A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 24
Capítulo 23: A Hora da Verdade - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei. Maior capítulo da fic ate agora, e olhe que é só a parte 1. Links das fotos no album do facebook. Disponibilizarei o link do album nas notas finais.
Desculpem por eu não ter respondido os reviews, mas não se preocupem, pode demorar, mas eu vou responder todos os reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/24

POV: Klaus

Tenho mais de mil anos. Sou um hibrido. Meio vampiro e meio lobisomem. Sou imortal. Nada pode me matar a nãos ser a madeira do carvalho branco. Sou uma das criaturas mais poderosas e perigosa do mundo. E em apenas dois dias de convivência com Isabella Swan, minha vida deu um giro de 360º.

O que eu fiz para merecer isso? Tá certo que tenho uma trilha de mortos atrás de mim, mas mesmo assim, não é motivo o suficiente para eu ter que ser um... professor.

Aqui estou eu, parado de frente a porta fechada de minha sala de aula. Todos os alunos já entraram ao que parece e eu estou atrasado dez minutos, pois acontece que eu e meu irmão não somos os únicos novos professores, então usamos um tempo para nos apresentar. Te confesso que as professoras aqui não servem nem mesmo para morder. Só tem gente velha, e quem não é velho, são aqueles tribufus de cadeia que se acham a ultima bolacha do pacote. E eu que achei que Mystic Falls era um fim de mundo para se viver, isso é por que não conhecia Forks.

Por falar em Mystic Falls, antes de vir para Mystic Falls, o belzebub... quero dizer, o Kurt tele transportou eu e minha adorável irmã Rebekah para finalizarmos nossa história. Ela foi falar com aquele humano irritante, Matt, e eu fui falar com Caroline. Pois é, descobri que o que eu sentia por ela era só uma paixão passageira que pediu carona quando eu estava por lá, mas depois segui seu caminho. Em outras palavras, eu achava que era amor, mas não é, por isso fui para Forks começar uma nova vida com minha nova família. O mesmo foi para Rebekah, ela apenas tinha uma paixão por Matt e por Marcel. Já o Damon, esse nem quis saber de ir para Mystic Falls, pois ainda ama aquela sonsa da Elena, bom... desde que ele continue esses sentimentos para outras mulheres, exceto minhas adoráveis irmãs, não dou a mínima. Não vou negar que Bella e Nessie são deslumbrantes, lindas, mas ao contrario que pensam de mim, eu não sou um cafajeste. Eu gosto delas como amigas, e agora que somos irmãos, por assim dizer, eu gosto delas como se fossem minhas irmãs de sangue, mas é claro que nunca vou confessar isso em voz alta. Elijah também gosta delas, mas ao contrario de mim, ele é muito transparente. Todos sabem.

Desisti de ter Davina como uma arma, mas ainda não vou muito com a cara dela. Sabe como é, né? Tive muitos problemas com bruxas.

Rosalie, apesar de não fazer realmente parte da “família Swan”, é uma boa companhia.

Aprendi gostar de Hayley, mas apenas como uma colega, e também tenho que tentar ser bom com ela, afinal, ela é a mãe de meu filho ou filha.

Renée e Charlie Swan, apesar de serem mais novos que eu e meus irmãos, ganharam meu respeito, e pode ate ser que daqui um futuro não muito distante eu os passe a chamar de pai e mãe. Mas devo confessar, Renée não bate muito bem da cabeça.

E tem as crianças. Eu posso ate ser um monstro como alguns dizem (ok, a maioria), mas uma coisa que eu não tolero é fazerem mal para crianças, ainda mais agora que vou ser pai. Com apenas um dia de convivência, eu me apeguei a aqueles pestinhas. Ashley logo se identificou com Nessie. Aquelas duas juntas ainda vai acabar em confusões. Definitivamente, Nessie puxou a mãe. Luna já é mais quietinha, ate parece um anjinho. Droga. No que diabos eu estou pensando? Anjinho, sério? Ah, mas a quem eu estou querendo enganar, eu gosto daquelas pestes. Estou ate vendo que vou ter muito trabalho para manter os meninos longe das duas.

E tem o David. Ele definitivamente se parece com Damon, eu ate diria que são pai e filho, exceto na personalidade, David parece mais fazer o tipo de Elijah nesse requisito.

Sim, eu confesso, eu gosto de minha nova família, mesmo que agora eu queira arrancar o pescoço de duas diabinhas. Rebekah e Isabella me pagam por isso. Onde já se viu, eu, um professor?

Respirei fundo para me acalmar e abri a porta e entrei. Droga. Sério que na minha primeira aula, eu já vou ter que ensinar a Nessie? Também tem um dos Cullen. Não faço ideia de quem seja.

– Bom dia... – eu disse sem dar um sorriso. Eu estou irritado. Vi que a maioria das crianças se mexeram. Era só o que me faltava, dar aula para um monte de crianças com hormônios a flor da pele.

– Piriguetes... – murmurou Nessie como quem não quer nada. Sua voz era baixa, somente um vampiro iria ouvir. Me permitir dar um sorriso de lado para ela.

Vi que o Cullen, um loiro que parece estar sempre com cara de dor, segurou o riso. Agora lembrei, aquele deve ser o tal de Jasper, namorado daquela nanica.

A sala era um ateliê. Todos os alunos, que deviam ser em torno de vinte, estavam sentados em bancos de frente para os quadros em branco.

Que homem é esse? – ouvi uma menina murmurar para a outra.

Segurei a vontade de revirar os olhos. Mas é claro que eu não era o único centro das atenções, os meninos da sala não tiravam os olhos da minha mais nova irmãzinha. Estou vendo que manter o tal tratado com os lobos não vai ser nada fácil.

