A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 15
Capítulo 14: The Originals


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho em folha. Leiam e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/15

POV: Bella

Eu realmente tenho que parar de entrar na casa dos outros como se fosse a casa da mãe Joana, a boa educação pede para tocar a campainha, ou bater na porta ou bater palma que nem o povo irritante conhecidos como cobradores, mascates, testemunhas de jeová (não que eu seja contra religião). Ninguém merece ser cobrado na porta, ter um cara careca e com barriga de cerveja vendendo coisas que ninguém usa, ou ter pessoas dizendo que você vai para o inferno.

Parece que Rosalie e Damon já se acostumaram com o meu jeito. Os três indivíduos logo a frente nos encarava com a prepotência em se acharem os “caras”. Queridos, eu sou o “cara”, se bem que... no caso, eu sou a “mulher”.

– Damon...? – disse a tal da Rebekah demonstrando surpresa por nos ver aqui.

– Sim. Sim. Esse é o Damon, o cara com quem você já ficou e blá, blá, blá, drama e etc... – eu disse. Não estou com paciência pra isso. Tenho que cuidar logo dessa tal bruxa e voltar para aquele fim de mundo.

Isso me lembra de uns vampiros metidos a reis da cocada preta. Será que eles gostaram da visita em New York? Como eu queria estar lá só pra ver a cara deles. E eu estou viajando legal na maionese aqui.

– Sério? – perguntou Rosalie chocada.

Damon concordou com a cabeça.

– Achei que você tinha um gosto melhor... – ela comentou de lado.

Eu a encarei.

– Como é que é? – perguntou Rebekah dando um passo a frente.

– Rosalie, ela é loira, você é loira... – eu disse.

– Sim... – ela confirmou. – Mas eu sou natural...

– Ah não... – disse Rebekah. – Eu não nasci para levar desaforo na cara dura...

Em seguida, ela estava correndo em sua velocidade vampiresca pronta para atacar Rosalie. Quem assistiu a Saga Molusco: Sem Lua? Bom, se você assistiu, então esta familiarizado com a cena seguinte. Imagine o seguinte: Rosalie é a protagonista, Isastella, ou como gosta de ser chamada, Tella. Rebekah é Jaster, o vampiro mais novo na dieta vegetariana dos Mullen. E eu, sou o protagonista, Beward. Estamos na casa dos Mullen para o aniversario de Tella, ela se corta com um pedaço de papel, e o cheiro de sangue deixa Jaster doido e parte pra cima dela, Beward empurra Tella longe para salva-la, e logo em seguida empurra Jaster longe e ele atinge o piano. Foi mais ou menos isso o que aconteceu.

Rosalie estava a uns três passos atrás de mim, para atingi-la, Rebekah teria que passar bem ao meu lado. Foi quando eu fiz algo que provavelmente vou precisar fazer terapia para esquecer isso, eu coloquei minha mão direita em seus seios. Ecaaaaaaa...!

E a joguei longe, ela caiu perto do irmão e da tal Hayley.

– Se controle aí, mocinha. – eu disse fazendo a típica pose de patricinha com o dedo indicado levantado. – Se não quer levar umas na fuça, acho bom você não mexer com meus amigos...

– Aaãah... – disse Rosalie como se tivesse visto um filhote fofinho de cachorro. – Então quer dizer que somos amigas? – ela disse isso com uma felicidade desnecessária.

– Acho que vou me arrepender disso... – eu disse de lado.

– Então, eu sou seu amigo? – perguntou Damon com seu sorriso malicioso. Deus me acuda. Se bem que, o efeito Damon já esta passando, mesmo assim ele continua sendo um deus grego, mas é claro que ele não precisa saber disso, não é mesmo?

– Claro, ou você achou que iria rolar algo além de amizade entre nós? – eu disse com minha cara de Toma essa, idiota. Ele desfez o sorriso na hora.

