A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 19
Capítulo 18: A Força Negra


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Leiam as Notas Finais, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/19

POV: Narrador

Ela já não aguentava nem mesmo ficar de joelhos, ela queria gritar, mas nem isso ela conseguia. Ela sentiu sua força se esvaindo, era como... não, isso não podia estar acontecendo. Bella caiu de cara no chão, ela estava ofegante.

– BELLA! – gritou Rosalie vendo ela cair no chão.

Bella olhou para onde veio o grito e não pode acreditar no que estava vendo. Nessie estava apanhando, Rebekah estava sangrando e exausta e Rosalie também não estava tão bem. As três estavam parecendo que tinham se deparado com a morte, mas mesmo assim não desistiam. Todo o seu corpo doeu.

Em seguida, tudo ficou em câmera lenta.

Rosalie corria ao encontro de Bella passando por Daken. Ao ver tal ato, Esther, ainda com o livro aberto, movimentou a mão como se espantasse um mosquito, fazendo Bella ser lançado ao ar acima das árvores e que indicava que ela iria cair no meio do lago. Enquanto seu corpo girava em pleno ar, ela viu o que fez seu coração parar de bater e não voltar bater novamente:

Rosalie estacou no lugar e viu Bella girando no ar rumo ao lago, logo atrás dela, Daken corria em direção a Rosalie, e logo atrás dele, Nessie e Rebekah estavam estacadas no lugar. Klaus e Elijah saíram da floresta, aparentemente tinham acabado de liquidar os vampiros e olharam chocados a cena. Bella ouviu Esther mais uma vez dizer:

– Venham e lutem meu exército. – ela disse como se estivesse recitando um feitiço.

Segundos depois, todos eles estavam cercados por um exército de 700 vampiros das duas espécies.

Daken parou atrás de Rosalie com as garras cruzando o corpo dela e surgindo no estomago. Bella viu o choque estampado no rosto de Rosalie e no de seus amigos. Ela olhou para Daken e viu um brilho no olhar dele, era um brilho de um sorriso malicioso. Bella usou toda a sua força restante e gritou:

– NAAAAAÃOOO!!!

Em seguida, Daken levantou suas garras assim partindo o corpo de Rosalie ao meio, e em seguida, com movimentos rápidos, Daken usou suas garras para cortar Rosalie em pedaços. Esse foi a ultima coisa que Bella viu antes de seus olhos se fecharem e ela cair dentro do lago morta.

O rosto de Alice estava em choque, assim como o de Edward. Ela acabara de ter essa visão e Edward leu os pensamentos dela quando ela estava tendo a visão, assim pode ver o que aconteceu.

Ele sentiu pela morte de Rosalie, mas ver a morte de Bella foi diferente, foi como ver seu coração sangrar. Foi como levar um murro no estomago, um vazio tomou conta dele, e ele não soube o que isso queria dizer.

Jasper ficou confuso com os sentimentos emanados do irmão.

– Alice, o que você viu? – perguntou Jasper. – Alice? – ele chamou ela ao ver que ela estava parada com os olhos arregalados de terror.

Emmett e Jasper não faziam ideia do que estava acontecendo, ambos, Alice e Edward estavam estacados no lugar horrorizados.

– Eu também quero saber o que esta acontecendo. – disse Emmett como se fosse uma criança.

A voz de Emmett fez Alice e Edward voltarem a si. Os dois se viraram para Emmett e se pudessem, estariam chorando agora.

– Eu... eu... eu... – gaguejou Alice. Edward eu não consigo, fale você...

– Emmett... – sussurrou Edward, ele também estava mal com o que viu. – A Rose... ela... ela... esta... – Jasper entendeu na hora o que o irmão queria falar. – Esta morta.

Os quatro vampiros estavam em Forks. Como não conseguiram descobrir onde Rosalie e Bella estavam, acabaram voltando para Forks. Esme e Carlisle estavam fora da cidade.

Ao ouvir que sua leoazinha estava morta, Emmett apenas ficou imóvel com os olhos sem foco algum. Ate mesmo seus pensamentos estavam vazios. Um completo silêncio tomou a casa toda, não se ouvia nada.