– Sou o seu novo professor de artes... – parei de falar quando bateram na porta.

Quem é o futuro defunto que ousou chegar atrasado na minha aula?

Fui ate a porta e a abri. Calma Klaus. Respire fundo. Nada de matar pessoas... ou vampiros.

– Desculpe, professor... – disse Damon com ironia. Eu mereço. – É que eu sou aluno novo e por isso acabei me atrasando...

– Larga de mentir, Damon... – disse Nessie para toda a sala ouvir. Ela não consegue ficar de boca fechada não? – Você estava é no banheiro com aquela garota esquisita... sério, achei que você tinha um gosto melhor... Estou desapontada... Não quero ser tia de nenhum menino feio não. Acho bom você ter usado camisinha...

Ok, agora eu posso morrer... de vergonha, é claro. No que eu fui me meter?

– Vai se sentar, senhor Swan. – eu disse cortando Nessie antes que ela acabe falando mais do que devia.

– Claro, maninho... – ele disse com ironia e não sei onde essas meninas viram algo de bom para suspirarem que nem idiotas.

Enquanto o tal do Jasper estava sentado de um lado da Nessie, Damon se sentou do outro. Só queria saber o que esse infeliz veio fazer na minha aula.

– Como eu estava dizendo, sou o seu novo professor de artes, Niklaus... – eu ia dizer Mikaelson, mas Nessie me fulminou com o olhar e fez eu sentir um peso maior que o meu sendo puxado para o solo. – Swan...

– E sim... – disse Nessie me cortando e se levantando. Quem achou que Isabella era impetuosa, arrogante e louca, é por que não conheceu Renesmee. – Somos irmãos. Me chamo Renesmee Swan, mas prefiro que me chamem de Nessie. Sou linda, gostosa, sexy, rica e solteira, mas não sou para o bico de vocês. Então, vão procurar outro hidrante. Agora, piriguetes de plantão, podem ir procurar outro poste para se esfregarem, pois esses dois não são para o bico de galinha de vocês. O máximo que vocês podem conseguir, é uma rapidinha no banheiro, igual ao que Damon fez com uma tal de Lauren. O meu outro irmão, Elijah... – ela continuou e eu e Damon ficamos a encarando incrédulos. – Ele está fora de cogitação, ele já tem dono. Ele pertence a Hayley, mesmo ela estando gravida do Klaus. – como eu queria ser um avestruz agora e enfiar minha cabeça no buraco. – E falando nisso, Klaus, espero que agora você esteja usando camisinha...

– Ok... – a cortei antes que eu arrancasse a língua dela. – Nessie, sente-se e feche a boca. – eu disse com um falso sorriso.

Notei que Damon agora ria junto de Jasper. Essa vai ser uma longa aula.

POV: Elijah

Ser um professor não vai ser algo novo pra mim. Há uns anos atrás eu já fiz isso. Mas mesmo assim, ainda é difícil acreditar que Bella e Rebekah armaram isso pra cima de mim.

Eu gostaria de ver como o Klaus esta se saindo, ainda mais depois que eu descobri que Nessie e Damon estariam juntos na primeira aula. Bella ficou de compartilhar a aula com todos através de uma rede neural, mas nada ate agora. Já fazem quinze minutos que a aula começou.

Estou atrasado para a aula. Quinze minutos atrasado por causa da reunião de professores e de eu ter encontrado Damon se dirigindo para o banheiro junto de uma menina chamada Lauren. Faço questão de não saber o que ele iria fazer com ela, apenas impedi que acontecesse e o mandei para a aula.

Seja o que Deus quiser. Girei a maçaneta e entrei na sala.

Droga! Mas é claro que justo na minha primeira aula, teria Rebekah, Kurt, Rosalie e outros dois Cullen, o tal de Emmett e a vidente, Alice.

Alice e Emmett estavam sentados juntos. Rebekah e Rosalie estavam sentadas juntas, enquanto Kurt estava sentado junto de uma aluna com um cabelo preto e preso em um rabo de cavalo. Ela era bonita. Os dois agiam como se já se conhecessem. Será mais uma X-Men?

Alice e Emmett estavam sentados na ultima fileira. Kurt e a colega estavam sentados na frente dos Cullen. Rebekah e Rosalie estavam sentadas na frente de Kurt e da colega.

Isso vai ser interessante.

– Bom dia. – eu disse no meu tom casual de sempre.

– Bom dia... – todos disseram.

– ... querido professor! – adivinha quem disse isso? Acertou quem respondeu Rebekah e Rosalie.

Elas arrancaram risinhos da classe. Percebi logo de cara o que Rosalie esta fazendo. Ela pretende esconder a tristeza agindo como se não conhecesse os Cullen. Eu realmente não sei no que deu nas garotas para concordarem com isso. Ela só vai acabar se machucando. Bom... é bem provável que se isso acontecer, Emmett é um vampiro morto.

Apesar da pouca convivência, Rosalie se tornou uma pessoa querida da família, principalmente para Rebekah. Antes da chegada de Bella e Rosalie, minha família estava trilhando um caminho para auto destruição. Klaus estava se tornando insuportável. Rebekah estava tramando contra ele e eu. E eu estou apaixonado pela mãe do filho de Klaus, e meu irmão não estava levando isso muito numa boa. Mas com a chegada de Bella, Rose e Nessie (ate mesmo Damon), tudo isso foi superado por um proposito maior, e acabamos vendo que a família era mais importante do que qualquer intriga. E agora temos uma família que por mais que não compartilhamos do mesmo sangue, acabamos gostando, nos apegando.