– Rebekah...! – disse Hayley atrasada. Com uma amiga dessas, quem precisa de inimigos? – Você esta bem.

– Sim... – ela respondeu se levantando com a ajuda do irmão, sua feição demonstrava que ela estava irritada. Que meda. – E vou estar melhor depois que matar essa vadia.

– Como é que é? – eu perguntei. Eu posso ser muita coisa, mas vadia não.

POV: Narrador

Klaus saiu correndo o mais rápido o possível assim que soube dos três estranhos por Cami. Assim que chegou na mansão, se deparou com três figuras de costas para ele.

– E vou estar melhor depois que matar essa vadia.

O ar mudou ao redor da mulher do meio, que por sinal, aparentava ser muito bonita, assim como a da direita dela.

Klaus logo reconheceu Damon.

– Como é que é? – perguntou Bella.

Rosalie e Damon deram um passo longo para trás já pressentindo o perigo. Klaus apenas ficou observando.

– Isso o que você ouviu, vadi... – disse Rebekah dando um passo a frente, mas não teve tempo de terminar.

Pois Bella já tinha desaparecido em sua velocidade vampiresca ampliada pela sua telecinésia e reaparecido ao lado de Rebekah com a mão direita aberta, e a palma da mão cobrindo o rosto dela. E em seguida, Bella usou sua força para fazer Rebekah cair de costas no chão e o destruir, além de quebrar alguns ossos da vampira original.

Dado ao choque inicial, Klaus correu em ajuda da irmã.

– Eu não faria isso... – comentou Damon ao notar Klaus passar por ele, e Klaus ouviu, mas continuou.

– A coisa vai ficar feia... – disse Rosalie. – Mas então, você pegou aquela...?

– Sim... – disse Damon despreocupado, mas por dentro, estava ate se divertindo ao poder testemunhar uma possível surra que os “poderosos” originais iriam levar.

Klaus chegou por trás de Bella, colocou as mãos na cabeça dela e usou sua força para quebrar o pescoço dela, o que não aconteceu. Vendo que nada aconteceu, ele soltou a cabeça dela e deu uns dois passos para trás com um semblante confuso.

– Bom... – disse Bella. – Ter os ossos cobertos por adamantium ate que é bem útil...

Bella se virou, em seus olhos tinha uma revolta enorme, mas isso sumiu como mágica ao ver Klaus.

– Owl... – disse ela surpresa. – Você é mais bonito pessoalmente...

Todos a olharam com um semblante confuso, ela olhou em volta e depois olhou diretamente para Rosalie.

– Eu pensei isso em voz alta, não é mesmo? – a loira simplesmente assentiu. – Droga...

Klaus logo tirou o semblante confuso, e colocou sua mascara de superior. Hayley correu ate Rebekah.

– Você esta bem? – ela perguntou ajudando a original a se levantar.

– Ela vai ficar. – disse Bella revirando os olhos, mas ainda de frente para Klaus e de costas para Rebekah e Hayley. Elijah estava ao lado do irmão. – A não ser que ela me desrespeite novamente, pois eu sou uma moça de família.

– Quem é você? – perguntou Elijah sem se alterar. Entre os irmãos, ele era o mais controlado e sabia agir na hora certa. Por isso ele ficou ao lado de Klaus, para impedir que o irmão tentasse atacar Bella novamente.

– Me chamo Isabella Marie Swan. – respondeu Bella caminhando ate um sofá e se sentando. Rosalie olhou para Damon e deu de ombros. Ela foi ate o sofá e se sentou ao lado de Bella.

– Isso vai ser divertido... – disse Damon pra si mesmo e foi ate a sala.

– Mas prefiro que me chamem de Bella.

Elijah também percebeu que a luta só parou, pois Bella foi pega de surpresa ao notar que o irmão era, como ela mesma disse: mais bonito pessoalmente.

Os irmãos originais, junto com Hayley, se juntaram a Bella na sala.