Todos os quatro ficaram no mais completo silêncio. Todos eles queriam cair em lagrimas pela irmã. Edward queria cair em lagrimas em dobro, ele não sabia o por que, mas um mundo sem Bella pareceu um mundo vazio. Ele não sabia se gostava dela, ou era simplesmente por ela ser a copia exata de Anabella, ele só sabia que queria chorar, mas não podia.

Todos estavam tão perdidos na própria tristeza, que foram pegos de surpresa pelo grito de agonia de Emmett. A casa chegou a tremer e os vidros todos da casa se estilhaçaram para o lado de fora.

New Orleans

Nessie estava em choque, sua irmã estava morta no fundo do lago, sua amiga estava aos pedaços na floresta. Isso não podia estar acontecendo. Ela estava perdida em pensamentos. Uma sensação se alastrou pela floresta toda. Essa mesma sensação era familiar para Nessie, ela já havia sentido antes. Sim, essa sensação é igual aquele dia.

Todos eles se viram cercados. Klaus estava ao lado de Nessie e Rebekah, e Elijah estava no outro lado de Rebekah, e Damon estava no lado de Nessie. Eles não conseguiam acreditar que as duas estavam mortas. Isso não era possível. Os quatro saíram de seus pensamentos por causa da risada maléfica de Esther.

– Acho que vocês nem perceberam o que isso significa, não é mesmo? – perguntou Esther com um sorriso maléfico.

– E o que isso significa? – perguntou Elijah com toda a calma que ele era capaz de ter.

– Com a morte de Bella, agora é possível vocês morrerem. – disse ela simplesmente.

– Mas como...? – ele perguntou.

Esther riu de escarnio.

– Isso é surpresa... – disse ela toda misteriosa.

Renesmee ainda não podia acreditar que sua irmãzinha estava morta, isso não era possível. A Bella, a sua Bella não se deixaria morrer tão facilmente. Droga! Ela estava desesperada com a simples ideia de não ver ela nunca mais. Ela também não, já basta ela ter perdido Sabrina, agora a Bella? Seus olhos estavam cheios de lagrimas.

Nessie é uma vampira a mais de 450 anos. Nessie é filha legitima de Charlie e Renée Swan. Renée ainda era humana quando engravidou. Quando Nessie nasceu, Charlie transformou Renée em vampira a tempo. Nessie é uma hibrida, meia humana e meia vampira e meia mutante. Sim, o poder de Nessie é mutante, assim como todos os vampiros das espécie dos frios que tem poderes. Mas eles acreditam que são habilidades humanas que se intensificam quando se tornam vampiros. Acontece que, existem mutantes que demoram para terem seus poderes manifestados, mas ao se tornarem vampiros, seus poderes se manifestam como uma proteção, pois eles estão morrendo. São pouquíssimos vampiros que sabem desse fato.

Nessie estava tão perdida em seus pensamentos que foi pega de surpresa com alguém a chamando.

– Nessie... Nessie... – um sussurro que apenas Renesmee podia ouvir. – Nessie... Nessie... Aqui... Nessie... – ela colocou as mãos na cabeça. Isso só podia ser loucura.

– Pare... – disse Nessie chamando a atenção de todos para ela.

– Você esta bem? – perguntou Rebekah preocupada.

Os cinco tinham lagrimas nos olhos.

– Nessie... – chamou a voz de Bella novamente.

– Pare... – a vampira pediu novamente, pois Bella estava morta e no momento ela esta cercada por um exercito de vampiros, um mutante poderoso e um espirito de bruxa milenar no corpo de uma adolescente.

– Nessie... – sussurrou novamente.

A vampira caiu de joelhos no chão com as mãos na cabeça e os olhos cheio de lagrimas.

– Pare! – ela quase gritou, isso só podia ser uma brincadeira de Esther.

Rebekah fez menção de ir ate ela para ajuda-la, mas Esther, com um sorriso diabólico no rosto, movimentou a mão fazendo Rebekah cair de costas para trás. Em seguida, Esther criou uma bola de fogo e lançou nos pedaços de Rosalie a matando de vez.

– Me ajude... Nessie... Aqui... Nessie... – o sussurro de Bella continuou a chamando e isso estava fazendo Nessie enlouquecer.

Com lagrimas descendo no rosto, Renesmee se levantou gritando e usando seu poder na direção do lago:

– PARE!