Por mais que ele não expresse, Klaus é o mais feliz, pois o que ele sempre quis foi uma família que se importe com ele e foi isso o que ele conseguiu. E isso me preocupa, pois Klaus pode se tornar em um verdadeiro monstro para proteger aqueles com quem ele se importa. Por enquanto não a nada que eu possa fazer, a não ser dar aula.

Decidi ignorar a brincadeira das duas.

– Me chamo Elijah Swan. – nova família, novo começo, novo sobrenome. – Sou seu novo professor de Biologia...

– O que aconteceu com o professor Banner? – perguntou uma menina que precisa de uma boa lição de como se portar. Acreditam que ela esta dando encima de mim?

– O Sr. Banner ganhou férias em alguma ilha tropical, Srta... – eu respondi.

– Jessica Stanley. – ela respondeu.

– Jessica, certo? – disse Rebekah se virando pra ela.

– Isso não vai prestar... – murmurei.

Vi que Alice Cullen segurou o riso. Seja o que for que Rebekah vai fazer, ao que parece vai ser engraçado.

A menina acenou. Rebekah deu um sorriso nada simpático.

– Só vou dizer uma vez. – Rebekah disse. – Cai fora. O dia que o meu irmão sequer dar bola pra você, será o dia em que o inferno congelar. Ou o dia em que uma Swan deixar de ser linda, gostosa, sexy, ou seja, nunca. Isso vale pra todas. Meus outros irmãos podem ate dar uma rapidinha com vocês no banheiro, mas isso é tudo que vocês vão ganhar. E quanto aos homens, pode olhar, mas não tocar. Nós, Swans, somos muito areia para o minúsculo caminhão de vocês...

– Desculpe o atraso, professor... – disse um aluno cortando o anuncio de Rebekah. Ele entrou correndo na sala. – É que eu sou aluno novo...

– Ok, talvez nem tanta areia assim... – disse Rebekah olhando para o aluno novo.

– Rebekah... – censurou Rosalie contendo o riso.

Alice ria junto de Emmett que apesar de tudo, ainda conseguia rir. Kurt e a menina ao lado dele também riam.

– Tudo bem... – eu disse dando graças a Deus por ele ter chegado antes de Rebekah dizer mais merda. – Se apresente para a turma... alias, todos os alunos novos venham ate aqui na frente e se apresentem...

Pra uma cidade pequena, ela esta cheia de alunos novos.

O aluno novo aparentava ter em torno dos 18 anos. Seu cabelo era do estilo moicano e seus olhos eram um castanho claro, quase verde. Sua pele tinha um tom mais escuro, quase bronzeado. Ele tinha um ar de badboy, o principal fato de eu pensar isso é pelo fato dele estar usando uma jaqueta de couro. Damon também esta usando uma jaqueta de couro, e esta agindo feito um badboy.

Rebekah, Kurt e a menina ao lado dele se levantaram e vieram a frente.

– Me chamo Kurt Wagner. – ele disse com um aceno de mão.

– Eu sou Katherine Pryde. – ela disse. Esse nome não me trás muitas lembranças boas. – Mas podem me chamar de Kitty.

– Eu sou Rebekah Mikaelson Swan. – disse minha adorável irmãzinha com cara de: não gostei de você e se continuar me olhando vou quebrar a sua cara. – E detesto apelidos. – ela disse com um aviso claro de morte.

– Bekah, arruma essa cara menina, ate parece que chupou limão. – disse Rosalie ignorando total o aviso de Rebekah.

– Eu te odeio. – disse Rebekah.

– Eu também te amo. – retrucou Rosalie.

Alice Cullen fazia um esforço admirável para conter a risada, ainda mais se ela também estiver vendo através de seu poder a aula de Klaus.

– Me chamo Hiro Nagol. – disse o outro aluno novo. Nome estranho.

Ele definitivamente é um badboy. Ele se apresentou como se não ligasse para ninguém.

– Idiota... – murmurou Rebekah. – Retiro o que disse, ainda somos areia de mais...

E todos se sentaram. Hiro se sentou sozinho.

E assim Rebekah se tornou odiada pela maioria dos alunos da classe. Emmett não tirava os olhos de Rosalie que se esforçava ao máximo para não olhar para trás. Alice se contorcia segurando o riso. Kurt e Kitty não paravam de fofocar. As alunas não paravam de se insinuar para Hiro (que não demonstrava nada além de desprezo por estar na escola), Kurt e eu. E os alunos não tiravam os olhos de minha irmã. Estou vendo que esse vai ser um longo ano.

POV: Bella

Não acredito. Gente, estou passada. Como assim aquela voz irritante que atendia pelo nome de Francis é o meu novo professor de história? Isso é pegadinha? Cadê as câmeras?

Olá, Bella... disse Francis por telepatia. A quanto tempo... como foi a viagem?

Tirando o fato de eu ter morrido e voltado a vida, quase ter matado todos os meus amigos, minha amiga ter voltado do mundo dos mortos como humana, foi boa... eu respondi.

Francis tinha passado uma lição: ler um maldito livro sobre a guerra civil. Eu apenas estava fingindo ler.

Descobri que Davina é uma nerd. Ela realmente esta lendo essa... coisa.

Sinto muito por isso. Ele disse. Charles também fingia ler um livro. Ao contrario de você, eu não estou fingindo.

Não tenho culpa se isso é chato. Retruquei. Mas em todo caso, você mandou ajuda, e isso me faz não gostar de você um pouco menos. Agora me diga, o que esta acontecendo? Sabe, eu tive muito tempo para pensar... e alguma coisa me diz que Esther não saberia nada sobre mim se alguém não tivesse contado...

