A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 25
Capítulo 24: A Hora da Verdade - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei.
Agradeço sinceramente pelas recomendações: "Lady Croft", "valeria sulato", "Júlia Cullen", "Anne Lizzy Bastos" e "Bella Pratt".
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/25

POV: Narrador

A conversa fluía na mesa. Bella era a única calada, pois sua boca estava fazendo coisa melhor, comer.

Klaus conversava pouco, assim como Elijah. Damon estava correndo um enorme risco de ser morto. Como ele conseguia irritar tanto as pessoas? Kurt só ria, assim como Rosalie; o que foi uma surpresa para os Cullen no outro lado do refeitório que observava tudo igual aos outros alunos da escola.

Davina conversava com Amara sobre seus sonhos e o que iram fazer da vida. Como sempre, Anna e Remy estavam sentados ao lado um do outro e ficaram em sua bolha romântica, assim como Kitty e Bobby.

Rebekah e Nessie fofocavam sobre os homens da escola. O negócio estava feio para elas, pois praticamente nenhum chamou a atenção delas, exceto Hiro.

Klaus trocava alfinetadas com Damon e uma vez ou outra, Elijah também.

A conversa demorou mais alguns minutos, pois logo o sinal tocou anunciando o fim do almoço.

– Qual a aula de vocês agora? – perguntou Kitty.

– Eu tenho artes agora. – Rosalie.

– Eu também... – disse Remy.

– Ciência... – disse Davina.

– Eu também... – disse Bobby.

– Também tenho ciência... – disse Rebekah.

– História... – disse Anna.

– Eu também... – disse Kitty sorrindo.

– E eu... – disse Damon com nenhuma vontade.

– Álgebra... – Kurt faltou praguejar.

– Também tenho álgebra... – disse Amara com um meio sorriso.

– Eu também... – Nessie fingiu chorar.

– Pois é, parece que eu estou sozinha... – disse Bella. – Tenho biologia...

– Mas você não vai estar sozinha... – disse Nessie com a maior cara de santa. – Edward vai estar lá, bem ao seu lado...

– Eu vou fingir que não escutei o tom malicioso em sua voz. – disse Bella. Eles agora se caminhavam em direção a saída do refeitório. – Ele ainda deve me odiar por ter humilhado ele na semana passada...

– Pois é... – disse Nessie enquanto Rosalie e Rebekah riam. Bella tinha mostrado para Rebekah o que ela fez na semana passada. – Não sei de onde você tirou a ideia de que aquele tudo de bom é gay... se eu fosse você, pegava ele de jeito e...

– Mas ainda bem que você não é eu... – cortou Bella antes que a irmã falasse mais asneiras.

– O que aconteceu? – perguntou Davina.

Os outros Cullen vinham logo atrás, há uma distancia segura onde podiam ouvir a conversa do grupo sem chamarem a atenção.

– No primeiro dia, Bella fingiu ser... normal. – disse Rosalie ainda sorrindo. – Ela agiu como se não soubessem de nossa existência... sabe... apenas uma humana normal, mas sem travas na língua. E devo confessar, vendo a história hoje, ate que é engraçada. Ela disse que eu tinha feito plástica e que eu não era loira natural, na hora eu quis me levantar e arrancar a cabeça dela. – o grupo todo ria. – Ela chamou a Alice de gnomo de jardim. – todos riram com isso. – Emmett de armário ambulante que toma anabolizantes e não usa o cérebro. Jasper de emo e Edward... gay... – ela não aguentou e começou a rir junto de todos. Aqueles que tinham uma super audição ouviram ate mesmo 3 dos 4 Cullen rindo logo atrás, e ouviram um rosnado.

– Retiro o que disse... – disse Elijah. – Você consegue superar Damon e Klaus no requisito de irritar as pessoas...

– Concordo... – disse Anna (Vampira) rindo. No curto tempo que ela passou com eles, ela já sabia diferenciar a personalidade de todos. Bella, Klaus e Damon tinham a personalidade parecidas, e de certa forma, ela se divertia vendo os três irritarem as pessoas.

Klaus conseguia irritar as pessoas sendo sarcástico em seus comentários, agindo como se fosse superior a todos.

Damon... bom... vocês sabem como ele é.

