, a aluna nova continuou:

Além de terem mau gosto pra carros, o dono daquele Porshe deve ser cego pra ter comprado aquela aberração das estradas.

Vou matar aquela infeliz, não é só por que ela é a cópia exata da..., pensou Alice e ao mesmo tempo teve que ser segurada por Jasper.

O Volvo ate que é bonitinho mas... é tão... gay. – disse ela.

Emmett começou a rir, e Edward esqueceu naquele momento que estava diante da cópia exata de Anabella, cerrou os punhos e tudo o que ele queria era pegar aquela humana o mostrar o quanto ele é homem.

Mas o que eu queria? Gente de interior é caipira. – ela disse soltando um ar pesado e andando para dentro do prédio.

Você vai ver quem a caipira depois de eu arrancar a sua cabeça sua..., Edward queria censurar Rosalie por ela ser tão superficial, mas ate ele mesmo estava irritado com humana ousada.

– O que essa humana idiota tem na cabeça? – perguntou Rosalie com seu tom de superioridade.

– Nada. – respondeu Edward. – Eu não consigo ler os pensamentos dela. – ele estava frustrado com isso, pois com Anabella era a mesma coisa.

Edward observou a aluna através dos pensamentos das pessoas. Seu nome era Isabella, mas ela preferia ser chamada de Bella.

Ate a hora do intervalo, Rosalie já estava espumando de raiva, pois todos estavam comparando ela com a deslumbrante e sensual, Bella. Ate mesmo Edward não podia negar, ela era linda, tão linda como Anabella.

A fofoqueira da escola, a humana que Edward não gosta nenhum pouco por causa de seus pensamentos podres, Jéssica Stanley já grudou na aluna nova como chiclete. Edward também viu que Bella, também fez amizade com Angela Weber, essa ate que não irrita Edward com seus pensamentos.

O sinal tocou, era hora do intervalo. Seguindo Bella pelos pensamentos de Jéssica e Angela, Edward viu a hora em que as três entraram no refeitório. Todos pararam o que estavam fazendo para as olhar, quer dizer, olhar a deusa grega (como estava sendo chamada pelos meninos, a maioria por pensamentos por causa de suas namoradas).

Tirei a sorte grande quando me aproximei dessa aí..., pensou Jéssica adorando os holofotes.

Droga, Bella é legal, mas, por que ela tem que chamar tanta atenção assim? Eu odeio holofotes, pensou Angela desconfortável com todos os olhares.

Edward, Emmett e Jasper se encontraram com Alice e Rosalie que estavam saindo da sala de aula de artes e caminharam rumo ao refeitório.

– Então, vão me dizer o que aconteceu hoje cedo? – perguntou Rosalie.

– Em casa, Rosalie. – disse Alice. Ela notou que Edward estava meio aéreo. Você a esta perseguindo pelos pensamentos dos outros, não é?, pensou chamando a atenção de Edward, ele apenas assentiu.

Como ela é gostosa, será que ela aceita sair comigo? Ir ao baile comigo? Ser a mãe dos meus filhos?, pensou Mike e Edward soltou um riso.

– O que foi? Qual é a graça? – perguntou Emmett nada discreto. – Também que rir. Vamos fale!

– O Mike... – começou Edward.

– Owww... – disse Alice e Rosalie juntas com cara de nojo.

– Ele quer que a aluna nova seja a mãe dos filhos dele. – terminou Edward rindo.

– Se alguém seria o pai dos filhos dela seria e... – começou Emmett.

– Emmett, eu juro, se você dizer que seria você, eu te castro aqui mesmo. – alertou uma Rosalie com cara de nenhum amigo.

– Seria o Edward. – ele disse rapidamente.

No mesmo instante, eles entraram no refeitório chamando atenção, não tanta quanto eles estão acostumados, pois a aluna nova roubou alguns fãs. Pegaram bandejas com comida apenas para disfarçar e foram se sentem no canto do refeitório, à maior distância possível de onde Bella se encontrava no salão comprido.