Sim, de fato, para saberem tanto sobre você e nós, alguém precisou ter contado, mais precisamente, um mutante. Respondeu Charles. Por isso que estou em Forks, seja quem for esse mutante, anda fazendo muito estrago, e por algum motivo, tem você como alvo.

Eu sei que você sabe quem é. Eu disse.

Ele tirou os olhos do livro e me olhou. Dava pra ver que ele estava hesitante. Mostrei determinação.

Quem esta por trás disso tudo, inclusive do ataque na cidade de Fairfield é Claire de Luke. Baro é um dos lacaios de Claire, e por algum motivo, ela esta atrás de Noturno e de alguns certos mutantes, mas tudo no final, é para levar ela ate você. Por isso, eu e meus alunos viemos para Forks, bom, pelo menos alguns.

E meu pai? Ele faz parte da sua equipe, certo? Por que ele não veio? Perguntei. Eu realmente estava com muita vontade de encontrar com ele pela primeira vez.

Não consegui localizar o Logan. Respondeu Charles. A ultima localização dele foi no Alasca, onde ele havia tido um confronto contra Victor, seu tio. Foi no mesmo dia em que Victor foi contatado por Esther e Marcel. Depois, Logan começou a se mover, e eu tive que vir para Forks. Longe do cérebro, não sou capaz de saber onde ele esta.

Fiquei triste com isso. Mas logo fiquei feliz de novo.

Você disse que seus alunos vieram com você. Eu disse. Eles também entraram na escola?

Bom, somente seis deles entraram na escola, os outros não foram muito bem com a ideia de estudar.

Sei o que eles querem dizer. Eu disse.

Logo o sinal tocou anunciando o fim da primeira aula e o inicio da segunda.

POV: Narrador

Na segunda aula, Bella teria artes junto de Rebekah, Kitty, Hiro, Alice e um outro aluno novo.

Jasper, Damon, Davina, Edward e mais dois alunos novos teriam aula de álgebra juntos.

Rosalie, Nessie, Kurt e mais um aluno novo teriam juntos aula de história.

Aula de Artes.

Bella e Rebekah andavam juntas pelo corredor já quase vazio.

– Você não ficou de nos mostrar a aula do Klaus? – perguntou Rebekah.

– Esqueci... desculpe por isso... – Bella disse. Ambas caminhavam sem pressa para a aula. – É que, sabe aquele Francis que eu disse?

– Aquele que se comunicou telepaticamente com você alguns dias atrás? – perguntou Rebekah.

Elas estavam com os braços entrelaçados.

– Esse mesmo. – respondeu Bella. – Então, ele é o novo professor de história...

– Não brinca...

– E você não sabe da maior... – Bella disse. – Ele é “o” professor Xavier...

– O tal chefão dos X-Men?

– Você dizendo assim, ate parece que ele é chefe da máfia ou algo do tipo... – comentou Bella.

– Que parecer, parece... – a loira deu de ombros.

Logo elas se viram sozinhas no corredor.

– Droga! Estamos mais do que atrasadas... – disse Bella.

– E quem liga? É aula do Klaus...

– Por isso mesmo. Ele já esta com raiva da gente por causa disso...

– Droga... – disse Rebekah e as duas correram como duas patricinhas.

A porta estava fechada quando elas chegaram de frente para a sala. Bella bateu na porta.

– Desculpe professor, é que somos alunas novas... – Bella disse na maior cara de pau.

– E acabamos nos perdendo... – continuou Rebekah.

– E ainda por cima acabamos esbarrando em alguém... – disse Bella.

– Que teve a coragem de nos apalpar... – disse Rebekah.

Os alunos todos ouviam incrédulos com a mentira deslavada que as duas contavam.

– E eu enfiei a mão na fuça dele... – disse Bella.

– E eu dei uma joelhada... – disse Rebekah.

– Nunca me senti tão... – Bella fingiu limpar uma lagrima.

– Indefesa. – finalizou Rebekah.

A essa altura as duas já estavam sentadas próximas uma da outra. Elas fizeram isso sem ninguém perceber de fato a trama das duas. Só quando elas terminaram de falar, foi quando eles se tocaram que elas já estavam sentadas em seus lugares.

– Como se alguém fosse acreditar nessa... – começou Klaus, mas foi interrompido por mais um aluno entrando na sala.

Era Hiro. E ele tinha uma marca no rosto. Eram os cinco dedos da mão de Bella.

– O que você estava dizendo? – perguntou Bella com um falso sorriso.

– Esquece... – desistiu o novo professor de artes.

Hiro se sentou próximo a Bella. Kitty estava sentada atrás dela. Alice estava sentada perto de Rebekah.

Klaus abriu a boca para dar inicio a aula, mas foi interrompido por uma nova aluna entrando na sala.

– Deixa eu adivinhar... aluna nova, certo? – ele disse com um falso sorriso.

– E ele ganha dez pratas... – disse a aluna entrando.

Seu jeito de falar e vestir era meio gótico. Seu cabelo era liso, meio ondulado nas pontas. Ele era castanho avermelhado e tinha uma mecha branca. Seus olhos eram castanhos claros.

Ela entregou o papel a ele. Klaus respirou fundo para manter a calma. Já basta o inferno que Nessie fez ele passar na aula anterior, agora ele teria que lidar com Bella e Rebekah.

Ele entregou o papel para a aluna.

– Pode ir se sentar Srta. Raven. – disse Klaus.

Eu devia é ter ficado na mansão... aquele miserável do Kurt me paga... – ela murmurou enquanto andava pelas carteiras.

Ela se sentou ao lado de Kitty.