Já Bella, era uma mistura de Klaus e Damon, e ao mesmo tempo ela conseguia agir feito Elijah, o honrável.

Logo atrás, os Cullen andavam juntos, e três deles riam.

– Ah, qual é, Edward? – disse Alice. – Você tem que admitir que vendo a história agora, é engraçada...

– Isso por que não foi você que ficou conhecido pela cidade toda como gay... – ele disse emburrado.

E ele ficou mais emburrado ainda quando o grupo logo a frente, pelo menos todos que tinham uma super audição, riram ainda mais com seu comentário, assim como os três Cullen ao seu lado.

Emmett, apesar de tudo, achou um momento para rir. E ele não via a hora de dar o horário para a reunião na casa dos Swan depois da aula. Ele queria saber de tudo e queria ter sua ursinha em seus braços.

Enquanto ria com o grupo, Davina notou de lado Hiro sair junto de Lauren para um canto mais afastado. Tudo indicava que Hiro estava interessado em Lauren no sentido... nojento. Mas, ela não sabia explicar, mas tinha uma sensação ruim emanando de Lauren e Hiro. Era como se... tudo não passasse de atuação com outros motivos em mente. Ela balançou a cabeça para tirar esses pensamentos conspiratórios da cabeça. Mas, ela não era a única que tinha essa sensação, mais duas pessoas tinha esses mesmos pensamentos: Alice e Bella. Tanto que as duas também começaram a notar Hiro e Lauren.

Aos poucos o grupo foi se dissolvendo com cada um indo para a sua aula.

Bella entrou na sala e foi direto para o seu lugar. A aula não começou por alguns minutos e a sala zumbia com a conversa. Ela manteve os olhos longe da porta, batucando á toa na capa caderno.

Quando Edward Cullen atravessou a porta, Bella notou sua chegada, mas preferiu agir ainda como se fosse uma humana, então continuou a batucar no caderno entediada.

– Olá. – disse Edward se sentando ao lado dela. Apesar de tudo, sua voz era meio incerta, mas ao mesmo tempo cordial.

Ele resolveu tentar deixar o passado de lado assim como os irmãos.

Bella olhou para ele e viu um cara de cabelos acobreado sentado no lugar vago de sua mesa. Seu rosto estonteante era amigável, aberto, um leve sorriso nos seus lábios indefectíveis. Mas seus olhos eram cautelosos. Ela não podia negar que Edward Cullen era bonito e ate... sexy, mas o que atrapalhava nele era os olhos vermelhos. Ela odiava do fundo de sua alma aqueles olhos, mesmo ele usando lente de contato verde, ela ainda podia ver os traços vermelhos graças a sua super visão. Mas ela estava disposta a tentar se dar bem com os Cullen, mesmo ela querendo matar eles.

– Olá... – ela retribuiu com um simples sorriso que indicava: eu não gosto de você, mas vou tentar ser legal.

– Acho que começamos com o pé errado. – ele disse aceitando que ela iria tentar. – Acho que devemos começar do começo. Prazer, Edward Cullen. – ele continuou.

Ele só não estendeu a mão por que isso seria pedir de mais da boa vontade dela.

No meio tempo em que Bella e Rosalie estavam fora de Forks, Charlie, Renée e os Cullen conversavam entre si, e acabou que Charlie mencionou o motivo de Bella não gostar deles. Por causa dos olhos vermelhos. E também disseram o que aconteceu com a filha deles e irmã de Bella e Nessie, Sabrina. De certa forma, ele se sentiu mal por ter julgado ela. Tá certo que ele e a família não tinham nada haver com isso pra ela não gostar deles, mas entendeu a associação que ela faz com quem tem olhos vermelhos, e de certa forma, ele concorda com ela, os olhos vermelhos são monstros. Ele é um monstro.

– Isabella Swan. – ela disse e o olhou por uns cinco segundos. Segundos que pareceram eternos para Edward. – Mas pode me chamar de Bella. – ela disse com um sorriso.

Aquele simples sorriso fez ele se senti quente por dentro. Quando Edward encarou aqueles olhos chocolates agora, depois de saber o motivo dela ser arrogante, impetuosa, irritante, ele não viu nada disso, ele viu uma menina doce, encantadora, alegre que teve sua infância arrancada por um monstro. Ele sentiu uma enorme vontade de protege-la, de fazer com que ela sempre sorria, um desejo de faze-la feliz.