– Damon... – disse Klaus com aquele típico sorriso dele que esconde seu ódio. – Não achei que você fosse tão idiota a ponto de vir ate minha casa e atacar minha família. – em sua voz tinha toda a sua prepotência.

– Pois é... – disse Damon dando de ombros.

Em meio a isso, Elijah não tirava os olhos de Bella, mas não pelo fato dela ser linda, o que ele não podia negar, mas sim por claramente ela demonstrar ser perigosa e poderosa. E ele tem um pressentimento de que eles não viram nem a metade do que ela pode fazer.

– Vai começar... – murmurou Bella revirando os olhos, em seguida voltou sua atenção para as unhas de sua mão. – Ate quando você vai ficar me encarando, Elijah? – disse Bella ainda com os olhos sobre suas unhas. Sua atitude demonstrava que suas unhas eram mais importantes que todos ali. – Sim. Eu sou poderosa e perigosa, posso espancar vocês sem descer do salto.

– Isso eu duvido... – disse Klaus com seu sorriso.

Bella tirou os olhos das unhas, e o encarou sem demonstrar emoção alguma.

Como é lindo, ainda mais com esse sotaque britânico, pensou Bella. Que pena ser um idiota que se acha o rei da cocada preta.

Em seguida, ela movimentou sua mão como se estivesse espantando um mosquito e logo após voltou sua atenção para as unhas. Klaus, que estava do outro lado da sala, foi lançado com força total contra a parede e a destruindo e continuou sendo lançado pela floresta.

– Klaus...? – disse Rebekah se levantando e demonstrando uma preocupação legitima com o irmão, o que era algo novo.

Hayley também se levantou, não é que ela estava preocupada, ela apenas queria ver qual longe Klaus foi parar. Elijah por outro lado, mantinha uma calma digna de respeito, na verdade, tinha ate um ar alegre em seu rosto.

– Desculpe. – disse Bella parando de olhar as unhas e encarando Elijah. – Mas é que, seu irmão é bonito e tudo, mas é muito irritante e egocêntrico, e além do mais, não esqueci que ele tentou quebrar o meu pescoço...

Como eu sou cara de pau, pensou Bella. Eu sou parecida com ele as vezes...

– Tudo bem... – disse Elijah se levantando e ajeitando o terno de uma forma atraente. – Acredito que o motivo da visita de vocês seja algo que não requer uma luta entre nós todos...

– Sim. – disse Rosalie prontamente. – Desculpe o alarde que Bella causou, ela é meio temperamental. Acredito que vocês sabem como é isso...

– Infelizmente, sim... – disse Rebekah se sentando novamente, assim como Hayley. Parece que todos haviam se esquecido que Klaus havia sido lançado longe por uma força invisível. Ate mesmo Rebekah estava mais calma.

– Chá? – perguntou Elijah.

– Sem açúcar. – respondeu Bella.

Klaus foi parar a mais de 2 km de distância da mansão. Ele se levantou, tirou a sujeira da roupa. Ele estava furioso.

– Interessante. – mesmo estando furioso, tinha um sorriso em seu rosto. – Vamos ver quem é o poderoso aqui quando eu arrancar aquele frágil coração humano que ela tem.

E ele correu novamente ate a mansão. Ao adentrar na propriedade pronto para começar um massacre, ele se deparou com a seguinte cena:

As quatro mulheres, Rebekah, Hayley, Bella e Rosalie conversavam e riam tomando chá em um canto, enquanto Elijah e Damon conversavam seriamente no outro.

– Ele não fez isso... – disse Bella indignada.

– Acredite ou não, ele fez. – disse Rebekah.

– Mas que cafajeste. – disse Rosalie. – Se fosse comigo, querida, pode ter certeza que as partes baixas dele estariam num triturador.

– Você é má... – disse Hayley, mas tinha um sorriso em seu rosto.

