A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 5
Capítulo 4: A Bella e as Feras - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fraco, mas necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/5

Sai do refeitório e fui direto para o meu armário pegar os livros para a aula de biologia. Depois de pegar os livros, comecei a andar pelo corredor.

Emmett Cullen toma anabolizantes. Jasper Hale é emo. Alice esta apelidada de gnomo de jardim. Rosalie usa silicone e fez plásticas. Edward Cullen é gay.

A fofoca estava rolando solta pela boca de todos. Eu sabia que Jessica era uma fofoqueira de primeira, mas não sabia que ela era tão boa. Em menos de dez minutos, todos da escola já estão falando da vida dos Cullen. Droga. Eu quero rir. Eu quero gargalhar na cara deles, mas não posso. Pelo menos, não por enquanto.

Cheguei na sala de aula atrasada, o professor já estava prestes a fechar a porta na minha cara, por sorte fui mais rápida e entrei. Acabei estacando em frente aos alunos. Fui pega de surpresa, lá estava Edward Cullen sentado sozinho em uma mesa. Droga. Se eu continuar parada aqui, vão pensar que eu sou alguma retardada. Entreguei o papel para o professor. Me apresentei para a classe. E adivinhem. O único lugar vago é ao lado do Eddie. Só espero que ele não tente nada, pois se não serei obrigada a mandar ele para o purgatório mais cedo.

Fui ate a mesa e me sentei com a maior cara de pau do mundo.

– Oi. – eu disse. Como eu sou descarada.

Ele me olhou e eu coloquei minha cara de pura inocência. Sério, eu mereço um Oscar. Sua cara tinha uma mistura de ódio, curiosidade, frustração (aposto que ainda esta tentando ler minha mente, só não leio a dele por que acho isso muito invasivo, posso ser qualquer coisa, mas preso a privacidade como ninguém, coisa que esse ser não faz) e incrédulo (acredito que ele achava que eu nem iria dirigir a palavra a ele). Ele simplesmente se levantou e por um mero segundo achei que ele iria me atacar, mas não, ele pegou suas coisas e saiu da sala sem dar ouvidos ao professor que perguntava aonde ele iria. Acredito que ele fez isso para não me atacar. Ate que ele consegue ser controlado.

A aula passou rapidamente, assim como as outras. O sinal tocou anunciando a ultima aula, Educação física. Amo Ed. Física. Por causa de minha natureza mutante; culpa de meu pai, e agora com os sentidos vampiros, eu tenho que me manter em movimento. Eu gosto de ação, tanto quanto eu gosto de compras.

Acreditem ou não, mas tenho Ed. Física com todos os Cullen (isso inclui os Hale). Fui para a quadra, vi eles na arquibancada afastados dos demais. Á estavam todos com as roupas necessária para a aula. Fui para o vestiário me trocar e sabia que eles estavam atentos a mim, pra falar a verdade, a loira aguada e a gnomo de jardim vieram logo atrás de mim. Coitadas, é obvio que vão tentar me intimidar.

Fui ate meu armário, e comecei a trocar de roupa, Jessica estava logo ao lado de mim também trocando de roupa. Eu estava prestes a tirar a camisa quando parei o que estava fazendo. Nem morta que um maldito vampiro telepata vai me ver sem roupa. Se ele acha que pode burlar as regras ao espionar pelos pensamentos, vamos ver como ele se sai com isso.

POV: Narrador

Mais um dia de tédio para Edward Anthony Cullen. Edward tem 112 anos, sim, ele é um vampiro. Foi transformado por Carlisle Cullen. Sua família vampira consiste em seu pai, Carlisle e sua mãe, Esme, suas irmãs Alice e Rosalie e seus imãos Emmett e Jasper. Existem dois tipos de vampiros, os monstros e os vegetarianos. Os monstros são aqueles que se alimentam de humanos, e os vegetarianos são aqueles que se alimentam de animais. Os Cullen são os monstros.