Enquanto Alice fazia carinho em Jasper, Rosalie em Emmett, Edward brincava com a comida e escutava os pensamentos da mesa de Bella. Os assunto era sobre o baile que seria só daqui dois meses, mas Bella não estava interessada n assunto, ela vez ou outra, olhava os cinco.

Aquela sirigaita não para de nos encarar., pensou Rosalie.

Alice se levantou e largou a bandeja no lixo e voltou para seu lugar.

Quem sãoeles? – perguntou Bella à Jessica chamando a atenção dos cinco.

Vai começar..., pensou Emmett.

Jessica riu sem graça, olhando os cinco como Bella.

São Edward e Emmett Cullen, e Rosalie e Jasper Hale. A que se levantou pra jogar o lixo, é Alice Cullen. Todos moram com o Dr. Cullen e a esposa. – ela disse isso à meia-voz.

– Edward, o que Bella esta pensando? – perguntou Emmett.

– Eu já disse que não consigo ler os pensamentos dela. – respondeu Edward desfazendo um pãozinho em pedaços com os dedos.

Eles são... muito bonitos. – disse Bella.

Mas é claro, pensou Rosalie sendo a Rosalie de sempre.

Tudo indicava que ela dizia a verdade, seu tom de voz, seu coração, nada nela dizia o contrario de estar mentindo.

É. – concordou Jessica com outra risada. – Mas todos estãojuntos... Emmett e Rosalie, e Jasper e Alice, quero dizer. E elesmoramjuntos. – sua voz trazia toda a condenação e o choque da cidade pequena.

Vadia, pensou Alice criticamente.

Quem são os Cullen? – perguntou. – Eles não parecem parentes...

Ah, e não são. O Dr. Cullen é bem novo, tem uns vinte e tantos ou trinta e poucos anos. Todos foram adotados. Os Halesão mesmoirmãos, gêmeos... os louros... e são filhos adotivos.

Parecem meio velhos para filhos adotivos.

Agora são, Jasper e Rosalie têm 18 anos, mas estão com a Sra. Cullen desde que tinham 8 anos. Ela é tia deles ou coisa assim.

Isso é bem legal... Eles cuidarem de todas essas crianças, quando eram tão pequenos e tudo isso. – disse uma Bella aparentemente comovida com Carlisle e Esme.

Acho que sim. – admitiu Jessica com relutância, sentindo inveja. – Mas acho que a Sra. Cullen não pode ter filhos. – acrescentou ela, como se isso diminuísse sua bondade.

Essa vadia fofoqueira já passou da hora de ter sua cabeça arrancada, pensou Rosalie. Todos sabiam do desejo que Esme tinha em ser mãe, e com eles, ela pode ter uma parte desse sonho realizado e eles a amam com mãe. Falar mal dela, é pedir pra ser inimigo dos cinco.

Eles sempre moraram em Forks? – perguntou Bella.

Não. – disse ela numa voz que dava a entender que isso devia ser óbvio, até para uma recém-chegada como Bella. – Só se mudaram há dois anos, vindos de algum lugar do Alasca.

Ela vai se virar, Edward., pensou Alice vagamente, parecia estar escondendo algo.

Edward se virou e encontrou o olhar de Bella. Se seu coração batesse, ele teria parado. Edward não pode esconder a curiosidade que sentiu ao ver os olhos chocolates de Bella, mas conseguiu esconder a expressão de dor, pois os olhos dela também eram idênticos aos de Anabella. E mais uma vez, ele tentou ler os pensamentos dela, mas nada, e isso o deixou frustrado.

Humm... – Bella ficou pensativa.

O que foi? – perguntou Jessica curiosa.

Aquele grandão, o armário ambulante. – ela franziu a testa. Os cinco tiveram sua atenção para Bella. – Acho que é... Emmett, certo? – ela assentiu. – Ele pratica esportes?

Não que eu saiba. – ela respondeu. – Quer dizer, pelo menos aqui na escola não. Por que?

Ele não parece ser muito inteligente. – respondeu Bella olhando os Cullen.

Emmett enrijeceu, enquanto Edward e os outros seguravam o riso.