– Bom dia, sou o seu novo professor de artes, Niklaus Mikaelson Swan. – ele disse sem vontade alguma. Ele já estava de saco cheio de ter que dar aula.

Enquanto Klaus começava a aula, Bella se virou para o lado.

– Então, qual o seu nome, tarado? – ela perguntou.

O aluno novo a encarou.

– Hiro Nagol. – ele respondeu com um sorriso malicioso. Sorriso que Bella fez questão de ignorar.

– Hmm... – ela ficou pensativa. – Você não me é estranho...

– Concordo... – disse Rebekah. – Tenho a sensação de já ter te visto antes...

Ele riu.

– Não acho que já tenhamos nos encontrado antes. – ele disse.

Bella deu de ombros.

– Alias, seu nome é esquisito... – comentou.

O sorriso sumiu do rosto de Hiro.

– Não liga não, ela é assim mesmo... – disse Rebekah.

A aluna nova riu.

– Mas então, Hiro? De onde você é? – perguntou Bella na maior casualidade.

Ela leu a mente dos alunos. A aluna nova era Anna Marie Raven, codinome: Vampira. A outra era Kitty Pryde, codinome: Lince Negra.

Mas havia um problema, ela não conseguiu ler a mente de Hiro, e para completar, ele não era conhecido dos X-Men. Em outras palavras, Hiro Nagol era um personagem suspeito. Ele tanto podia ser simplesmente um aluno novo com uma habilidade de proteger seu cérebro, como poderia ser muito bem um lacaio mandado por Claire de Luke.

– Miami. – respondeu ele naturalmente.

Se ele estiver mentindo, então ele é bom. Pensou Bella.

Bella queria flertar com ele, para assim descobrir se ele era uma ameaça ou não, mas alguma coisa dentro dela a impedia. Uma sensação de que aquilo não parecia ser certo. Então... ela só viu uma saída pra isso.

Rebekah, flerte com ele. Pensou Bella.

Não vem que não tem... a loira retrucou. Se ele representa algum perigo, deixe que resolvemos quando a coisa ficar preta... tente ser... amiga dele... não é mais fácil?

Te odeio... disse Bella.

Também te amo... pensou Rebekah.

– Já vivi lá... – disse Bella tentando ser amiga do aluno novo. – Comparado a Forks, lá é o paraíso...

– Você não gosta de Forks... – ele afirmou.

– E quem gosta? – ela retrucou.

– Eu. – respondeu Rebekah.

– Vocês vão calar a boca, ou preferem ir conhecer a sala do diretor? – perguntou Klaus sem paciência alguma. Todos se calaram. – Foi o que eu pensei...

E assim se passou a aula de artes.

Aula de Álgebra.

O corredor ainda estava cheio. Damon e Davina andavam lado a lado. Edward e Jasper vinham logo atrás deles, ouvindo a conversa dos dois.

– E então, como foi a aula com o Klaus? – perguntou Davina curiosa.

– Só três palavras... – disse Damon. – Nessie é louca. Mas por que a pergunta? Vocês não iriam ver tudo?

Davina suspirou.

– A Bella acabou se esquecendo. – respondeu Davina. – Acontece que, o professor Xavier é o nosso novo professor de história.

– Oh... – Damon ficou sério. – Isso é sério? – Davina acenou confirmando.

Damon ficou pensativo. Alguma coisa grande estava acontecendo e ele tinha certeza que Bella estava envolvida de algum modo. Isso só pode ter algo haver com o que aconteceu em Fairfield.

Droga! Apesar de ter um irmão e saber que de certa forma Stefan se preocupa com ele, Damon se sentiu bem mais feliz estando junto dessa louca família do que em toda a sua existência. Sim, ele gostava de ser um Swan. Era revigorante. Ele se sentia vivo ao lado deles. E apesar de não gostar de alguns (Klaus, Elijah e Rebekah), essa era a sua nova família, e se acontecesse algo com algum deles, isso o abalaria de verdade.

Saber que algo ameaçava sua família, o deixou revoltado por dentro. Sim, ele protegeria essa família custe o que custar.

Já na entrada da sala, eles se encontraram com dois jovens. Um deles era um jovem. Ele tinha o cabelo loiro e curto, meio rebelde. Seus olhos eram azuis gélidos.

O outro, tinha um cabelo meio liso que chegava ate os ombros. Eram de um castanho quase chocolate. Seus olhos eram castanhos claros, quase verdes.

Logo de cara se deu pra notar que dos seis ali presente, quatro eram alunos novos.

Edward, Damon, Jasper, Davina e os outros dois estavam diante da sala, e todos se encarando.

– Deixa eu adivinhar... – ironizou Damon. Davina queria enfiar a cara em um buraco como um avestruz. – Vocês dois fazem parte da quadrinha X-Alguma-coisa?

– E deixe eu adivinhar... – disse o de olhos azuis gélidos. – Damon, certo?

– Damon... – disse Davina. – Ate mesmo quem nunca te viu na vida não te suporta...

– O que eu posso fazer se as pessoas me adoram? – ele ironizou com aquele sorriso cínico.

– No que eu fui me meter...? – murmurou Davina mais pra si mesma.

Os dois alunos novos olharam para Davina.

– Você deve ser Davina, certo? – disse o de olhos castanhos pegando a mão de Davina e a beijando.

– Sim... – por dentro, Davina agradeceu por não gaguejar.

– Prazer, me chamo Remy. – ele disse.

– E eu sou Robert, mas pode me chamar de Bobby. – disse o de olhos azuis gélidos.

– Vocês já conhecem o Damon... infelizmente... – ela disse tentando ser cordial. Ela se virou para o lado. – Esses são... er... quem são vocês mesmo?

