A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 32
Capítulo 31: Lua Nova - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, aí esta a parte 4 do capítulo. Gente, quem quizer ouvir as musicas, é só pesquisar no Youtube, pois eu coloquei o nome da musica e o nome do cantor em negrito. Os links dos vestidos estão nas Notas Finais.
Obrigado pelas reviews, apesar de eu não responder todas, eu sempre leio e apreecio muito o carinho de vocês.
Obrigado Carly Calulo pela incrivel recomendação.
Bom, espero que gostem do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/32

POV: Bella

Pedi a conta. A maitre com cara de gazela tentou forçar um sorriso de volte sempre, mas a inveja era tanto que estava mais que explicito que ela deseja que eu fosse atropelado por um ônibus, ou simplesmente que eu nunca mais voltasse ali.

– Amei a comida daqui, com toda a certeza eu voltarei. – eu sorri para ela.

Surgiram umas rugas na testa dela.

Paguei a conta e sai do Bella Italia. E já de cara eu avistei as meninas me esperando no outro lado da rua.

Acenei e fui direto ao encontro delas.

– Então, sentiram a minha falta? – perguntei.

– Você tinha se separado da gente? – perguntou Anna (Vampira) parecendo confusa. Meu sorriso murchou na hora.

As meninas riram da minha cara.

– Magoei... – fiz bico.

– Ué, você não acabou de comer? – perguntou Rosalie.

– Sim... – respondi meio incerta. Essa coisa de não ler os pensamentos de família e amigos não esta me ajudando em nada.

– Então por que esse bico de galinha? – ela perguntou.

– Te odeio. – eu disse enquanto todas riam de mim.

– Também te amo. – ela disse se jogando em mim e me abraçando.

– Mas então, cadê a Nessie? – perguntei.

– Esta ali na esquina parecendo uma va... – Anna respondeu apontando com a cabeça e Kitty, Amara e Hayley a cortaram.

– ANNA! – as três gritaram

Olhei para onde ela apontou e vi minha desmiolada irmã, estava na esquina conversando com um homem em um grupo de cinco pessoas.

– Ela disse que achou aquele cara gostoso e foi dar em cima dele. Ela aproveitou essa oportunidade já que em Forks ela não esta conseguindo nada. – disse Angela.

– Oh... – disse Alice parecendo que acabou ter uma visão, mas disfarçou já que Kristin e Angela não fazem ideia de quem somos.

Antes que eu pudesse ler o que ela viu, ouvimos alguém praticamente berrar.

– MAS QUE PALHAÇADA É ESSA!? – era uma mulher.

Virei-me para ver. Nessie estava com a mão no braço do cara, o único que parecia estar solteiro no grupo de casais. Ao que parece, ele é comprometido e que a mulher dele apenas tinha saído para comprar umas cervejas para os amigos.

– Ninguém merece... – eu murmurei.

– TIRE ESSA PATA DO MEU HOMEM, VADIA! – ela gritou.

– Por que essa louca tá gritando? – ouvi Nessie perguntar com a minha super audição.

– Vamos lá antes que isso piore... – disse Hayley.

Algumas concordaram, outras como eu, Rebekah, Alice, Anna e Rosalie tinham a mesma pergunta.

– Por que eu tenho a impressão de que vou acabar me ferrando nessa história? – Anna perguntou, mas nós quatro também pensávamos o mesmo.

Fomos rapidamente ate a esquina.

– LOUCA? VOCÊ VAI VER A LOUCA SE ESSA SUA PATA NÃO SAIR AGORA DE CIMA DO MEU NAMORADO!

Chegamos a tempo de todas ouvirem o que Nessie diria a seguir.

– Espera um pouco, você esta falando comigo? – Nessie perguntou e apontou pra si mesma. – Espera mais um pouco aí, você me chamou de vadia? Agora a cobra vai fumar. Escuta aqui sua tribufu de cadeia, eu não fazia ideia que esse bofe tinha dona e eu não tenho culpa se ele obviamente estava dando mole para o meu flerte e nem deu sinal que estava comprometido. E afinal, quem pode culpa-lo quando se pôde ter eu ao invés de uma baranga com cara de traveco.

Muitos tiveram que segurar a vontade de rir, pois a namorada furiosa voou pra cima de Nessie.

Como Nessie teve que fingir ser humana, ela teve que brigar como humana. Foi hilário as ver brigando parecendo dois gatos e uma puxando o cabelo da outra.

Anna ria a vontade com a cena enquanto Hayley fingia ser daquelas gravidas de nove meses que não podia nem andar e fica apontando e dando ordens.

– Parem com isso... – Hayley gritava.

O namorado safado tentava separar as duas mas acabou levando uns tapas e chutes que o jogaram no chão e dessa vez eu ria como nunca. Bem feito, safado. Kitty e Rebekah riam junto comigo e Anna e Rosalie. Alice saltitava torcendo pela Nessie.

– Acaba com a piranha Nessie! – ela exclamava.

– Clara, acaba com essa vadia! – uma das amigas da tal Clara exclamava torcendo pra ela.

Davina, Amara, Angela e Kristin tentavam entrar no meio e separar as duas mas tinham medo de acabar sobrando pra elas. Amélia, uma das amigas de Clara, também tentava separar as duas junto de seu namorado, Pedro.

Clara é a namorada ciumenta que esta brigando com Nessie.

Amélia é a amiga certinha de Clara que esta tentando separar as duas.

Daniela é a amiga que esta gritando e torcendo por Clara.

Joe é o namorado safado de Clara que deu mole pra Nessie e agora esta tentando se levantar com as duas mãos em sua parte baixa pois levou um chute lá e não faço ideia de quem.

Pedro é o cara certo mas com uma cara de badboy que esta tentando separar as duas junto de sua namorada Amélia.

André é o namorado de Daniela e ele parece fazer o tipo do Emmett, ele esta torcendo e fazendo apostas enquanto ainda incita para continuarem.

Não podemos usar nossos poderes por causa de Kristin já que ela tem um escudo na cabeça que a protege de ser hipnotizada e ter suas memorias apagadas, senão eu já teria acabado com a festa.