– Que nada. – disse Rosalie, ela era a única que não tomava chá. – Eu sou pratica. Imagine, ser empalhada pelo próprio irmão? Não com essa loira aqui. – disse ela apontando pra si mesma.

– E por falar no cafajeste... – disse Bella bebericando do chá.

– Klaus, irmão. – disse Elijah se levantando. – Acredito que temos um problema.

Klaus andou pela sala com um olhar desconfiado.

– Também acho. – disse ele claramente falando de Bella e companhia.

– Ele não esta falando de mim seu idiota. – disse Bella colocando a xicara na mesa de centro e se levantando. – Vocês contem qual o problema, eu vou dormir já que parece que eu não vou embora ainda hoje. Meu quarto? – perguntou Bella olhando para Rebekah.

Rebekah colocou o chá na mesa e se levantou.

– Eu te mostro... – disse ela e passou por Bella em direção as escadas.

– Eu vou dar uma volta pela cidade, sabe? Turismo... – disse Rosalie. – Nove horas?

– Sim. Acho que já estarei descansada. Quero conhecer o local onde aqueles idiotas festejam. – disse Bella. – E amanhã resolvemos o problema.

Bella seguiu Rebekah com Hayley no seu encalço. E Rosalie passou por Klaus.

– Vejo vocês depois. E você... – disse ela para Klaus. – Vê se pega leve no “eu-sou-um-hibrido-original-e-imortal-e-a-criatura-mais-poderosa-do-mundo”, pois tu não é, Bella é. E ela só não te mandou para o beléleu, porque ela prometeu para Caroline que não iria te matar ou aos seus irmãos, mas ela não prometeu nada em questão de dar uma surra em vocês, então tome cuidado, brother. E mais uma coisa, vê se resolve a questão entre você e Caroline, pois é obvio que ambos tem assuntos mal resolvidos. Até logo... – disse ela finalizando com um sorriso e sumiu em sua velocidade vampiresca.

Klaus se virou para o irmão e Damon.

– Então... – disse ele. – Vai me dizer que eu não posso matar elas?

– Poder ate pode. – disse Damon se servindo de uma dose de whisky. – Ser capaz? Isso eu pagaria pra ver... – disse ele se sentando todo desleixado no sofá.

Elijah contou sobre Davina querer matar Bella para matar eles e que Bella esta atrás de Davina para mata-la. Contou que Bella apareceu em Mystic Falls e ousou e causou por lá.

Klaus queria ir logo de cara atrás de Davina, mas Elijah o impediu. Pois tinha algo estranho nessa história toda. Quando ele visitava Davina, nada dava a entender que ela estivesse tramando contra eles, e agora, do nada ela aparece agindo as escondidas deles como se fosse realmente má, isso não faz o menor sentido. Pois a Davina que ele conheceu era boa, uma menina que estava a procura de uma vida normal, e não essa bruxa do mau que Bella tinha descrito. Ele convenceu Bella e Klaus que iria investigar antes de agirem como selvagens. E mais uma vez foi dito que Bella e Klaus eram parecido nisso, é claro que foi Damon quem disse isso, e na ocasião, ele precisou correr o mais rápido que pode para não morrer por uma Bella furiosa que era segurada por Rosalie e Elijah.

O resto da tarde e o começo de noite passou rápido. Rebekah acabou se juntando a Rosalie no passeio pela New Orleans, já Hayley ficou na mansão, pois os lobisomens são proibidos na cidade, ordem de Marcel. Ao ouvir esse assunto, Bella não gostou nada. Ela também descobriu que Hayley estava gravida, e que o filho era do Klaus. Ao ouvir isso, Bella cuspiu todo o chá que estava na boca na cara de Rosalie e ainda se engasgou.

Elijah saiu da mansão e foi visitar Davina. Tudo parecia normal, ela parecia a mesma Davina que ele conheceu. E isso chamou sua atenção. Como desculpa da visita, ele levou mais grimório da mãe para ela.