– Edward Cullen.

– Jasper Hale.

Damon abriu a boca para zoar os dois vampiros.

– Damon, se você abrir essa boca para dizer algo, eu juro que te amaldiçoo... – disse Davina.

Ele ia dizer algo, mas parou ao ouvir um barulho. Na verdade, os seis ali e muitos outros alunos no corredor ouviram. Foi um grito, não um, mas dois.

Eles se viraram a tempo de testemunharem Bella dar um tapa em um menino e logo em seguida Rebekah dar uma joelhada nele.

– Seu pervertido! – disse Bella.

– Tarado, sem vergonha... – disse Rebekah.

– Cachorro, infeliz... – continuou Bella.

– Na próxima vez... – disse Rebekah.

– Que você ousar... – disse Bella.

– Me tratar... – disse Rebekah.

– Como uma qualquer... – disse Bella.

– Eu te juro... – Rebekah.

– Não vai ser só um tapa... – Bella.

– E nem uma joelhada... – Rebekah.

– Iremos te capar! – elas disseram juntas.

– Essa é a minha maninha... – ironizou Damon.

Edward não gostou muito da forma que Damon disse minha.

Bella e Rebekah se viraram e andaram ate eles.

– E aí gente, o que esta pegando? – perguntou Bella como se nada tivesse acontecido.

– Nada demais... – disse Damon. – Apenas estamos assistindo duas loucas arrebentarem um cara idiota...

– Você viu? – disse Rebekah fingindo estar fragilizada.

– Nunca nos sentimos tão indefesas... – fungou Bella.

– Sei, sei... – disse Davina. – O dia que vocês duas ficarem indefesas, vai ser o dia em que ninguém vai querer meter a mão na cara do Damon.

– Então vai ser nunca... – disse Bella.

– Damon, você esta infernizando a Davina de novo? – perguntou Rebekah séria.

– Ela gosta... – ele disse piscando para Bella.

– Isso esta longe de ser verdade... – disse Davina sinceramente.

– Você por acaso esta com algum problema no olho? – perguntou Bella parecendo genuinamente preocupada com Damon.

– Não... – disse Damon.

– Então... – disse Bella com um sorriso inocente no rosto. – A próxima vez que você piscar pra mim, você vai ficar com um olho a menos...

– Assim você fere os meus sentimentos... – dramatizou ele.

– E você tem isso? – perguntou Rebekah parecendo realmente curiosa.

– Viu bruxinha como eu sou mal compreendido? – disse Damon com uma falsa tristeza.

– Ah cala a boca... – disse ela.

– Ninguém me ama...

As três mulheres reviráramos olhos com a palhaçada que Damon estava fazendo.

– Mas então... – Bella se virou para os dois novos alunos, Remy e Bobby. – Vocês realmente vão estudar aqui?

O tom de Bella era de que eles eram loucos por quererem estudar.

– Eu só estou aqui por causa da Kitty, minha namorada. – respondeu Bobby.

– E eu só estou aqui por causa da Anna, minha namorada. – respondeu Remy. – E ela só esta aqui por que perdeu uma aposta contra o Kurt...

– O belzebub? – perguntou Rebekah.

– Sim... – riu os dois mutantes.

– Fiquei sabendo que foi uma tal de loira psicopata que deu esse apelido pra ele... – disse Remy.

– Pois é, foi a Rose. – disse Bella.

– Também... quem mandou aparecer daquele jeito justo em um momento critico? – disse Rebekah.

Edward e Jasper apenas observavam a conversa entre os seis. Era difícil acreditar que eles tratavam a Rose como uma deles.

– Bella... – disse Rebekah. – Temos que ir agora, é aula do Klaus...

– Por falar nisso, Damon, depois vou querer todos os detalhes do que a Nessie aprontou na sala de aula... – disse Bella.

– Pode deixar... – disse Damon. – Esta tudo gravado aqui... – ele disse batucando o dedo indicador na cabeça.

E assim as duas foram para a sala de aula ignorando total Edward e Jasper.

Jasper acabou se lembrando de tudo o que aconteceu e assim Edward pode ver o que a irmã de Bella aprontou. Ele teve que segurar o riso.

Os seis entraram na sala de aula. Edward e Jasper foram se sentar em seus devidos lugares enquanto Damon, Davina, Bobby e Remy entregavam o papel para o professor assinar. O professor os fez se apresentarem.

– Me chamo Davina Swan.

– Sou um dos irmãos mais velho de Davina. Me chamo Damon Salvatore Swan. – ele deu um sorriso galanteador e de uma piscadela para as meninas. Davina apenas revirou os olhos.

– Me chamo Remy LeBeau.

– Me chamo Robert Drake, mas podem me chamar de Bobby.

Davina se sentou ao lado de Damon contra a sua vontade. Remy e Bobby se sentaram juntos.

Os seis estavam sentados próximos. E cinco deles passaram a aula inteira querendo matar Damon, pois ele os infernizou o tempo todo com seus sarcasmos e comentários.

Aula de História.

Nessie, Rosalie e Kurt andavam juntos pelo corredor.

– Quando podemos ir embora? – perguntou Nessie se lamentando por estar na escola.

– Daqui umas oito horas... – murmurou Rosalie.

– Isso é muito tempo... – resmungou Kurt que também não estava afim de estudar.

– Eu concordo, mas... não há nada que possamos fazer... – disse Rosalie. – Agora endireitem essa cara e vamos logo pra sala...

– Sim, mamãe... – disseram Kurt e Nessie juntos.

No caminho para a sala de aula, eles se depararam com uma aluna nova.