Bom, o jeito é agir feito humana, mas nada indefesa. Mas... justo agora que eu decidi fazer alguma coisa, a coisa piorou. Tirando Hayley, Angela, Kristin e eu, todas as outras se meteram no meio da briga junto das duas amigas de Clara.

– Mas... o que diabos esta acontecendo aqui? – eu perguntei para as três ao meu lado.

Foi quando uma brisa passou por mim trazendo um cheiro conhecido desde que eu fui para Mystic Falls. Clara e os amigos e namorado são vampiros da espécie do Damon e ao que parecem, eles também fingem serem humanos diante a sociedade. E todos já sabem praticamente uns dos outros, mas continuam a brigar como humanos já que têm humanos assistindo a briga.

– Isso tem como ficar pior? – foi uma pergunta retorica, é claro, mas quem disse que o destino ou seja o que for, se importa?

O som da sirene da policia foi se ouvido. Eu juro, às vezes acho que meu cérebro não funciona pois eu tive a brilhante ideia de tentar separar elas às pressas e as meninas se juntaram a mim, um minuto depois a policia estava nos separando e nos algemando.

Por sorte, eles separaram a tal Clara e Nessie e as levaram em carros separados.

Ao chegarmos à delegacia, fomos fichadas e jogadas em celas próximas. O tal de Joe, Pedro e André também estavam enjaulados juntos de suas namoradas.

– Uiii... – ouvimos a voz de alguma coisa. – Vejam garotas, temos uns bofes mara para brincarmos um pouco... – logo descobrimos que a coisa era um traveco na mesma jaula da turma de Clara e Joe.

– Hmm... delicia... – os travecos começaram a travecar por toda a delegacia. – Gostoso... Tudo de bom...

– Hmm... delicia... – isso foi os homens sendo baixos com todas nós.

– AH! – gritou Rosalie dando um pulo e fugindo para o outro lado. Uma sapata passou a mão no traseiro dela.

Eu teria rido se não tivesse que lidar com o meu próprio encosto. Uma sapatão, do outro lado do corredor em outra jaula, estava encostada na grade e me comendo com o olhar.

– E aí delicia, não esta a fim de brincar de aranha? – a desgraça me perguntou. Estou com medo. Quero a minha mãe. Deu-me ate vontade de chorar.

Nessie era a única que estava na boa, encostada na parede e conversando de boa com um pinguço que não estava tão bêbado assim. O homem tinha cara de maníaco.

– Então, por que te ficharam? – ele perguntou.

Como se fosse uma criminosa da pesada, Nessie respondeu:

– Meti a surra numa baranga aí...

– Baranga é a tua avó, sua mundiça. – Clara rebateu da outra jaula sendo segurada por Joe.

– Olhe aqui sua mandada, com vestido da Chanel... – começou Nessie.

– Não é Chanel, é Gucci! – cortou Clara.

– Pouco importa sua macaca! – rebateu Nessie dando uma de Diva. Uma Diva que esta prestes a levar uma surra de todas nós. – Rala sua mandada!

Ao mesmo tempo as sapata, os traveco e os homens escrotos ficavam nos cantando.

As duas continuaram trocar palavras nada adequadas para qualquer idade.

– JÁ CHEGA! – eu gritei perdendo a paciência. – Renesmee Marie Swan, acho melhor calar essa sua matraca antes que eu arranque sua língua fora. – eu disse apontando para ela. Virei-me e apontei para Clara. – E quanto a você, acho melhor esquecer o que aconteceu e ficar na sua, pois senão, eu vou perder a paciência e fod@-se tudo...

Eu mato todos vocês! Eu disse em pensamento para Clara e os amigos dela. Eles já estavam cientes que não somos humanos, pelo menos boa parte de nós, mas agora tinham a certeza de que não deveriam me irritar.

Por sorte de todos, o policial chegou e disse.

– Vocês têm direito e um telefonema.

Nessie, que não boba, foi a primeira a sair correndo para dar o telefonema, mas eu não ria deixar essa desmiolada cuidar disso sozinha. Fui junto, e as outras tiveram que esperar na jaula.

Amélia e Pedro foram fazer a ligação.

– Pra quem ligamos? – perguntou Nessie tentando-me fazer esquecer o ocorrido.

– Elijah. – eu disse friamente.

Ela engoliu seco e pegou o celular que o policial entregou, que no caso era o meu já que não tínhamos o numero de cabeça, irônico, eu sei.

Elijah! – o ouvi atender.

– Amoreco do meu coração... – a lunática da minha irmã só pode estar testando a minha paciência.

– Nessie me de esse telefone aqui... – eu disse tomando o celular dela.

Ouvi-o suspirar.

No que vocês se meteram? – ele perguntou. Sinceramente, não sei se fico ofendida ou rio disso.

Decidi tentar ser racional e não irritar a nossa salvação.

– Você quer a versão completa ou a versão resumida? – perguntei.

Por hora, a versão resumida... – ele disse suspirando.

Hmm... a versão resumida? A resposta seria Nessie, mas tenho que dizer algo mais concreto.

– Estamos na cadeia. – respondi.

Pude ouvir o som de engasgo vindo, acho que de todos lá de casa. Que estranho, parece que eles têm visita.

C-como? – acredite, eu também não estou acreditando que fui parar na cadeia por culpam do fogo no... ah, vocês sabem bem do que eu quero falar.

Pude notar que Nessie estava impaciente e sem mais e nem menos, ela tomou o celular da minha mão.

– Estamos no xilindró, onde o sol nasce quadrado, capiche? Agora venha nos libertar antes que isso aqui vire um banho de sangue... o meu sangue... – disse Nessie meio apavorada ao notar que eu a fulminava com o olhar.

Já estou a caminho. – o ouvi dizer e em seguida desligar o celular.

Quase uma hora depois, Elijah chegou e nos libertou. Clara e a turma dela foram libertos cinco minutos depois por um casal que aparentava ter em torno dos 38 anos. Eles eram vampiros também.

Nessie, Anna, Kristin e eu viemos no carro de Elijah. Davina veio dirigindo o carro que Klaus emprestou e que eu fui dirigindo para Port Angeles.