Mas que porra de pensamento é esse? Ele se perguntou.

– Então... – ele decidiu ignorar aqueles pensamentos e continuar na sua tentativa de se dar bem com Bella, no bom sentido. – O que te trás a pacata Forks? Onde o sol nos abandonou...

– Essa é uma pergunta que eu me faço todos os dias... – ela disse. – Oh, espere, lembrei... meu pai com sua ideia de viver afastado da humanidade... – os dois riram. – Ao que parece, pelo mesmo motivo de sua família, tentar ter uma vida normal por pelo menos uns cinco anos. – ela disse agora refletiva.

Elijah começou a aula nessa hora. Bella tentou se concentrar na experiência que fariam na aula hoje. Os slides na caixa estavam fora de ordem. Trabalhando como parceiros de laboratório, eles tinham que separar os slides em tipos de raízes das espécies de células das fases da mitose que eles representavam e etiquetá-las adequadamente. Eles não podiam usar os livros. Em vinte minutos ele voltaria pra ver quem havia acertado.

– Comecem. – ele ordenou.

– Primeiro as damas, parceira? – Edward perguntou com um fraco.

Bella o olhou com cara de: temos mesmo que fazer essa coisa?

– Ou eu posso começar, se você quiser... – ele disse vendo que Bella estava desanimada.

– Não. – ela disse no maior desanimo. – Eu começo...

Bella colocou o primeiro slide no lugar embaixo do microscópio e ajustou a lente para o objetivo de 40 X. Bastou Bella botar os olhos na lente que ela logo soube o que era.

– Prófase. – ela disse entediada.

– Você se importa se eu der uma olhada? – ele perguntou quando ela começou a remover o slide. A mão dele segurou a dela para lhe parar, quando ele perguntou. Os dedos dele eram frios como gelo, como se ele tivesse colocando-o no gelo antes de entrar na sala de aula. Mas não foi por isso que Bella puxou a mão tão rápido. Quando ele tocou sua mão, ela sentiu uma punção como se uma corrente elétrica tivesse passado por eles.

– Isso foi estranho. – ela disse. – Você também sentiu... sabe... aquele... hmm... cof... eletricidade?

– Sim... – ele disse. Ele queria rir de seu jeito, mas estava preocupado demais, pois ele já sentiu isso antes. Foi na primeira vez que ele e Anabella se tocaram.

Bella achou melhor esquecer aquela bizarrice. Ela passou o microscópio para Edward.

Ele examinou o microscópio pelo mesmo tempo que ela.

– Prófase. – ele concordou, escrevendo cuidadosamente no primeiro espaço em branco folha de trabalho. Ele rapidamente trocou o primeiro slide pelo segundo, e então olhou curiosamente para ele.

– Anáfase. – ele murmurou, escrevendo no papel enquanto falava.

Ela o olhou com indiferença.

– Posso? – Bella perguntou.

Qualquer coisa para acabar com esse tédio... pensou Bella.

Ele sorriu convencido, afinal, ele era um vampiro e ela era apenas uma humana.

Bella apenas bateu os olhos, mas rápida que um piscar de olhos ela olhou pela lente.

– Você esta certo... – ela disse com cara de tédio o olhando e estendendo a mão. – Slide três... – ela pediu.

Edward se surpreendeu com a velocidade com que ela verificou o slide. Ela foi ate mesmo mais rápida que ele. Isso lhe provocou uma duvida: Isabella Swan é mesmo uma humana normal? A forma com que ele a viu agindo o dia inteiro lhe provocou suspeitas. Era como se ela fosse a líder do grupo; todos a respeitavam e de certo modo, ate mesmo temiam. E, por alguma razão, ele não conseguia ler os pensamentos de nenhum aluno novo e nem mesmo professor, e por falar nisso, ele se lembrou que também não conseguiu ler os pensamentos de Lauren, na hora ele nem estranhou, mas agora? Por que ele não conseguiu ler os pensamentos dela? E por falar nisso, ele não conseguiu ler os pensamentos de Alice desde o estacionamento na hora da entrada. Tudo isso parece girar em torno dela, de Isabella Swan.

