A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta aí mais uma fic minha. Gostaria de saber se continuo ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/1

Eu sou adotada. Grande coisa. Não estou nem aí pra essa coisa de ser adotada. Amo meus pais adotivos, Charlie e Renée Swan. Fui adotada por eles quando tinha, acho que, uns oito meses de idade. Pois é, fui abandonada em um cesto de pão na porta de meus pais. O vida difícil. Mas não odeio meus pais verdadeiros. Eu sei por que eles fizeram isso e ninguém precisou me dizer, eu descobri de um jeito nada convencional. Eu tenho um segredo que só meus pais sabem. Eu tenho 17 anos. Meus cabelos são longos e castanhos, meus olhos castanhos cor de chocolate derretido... nossa, eu amo chocolate, me deu ate vontade de comer... e eu fugi do assunto de novo. Onde eu estava? Sim, me lembrei. Me chamo Isabella Marie Swan, tenho 17 anos, mas o curioso é que, já tenho essa idade há cinco anos. Sim, eu sou uma imortal. E não, eu não sou uma vampira. Deus me livre de ser uma sugadora de sangue, odeio essas coisas. Quer dizer, conheci alguns vampiros por assim dizer “vegetarianos”, eles se alimentam de sangue de animal. Esses vampiros são legais, pois não matam os humanos e nem estrupam eles. Eles tentam levar uma vida honesta, como se fosse humanos. Na verdade, eu amo eles, o nome deles é Charlie e Renée Swan. Na verdade, foi meio bizarro a forma como me tornei uma imortal. Fui sequestrada há cinco anos atrás por uma organização secreta do governo. Eu tenho poderes. Só uma dica: Sou filha biológica de Logan. Mais conhecido como: Wolverine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, continuo ou não?