É claro, que antes de entrarmos nos carros, houve um bate boca entre todas nós contra a Nessie.

Eu fui sentada no banco do passageiro. Elijah teve que aguentar Nessie, Anna e eu batermos boca e Kristin apenas rir.

Logo chegamos em casa, desci do carro.

– Esse foi um dos piores dias da minha vida! – afirmou Alice.

– Eu não mereço passar por aquilo... – divagou Davina.

Todas nós caminhávamos rumo à porta da frente. Elijah vinha logo atrás.

– Ah, por favor, nem foi tão ruim assim... – disse Nessie ao mesmo tempo em que ela abria a porta e era a primeira a passar por ela.

POV: Narrador

Bella terminou de mostrar o que aconteceu para que elas fossem parar na delegacia e não acreditou que ate mesmo seu pai, Logan, estava rindo, melhor, gargalhando. Nenhuma delas, exceto Nessie e Hayley, acreditava naquilo.

– Isso, riam da desgraça alheia. – disse Rosalie cruzando os braços.

E eles continuaram a rir.

– Esquece Rose, aqui ninguém nos ama... – Bella tentou sem sucesso apelar para a manipulação. – Huf... quer saber, vou é dormir que eu ganho mais...

– Eu também... – disse Rosalie.

– Também vou. – disse Davina.

– De pleno acordo. – Rebekah concordou.

– Também vou. – disse Alice olhando emburrada para Jasper.

E assim, as cinco deixaram todos na sala e foram dormir, bom, exceto Alice, já que a espécie dela não dorme, mas se juntou no quarto de Rosalie.

Na manhã seguinte, quinta-feira, as meninas se levantaram e se arrumaram e foram para a escola ajudar arrumar tudo para o baile na sexta. Os meninos foram cada um passar o dia como bem entender.

Enquanto isso, bem longe de Forks.

Regan abriu os olhos e sentiu todo o seu corpo dolorido. O teto ao qual viu confirmou que nada daquilo era um sonho, e sim um pesadelo. Ele estava em uma das masmorras do castelo dos Volturi.

– Droga... – praguejou enquanto se arrastava pelo chão tentando se levantar. – Podiam pelo menos ter me colocado em uma masmorra que tivesse uma cama. Isso por acaso é jeito de se tratar visitas? – ele perguntou em voz alta pois sabia que no lado de fora havia dois guardas vigiando a masmorra em que ele estava.

O lugar era frio e na convidativo e não havia nada além das quatro paredes rochosas e do chão de mármore esverdeado.

– Não achamos necessidade de lhe dar algo mais confortável já que daqui a dois dias você receberá a morte verdadeira. – disse um dos guardas.

Regan se espreguiçou e estalou as costas.

– Dois dias? Por quê? – ele perguntou achando estranho que não iriam julga-lo tão cedo.

– Que foi? Esta ansioso para ter a cabeça arrancada? – o outro guarda perguntou.

– Não tanto quanto sua mãe estava para me fo#% r comigo. – disse Regan com um sorriso irritante.

O guarda rosnou.

– Sua mãe nunca te ensinou que rosnar é feio? – perguntou Regan. – Ah, é mesmo, ela não pode, já que passou a maior parte da sua infância gemendo o meu nome...

– Ora seu maldito...! – rosnou o guarda indicando que queria entrar na masmorra e matar Regan.

Eles não podiam se ver, pois a porta era de aço e só havia uma portinha que só abria pelo lado de fora e apenas para os olhos.

– Kaio, controle-se! – disse o outro guarda. – Lembre-se que o mestre Aro ordenou mantê-lo vivo e intacto ate segunda ordem. E quanto a você, respondendo sua pergunta. O mestre Aro e seus irmãos tiveram que sair para cuidar de uns vampiros que ameaçavam nos revelar. Eles só estarão de volta na madrugada de sábado e ao meio dia, durante o festival feito pelos humanos dedicado ao mestre Marcus, será a sua audiência perante a corte Volturi. Assim que os mestres ordenarem a sua morte, você terá que lidar com a Jane.

Regan teve que se segurar para não chorar e chamar pela própria mãe.

– Mal posso esperar... – ironizou. Eu tenho que achar um jeito de pedir ajuda para Isabella antes de Aro retornar... ele pensou enquanto se deixava cair sentado no canto da masmorra.

O dia passou e logo quinta terminou. Ele ganhou apenas um copo de buteco com sangue para aguentar ate sábado.

Já era por volta do meio dia de sexta-feira quando a portinha se abriu. Há uns dez minutos, os guardas haviam saído e eles iriam retornar em cinco minutos.

– Regan... – alguém sussurrou pela portinha. Era a voz de uma mulher desconhecida pra ele.

Regan levantou a cabeça e olhou para a portinha. Seja quem for, estava usando uma mascara e um capuz preto.

– Você tem três minutos... – a pessoa misteriosa disse jogando um celular para dentro da masmorra.

Com sua super velocidade, ele o pegou antes que o aparelho atingisse o chão.

– Quem é você? – ele perguntou mas a portinha já tinha sido fechada e ele não sentiu a presença de ninguém do lado de fora.

Sem perder tempo, ele abriu o aparelho e usou o seu poder de manipular os dados cibernéticos e assim telefonou para Isabella Swan. Tentou várias vezes, mas nada. Entrou na rede apenas com seu poder como se fosse um telepata lendo os pensamentos de alguém, ele verificou Forks e descobriu que ela não atendia o celular por causa de um baile que iria acontecer em duas horas.

– Estranho, eu consigo acessar os dados, tudo, menos manter a ligação. Toda vez que eu ligo, ela pode ate atender, mas a ligação cai. Ate parece que alguém esta manipulando o sistema pra eu não conseguir entrar em contato com ela... – ele pensou em voz alta. – Só me resta outra alternativa...

Ele ligou para a própria esposa.