Antes que ele parecesse um mane viajando na maionese, Edward passou o microscópio para ela.

– Interface. – ela passou o microscópio antes que ele pudesse pedir e sem tirar a cara de tédio.

Ele deu uma olhada rápida se igualando a velocidade de Bella.

Eles terminaram antes que qualquer outra pessoa estivesse perto. Com uma louca vontade de dar um tiro na própria cabeça, Bella olhou em volta. Mike e sua parceira comparavam dois slides de novo e de novo, e outro grupo tinha aberto o livro por debaixo da mesa.

– Eu odeio essa escola... – ela murmurou em um suspiro de desanimo.

– Ela não é tão ruim... – disse Edward. Bella o desafiou levantando as sobrancelhas. – Ok... esse lugar é irritante...

Elijah veio até a mesa deles pra ver o porque de não estarem trabalhando, mesmo sabendo que eles já tinham terminado. Ele olhou por cima dos ombros para ver a experiência completa, e então olhar ainda mais atentamente para checar as respostas.

– Então, Edward, você não achou que Isabella podia ter uma chance com o microscópio? – Elijah perguntou. De acordo com as anotações do antigo professor, Edward Cullen, junto dos outros Cullen eram os mais inteligentes da escola.

– Como é que é? – Bella perguntou. – O que te faz pensar que eu não fiz nada? Isso que você acabou de fazer me ofendeu. Para o seu governo, eu identifiquei três dos cinco. – Bella se levantou e disse em um murmúrio para Edward, mas Elijah também ouviu. – Boa sorte com isso... – ela passou pelo professor. – Eu não preciso ficar aqui sendo ofendida pelo meu próprio professor e... irmão...

Edward deu uma boa olhada no rosto de Bella e viu ate uma lagrima rolar, mas também viu um deslumbre de sorriso.

Elijah ficou estático com o que aconteceu ate que Edward disse:

– Ela é boa...

Quando ele se virou para impedir Bella de cabular a aula com aquela atuação de garota magoada, ela já havia saído da sala de aula.

– Ela me paga... – disse Elijah, somente Edward foi capaz de ouvir. – Aquela peste... além de armar pra mim dar aula, ainda me faz passar por um idiota e cabula minha aula?

Edward segurou o riso.

Davina estava na aula de ciência. Na sala de aula também estava Rebekah e Bobby. Ela estava sentada ao lado da loira.

Enquanto escrevia o que o professor pediu, ela olhou para o lado e viu uma Rebekah entediada batucando a caneta na mesa. Davina riu.

– Desse jeito você não vai passar de ano... – a bruxa disse enquanto escrevia.

– Se isso me tirar da escola... – ela disse meio sonhadora.

– Vamos, não é tão ruim assim... – disse Davina a olhando agora.

– Claro que não é ruim. – disse Rebekah. – Só me dá vontade de enfiar uma estaca o meu coração... oh, é mesmo, eu não posso morrer tão simplesmente assim...

Davina riu enquanto escrevia. Bobby estava sentado logo atrás de Rebekah e ouvia a conversa das duas com um sorriso no rosto.

Enquanto escrevia, Davina sentiu uma pontada na cabeça que passou desapercebida pelos outros. A pressão do ar aumentou em sua volta; coisa que só ela percebeu.

Ela tentou ignorar, mas o que veio depois foi difícil de ignorar. Como uma luz no meio da escuridão lutando para brilhar, um lapso, um pequeno traço de uma visão passou por sua cabeça.

Sangue. Três garras saindo de um braço e perfurando algo.

Essa visão foi tão intensa, tão cheia de energia negativa que ela sentiu seu estomago revirar.

Ela se levantou chamando a atenção de todos.

– Professor, posso ir ao banheiro? – ela perguntou com uma cara de desconforto.

– Sim... claro... – ele disse.

Sem dar tempo para mais nada, Davina saiu da sala.

Ao andar pelos corredores deserto e com pouca luz da escola, a pressão foi aumentando a ponto de parecer que sua cabeça iria explodir. A cada passo era como um prego enfiado em sua cabeça. Ela elevou suas mãos e apertou seu crânio.