Foi como sentir um terremoto. O lago se partiu em dois formando duas paredes de água, em seguida as duas paredes de águas se chocaram e um redemoinho se formou no meio do lago. Um dos vampiros, Frank, da espécie dos originais se aproximou ate a margem do lago sem saber o porque. E uma forte rajada de ar misturada com uma força invisível saiu do meio do lago e se alastrou fortemente em todas as direções derrubando todos, exceto Esther que usou magia para se proteger.

Frank se levantou e deu de cara com uma deusa. Seus cabelos estavam ruivos fogo. Seus olhos estavam em um castanho chocolate. A pedra já não se encontrava mais em seu peito, provavelmente estava no fundo do lago.

– Oi. – disse Bella com uma voz angelical, não demostrava perigo algum.

Frank estava hipnotizado com a beleza do ser a sua frente. Todos olhavam com a boca aberta, exceto Esther e provavelmente Daken já que não dava pra ver a boca dele por causa da máscara. Esther tinha um sorriso convencido no rosto.

– O-oi... – gaguejou Frank.

O rosto de Bella era sereno, não demostrava nada a não ser uma mulher muito linda e inofensiva. Bella sorriu e andou ate ele, colocou a mão do queixo dele e aproximou o rosto no dele e o beijou.

A tocar os lábios nos dele, Frank fechou os olhos e se deixou usufruir do paraíso. Grande erro.

Bella abriu os olhos enquanto beijava Frank. Já não era mais o castanho chocolate, agora eram um castanho avermelhado. Em volta de seus olhos, veias negra surgiram. Frank abriu os olhos ao sentir seu rosto borbulhar. Era como se o sangue de seu corpo todo estivesse fervendo e ele não consegui parar de beijar Bella. O lago atrás de Bella que estava parado, calmo, começou a ter a água perdendo a gravidade.

– Não... – disse Nessie com os olhos arregalados. – De novo não...

– Sim minha querida... – disse Esther com um sorriso macabro.

– Não acredito que você fez tudo isso para... – disse Nessie descrente e apavorada.

– Sim... – disse Esther com seu sorriso dos infernos. – Se magia não é forte o suficiente para matar meus adoráveis filhos, se nada mais é capaz além de um carvalho branco, então eu pensei: Por que não usar o poder de um deus?

– P-poder de um deus? – disse Elijah com os olhos arregalados, assim como os irmãos.

– Desculpe, erro meu. – disse ela com seu sorriso zombeteiro. – Entidade Cósmica. A Força Fênix.

Uma onda de energia chamou a atenção de todos para Bella e o vampiro que ainda se beijavam. O lago atrás deles só liberava água para cima. Ao redor deles, as folhas, pedras, gravetos, tudo estava levitando ao redor. Todos começaram a se sentir mais leves. Em seguida, Bella separou os lábios dele e deu um passo para trás, ainda tocando o rosto dele. Sua aparência era de poder puro, ela emanava poder com aquele olhar. Ela tirou a mão do rosto de Frank e no mesmo instante Frank virou pó. Todos os telepatas do planeta sentiram uma força psiônica.

– A Força Fênix. – continuou Esther. – É uma das mais antigas conhecidas entidades cósmicas, representando as vidas que ainda não nasceram. A Força Fênix é uma manifestação imortal, indestrutível e mutável da principal força do universo, a vida. Nascido do vazio entre estados de ser, a Força Fênix é filha do universo. É o nexo de toda a energia psiônica que faz, tem e sempre vai existir em todas as realidades do Omniverso, o guardião da Criação, e um guarda de facto da Cristal M'Kraan . Fênix é um dos seres mais temidos em todo o universo: que tem o poder de cortar e regenerar qualquer parte do universo, bem como destruí-la inteiramente, o que faz parte do objetivo da Fênix: "O Julgamento da Fênix", para cortar fora o que não funciona. Intervenções recentes nos sugerem que "o que não funciona" é o que tornou-se estagnado, em vez de evoluir naturalmente. Durante seu tempo como uma entidade sensível, ela atravessou o cosmos assim como outros seres cósmicos. Na primeira, a Força Fênix era uma massa disforme de energia, mas há milhares de anos, veio a Terra e encontrou um mago chamado Feron (que adoravam o lendário Fênix), cujo devaneio, como visões levou a Fênix a adotar a forma de pássaro de fogo que tem até hoje. Feron pediu a Fênix para ajudá-lo, emprestando a sua energia para projetar um pilar de pedra (que parecia um farol) em todo o multiverso. O pilar se tornou a base de farol para a super equipe britânica, Excalibur. Quando a mãe de Isabella, Jean Grey estava prestes a morrer, a Força Fênix protegeu a criança que estava na barriga da mutante. Antes de voltar para o universo, a Força Fênix duplicou seu corpo, colocando um pouco da essência, alma e força vital dela na criança antes mesmo dela nascer. Enquanto Jean Grey é a Fênix original, a verdadeira, Isabella é a cópia, mas com 40% do poder da Fênix. Isabella pode ser chamada também de: Fênix Negra.