Acho que tem razão... – concordou Jessica.

Hey!!!, gritou em pensamento, pois Rosalie tampava sua boca.

Ouvi dizer que a escassez de inteligência em caras que parecem armários ambulantes são por causa das bombas que eles tomam. – Bella disse.

– Do que ela esta falando? – perguntou Emmett. – Isso tudo é natural.

Por que a gente não pode mandar no coração?, pensou Rosalie indignada por amar alguém tão... Emmett.

– Emmett, cala a boca. – disse Rosalie dando um tapa na cabeça dele.

Devem ter custado uma fortuna. – disse Bella olhando diretamente para Rosalie.

Ela esta me encarando, por que ela esta me encarando?, pensou Rosalie.

Os Cullen disfarçaram, mas estavam atentos ao que Bella iria falar, assim como a mesa dela.

O que custou uma fortuna? – perguntou Jessica.

Edward viu pelos pensamentos a cara que Bella fez, era de obvio e respondeu:

O silicone.

Eu? Silicone? É hoje que os vampiros são revelados para os humanos, pois eu vou drenar todo o sangue dessa biscate!, pensou Rosalie já arrastando a cadeira. Mas Jasper foi mais rápido e a segurou pelo braço e mandou ondas de energia positiva para ela.

– Acalma-se, Rosalie. – disse Jasper.

Agora tá explicado dela ser tão bonita. – disse Jessica soltando veneno. – Deve ter gastado uma fortuna em plásticas.

Não uma, mas duas! Eu vou drenar o sangue dessas duas biscates!, pensou Rosalie sendo segurada mais uma vez por Jasper.

Deve ser por isso que o irmão gêmeo dela, Jasper, virou emo. – continuou Bella.

Jasper se manteve no controle, mas estava a inclinado a soltar a irmã e talvez ajuda-la com o serviço.

Pois é. – concordou Jessica.

E por ser emo, ele não se importa por ter uma namorada do tamanho de um gnomo de jardim. – disse Bella.

– Eu vou matar essa desgraçada! – disse Alice sendo segurada por Jasper. E, Edward, ouse cair na gargalhada que eu te mato!, avisou em pensamento.

Edward teve que se segurar para não cair no riso. Mas qualquer felicidade que ele tinha, acabou na hora, pois Emmett sendo Emmett, disse:

– Vixi, Edward, agora só falta você.

– Cala boca Emmett. – disse Edward já irritado.

Quem é o garoto de cabelo ruivo? – perguntou Bella.

Os cinco ficaram em silencio esperando a próxima bomba destinada a Edward.

É o Edward. Ele é lindo, é claro, mas não perca seu tempo. Ele não namora. Ao que parece, nenhuma das meninas daqui é bonita o bastante para ele. – ela fungou, um caso claro de dor-de-cotovelo.

Rosalie ainda se lembra do dia em que Edward a rejeitou:

– Oi, sou Jessica Stanley e você é...

– Edward Cullen e não estou interessado.

Desde então, os cinco vivem ouvindo a Stanley soltar veneno sobre eles.

Edward pode ver pelos pensamentos de Angela que Bella mordia o lábio para segurar o sorriso. Ele deduziu que ela sabia que ele tinha rejeitado Jessica. Ele acabou sorrindo com isso.

Mas é obvio. – Bella disse do nada.

Todos os Cullen estavam curiosos com o que ela iria falar.

Como assim? – perguntou Jessica curiosíssima.

Meu bem. – disse Bella. – Ele é gay.

Jessica arregalou os olhos, assim como todos da mesa. Os cinco vampiros arregalaram os olhos, e se Edward estivesse com sangue na boca, ou teria cuspido ou se engasgado com o que Bella disse sobre ele ser gay.

Tem certeza? – perguntou Jessica.

Edward serrava os punhos e se segurava ao máximo para não matar Isabella Marie Swan, enquanto Alice se segurava ao máximo junto com Jasper e Rosalie para não rir e ao mesmo tempo mandavam Edward ficar calmo.