– Elvira, preste atenção pois só tenho dois minutos. – disse Regan. A esposa, que estava preocupada com o sumiço do marido, entendeu que algo grave estava acontecendo. – Fui capturado pelos Volturi enquanto seguia uma pista sobre Zorak. Ligue pra Bella e peça ajuda. Ao meio dia de amanhã, sábado, Aro e os irmãos estarão de volta e me julgaram e provavelmente me matarão. Você tem menos de 24 horas para conseguir ajuda. Venha para Volterra e procure Katrina e peça para que ela traga Bella pra cá e se precisar, diga pra ela sobre Zorak estar em Volterra e que eu descobri o real plano dele...

A porta foi aberta de supetão.

– Dor... – disse Jane sem um pingo de pudor e remorso.

Regan praticamente foi jogado para trás ao ser atingido pela onda de dor que Jane mandou para ele, ate parecia telecinesia. O aparelho caiu no chão.

– Regan? – Elvira gritava do outro lado da linha desesperada. – Regan?

Jane inclinou a cabeça como se erguesse uma sobrancelha e sem pensar duas vezes, pisou no aparelho e o destruiu.

Regan segurou o máximo que pode, mas não conseguiu resistir e berrou de dor. Jane sorriu com isso.

Enquanto isso, em Forks.

Ela andou rapidamente pela calçada junto da amiga e tentava não ser vista. Já passava das sete da noite e o baile já havia começado.

– Ashley, você tem certeza disso? – perguntou Amy.

– Você esta brincando, certo? Eu já disse que essa é nossa chance de ter alguma diversão por aqui. – disse Ashley.

As duas usavam vestidos para o baile. Ashley usava um vestido preto ate o joelho e seu cabelo estava preso em um coque e com uma mecha no lado esquerdo.

Amy era morena e de descendência asiática. Ela usava um vestido liso ate abaixo do joelho de cor violeta.

– Mas estamos na sexta série e esse é um baile para no mínimo os do primeiro colegial. – disse Amy andando cautelosamente ao lado da amiga. Musica era ouvida saindo da escola e carros e muitos carros estavam acabando de chegar.

Ashley olhou para Amy.

– Exatamente.

– Mas e se seus irmãos nos ver? – perguntou Amy inutilmente tentando fazer Ashley mudar de ideia.

– Só temos ter que tomar cuidado com o Damon, Elijah e o Klaus... – disse Ashley se esgueirando atrás de um arbusto e espiando a entrada da escola que estava cheio de adolescentes vestidos com roupas bonitas. – Provavelmente são alugadas...

– O que? – perguntou Amy sem entender.

– Nada não... – disse Ashley dando a volta e conduzindo Amy para o outro lado da escola. – Tenho que parar de andar com a Alice e a Nessie...

– E além do mais, nem par temos... – disse Amy tentando usar sua ultima arma.

– E desde quando se precisa de um homem para dançar? E ainda mais, sou muito jovem pra isso... – disse Ashley olhando inquisidora para Amy. Ela se virou e continuou rumo à entrada da escola pela quadra aberta, pois o baile estava sendo na quadra fechada de basquete. – E meus irmãos matariam o sortudo em me ter... definitivamente eu tenho que parar de andar com aquelas loucas...

Ela abriu a porta e entrou sendo seguida por Amy. O som da musica era ouvido por toda a escola e no momento tocava Hey Brother de Avicii.

Elas correram na ponta do pé e logo chegaram à porta da quadra que dava para aquele corredor com pouco iluminação. Ashley abriu a porta e entrou. Ela estacou no lugar e Amy trombou nela.

– O que... – mas Amy parou de falar ao ver o porquê de Ashley ter parado de andar.

A quadra estava irreconhecível. No teto parecia que estava chovendo estrelas prateadas. Flores nas paredes. Um palco para o rei e a rainha. Mesas ao redor cobertas com um pano bege. Os olhos das duas brilhavam.

– Esta... – começou Amy.

– Lindo... – disse Ashley. Ela balançou a cabeça. No outro lado da quadra, ela avistou Klaus, Elijah e Hayley sentados em uma mesa. Já que Klaus e Elijah eram professores, eles chegaram mais cedo que o restante da família e amigos. Em outro canto, ela reconheceu Peter, o ser que Bella odiava e desprezava sem cerimonias. Seu par, Mandy Wilson parecia fazer o tipo piriguete, ela usava um vestido azul escuro e de um ombro só, o esquerdo e quase uns dez dedo acima do joelho.

Hayley estava linda em um vestido verde que chegava ate a canela e seu cabelo moldado em cachos. Ela reparou que os meninos, uma vez ou outra faltavam comer a Hayley com os olhos e que Elijah e Klaus pareciam estar se segurando ao máximo para não criar um massacre de sangue, e as meninas já encaravam os dois professores bonitões e Hayley apenas comprimia os lábios para não cair na gargalhada. Ashley se segurou para não rir da cena.

Ela também avistou Jessica Stanley dançando vulgarmente com Mike e se achando o bolo da festa com aquele vestido curto e rosa e colado no corpo. Vendo a cena, ela ate se lembrou de uma noticia que viu no Facebook sobre uma tal de Geisy em um vestido rosa em uma faculdade no Brasil.

Em uma mesa, distante de Jessica e Mike, ela avistou Angela que estava linda em um vestido

– Venha, vamos nos misturar e tentar não chamar muita a atenção.

E assim, as duas se misturaram na multidão de jovens que dançavam agora ao som de Party Rock Anthem de LMFAO.

Os jovens dançavam alegremente com seus pares e muitos sozinhos, como por exemplo duas meninas de 13 anos que entraram de penetra no baile e que uma delas, a loira, disse aos pais adotivos que iriam dormir na casa da amiga morena, amiga que disse para os pais que iria dormir na casa da amiga loira.

Já era por volta das sete e quarenta da noite quando Ashley parou de dançar e foi ate o ponche, enquanto enchia um copo sua atenção foi direcionada para a entrada principal do baile. Por ela, sua família e amigos entraram deslumbrando todos. Os homens estavam vestidos em seus ternos preto e gravata borboleta.

As mulheres no recinto se perguntavam se tinham morrido e ido parar no paraíso, ou no caso no inferno, pois eles não eram um pedaço de mau caminho, mas sim o caminho inteiro. E quando avistaram seus pares, a vontade de procurar o buraco mais próximo e enfiar a cara lá foi instantânea. Elas estavam majestosas. Ate pareciam estar na premiação do Oscar.