– E o que te faz pensar que ela vai te ajudar... – perguntou Klaus.

Esther riu.

– A Fênix Negra é sem moral ou escrúpulos algum, ela ataca todos, inclusive seus companheiros. E como eu já estou morta, pra mim tanto faz.

– Você me enganou... – rosnou Daken.

– Querido, ela morreu... – disse Esther. – Por alguns segundos. Veja bem, sem o poder de cura que ela herdou do pai, o veneno vampiro que estava isolado, se manifestou a transformando em vampira por inteira, então ela morreu. Mas a Fênix Negra agiu logo em seguida destruindo a pedra, sim ela é capaz disso, e como para se proteger, ela se envolveu em um casulo psiônico, e depois entrou em contato com a irmãzinha aqui a fazendo quase enlouquecer e usar o poder mutante dela no lago, assim libertando ela. Quando ela saiu, ainda era a Bella, mas tinha uns traços da Fênix já nela, o desejo carnal, só precisava de um beijo para libertar completamente a Fênix Negra, e foi o que acabou de acontecer. Se eu fosse você, correria, pois ela no momento esta se lembrando de tudo, e provavelmente o ódio dela será direcionando primeiramente em você, depois ela vai começar a atacar todos.

Daken não perdeu tempo, usou seu poder para inibir seu cheiro e sumiu das vistas de todos.

– Covarde... – praguejou Klaus.

A Fênix Negra olhou para as cinzas onde estava o corpo de Rosalie, esse ato chamou a atenção de todos.

O lago já tinha voltado ao normal, tudo que estava flutuando havia caído no chão. A Fênix Negra olhou para Esther que tinha um sorriso triunfal no rosto. E depois olhou para as cinzas de Rosalie.

– Ataquem! – ordenou a bruxa.

Uma fraca rajada de ar atingiu o solo dissipando as cinzas de Rosalie ate não sobrar mais nada.

Em torno de cinquenta vampiros correram em direção aos cinco vampiros. Bella apenas ficou observando a cena se desenrolar. Klaus lutou selvagemente. Elijah lutou com maestria. Rebekah e Nessie lutavam e demonstravam que com elas não se mexe. Em questão de minutos os cinquenta vampiros estavam aos pedaços no chão, eram das duas espécies. O olhar de Bella era impassível, não mostrava emoção alguma. As veias negras ao redor dos olhos dela haviam sumido, mas seus olhos continuavam castanhos avermelhados. Sua roupa que deveria estar molhada estava seca em sem sangue desde o momento em que ela saiu do lago. De uma forma bastante medonha, Bella estava perfeita.

Ao ver seus vampiros destruídos, Esther se irritou, ela sabia que os outros 650 vampiros restantes não daria conta de seus filhos, na verdade, ela só os trouxe ali para se livrar de mais algumas criaturas que ela odiava, na verdade, ela estaria fazendo um favor ao mundo, iria se livrar de seus filhos originais e de mais 900 vampiros. Duzentos e cinquenta já haviam sido destruídos, faltava mais 650. Só tinha um jeito de acabar com tudo isso. Como ela descobriu, a Fênix normalmente só ataca quando se sente ameaçada, assim que ela começa a atacar, tudo na sua frente se torna seu alvo.

Esther estendeu a palma da mão aberta para a Fênix Negra e lançou uma esfera de fogo em direção a Bella.

– NÃO! – gritou Nessie aterrorizada com o que estava por vir. Ela se virou para os amigos e ordenou. – Correm, pois Bella não vai diferenciar amigo de inimigo.

