A Hospedeira 2 - A Alma escrita por Everlak


Capítulo 8
Capítulo 8 - desorientada


Notas iniciais do capítulo

Espero que não me matem por favor!! nada mais a dizer bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405519/chapter/8

- Ei, Peg, Vens comigo à sala de banhos? Estou a morrer por um banho! – Estávamos em época de colher os cereais que já haviam crescido e era um trabalho árduo para todos.

- Sim, eu realmente estou a precisar de um também. Deixe-me só avisar Ian. – Havia-se passado duas semanas do incidente causado por Carl. Ele não se pronunciou sobre a tareia (que ainda não sei como) lhe dei, dando qualquer desculpa esfarrapada. Assim, também não falei das drogas a Jeb, como combinado. Ele sempre me evitava agora, se me via chegar, olhava furioso mas saia logo do meu alcance. Já Ian andava mais cuidadoso que nunca, andando sempre junto a mim o máximo possível ou encarregava Melanie ou Jared de o fazer. Não podia ir a lado algum sem avisar onde para um dos três. Sei que parece obsessão dele mas ele só quer que mais nada aconteça comigo e ele não confia na recente boa vontade de Carl para ficar fora de área.  Ian dizia que ele apenas estava a planear alguma coisa e esperar o momento perfeito. Dizia também não entender o porque de não falar com Jeb acerca disso e expulsá-lo da comunidade. Mas lembrou-se da situação similar com seu irmão Kyle, que tentou matar-me, foi a julgamento e eu insistia que ele não fez nada apenas por não querer que alguém seja expulso por minha causa, pela culpa e remorsos. Não insistiu mais mas redobrou a vigilância.

Fui então explicar a Ian para onde ia com Melanie, deu-me um beijinho no pescoço e eu fui ao encontro de Melanie. Tomamos banho, conversamos sobre coisas banais, como verdadeiras irmãs fazem, ela provocou-me acerca de Ian, é claro. Saímos do banho e vestimo-nos às escuras quando ouço um baque e algo pesado cair ao chão. Antes que pudesse entender o que se passava ou reagir uma mão com um lenço húmido tapou-me a boca e senti-me a perder os sentidos.

- Anda meu amor… Agora vais ser só minha!

 POV KYLE

Acabáramos de colher os cereais e estávamos todos cansados. Sunny, apesar do corpo forte e ágil de Jodi, não aguentava muito esforço. Não era tão forte mentalmente como ela era. Por vezes eu sentia-me culpado por comparar Jodi com Sunny mas entendi que era inevitável. Eu gosto de Sunny, ela é alegre, doce. Procurei-a naquele imenso campo e acabei por encontra-la num canto sentada contra a parede. Sorri ao ver o quão parecia frágil naquele momento. Ela apanhou-me a sorrir e seu rosto iluminou-se e sorriu de volta abertamente. Ela sabia que eu ainda via nela Jodi e sentia-se culpada por isso e certamente magoada. Peg ajudou-a a lidar com isso visto que ela passou o mesmo quando habitava no corpo de Melanie e via Jared olhar para ela e sentir ódio por saber que aquela pessoa a frente dele não era mais a mulher que amava. É, Peg agora era minha amiga, ela me apoiava, me tentava confortar sempre que podia com seus sorrisos sinceros e olhos brilhantes de compaixão. Outrora eu havia tentado matá-la mas agora eu não imaginava Sunny e eu lidarmos com tudo isto sem ela, ela foi tao benevolente e prestativa com o assunto.. Agora eu via o que o meu irmão, Jamie, Jared e Melanie viram nela. Um coração puro.

- Muito cansada? – eu preguntei perto a Sunny oferecendo-lhe ajuda para levantar. Ela acenou afirmativamente com a cabeça. –Vá, vem comigo até ao refeitório e bebemos alguma coisa.

Ela levantou-se ficou junto a mim e eu fiquei um pouco tenso com o contato físico. Ela apercebeu-se, corou ligeiramente, não como Peg fazia junto ao Ian, e afastou-se envergonhada. Eu enxerguei que eu queria o seu calor e, num ato espontâneo  voltei a ficar perto dela, coloquei meu braço por cima dos seus ombros. Ela ficou surpreendida mas sorriu com o gesto. Os seus cabelos caiam pelos ombros abaixo e eu comecei a toca-los. Dirigimo-nos então ao refeitório e antes de entrar dei-lhe um suave beijo nos lábios. Apesar de discreto ela percebeu o gesto. Eu queria ela, apesar de tudo. Eu queria Sunny. Seus lábios rasgaram num enorme sorriso. Entrámos e vimos Ian, Jamie e Jared numa mesa sem as meninas.

- Então? Tudo bem gente? Onde estão a Melanie e Peg? – eu perguntei quando me sentei ao lado deles com Sunny.

- Elas foram tomar banho mas sinceramente estou a ficar preocupado. Elas Estão a demorar demasiado para o meu gosto. – Jared falou com uma ruga de preocupação no meio da testa.

- Se quiserem eu posso lá ir ver se precisam de alguma coisa. – Falou Sunny insegura.

- Não te importas? Eu gostaria que o fizesses – desta vez falou Ian.

Sunny assentiu e começou a levantar-se. Eu dei-lhe um pequeno beijo na test antes de a deixar ir. Todos na mesma ficaram a olhar para mim com sorrisos idiotas no rosto.

- Kyle, estou feliz que finalmente percebeste a mulher incrível que tens a teu lado e que faria tudo por ti, até devolver-te a Jodi -  senti uma pontada de dor no peito com as ultimas palavras de Ian – tens de seguir em frente meu caro e eu acho verdadeiramente que gostas da Sunny por ela mesmo e não pelo seu corpo. – eu percebi o significado do que disse. Apesar de ser o corpo da minha antiga namorada eu realmente gostava bastante do modo doce de Sunny, diferente do modo audaz de Jodi e muitas outras coisas que as diferenciava.

- Ah.. eu estou a tentar a lidar com tudo, mas eu acho que realmente gosto dela.. – eu falei convicto. Nesse momento aparece uma Sunny ofegante trazendo Melanie meia atordoada e com sangue a escorrer pela sua testa. Automaticamente todos se levantaram preocupados.

- Peg? Onde está a Peg? – perguntou Ian vermelho já prevendo a resposta. Eu ajudei Sunny  enquanto que Jared pegava Melanie no colo e levava a mesma para a enfermaria.

 - Lamento imenso… Ian, a Peg não estava lá. Apenas encontrei seu casaco no caminho. – Falou Sunny baixinho enquanto eu a abracei, como que a protegendo. Ela esticou o braço e entregou o casaco azul para um Ian nervoso e frustrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram ou vao me matar? comentem sff Beijos fofos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2 - A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.