– Hey, Amara! – chamou Kurt. Ela andava na frente deles.

Amara se virou e sorriu timidamente.

– Hey Kurt... – ela cumprimentou.

Amara tinha uma pele morena. Seu cabelo era preto, quase chocolate, liso e ultrapassava seus ombros. Seus olhos eram castanhos terra. Amara tinha uma beleza exótica. Com toda a certeza ela despertava interesse em muitos homens.

– Gente, essa é Amara Aquilla. – apresentou Kurt. – Amara, essas são Renesmee Swan e Rosalie Hale.

– Oi... – a ruiva sorriu. – Pode me chamar de Nessie...

– Prazer, Nessie... – sorriu Amara.

– Oi Amara, pode me chamar de Rose.

– Oi Rose... Então, qual a aula de vocês agora?

O sorriso sumiu da cara de Nessie. Seu desanimo era tanto que Amara achou ser contagioso, pois ate Kurt e Rosalie ficaram meio deprê.

– História... – disse Nessie como se fosse uma comida que ela odiava.

– A minha também... – disse Amara não sabendo se aquilo era bom ou ruim pela cara de Nessie.

– Se alegre, Nessie... – disse Kurt enquanto os quatro andavam pelo corredor que estava ficando deserto rumo a sala de aula. – O novo professor de história é o professor Xavier...

– Se isso é para me deixar feliz, não funcionou... – disse Nessie. Eles agora cruzavam um corredor. Ela virou para o lado e viu o que aquele menino planejava fazer. – Mas já aquilo... – ela apontou.

Eles se viraram a tempo de ver Hiro apalpar Bella e Rebekah ao mesmo tempo.

Logo em seguida, eles e boa parte dos alunos que ali ainda estavam, testemunharam Bella dar um tapa na cara de Hiro e logo em seguida Rebekah dar uma joelhada nele.

– Seu pervertido! – disse Bella.

– Tarado, sem vergonha... – disse Rebekah.

– Cachorro, infeliz... – continuou Bella.

– Na próxima vez... – disse Rebekah.

– Que você ousar... – disse Bella.

– Me tratar... – disse Rebekah.

– Como uma qualquer... – disse Bella.

– Eu te juro... – Rebekah.

– Não vai ser só um tapa... – Bella.

– E nem uma joelhada... – Rebekah.

– Iremos te capar! – elas disseram juntas.

Essa é a minha maninha... – ironizou Damon. Dos quatro, Nessie foi a única que ouviu graças a sua super audição.

– Estou mais feliz agora... – disse Nessie rindo, assim como os outros três.

Em seguida eles já estavam entrando na sala de aula.

As aulas se passaram ate que rápidas. Bella não teve nenhuma aula com Edward Cullen, pelo menos não ate depois do intervalo.

Quando deram por si, o sinal tocou anunciando a hora do almoço e a essa altura, todos os Swan já conheciam os X-Men e os X-Men conheciam os Swan e todos eles se deram bem pelo menos com um ou dois.

Damon já era um caso aparte. As únicas pessoas que realmente se davam bem com ele era Bella e Rosalie. Depois delas, era Nessie.

Logo, Damon andava mais com Bella e Rose. Os três gostavam de infernizar os outros; principalmente Bella e Damon, já Rose achava divertido as loucuras que os dois faziam. Ela ria muito ao ver como os dois conseguiam tirar as pessoas do sério. Pra quem via de fora, Bella, Rose e Damon eram melhores amigos.

Ao contrario das outras, Rose era a única pessoa que Damon não dava em cima afim de levar pra cama. Ele as vezes apenas dava em cima dela apenas para descontrair a loira e muitas das vezes para irritar Emmett que se roía de ciúmes. Estava claro para todos que Emmett amava a loira, exceto para a própria loira. Mas como dizem, briga de marido e mulher não se mete a colher.

Já Nessie, apesar de gostar de todo mundo, ela realmente apreciava mais era a companhia de Rebekah, pois de certa forma, as duas pensavam igual. Eram duas safadas para o lado dos homens.

Davina já era mais quieta, de certa forma, e isso foi o que a aproximou de Amara, a mutante com o codinome de Magma.

As duas eram quietas e de certa forma estudiosas, e isso as fez conversarem muito.

Kurt, que gostava de uma boa loucura, andava mais com Bella, Rose e Damon. Junto de Rosalie, os dois riam muito das loucuras de Bella e Damon.

Já Anna (Vampira/Rogue), apesar de andar junto de todos os Swan e X-Mens, ela vivia em sua bolha com seu namorado, Remy (Gambit) que era louco por ela. E o mesmo se aplicava em Bobby e Kitty.

Hiro, que não fazia parte de nenhum grupo, sempre se mostrava interessado em Bella, algo que não passou desapercebido por Damon. Bella contou pra todos; inclusive os X-Men, por telepátia sobre sua desconfiança em relação a Hiro e sobre o fato de não conseguir ler a mente dele. Todos resolveram atuar e descobrir qual era a de Hiro.

Mas Hiro não andava com eles. Uma vez ou outra ele se esbarrava com algum deles no corredor ou em uma sala de aula. Mas teve algo que ninguém além de Davina percebeu. Por algum motivo, ela notou que Hiro tinha um certo interesse em Lauren. E não parecia ser nada amigável esse interesse.

Todos os alunos já estavam no refeitório, exceto os Swan e os X-Men que estavam do lado de fora da sala de artes esperando Klaus, Davina e Amara.

Davina e Klaus ainda não se davam muito bem. Davina ainda guardava ressentimentos em relação ao vampiro original por ele ter tentado usa-la como uma arma contra as bruxas de New Orleans. Mas mesmo assim, ela se permitiu um novo começo, uma nova família. Família que ela acabou se apegando muito e faria qualquer coisa pra protege-la.