Os homens no recinto faltavam babar diante daquelas deusas. Na mesma hora em que os Swan, os Cullen, os Mason e Kristin atravessavam a entrada para o baile, Crush de 2NE1 começou a tocar.

Anna usava um vestido preto com enfeites pratas. Seu par era Remy.

Kitty usava um vestido laranja. Seu par era Bobby.

Sou a paixão quente de todas as garotas

Te dando motivos pra fazer seu coração acelerar

Lindas Unnies como eu

ficam mais bonitas se gostam de mim

Rosalie usava um vestido arrasador vermelho. Seu par era Emmett.

Eles me amam porque sou quente

Eles me amam porque sou fria

Eles me amam porque sou real

Eles me amam porque eu arraso

Rebekah usava um vestido azul. Seu par era Hiro.

Não tenho nada o que temer

Mas já estou com medo

De mim mesma

Sou ocupada

Você nem assiste TV?

Estou indo agora

Não converse comigo

Alice usava um vestido longo tomara-que-caia preto e com uma curta cauda. Seu par era Jasper.

Se você pensa que pode dançar como eu, venha

Irei te humilhar eu mesma

Essa música que te faz ir à loucura

Está escutando isso?

MINZY, elas me amam

Nessie usava um vestido tomara-que-caia curto e com detalhes prata, preto e cinza. Seu par era Jacob que não tirava o enorme sorriso do rosto.

– Vadia... – Jessica deixou escapar ao ver Nessie.

Sou uma vadia

Qualquer coisa que eu faça, eu faço do meu jeito

Sou uma vadia

Todo mundo sabe, eu não me importo

Sou uma vadia

Não estou nem um pouco triste

Não espere tanto de mim

Ninguém pode me parar

Davina usava um vestido verde tomara-que-caia. Seu par era Kurt.

Eles me amam porque sou quente

Eles me amam porque sou fria

Eles me amam porque sou real

Eles me amam porque eu arraso

Amara usava um vestido vermelho. Seu par era Damon.

Eu tenho 21 irmãos mais velhos

Para mim você não é um deles

Com meu lindos lábios

Digo coisas rudes

Se me provocar

Apenas você sairá machucado

Kristin usava um vestido longo tomara que caia e que cobria os pés de cor rosa quase salmão. Seu par era Erik.

Todos dia é dia dos namorados

Até os cupidos estão apaixonados por mim

Não se engane

só pelo meu sorriso

Porque sou perigosa

Bella usava um vestido longo tomara-que-caia preto e com uma fenda mostrando a perna direita. Seu cabelo estava solto e meio ondulado. Seu par era Edward.

Sou uma vadia

Qualquer coisa que eu faça, eu faço do meu jeito

Sou uma vadia

Todo mundo sabe, eu não me importo

Sou uma vadia

Não estou nem um pouco triste

Não espere tanto de mim

Ninguém pode me parar

A cena de todos, com talvez exceto Erik que era o par de Kristin, entrando foi digna de filme onde tudo parecia em câmera lenta aos olhos dos meros mortais.

Eles me amam porque sou quente

Eles me amam porque sou fria

Eles me amam porque sou real

Eles me amam porque eu arraso

Venha e pegue, eu arraso

Venha e pegue, eu arraso

Yeah, venha e pegue, eu arraso

Venha e pegue, eu arraso

Vamos jogar, hey, hey, hey, vamos jogar

Vamos jogar, hey, hey, hey, vamos jogar

Vamos jogar, hey, hey, hey, vamos jogar

Vamos jogar, hey, hey, hey, vamos jogar

Hey

– Ai, como eu amo ser gostosa... – disse Nessie assim que a musica terminou.

Agora tocava Home de Michael Bublé, uma musica romântica.

– Ninguém merece... – disse Anna revirando os olhos. – Vem Remy, vamos dançar... – e assim ela saiu puxando o namorado.

– Mademoiselle, concede-me essa dança? – perguntou Kurt todo galante.

Davina sorriu.

– Será um prazer. – ela disse entregando sua mão a ele.

– Nessie... – começou Jacob.

– Af... – disse ela passando por ele. – Tanto faz...

Bella olhou pra Damon e sinalizou pra ele com o olhar indicando para ele convidar Amara para dançar. Ele sinalizou de volta negando. Ela sinalizou e deu indicio que não estava com paciência pra aquilo. Ele revirou os olhos e se virou para Amara.

– Quer dançar? – ele perguntou no melhor estilo bad boy.

Bella revirou os olhos. Amara o encarou.

– Claro, afinal, eu não vim ao baile para ficar parada que nem poste. – ela disse com um sorriso falso.

E assim, eles se foram dançar. Jasper convidou Alice e Emmett convidou Rosalie.

– Então, gata, esta a fim de ficar coladinho comigo? – perguntou Hiro para Rebekah todo malicioso.

Rebekah sorriu maliciosa.

– Mal posso esperar... – ela respondeu. Bella fez cara de nojo e Kristin riu.

– Gostaria de dançar? – perguntou Erik tentando soar confiante.

– Tudo bem. – Kristin respondeu mas sem muita vontade.

Restou somente Bella e Edward.

Edward estava nervoso e faltando suar frio. Ele tomou um folego de coragem, se afastou de Bella, estendeu a mão e se inclinou como um nobre cavalheiro e perguntou:

– Concede-me o prazer desta dança gentil senhorita?

Não muito longe dali, Damon e Klaus reviraram os olhos. Hayley, que notou Klaus e ouviu o pedido de Edward, levou a mão fechada à boca e fingiu tossir enquanto segurava o riso.

Bella resolveu entrar no personagem e entregou a mão para Edward.

– Seria uma honra nobre cavalheiro. – ela respondeu.

Edward a levou ate a pista de dança, colocou a mão em sua cintura e a outra segurou a mão dela. Um clima sensual impregnou ao redor dos dois.

Ele a encarou, seu olhar era penetrante, mas bastou isso pra trazer Bella de volta a realidade.

– Cuidado com a mão boba... – ela avisou.

– Você não ficou sabendo? – ele perguntou. – Hoje eu sou um completo cavalheiro.