Edward esta deitado em sua cama olhando o teto. Quando se tem mais de cem anos, acaba-se entrando em uma rotina de tedio total. Esse é o caso de todos os Cullen. Carlisle Cullen, o patriarca da família, é o medico da cidade. Ao contrario de seus filhos que se alimentam direto de suas vitimas, ele e sua mulher, Esme, a matriarca da família, se alimentam do banco de sangue do hospital da cidade e das cidades vizinhas. Os dois repudiam se alimentar direto de humanos. O que Carlisle e Esme mais desejam é tentarem ser o mais normal possível, por isso, Carlisle rouba bolsas de sangue do hospital para ele e sua mulher. Já seus filhos, se recusam a seguir o exemplo do pais, acham nojento o sangue frio. Pelo amor de deus, é só esquentar no micro-ondas. Os Cullen não tem conhecimento que vampiros também podem sobreviver com sangue animal.

Esme é uma decoradora que exerce sua profissão nas cidades vizinhas. Alice é uma compradora compulsiva, assim como Rosalie que também só pensa na beleza exterior. Emmett é uma criança no corpo de um armário ambulante. Jasper é um velho soldado de guerra, e o mais calmo e controlado da família; isso o torna o mais perigoso de todos eles.

Os cinco vampiros vão a cada três noites caçar nas cidades vizinhas, pois eles nunca caçam em Forks por causa do tratado com os transmorfos. Mas já tem uma semana que eles não vão caçar.

Edward cansou de ficar deitado olhando o teto, se é que é possível vampiro se cansar, ainda mais de fazer coisa alguma. Então ele se levantou e desceu ate a sala, onde Alice havia acabado de chegar.

– A cidade não tem outro assunto, a não ser do novo prefeito e sua família. – disse Alice se sentando no sofá. Estavam todos sentados nos sofás, exceto Carlisle que estava no hospital. – E ele tem uma filha que vai estudar na nossa escola.

– Será que é gostosa? – perguntou Emmett muito animado para o gosto de Rosalie, que não se segurou e deu um tapa no cabeção dele.

– Escuta aqui, não me importa se ela é a Angelina Jolie. – disse uma Rosalie severa. – Traição, eu resolvo com castração.

Emmett engoliu em seco e disse:

– Que isso amor? Eu te amo. – ele disse dando um selinho nela.

– Sei... – ela disse com os olhos estreitos.

– Mudando de assunto. – disse Alice do nada. – Eu tenho um pressentimento de que não devemos ir pra Port Angeles hoje.

– O que? – disse Edward. – Mas nem pensar, eu estou com fome e na seca a uma semana, já que não podemos fazer nada com o povo desse fim de mundo. E além do mais, suas visões nem sempre são certas.

Seca? Eu estou na seca desde hoje de manhã. Será que a minha ursinha não topa dar uma rapidinha ali no mato. Esse foi Emmett pensando.

– Emmett! – e esse foi o abelhudo do Edward escutando pensamentos alheios.

– Que foi? – perguntou ele na mais pura inocência.

Eu mereço. Pensou Edward.

– De qualquer forma, eu vou para Port Angeles. – Edward disse decidido.

– Ok, mas depois não diga que eu não avisei. – disse Alice dando de ombros.

E assim foi, os cinco supostos irmãos foram para Port Angeles no Volvo prata de Edward.

Edward estacionou o carro e se separou dos irmãos. Rosalie, assim como Jasper, são diferentes dos irmãos. Eles se alimentam só de pessoas que não merecem viver, criminosos, estupradores e etc. Já Alice, esta apenas começando a entrar nessa alimentação, pois antes de conhecer Jasper, ela se alimentava de qualquer um, mas agora esta começando a se alimentar de criminosos. Já Emmett, esse é um idiota, pois ele só se alimenta de homens fortes e, bombados, pois se algum dia esses caras se transformarem em vampiros, podem ser mais forte que ele, por isso ele prefere não se arriscar. E ele os mata.

Mas, Edward, é diferente dos irmãos, pra ele, se alimentar só durante o sexo. Isso mesmo, ele se alimenta de mulheres, que depois de seduzir, transa com elas em qualquer lugar e quando chegam no ápice, ele se alimenta. Ele só não as mata, pois sabe que isso iria deixar Carlisle e Esme muito desapontados, e não as estupra, pois sabe que isso iria deixar Rosalie triste... ou uma loira assassina de vampiros. Pois quando humana, Rosalie foi estuprada por seu noivo e seus amigos, por isso ela só se alimenta de criminosos. Jasper, como era um soldado, ele tem um senso de ética e responsabilidade, por isso se alimenta só de criminosos. Depois de conhecer Jasper, Alice passou a tentar se alimentar somente de criminosos, mesmo que seus cheiros não sejam tão apelativos pra ela.