Não deu outra, eles se viraram para fugirem.

A bola de fogo voou rumo a Fênix Negra, sem ao menos mover um musculo, a esfera de fogo parou a uns três metros de distância de Bella no ar. Enquanto Nessie, Damon e seus irmãos fugiam, Klaus parou e se virou a tempo de ver a bola de fogo parar em pleno ar e logo em seguida se dissipar. Ele viu a cena toda.

As veias retornaram ao redor dos olhos de Bella. Seus cabelos ficaram leves ao vento dando a impressão de estarem flutuando. Com a palma das mãos aberta, Bella começou a flutuar a dois metros do chão. O lago atrás dela começou a perder a gravidade novamente. Uma onda de energia saiu de seu corpo derrubando as árvores ao redor e acertando o corpo de Davina que deixou o livro cair no chão. Foi quando Klaus percebeu.

Enquanto os 650 vampiros juntos com as árvores e Davina foram lançados para trás, Klaus viu que quando Davina largou o livro, a bruxa voltou ao normal, foi assim que ele soube que sua mãe só poderia possuir alguém enquanto essa pessoa segurasse aquele livro. Provavelmente a alma de Esther estava presa no livro.

Ele não pensou duas vezes. Klaus abaixou-se para desviar da onda de energia que foi derrubando tudo e logo em seguida ele se levantou e correu ate Davina a pegando no colo e bateu em retirada deixando o livro no chão, a Bella no ar e os vampiros para o azar.

Enquanto corria ele viu tudo ao redor de Bella ser vaporizado e se alastrar como uma onda sónica. Ele viu o livro ser destruído e ouviu o grito de terror que sua adorável mãe soltou ao ser destruída. Davina estava desacordada em seus braços.

Ele também viu a casa a beira do lago ser completamente destruída e ouviu os berros dos vampiros antes de serem destruídos. E só três coisas passavam pela cabeça dele ao chegar na Casa de Marcel: 1) o que eles iriam fazer para deter Bella? 2) por que diabos seu irmão, Elijah, estava mantendo Marcel preso ao invés de ter matado ele? E 3) e por que diabos Rosalie estava viva e humana ali diante dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não respondi os reviews por que se assim eu fizesse, acabaria contando o que iria acontecer.

E o que acharam da Bella ser a Fênix Negra? Gente eu não tirei isso tudo da minha cabeça não, a tal Fênix Negra existe mesmo nos quadrinhos. Dúvida? É só procurar na Wikipédia igual a mim.
Isso mesmo, Rosalie voltou a vida e voltou humana. SPOILER: ela sempre quiz ter um filho.
O que acharam? Eu preciso que a partir de agora vocês me digam se querem que ela tenha um menino, uma menina, gêmeos homens, gêmeos mulheres, um homem e uma mulher, trigêmeos e etc. E o nome da criança. Só digo que vai demorar um pouco para ela engravidar, tipo, uns cinco meses, por que ainda vai ter o drama dela voltar para Forks, decidir se ainda vai querer voltar para Emmett, pois sabe que teria que voltar ser vampira.
Wolverine não vai aparcer ainda, ele só vai aparcer quando a Bella voltar para Forks e depois de passar pelo menos uns 5 meses. Vocês tem que saber que ele não faz ideia de quem seja Bella ou a mãe dela, no momento ele esta investigando.
Vocês acham que Damon deveria ir junto com Bella, Rosalie e Nessie para Forks? Já estou avisando, ele não vai ficar com nenhuma delas, acho que vocês sabem com quem a Nessie vai ficar. Se vocês acham que ele deveria ir junto, me indicam também algum personagem para ele se apaixonar e amar de verdade. Os originais eu queria levar eles para Forks também, mas resolvi deixar eles reinarem em New Orleans.
Acho que já dar pra saberem o motivo de alguns vilões quererem a Bella. Eles pensam que podem controlar a Fênix Negra em prol deles.

Será que atingimos os 400 reviews?

Gente, passem na minha outra fic: Arte e Desejo, e comentem, é sério, eu preciso saber se continuo ou não.
http://fanfiction.com.br/historia/432809/Arte_e_Desejo/

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook:
https://www.facebook.com/amutanteemforks

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...