E de fato era, desde a hora em que ele a pegou na mansão Swan, Edward estava agindo como um cavalheiro, ele ate abriu a porta pra ela.

– Escutei uns rumores por aí... – ela respondeu fazendo charme.

No outro lado da quadra, Ashley se sentou em uma mesa ao lado de Amy.

– Bom... – disse Amy que já tinha desistido de fazer a amiga mudar de ideia. – Pra isso que precisamos de homem... – ela apontou para a pista de dança onde os casais dançavam ao som da musica Demons de Imagine Dragons.

– Me responde uma coisa, você por acaso andou saindo com a Nessie? – perguntou Ashley estreitando os olhos para a amiga.

– Não... – respondeu Amy como se tivesse se ofendido.

– Hmm... – disse Ashley ainda desconfiada e voltando seu olhar para a pista onde viu Bella e Edward dançando. – Eles ate que... combinam...

Quando os dias são frios

E as cartas todas se abaixam

E os santos que vemos

São todos feitos de ouro

O toque de Edward em sua cintura, mesmo por cima do vestido, fez Bella ter uma sensação estranha. Estar ali, praticamente nos braços dele, mesmo ele tendo olhos vermelhos, parecia tão certo.

Quando todos os seus sonhos falham

E aqueles que saudamos

São os piores de todos

E o sangue fica seco

Para ele, estar ali, com ela, parecia ser uma segunda chance que a vida resolveu lhe dar.

Quero esconder a verdade

Quero abrigar você

Mas com a fera dentro

Não há onde nos escondermos

Não importa o que criamos

Ainda somos feitos de ganância

Esse é o meu lema

Esse é o meu lema

A musica parecia estar falando tanto de Bella quanto de Edward.

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meu olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

O calor que a pele dela emanava era a sensação mais intensa que ele já sentiu. Tudo o que ele queria era provar aqueles lábios, ser um com ela.

Quando as cortinas se fecharem

Vai ser pela última vez

Quando as luzes se apagarem

Todos os pecadores vão rastejar

Então eles cavaram as suas sepulturas

E o baile de máscaras

Chegará anunciando

A bagunça que você fez

Naquele momento, Bella se esqueceu dos olhos vermelhos dele. Se esqueceu de que quer mata-lo na maior parte do tempo. Naquele momento, tudo o que ela queria era sentir os lábios dele nos dela.

Não quero decepcionar você

Mas meu destino é o inferno

Embora tudo isso seja para você

Não quero esconder a verdade

Não importa o que criamos

Ainda somos feitos de ganância

Esse é o meu lema

Esse é o meu lema

Ela o encarou e pela primeira vez, ela não viu os olhos vermelhos dele atrás daquelas lentes de contato verdes, ela viu um sentimento intenso, um brilho quente e intenso. Ela se sentiu leve. Ela sentiu uma corrente percorrer por todo o seu corpo.

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meu olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Por ela, naquele momento, a olhando no fundo dos olhos, ele viu que faria de tudo por ela.

Dizem que é o que você faz

Eu digo que depende do destino

Está enrolada na minha alma

Tenho que deixar você ir

Seus olhos, eles brilham tanto

Quero guardar esta luz

Não posso fugir agora

A menos que você me mostre como

A troca de olhares era tão intensa que eles nem perceberam que aos poucos, suas cabeças iam se aproximando.

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meu olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Seus lábios estavam a um dedo de se tocarem.

Edward se sentiu sendo afastado de Bella ao ter seu corpo trombado com o de alguém.

– Oh! Desculpe, não te vi aí... – disse Damon parecendo sincero.

Bella voltou a si e viu em volta que muitos encaravam a cena tensos, esperavam pelo beijo.

Edward fuzilou Damon com o olhar. Damon apenas deu seu sorriso cínico provando que ele fez de proposito.

– Nossa... – disse Bella disfarçando e tentando esquecer que estava prestes a beijar Edward Cullen. – Vou ali fazer companhia pra Hayley, coitadinha, veio para o baile e nem pode dançar direito já que Elijah tem que ficar fazendo rondas... – ela olhou para Edward, Damon e Amara que continha um sorriso. – Fui!

Edward respirou fundo e seguiu Bella ate a mesa. Klaus o fuzilava com o olhar discretamente. Hayley comprimia os lábios para não rir de tudo. Elijah não estava na mesa.

As horas foram passando com todos se divertindo e a cena com o quase beijo de Bella e Edward foi esquecido, pelo menos era que Bella esperava.

Já era dez hora da noite. Na mesa que foi unida por mais duas, estavam todos os Swan, os Cullen e os Mason. Kristin acabou se juntando a uma mesa com o irmão contra a própria vontade. Hiro saiu para ir ao banheiro.

– Acho que já deu a hora pra elas... – comentou Bella.

– Também acho... – disse Hayley parecendo uma mãe.

– Quero só ver a cara delas quando descobrirem que foram pegas no flagra. – disse Nessie.

– Eu vou lá buscar elas... – disse Alice se levantando.

– Eu também vou. – disse Nessie mais alegre do que devia.

Ashley e Amy estavam se divertindo dançando ao som de David Guetta - Little Bad Girl feat. Taio Cruz and Ludacris.

– Ashley Turner Swan, eu posso saber o que você esta fazendo aqui!? – exclamou Alice com os braços cruzados e atuando muito bem ao se passar por braba.

Ashley e Amy que estavam de costas pra Alice e Nessie, pularam ao mesmo tempo em que estavam dançando resultando em um cena cômica onde Nessie caiu na gargalhada junto de Alice e a mesa que estava bem lá trás das duas vampiras.

– Ai meu pobre coração, você quer me matar de susto? – disse Ashley tentando se recuperar.

– Ah mocinha, você esta bem encrencada. Venham, já passou da hora de vocês estarem na cama. – disse Alice tentando sem sucesso parar de rir.

Ashley olhou para Amy e indicou com a cabeça.

– Vamos... – ela disse.

Ashley estufou o peito e andou a marcha da vergonha de cabeça erguida rumo à mesa.

– Então, se divertiram? – perguntou Bella tentando segurar ao máximo o riso.