Davina e Amara haviam acabado de ter aula com Klaus. Apesar de tudo, ela resolveu esperar o original, já que todos iriam almoçar junto. Elijah e Klaus fizeram questão. Mas já Bella, Nessie, Rebekah, Rosalie e Damon queriam que eles fosse almoçar junto dos professores, mas os dois vampiros bateram o pé e acabaram vencendo a batalha.

Os X-Men estavam se divertindo muito com aquela louca família. Riam com vontade das loucuras deles. Rir era algo raro para os X-Men já que viviam em missões enfrentado inimigos, e agora mesmo que estavam em uma missão, acabaram concordando que aquela era uma das melhores missões que já receberam, pois apesar de tudo, ainda tinham tempo para tentarem serem normais, nem que fosse somente por uns dias, ou semanas ou ate mesmo meses.

– Já estava na hora... – reclamou Bella. – Eu pensei que iria acabar criando raízes aqui...

– Bella, querida, pare de drama... – disse Nessie enquanto eles andavam rumo ao refeitório. Elijah estava juntos deles. Eles eram em 14 no total. – Todos aqui sabem que você esta com pressa por um único motivo: encher essa sua pança.

– Não minto e nem desminto, apenas andem logo por que eu estou com fome... – ela disse de cara fechada arrancando sorrisos de todos ali presente.

Com exceção de Rose, os outros Cullen estavam sentados em sua mesa de sempre. De certa forma, todos ali estavam ansiosos para verem os alunos novos.

Hiro já estava sentado em uma mesa ao lado de Jessica e Lauren.

A porta se abriu e o refeitório inteiro ficou em silêncio. Pela porta, liderando todos, passou Bella, seguida por Nessie, Rebekah, Rosalie e Davina. As cinco, assim como os outros, pareciam estar desfilando, e pra alguns era em câmera lenta (nesses alguns incluía Edward e Emmett). A surpresa foi ainda maior ao verem que os dois novos professores estavam juntos. Eram doze alunos novos, um mais lindo que o outro, e dois professores lindos aos olhos da mulherada. No total, eles eram em quatorze. Todos desfilando pelo refeitório e arrancando suspiros tanto das mulheres quanto dos homens.

Por sorte, Edward Cullen estava deslumbrado com uma certa morena, sendo assim, ele não prestou atenção nas centenas de pensamentos impuros dos alunos dirigidos a todos os alunos novos e aos dois professores.

Hiro não soube o por que, ou talvez ate suspeitasse, mas por algum motivo, ele se sentiu estranho ao notar que a maioria dos homens não tiravam os olhos de Bella e certamente pensavam coisas nada decentes. Isso o incomodou. Ele não gostou dos olhares que ela estava recebendo.

Os quatorze se dirigiram a fila do almoço; cada um pegou uma bandeja. Bella e Klaus estavam lado a lado, e como se pensassem igual, encheram suas bandejas de comida. Os dois ali presente eram os únicos que se alimentavam mais do que o normal, e mais uma vez, Bella pegou muito mais do que Klaus.

E sem se importarem com ninguém, Bella e Klaus saíram da fila e deixaram para que os outros pagassem a conta.

– Nossa, eu estou morrendo de fome... – comentou Bella ao lado de Klaus enquanto ambos caminhavam rumo a uma mesa vazia que tinha outra ao lado também vazia.

– Então somos dois, maninha... – disse Klaus com seu sorriso difícil de dizer se era sarcasmo ou sincero.

– Sabe... – disse Bella. – Eu nunca sei quando você esta sendo sincero ou sarcástico...

– Assim como você... – ele disse.

Todos os vampiros e aqueles com super audição ouviam a conversa dos dois. Para os outros, os dois pareciam dois irmãos bem unidos, ou ate mesmo um casal para as mentes mais perturbadas.

– Ai... – disse Bella com um falso drama que convenceria qualquer um. – Assim você me ofende, eu sou sempre sincera...

Klaus riu.

– E eu sou sempre bom... – ele disse e em seguida os dois riram.

– Isso é muito... – começou Nessie não acreditando no que via.

– Macabro. – terminou Rebekah no mesmo estado que Nessie.

Klaus e Bella se sentaram na mesa e começaram a comer. Logo em seguida os outros foram chegando. Vendo que cada mesa cabia somente quatro pessoas em cada lado, eles uniram as duas mesas, assim dando um total de dezesseis lugares, e como eles eram em quatorze, sobraram dois lugares.

O auditório todo assistia a cena, e a maioria queria estar sentada nos lugares vagos daquela enorme mesa. Pois todos que estavam sentados naquela mesa, agora eram os populares da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem prestar atenção na fic, inclusive alguns capítulos atrás, vai notar um certo misterio envolvendo um aluno. Não vou dizer mais nada, tirem suas proprias conclusões e comentem.

Eu queria escrever somente um capítulo contando tudo, desde o inicio da aula ate a conversa com os Cullen mas vocês perceberam que iria ser muita grande o capítulo, já que tem a segunda parte da aula e muitas coisas ainda pra frente.

Gostaram dos PVO's de Klaus e Elijah? Aproveitem que isso não vai acontecer mais tão cedo.
Depois do almoço, tem aula de biologia e Bella e Edward vão começar a conversarem como gente. De certa forma, estou seguindo a cronologia do livro.

Link:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.661807660524648.1073741832.615152185190196&type=1&l=67545389e6

Será que atingimos os 500 reviews?

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo", "A Filha de Zeus em Forks" e "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)".

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...