Já há uns dez passos do banheiro, ela encostou as costas na parede e deslizou ate ficar sentada no chão. Tudo veio como m turbilhão. A visão completa passou pela sua cabeça:

Ele estava nu, assim como ela, mas ao contrario dela, o rosto do homem não estava a mostra na visão.

Seu corpo era bem definido. Em seu braço esquerdo, havia uma tatuagem preta que ia da mão ate o ombro, descia ate o peito do lado esquerdo e uma parte de seu abdômen do lado esquerdo, e como uma fita, a tatuagem seguia pela suas costas ate uma pequena parte de seu abdômen do lado direito.

A mulher era uma adolescente de uns 17 anos. Davina logo reconheceu quem era. Era Lauren, uma das amigas de Jessica Stanley.

– Venha cá. – ele disse de pé diante da cama.

Ela ficou de joelhos na cama e foi ate ele. Ele envolveu o seu braço na cintura dela e beijou, dando leves mordidas nos lábios dela. Ele tirou sua boca da dela e encostou sua testa na dela.

Enquanto seu braço esquerdo estava em volta da cintura dela, seu punho direito estava no abdômen dela.

– Você não tem mais serventia pra mim. – ele disse.

E em seguida, Lauren sentiu algo perfurar seu abdômen, atravessar seu corpo e sair nas costas.

– AAAHHH! – ela gritou tentando se afastar, mas ele não deixou.

– Xiiii... – ele disse. – Já vai passar...

Aos poucos, ela foi perdendo a forças e sua vida foi se extinguindo. Quando ele viu a vida deixar os olhos dela, ele retirou seu punho do abdômen dela e a deixou cair morta sobre a cama.

Ele foi ate o banheiro pelado, tomou uma ducha. Saiu se secando na toalha, foi ate a cama, pegou sua calça no chão e a vestiu, pegou a pedra no criado mudo, colocou no bolso da calça e saiu do quarto do hotel deixando a porta aberta. Logo Davina reconheceu que aquilo aconteceu em Forks.

Enquanto saia do hotel, ele divagou consigo mesmo:

– Isabella, onde você esta?

A visão acabou. Davina voltou a si arfante, seus olhos estavam lacrimejantes e seu rosto meio vermelho. Apenas uma coisa veio a sua cabeça:

Hiro é Daken e esta com a pedra e vai matar Lauren.

Antes de fazer qualquer coisa, ela correu ate o banheiro para limpar o rosto, pois a vontade de vomitar já tinha passado. Ao abrir a porta do banheiro, apenas algo saiu de sua boca:

– AHHHHH...!!! – Davina gritou como se estivesse em um filme de terror.

Apenas uns segundos antes disso acontecer, Alice se levantou de seu lugar e saiu sem dar explicação. Ela tinha acabado de ter a visão de Davina abrir a porta do banheiro.

Bella que estava próximo ao local, já que tinha conseguido fugir da sala de aula, ouviu o grito de Davina e correu.

Bella e Alice correram na velocidade vampira, e ambas chegaram ao mesmo tempo atrás de Davina.

– Davina...? – disse Bella. – O que aconteceu? Você esta bem?

Apesar de tudo, Alice estava surpresa pelo fato de Bella ter chegado ali em uma super velocidade.

A porta do banheiro estava fechada.

A bruxa apontou para o banheiro.

– Lá dentro... – ela disse.

Bella abriu a porta e Alice tentou impedir, mas a mutante foi mais rápida. Ao abrir a porta, Bella se deparou com uma cena macabra.

Ali estava Lauren morta, sentada e encostada em um dos box. Havia sangue espalhado por todos os lados. Sua garganta estava cortada. Tudo indicava que o crime havia acontecido há alguns minutos.

Bella sentiu um cheiro doce e ao mesmo tempo estragado. Ela se sentiu estranha com o cheiro doce, mas o cheiro estragado a fez dar um passo para trás, o que foi interpretado como se ela estivesse em choque pela cena.

Em instantes o corredor estava cheio de pessoas; alunos e professores.

Bella ficou na frente da porta para impedir que alguém entrasse.

– O que esta acontecendo? – perguntou Klaus, mas em seguida ele sentiu o cheiro de sangue. – O que...?

