Moments. escrita por Sam


Capítulo 1
Moments. Dedicada a Giovana minha linda


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Dantana peguem leve kk
Bjs Giovana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405783/chapter/1

"Aquela noite na mesa de sinuca, com certeza foi a melhor da minha vida, o primeiro beijo foi doce, suave, já o segundo, que veio logo após já foi cheio de paixão, luxuria, desejo o que fez ambos se entregarmos. Ele foi beijando meu pescoço até meu colo, onde foi deixando selinhos conforme ia abrindo os botões de minha blusa. Ele me colocou em cima da mesa e se encaixou entre minhas pernas, eu tirei a blusa do mesmo e a joguei no chão junto da minha. Ele seguiu até minha sinta e a abriu junto com a calça, ele a desce e volta apertando minhas pernas. Tira então a própria calça e então começa a me acariciar por cima da calcinha, que logo vai ao chão fazendo companhia para a cueca dele. Ele me penetra rápido e vai aumentando até nós chegarmos ao clímax.

Acordei no outro dia com ele apertando meu nariz. O fato de ele ser tão romântico enquanto estávamos nos conhecendo, me encantou ainda mais. Depois de eu ter ficado grávida e ele ter arrumado tudo para que a gente casasse , convidando a Stella e o Mac como padrinhos, me fez cer que sem ele eu não sou nada. 

Ver a cena de ele ter nossa filha nos braços é simplesmente uma cena que eu vou levar para sempre para comigo. Depois quando eu atirei naquele maníaco e salvei nossa filha, ele me apoiou mais do que eu esperava.

Quando a Stella foi embora ele me consolou, pois ela era como um irmã para mim, mas eu sabia que era para o bem dela e ela não aguentava mais esconder seus sentimento para com o Mac e não ser correspondida ( SMACKED... TINHA QUE POR ESSA PARTE KK ). Pena que ela não teve a mesma sorte que eu no amor. Pois hoje estou aqui amamentando minha segunda menininha, Poline, e relembrando os bons momentos de minha vida.

Sendo que essa é a melhor fase dela. "

DM: Por que não me chamou para te ajudar?

LM: Porque você estava cansado.

DM: Eu nunca estarei cansado para vocês !

LM:Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

DM: Eu que tenho que te agradecer meu amor. EU TE AMO.

LM: EU TAMBÉM TE AMO. 

Dedicada a Giovana Monroe Messer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam???
Deixem reviews :)