– Oh meu Deus, por que tu fizestes isso com meu irmão... irmã? – disse Emmett se lamentando, o idiota realmente estava acreditando. – Eu sempre suspeitei, mas ainda tinha esperanças que eu estivesse enganado.

– Emmett. – disse Edward com a respiração arfante. Ele esta furioso. – Cala essa maldita boca.

Mas é claro. – respondeu Bella a pergunta de Jessica. – Tenho um sexto sentido pra essas coisas, é como se fosse um radar gay. E além do mais, ele não pega ninguém, na verdade, duvido que alguém já tenha visto ele com alguém do sexo oposto. – ela pensou por um momento e afirmou com a cabeça.

– Edward, eu nunca te vi com uma garota. – Alice decidiu entrar na brincadeira, mesmo ela só ter visto Edward com uma pessoa pessoalmente, e isso foi há 50 anos atrás.

– Alice... – ele disse a alertando, sua voz soou ameaçadora.

– Mas é verdade. – disse Alice não se intimidando com o irmão. – Só vi nas minhas visões, mas como você vive dizendo que nem sempre minhas visões são certas... – ela deixou o resto da frase no ar.

E tem o carro. – Bella continuou. – O carro dele é o Volvo prata no estacionamento, certo? – Jessica assentiu. – O carro é bonito, melhor, é fofo. Em outras palavras, é um carro feminino.

– Então... – começou Jessica espantada com a revelação do ano.

Edward Cullen é gay. – Bella completou.

OMG!!! Então é por isso que ele me rejeitou. Eu sabia, ninguém rejeita Jessica Stanley. Edward Cullen é gay. GAY. Forks tem que saber., pensou Jessica. E Edward queria ir ate a mesa, arrancar a cabeça de Bella e a língua de Jessica.

Para não cometerem assassinato e revelarem a existência dos vampiros, os cinco se retiraram do refeitório como se não tivessem escutado a conversa de Bella com Jessica.

O sinal tocou anunciando o fim do intervalo. Cada um foi pra uma sala, Edward foi para a aula de biologia rezando a Deus para não topar com Bella, ela pode ser igual a ela na aparência, mas não na personalidade. Anabella era doce, ingênua, altruísta e inteligente. Mas Bella passa longe da personalidade de Anabella.

Assim que Edward se sentou no seu lugar, ele pode ouvir a fofoca passar de boca a boca:

Emmett Cullen toma anabolizantes. Jasper Hale é emo. Alice esta apelidada de gnomo de jardim. Rosalie usa silicone e fez plásticas. Edward Cullen é gay.

A cada palavra das pessoas, ele se irritava cada vez mais. Quem essa criança pensa que é pra vir e já fazer todos falarem mal deles?

– Droga... – sussurrou.

Seus irmãos também não estavam bem, todos queriam matar Isabella Marie Swan, matar a linguaruda da Jessica Stanley, matar todos dessa porcaria de escola e em breve, matar a cidade inteira.

O professor estava prestes a fechar a porta, foi quando Edward ouviu o som de salto auto praticamente correndo no corredor rumo a sala. Ele tentou ler os pensamentos da pessoa, mas nada.

– Não, isso não pode estar acontecendo... – sussurrou.

Mas prece de vampiro não funciona, pois a bela morena de olhos chocolates entrou deslumbrando todos os homens da sala, ate mesmo Edward ficou deslumbrado, mas apenas por um segundo, depois se lembrou que ela disse que ele era bicha, então ficou com vontade de arrancar a cabeça dela novamente. E Edward não pode acreditar quando o único lugar vago na sala, era ao lado do seu.

Bella foi ate a mesa e se sentou.

Cara de pau, pensou Edward.

– Oi. – ela disse com o maior cara de descarada do mundo.

Edward a fitou. Tentou ler seus pensamentos só mais uma vez, mas nada. Então ele deixou transparecer seu ódio, sua curiosidade, sua frustração e sua incredulidade com a cara de pau dela de ir falar com ele depois do que ela fez. Ela ainda o olhava com aquela cara de santa. Santa só se for do pau oco. Isso foi a gota d’água, ele não aguentava mais, iria matar aquela humana.