– Então, gostou do quase beijo? – rebateu Ashley.

O ar da graça sumiu do rosto de Bella. Ashley deu um sorriso parecido com os de Damon. A maioria ali segurou o riso.

– Eu te odeio. – disse Bella.

– Também te amo. – disse Ashley.

Bella se levantou.

– Venha, eu te levo. – disse Bella. – Klaus, empresta o carro?

– Pôde deixar, eu vou junto, pra mim isso aqui já deu. – ele disse se levantando.

– Também vou. – disse Edward se levantando também.

– Eu também vou! – disse Nessie rapidamente.

– Eu também vou. – disse Alice. – Jasper, te encontro depois.

– E como fica a Amy? – perguntou Bella.

– Nós a levamos... – disse Hayley. Elijah já tinha voltado. Ele a ajudou se levantar. – Vamos sair pra jantar fora...

– Jantar fora, essa hora? – perguntou Davina.

– Sim. – respondeu Elijah.

– Sei... – disse Nessie. – Só tomem cuidado pra não machucarem o bebê...

Tirando Klaus, Elijah e Hayley que ficou vermelha, todos riram.

– Renesmee! – disse Hayley envergonhada e irritada ao mesmo tempo.

– Fui! – disse a ruivinha andando depressa para a saída.

– Então vamos... – disse Bella rindo.

Eles seguiram ate o estacionamento da escola. Klaus apertou o botão do alarme e a Mercedes preta destravou as portas. Elijah, Hayley e Amy seguiam logo atrás. Amy parecia meio envergonhada.

Klaus era o motorista. Bella se sentou no banco do passageiro. Edward se sentou na janela atrás de Bella. Alice se sentou no meio e Nessie na janela e Ashley no colo de Nessie.

– Então, não tinha um vestido menor? – perguntou Ashley pra Nessie.

– Sabe que não, eu procurei e não achei... – respondeu Nessie sincera.

Ashley revirou os olhos enquanto os outros riam. Logo a escola já não era mais vista.

O céu estava coberto por nuvens. A iluminação na rua era fraca, mas para a visão vampira estava visível cada canto do asfalto.

Ashley não tinha mais medo, não depois de conviver já quase seis meses com vampiros, velocidade agora era ate bem vinda.

No baile, Davina tomava um copo de suco. Eles ainda estavam sentados na mesa. Hiro ainda não tinha voltado.

– Eu estranho... – disse Davina ao sentir uma pontada na cabeça.

– O que? – perguntou Rebekah.

– Magia... – ela respondeu. – Estou sentindo o uso de magia, mas... sei lá... parece não estar vindo da cidade... parece estar bem longe, mas ao mesmo tempo eu sinto como se a pessoa estivesse ao meu lado...

Klaus já ultrapassava os 150 km por hora.

– Ah... – gemeu Alice de dor levando a mão à cabeça.

– O que foi? – perguntou Edward preocupado.

– Minha cabeça... – disse ela. – Estou tendo uma visão, mas... ai... – ela gemeu novamente. – Não estou vendo nada... esta tudo escuro...

– Como assim? – perguntou Klaus olhando pelo retrovisor.

Um barulho foi ouvido e o solo tremeu.

– KLAUS! CUIDADO! – gritou Ashley olhando pra frente.

Bella se virou rapidamente pra frente assim como Klaus. Uma fissura se abriu a metros mais pra frente deles. O chão se abriu como uma boca. Uma cratera surgiu do nada e não deu tempo de parar o carro, mesmo Klaus pisando fundo no freio.

– Bella! – gritou Nessie.

– Estou tentando! – Bella gritou. – Estou tentando!

– BELLA! – gritaram Nessie e Ashley.

– Meus poderes não funcionam, parece ate que foram broqueados! – exclamou Bella.

– AAAHHH!!! – gritou Bella, Nessie, Alice e Ashley juntas no momento em que o carro capotou dentro da cratera.

A Mercedes começou a girar dentro do abismo sem fim e sem luz. Quando o carro girou dando pra ver o alto, eles testemunharam a cratera se fechar como uma boca dando a entender que aquilo nunca aconteceu para qualquer um que passasse pela rua naquele momento.

Klaus e Edward se juntaram as meninas e gritaram, pois sentiram medo do desconhecido.

Quando a Mercedes deu um giro de 250 graus, eles viram, pra surpresa de todos, o fim do abismo e um mar de magma e fogo. O carro completou o giro de 360 graus e caiu no chão.

Eles foram parando de gritar ao se darem conta de que ainda estavam inteiros e sem nenhum ferimento. Bella olhou em volta.

A Mercedes estava parada sobre o asfalto em uma rua praticamente deserta e aparentemente industrial pelo tanto de galpões e fábricas. Diante da Mercedes, havia duas figuras, duas mulheres. Ela também notou que, seja lá onde estivessem, era dia, mais precisamente em torno das oito a manhã.

Uma das mulheres lhe era familiar. Ela tinha cabelos longos preto, mas presos e sob um lenço, o que a fazia parecer uma mulçumana, e seus olhos eram dourados. Sem pensar duas vezes, ela abriu a porta, tirou o cinto e saiu.

– Bella... – Klaus tentou impedir e rapidamente desligou o motor da Mercedes e puxou o freio de mão.

Todos eles saíram do carro em alerta, exceto Nessie que também reconheceu uma das mulheres.

– El-Elvira? – Bella gaguejou. Ela respirou fundo e se recompôs. – O que esta acontecendo? Onde estamos?

– Olá Bella, Nessie. – disse Elvira. – Desculpe, essa era a única forma de trazer você a tempo. – ela parecia frágil, como se estivesse chorando por horas. – Estamos na Itália, a 4 horas de Volterra. Preciso de sua ajuda... – ela praticamente implorou. – Regan foi capturado pela guarda Volturi e ao meio dia será julgado por Aro.

– Como isso foi acontecer? – perguntou Nessie andando ate as duas mulheres.

– Zorak. – respondeu Elvira.

Enquanto isso, em Forks.

Davina levou as mãos à cabeça.

– Você esta bem? – perguntou Rosalie preocupada.