– Sim, tem alguém morto lá dentro... – respondeu Bella calma, o que fez Alice estranhar. – Além de ter sido um assassinato, tem alguma coisa errada...

– Hiro... – disse Davina recuperando a voz e ficando um pouco mais calma. – Só pode ter sido ele...

– Acho melhor não dizermos nada por enquanto... – disse Bella. – Eu também pensei nele... – ela disse olhando para uma pessoa no corredor no meio das outras. Era Hiro. – Mas tem algo errado nessa história...

– Você tem razão, eu vi... – disse Davina.

– Em casa. – disse Klaus. E em seguida ele entrou no banheiro.

Bella foi atrás dele.

– Então...? – perguntou ela.

Os outros Swan logo vieram ver o que estava acontecendo, assim como os Cullen e os X-Men. Eles ficaram do lado de fora. Elijah e Edward entrou bem na hora em que Klaus estava respondendo.

– Ela esta morta, mas isso não faz sentido. – disse ele agachado.

Lauren estava vestida. Elijah se aproximou e cheirou o ar. Edward queria dizer algo como: Bella, esse não é lugar pra você ficar. Mas ele ficou quieto com o que veio a seguir.

– Dois tipos de sangue, certo? – disse Bella.

– Exato. – respondeu Elijah. – O sangue da menina indica que ela esta...

– Morta há dias... – completou Bella. – E o outro... bolsas de sangue?

– Sim... – respondeu Edward entrando no meio da conversa. Foi automático. Mas já que ele falou, achou melhor continuar e não tentar ser o idiota que diria para Bella sair. – Já que meu pai é médico, fica fácil reconhecer qual sangue veio de uma bolsa de sangue.

– Se ela esta morta há dias, então quem é aquela que vimos mais cedo? – perguntou Bella.

Klaus se levantou.

– Davina disse que... – Bella começou mas parou, franziu o cenho. – Droga! Armação... Hiro, estão tentando colocar a culpa nele.

– Vamos... – disse Elijah. – Temos que chamar a policia, e tentem parecer abalados...

Os quatro saíram do banheiro. Todos da escola estavam ali envolta. Rebekah, Damon, Nessie e Alice estavam na porta impedindo que alguém entrasse.

– Já chamei. – disse Alice para os quatro que acabaram de sair.

Elijah foi ate o diretor e sussurrou em seu ouvido. Depois de sua cara se distorcer em choque, ele se virou para os alunos.

– Estão todos dispensados. – ele disse. – As aulas de hoje acabaram, vão pra casa.

Muitos comemoraram, e outros acharam aquilo estranho.

– Yeah...! – disse Nessie contente. Eles olharam para ela. – Que foi?

Os alunos foram se retirando com a ajuda dos professores, logo só ficou os Swan, os Cullen e os X-Men. Professor Xavier se manteve calado o tempo todo.

– Então, quem foi que achou o... corpo...? – perguntou o diretor.

Bella olhou para Davina. Ela estava nervosa. Ela olhou para Alice. Alice concordou com a cabeça.

– Nós três... – disse Bella pegando a mão de Davina e dando um passo a frente com a bruxa e Alice.

– A policia vai querer falar com vocês... – começou o diretor.

– Nós esperamos. – cortou Alice.

– Ótimo... – disse o diretor. Ele estava nervoso e tentava parecer o mais calmo o possível. – Eu tenho que...

– Acho melhor não... – disse Elijah impedindo que o diretor entrasse no banheiro. – Nós cuidamos disso.

– Ah, graças a Deus... quer dizer... cof... Obrigado. – disse o diretor.

E assim o diretor se retirou. Cinco minutos mais tarde, o sheriff e alguns policiais chegaram.

Bella puxou Davina para um canto.

– Não conte sobre suas suspeitas em relação a Hiro. – disse Bella.

– Por que? – ela perguntou.

– Foi armação. – respondeu Klaus se aproximando junto de Elijah, Nessie e Edward.

– Lauren já estava morta há dias. – disse Elijah.

– Oh... – disse Davina. Ela franziu a testa.

– Davina, o que você viu? – perguntou Bella.

– Você poderia... – disse Davina apontando para a cabeça.