Edward, não! Pense em Carlisle. Pense em Esme. Pense em Anabella, disse Alice em pensamento, e só foi preciso essas três pessoas para fazer Edward se acalmar, se levantar, pegar suas coisas e sair da sala sem ouvir o professor reclamar.

Assim como Edward, os outros Cullen se levantaram e saíram de suas salas de aula. Os cinco se encontraram no estacionamento, e Alice contou o que Edward quase fez. Jasper acalmou o irmão e a Rosalie, pois ela quase matou Jessica Stanley na sala de aula, já que as duas tem aula de química juntas.

– Vamos embora. – disse Edward.

– Ok. – concordou Alice.

Os cinco se dirigiram ate os dois carros.

– Espere! – disse Alice estacando no lugar, seus olhos estavam se esbranquiçando.

Edward logo começou a ler os pensamentos da irmã. Ele viu tudo o que aconteceu, todos os alunos e professores foram mortos. A escola virou um verdadeiro mar de sangue. Mas não viram quem foi que fez isso.

Alice voltou ao normal.

– O que aconteceu? – perguntou Emmett como sempre querendo estar por dentro das coisas.

– Não vamos embora. – disse Alice decidida.

– O quê? – exclamou Rosalie, mas Alice já tinha dado meia volta e começou a andar para a escola novamente. – Por que?

– Todos estarão mortos depois da ultima aula. – respondeu Edward seguindo Alice.

Mas o real motivo de Edward ficar, não foi pelos outros, foi por Bella. Ele a viu morta, com um buraco no peito, sem coração. E essa visão mexeu com ele, ele não sabe se é por que ela tem a mesma aparência de Anabella, só sabe que não pode deixar isso acontecer com ela.

Os cinco passaram o tempo verificando a escola, Rosalie foi contra a vontade, pois por ela, ajudaria quem quer que fosse o ser que mataria todos.

– Só me digam o que rolou na hora da entrada, no estacionamento. – disse Rosalie de mal humor.

– Ok. – disse Alice. – A aluna nova, Isabella, é a cópia exata de Anabella.

– Anabella? Aquela Anabella? – perguntou Emmett.

– Sim. – disse Edward sem demonstrar emoção alguma, mas Jasper sentiu dor emanando de Edward. – Anabella, meu único amor.

O sinal da ultima aula tocou, e os cinco decidiram participar da aula, afinal, era Ed. Física.

Já com roupas de exercícios, eles se afastaram dos demais. Quando Bella entrou na quadra, chamou a atenção deles, ela caminhou em direção ao vestiário, e na mesma hora, Edward se viu lendo os pensamentos das meninas, só pra ver o corpo de Isabella.

Rosalie olhou nos olhos de Alice, estava na hora de uma conversinha entre mulheres. Alice assentiu e as duas foram atrás de Bella no vestiário.

Mesmo contra a vontade, Edward teve que espionar Bella através de Jessica. Bela estava prestes a tirar a camisa, Rosalie e Alice estavam se aproximando e Edward estava olhando o que não devia. Então, foi quando tudo começou.

A cabeça de Edward começou a latejar, e ao mesmo tempo:

– Cara, eu vou pegar de jeito a gostosa da Bella. – comentou Mike.

– Cara, ela é muito areia para seu caminhãozinho. – disse Erik.

– Olha só o bicha do Cullen. – disse Mike.

E isso foi a gota d’água. Alice estacou no lugar e começou a ter a mesma visão, mas agora ela sabia quem era o culpado. Era Edward.

Os olhos de Edward ficaram negros. Danem-se Carlisle, Esme e Anabella. Com sua velocidade vampiresca, ele correu ate Mike, segurou seu ombro e sua cabeça, e mordeu seu pescoço arrancando pedaço, e depois socou o peito do moleque quebrando seu tórax. Erik teve sua cabeça arrancada, assim como o professor. Seus irmãos tentaram parar Edward. Alice saiu do transe e saiu correndo em sua velocidade vampira acompanhada de Rosalie para fora do vestiário e foram tentar parar Edward.