– Estou... – disse Davina franzindo o cenho. – Foi só... uma dor passageira... Eu senti uma magia poderosa que veio e sumiu rapidamente... Nunca senti nada parecido antes...

Aqueles que tinham uma super audição, viraram a cabeça para a pista de dança, pois naquele momento, um barulho familiar surgiu no meio da musica.

Gritos histéricos foram ouvidos na quadra toda. O grupo se levantou ao mesmo tempo em que testemunhavam os alunos dando vários passos pra trás e a musica era cortada. Eles testemunharam um ser vermelho e de rabo, sua aparência era demoníaca. Ele estava com a mão no ombro de um homem.

O homem em questão tinha o cabelo preto curto e rebelde. Um piercing no nariz, uma argola pequena entre as duas narinas prateada. Um piercing preto na sobrancelha esquerda. Uma tatuagem de chamas pretas que subia desde seu braço direito ate o pescoço e as pontas nos dois lados do rosto. Ele estava sem camisa. Usava uma calça de skatista preta e um tênis preto. Sua pele era branca e seus olhos eram castanhos claros. Ele era definido.

Kurt deu um passo para frente.

– Azazel... – disse Kurt com uma raiva contida.

– Olá, filho. – disse Azazel, o ser de pele vermelha e rabo. – Amael, um mutante que controla o ar. Gostaria de por o papo em dia, bom... – ele disse tirando a mão do ombro do homem e olhando para ele e depois para Kurt. – Acho que te vejo em breve no inferno...

E no mesmo instante, Azazel se tele transportou deixando uma fumaça vermelha para trás e o homem sem camisa, Amael.

Amael olhou para o grupo e inclinou a cabeça estalando o pescoço. Ele olhou em volta.

– Odeio escolas e odeio humanos. – Amael disse e depois sorriu como um psicopata. – Desapareçam! – ele disse ao mesmo tempo em que jogava os braços para o ar.

Davina correu e ficou na frente de todos os amigos e bateu o pé ao mesmo tempo em que gritava.

– EVANESCIT!

Foi como se o pé de Davina fosse o epicentro de um terremoto direcionado apenas para Amael. Ele foi desmaterializado e sumiu.

Dois segundos depois, todos ouviram o som do ar se chocando contra o telhado da quadra. Os alarmes dos carros dispararam e janelas foram ouvidas sendo estouradas. Eles se sentiram diante de um tornado.

– Rápido, corram! – ordenou Rebekah.

A cem metros de altura da escola, Amael planava observando os insignificantes humanos correndo como formigas para seus carros.

– Parece que Zorak estava certo. – disse Amael. – Ela é um problema. Davina deve ser morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da nova capa da fic? E do capítulo? Esse Zorak é alguém bem perigoso, pois não sei se perceberam, mas ele tem uns mutantes bem poderosos trabalhando pra ele.
Pra quem lê as minhas outras fics, acho que pode atrasar. Me desculpem, é que eu comecei a escrever as outras, mas as ideias de "A Mutante em Forks" surgiam na minha cabeça nublando qualquer outra e acabou que eu dei mais atenção a essa do que as outras. Eu vou tentar atualizar as outras o mais rapido possivel.

Bom, aí esta os links dos vestidos - P.S: eu não sei de quais leitoras eu peguei, desculpem (ultimamente ando pedindo muito isso).

Ashley: http://www.polyvore.com/untitled_91/set?id=89924575

Mandy: http://www.neimanmarcus.com/Laundry-by-Shelli-Segal-One-Shoulder-Draped-Dress/prod168820115/p.prod?ci_src=14110925&ci_sku=sku151150609&ecid=NMALRHy3bqNL2jtQ&CS_003=5630585

Jessica: vestido igual ao da Geisy Arruda

Angela: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.754066717965408.1073741833.615152185190196/754066767965403/?l=b2feaebacb

Alice: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.754066717965408.1073741833.615152185190196/754066787965401/?l=caabf495c9

Davina: http://www.polyvore.com/dresstells_sweetheart_short_prom_chiffon/thing?context_id=86964340&context_type=collection&id=85707628

Rebekah: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.754066717965408.1073741833.615152185190196/754066901298723/?l=0aa335bd53

Nessie: http://www.nastygal.com/by-nasty-gal--dresses/nasty-gal-collection-mischief-maker-lace-dress?utm_source=commission_junction&utm_medium=affiliate&utm_campaign=affiliate&cj_linkd=11085047&cj_webid=2687457&cj_sid=1e9aefb87d934aa6970de720834eecae&cj_affid=2205077&cj_affname=Polyvore&utm_content=2205077

Rosalie: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.754066717965408.1073741833.615152185190196/754066894632057/?l=3bd71b4f4a

Kristin: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.754066717965408.1073741833.615152185190196/754066841298729/?l=9a517f8df8

Amara: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.754066717965408.1073741833.615152185190196/754066737965406/?l=5f7d426849

Anna: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.754066717965408.1073741833.615152185190196/754066777965402/?l=3daf24fdac

Kitty: http://www.polyvore.com/modcloth_strapless_line_pretty_punchy/thing?id=104369529

Bella: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.754066717965408.1073741833.615152185190196/754066817965398/?l=2882f90e5b

POR FAVOR!!! COMENTEM E ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO, SUAS TEORIAS SOBRE O QUE VAI ACONTECER (isso, além de incetivar o autor, também pode acabar dando ideias para ele continuar a escrever).

Eles estão a semanas de terminar o ano letivo (nos Estados Unidos, o ano letivo começa em setembro e termina - acho que - em junho). Eu decidi fazer uma mudança na gravidez de Hayley. Ela vai demorar mais do que o normal, nove meses, para ter o bebê.

ATENÇÃO!!! Assistam The Vampire Diaries e The Originals pois não vai demorar muito para Bella e compania começar a sentir os efeitos colaterais do que aconteceu nas séries.

Criei uma fic nova, totalmente original: "ESCOLA DE ASSASSINOS"
http://fanfiction.com.br/historia/504895/Escola_de_Assassinos/

Será que atingimos os 650 reviews?

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo", "A Filha de Zeus em Forks" e "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)".

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...