Damon foi para o bar de Cami para beber. Bella ficou dormindo. E Klaus passou o tempo todo inquieto na mansão. Hayley se cansou de ficar vendo Klaus andar para lá e pra cá, acabou indo se deitar também.

As nove horas, todos estavam na sala, exceto Bella que ainda não tinha descido. Rebekah e Rosalie estavam arrumadas. As duas de calças jeans preta. Nada de vestido, pois onde iriam era barra pesada, e poderiam acabar tendo que lutar, eles estava indo no local onde Marcel e seus vampiros festejam. Dez minutos depois, Bella desceu a escada. Bella havia tomado banho e trocado de roupa, apesar de não parecer, pois ela usava uma calça jeans azul escuro quase preta, uma camisa branca e aparentemente não usava sutiã, e uma jaqueta de couro preta. Seus cabelos estavam soltos. Nenhuma das garotas estavam levando bolsas. Hayley iria ficar na mansão como sempre. Bella usava uma roupa básica, mas mesmo assim estava estonteante, assim como Rebekah e Rosalie. Ate mesmo Klaus, que por mais que odeie Bella, não pode negar, em pensamento, que ela estava linda.

– Obrigada. – disse Bella com um sorriso convencido no rosto.

Klaus não engolia essa história de Bella ser mais poderosa e perigosa que ele, e odiava a parte em que se ela morrer, de alguma forma ele também morreria, pois ele queria mata-la, ensina-la quem é Klaus Mikaelson. Mas pra tudo há sua hora, e a hora de Isabella Marie Swan estava chegando, e quem iria mandar ela para o limbo seria ele. Klaus sorriu com esse pensamento.

– Vai sonhando... – disse Bella aparentemente falando sozinha. Klaus achou isso estranho, será que ela...? – E sim, estou lendo seus pensamentos. No ódio e na guerra, valem tudo, idiota. – e ela passou por ele tirando o sorriso do rosto do original.

Rebekah riu satisfeita, assim como Elijah, Hayley e Rosalie.

– Eu sabia que fiz a escolha certa em acompanhar vocês... – disse Damon com seu sorriso cínico, o que só irritou ainda mais Klaus.

– Agora, vamos logo para o bar desse tal de Marcel. – disse Bella já na porta.

Rosalie começou a andar e disse mais pra si mesma:

– Tenho um pressentimento de que tudo vai dar errado, e Bella vai descer o cacete.

– Você acha? – perguntou Rebekah andando ao lado dela.

– Do jeito que ela é? – disse Rosalie. – Não duvido nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como estão? Tudo na boa?

Er... o que dizer? Já sei...

Queria tanto mais algumas recomendações, será que eu mereço? A fic é boa? Você gosta dela? Então comente! RECOMENDE!

Será que atingimos os 280 comentários? Espero que sim. Então comentem.

Divulgue sua fic na pagina oficial de A Mutante em Forks, acesse e veja como:
https://www.facebook.com/amutanteemforks

Aí vai um spoiler: vai ter morte de gente importante na fic nessa saga de New Orleans.

Mais uma coisa, a fic é long-fic (acho que é assim que se escreve). Eu pretendo trabalhar mais nos personagens, claro, depois que Bella voltar de New Orleans. Mais mistérios serão acrescentados, enquanto outros serão revelados. Ate parece que estou falando sobre o fim de uma temporada de série.

Look da Bella estara na pagina do facebook da fic.

Acessem a pagina oficial da fic no Facebook e se mantenha atualizado com os avisos, e divulguem suas fics também, é só pedir, acessem:
https://www.facebook.com/amutanteemforks


Blog do meu livro, visitem, amem e comprem:
http://sagajohnryder.blogspot.com.br/

Ate... humm... acho que, quarta? sexta? quinta? Prazo máximo, sábado. Atingiu 280 comentários, posto amanhã mesmo, se não, só em um desses dias listados aí em cima.