– Claro... – disse Bella e começou a ler os pensamentos de Davina.

Edward e Alice estavam confusos com aquilo. Bella mostrou a visão de Davina para Klaus e Elijah.

– Daken? – perguntou Klaus depois que a visão terminou.

– Sim... – disse Bella. – As garras são iguais as dele... – ela pausou. – Ao que parece, Lauren esta morta desde sábado. Daken a matou. Horas depois Daken se tele transportou para New Orleans e nos atacou. A pedra foi destruída e ele fugiu. Mas parece que alguém se aproveitou que Lauren estava morta e assumiu sua identidade...

– Magia... – disse o professor Xavier se aproximando deles.

– Agora entendo. – disse Elijah. – Foi por isso que Davina captou a visão. Uma bruxa usou magia para se transformar em Lauren.

– E de alguma forma esta conseguindo se manter escondida. – disse Xavier. – Não consigo localizar ela ou ele, seja quem for.

– Serio? Bruxa? De novo? – disse Bella indignada.

– Sim... mas duvido que seja Esther... – disse Elijah.

– Mas por que incriminar Hiro? – perguntou Alice entrando na conversa. Ela, ao contrario de Edward, estava levando tudo na boa. Essa era a chance dela de fazer amizade.

Eles ficaram pensativos.

– Vai ver por que... – disse Bella tentando dar sentido a sua teoria. – De alguma forma ele acabou comprometendo seu disfarce?

– Isso ate que faz sentido... – disse Davina já recuperada do susto. – Ele estava dando em cima dela praticamente a manhã inteira... então...

– É uma boa teoria. Se a pessoa matasse Hiro, as suspeitas iriam cair pra cima dela, mas se ela desse a entender que Lauren foi morta depois de ter sido vista saindo as escondidas com Hiro. Ela se livra de um estorvo e assumi outro disfarce... – disse Bella.

– Acho que essa história tem bem mais do que estamos vendo... – disse Xavier.

– Concordo... – disse Bella. – Por alguma razão, Hiro é diferente... – ela disse com uma certa amargura na voz.

– Não fique assim, eu também não consegui. – disse Xavier com um sorriso.

O sheriff se aproximou.

– Alice Cullen e Isabella e Davina Swan? – ele chamou.

– Sim, somos nós... – disse Alice.

– Eu gostaria de fazer algumas perguntas... – ele disse.

– O que precisar. – disse Bella cordialmente.

O depoimento das três foi pego, assim como de Klaus, Elijah, Edward e os outros. A história que as três contaram era a seguinte: Bella cabulou a aula. Davina passou mal na sala de aula e saiu para ir ao banheiro. Alice sentiu uma vontade enorme de ir ao banheiro e se fingiu de envergonhada e depois confessou que estava menstruada (o que deixou o sheriff desconfortável, e Bella e Davina seguraram o riso). As três acabaram se encontrando no corredor e decidiram ir juntas.

Todos eles foram liberados. O nome de Hiro não foi mencionado por ninguém de nenhum dos três clãs, os Cullen, os Swan e os X-Men.

Os Cullen foram junto dos Swan para a mansão dos Swan. Os X-Men ficaram de passar na mansão por volta da noite, pois resolveram dar esse tempo para eles conversarem. Edward ligou para Carlisle e Esme e pediu que eles fossem imediatamente para a mansão Swan. Logo, exceto as crianças, Renée e Hayley que ainda não haviam voltado de Port Angeles, todos os Swan e Cullen estavam sentados na sala. Estava na hora da verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, ainda vai ter a parte 3. Espero que tenham gostado e entendido.
Ao que parece, tem mais uma bruxa pronta para infernizar a vida de Bella, ou será de outro personagem? O que acharam desse novo misterio?
Vocês gostaram o entrosamento entre Bella e Edward? Eu sei lá, pra mim ficou meio... sem sal. Sou pessimo nessa coisa de romance.

Pra quem não sabe (acho que todos), meu nome real é Tiago Fernando.

Eu queria tanto uma capa nova pra fic, mas com a visão de vocês e não a minha, pois quem sabe assim essa nova capa acaba me inspirando como a capa atual?

Será que atingimos os 500 reviews?

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo", "A Filha de Zeus em Forks" e "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)".

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...