Depois de todos se alimentarem, eles se encontraram no centro. Andando pela rua como humanos, Alice estava abraçada de Jasper, Rosalie abraçada de Emmett, e Edward, como sempre, segurando vela.

Já era por volta das dez da noite, quando Alice estacou no lugar e seus olhos se desfocaram. Edward na hora começou a ler os pensamentos de Alice, assim vendo a visão que ela estava tendo.

Era uma moça de cabelos chocolates, quase avermelhados. Ele só conseguia ver as costas dela, o rosto não era possível. Ela estava andando na rua e comendo um cachorro quente, quando foi abordada por um vampiro. Na hora, Edward pensou em ir salvar a moça, mas no mesmo instante, o que ele viu, o fez estacar no lugar. As unhas da moça, que eram prata, cresceram em torno de cinco centímetros. Em seguida, ela correu na velocidade dos vampiros e deu um chute no peito do vampiro, o jogando para dentro do beco.

O vampiro se chocou contra o muro de tijolos vermelhos. Ela correu novamente e ficou a dez passos do vampiro. Ele se levantou, teve uma troca de ofensas, mas não era possível ouvir a voz deles. Ela fez suas unhas se recolherem. E o que veio a seguir foi algo que chocou Alice e Edward. E um movimento de mão, como se estivesse espantando um mosquito, o vampiro foi suspenso no ar e lançado em direção ao muro, mas antes de isso acontecer, seu corpo se desintegrou, virou pó como areia. E tudo isso aconteceu com ela estando a dez passos de distancia do vampiro. A visão terminou. Alice e Edward se olharam.

– Eu avisei. – disse Alice.

– Agora não, Alice. – disse Edward. – Vamos, eu explico no caminho.

Os cinco correram em direção ao beco enquanto Edward e Alice contavam o que eles viram. Jasper entrou em alerta, pois se essa garota é capaz de matar vampiros, ele teria que proteger sua baixinha custe o que custar.

Os cinco deram inicio a uma perseguição a moça que corria na velocidade vampiresca. Já estavam virando a vigésima rua, e Edward era o mais rápido entre eles, por isso, logo já estava no encalço dela. Então, quando ele se aproximou ficando a cinquenta metros de distancia dela, do nada, ela pulou e voou para o alto e bem longe. Ele estacou no lugar e logo, seus irmãos, o alcançou. E algo estranho aconteceu, por um instante, mesmo não podendo ver o rosto da garota, a visão dela voando sob o luar, o fez ficar... excitado. Ate seus olhos mudaram para verdes de quando ele era humano. E Jasper notou isso, mas decidiu ficar em silencio, o que Edward agradeceu.

– O que foi isso? – perguntou Rosalie pasma.

E Emmett respondeu:

– A Super Gostosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram? Vocês viram? Vocês viram?
EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!!!!!!
Por que vocês não fazem o mesmo?

Então gente. Eu demorei, mas tenho um motivo bem valido pela demora. Eu moro nessa cidade, e o motivo esta no link, então leiam e vejam as fotos e os videos todos da pagina.

http://www.noticiasdacidade.org/2013/09/22/taquarituba-destruida-cidade-do-interior-de-sao-paulo-varrida-pelo-vento/

Ok. Esse foi um dos motivos, o outro foi pura preguiça.

OBRIGADO pela recomendação, Brunnarabish.

Gente, eu não respondi todos os reviwes, mas eu li e agradeço sinceramente pelo apoio de vocês.

Parte 2 em breve.

Agora, tchau, que eu tenho que terminar o capítulo da minha outra fic, Loucuras em Cinco Estrelas, e sim, os motivos do atraso são os mesmos.

P.S: Espero reviews, nem que seja pra dizer que o capítulo ficou uma mer@#$$.