Gritos eram ouvidos na escola toda, pois o dano já estava feito, então o jeito era matar todos e não deixarem testemunha, essa foi a decisão dos irmãos.

– Como elas...? – perguntou Jessica apavorada. – E o que esta acontecendo?

– Não faço ideia. – disse uma Bella preocupada e com medo.

Já que todos iriam morrer mesmo, então Rosalie decidiu ela mesma matar Bella e Jessica.

Rosalie surgiu diante das duas no vestiário segundos depois de ter saído.

– Eu vou adorar matar vocês duas, suas galinhas. – disse Rosalie dando seu sorriso mortal.

– Jessica, CORRE! – gritou Bella.

Não precisou mandar duas vezes, Jessica se virou e começou a correr, mas Rosalie não estava disposta a deixar nenhuma das duas fugir.

– Vai a algum lugar? – perguntou Rosalie aparecendo na frente de Jessica.

Jessica abriu a boca e começou a gritar. Rosalie revirou os olhos, e enfiou a mão na boca da garota arrancando a língua dela fora.

– Muito melhor. – disse ela com um sorriso. – Não sabe como eu quero fazer isso a muito tempo.

Em seguida, ela arrancou a cabeça de Jessica fora, e a jogou longe e deixou o corpo da menina cair morto.

– Sua vez... – disse Rosalie olhando para Bella.

Antes que Bella pudesse fazer qualquer coisa, Rosalie apareceu diante dela com a mão no peito de Bella, e em seguida ela retirou a mão toda ensanguentada e com o coração de Bella. O lançou fora, Bella ainda estava viva, mas por pouco tempo, pois Rosalie colocou as duas mãos na cabeça de bela e quebrou o pescoço dela. Bella caiu ao chão morta.

Os três voltaram a si.

Edward ainda estava parado na quadra ao lado dos irmãos. Mie e Erik estavam conversando do outro lado da quadra.

Os olhos de Alice voltaram ao normal. Rosalie estava ao seu lado. As duas estavam no vestiário.

Bella estava prestes a tirar sua camisa, mas decidiu parar pois sabia que Edward Cullen estava a bisbilhotado, então decidiu pregar uma peça.

POV: Bella

Eu estou com raiva. Muita raiva.

Edward estava espionando-me pelos pensamentos de Jessica, então decidi pregar um peça. Criei uma ilusão e botei na cabeça dele. Nessa ilusão, ele sai matando todos, e por sua culpa, os irmãos acabam ajudando. É claro que Rosalie iria tentar me matar, mas eu iria conseguir escapar, como uma humana, mas iria escapar. Mas aí tudo muda no final, onde eu tenho meu coração arrancado e meu pescoço quebrado. Quem foi o futuro defunto que ousou interferir na minha ilusão e me matar?

Fui eu, alguém respondeu, pela voz, é um homem.

Quem é?, perguntei. Gente, a conversa esta rolando por pensamentos, falo? E eu estou agindo como se nada tivesse acontecido. Alice e Rosalie deram meia volta. Provavelmente foram ver como estava Edward e saber o que estava acontecendo. Pelo menos funcionou, Edward parou de ler os pensamentos de Jessica. Mas eu estou ainda fula da vida com o desgraçado que interferiu na minha ilusão.

Não precisa ficar irritada. Não te recrimino por criar a ilusão, pois foi errado ele querer espionar você em um momento intimo, e não se preocupe, estou apenas conversando com você, e não vendo. Se você tivesse sobrevivido nessa ilusão, eles iriam desconfiar. E quanto a quem eu sou? Eu sou apenas um... amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta vendo? Quado tem reviews, eu meio que me sinto querido e começo a escrever sem parar. Praticamente, 3 dias depois de postar a Parte 2, estou postando a Parte 3.

O que vocês acharam?

Eu estou pensando. Será que devo também acrescentar The Vampire Diaries na Categoria? Quem leu e prestou atenção, sabe o do porque disso.

Proximo capítulo talvez demore um pouco, ou não.

Comentem e comentem e comentem e... comentem!