A Hospedeira 2 - A Alma escrita por Everlak


Capítulo 6
Capítulo 6 -rejeitada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Deste capitulo, está um pouco triste mas tem que ser. aproveito e anuncio minha outra fic "coincidencias ou destino", uma fic dos livros "hunger games". espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405519/chapter/6

POV  Melanie

Nós estávamos todos a divertir-nos. Eu, Jared, Peg, Ian, Jamie.. Eu e Peg dançávamos animadas enquanto os rapazes nos tentavam acompanhar mas desistiam e ficavam apenas a observar-nos. Peg ficou com sede e foi beber qualquer coisa. Ela estava a demorar bastante mas achei que ela estava por aí a divertir-se ou a falar com alguém. Mas quando Ian veio ter comigo preocupado a perguntar por ela fiquei realmente preocupada com ela.

- Ian, já a procuraste bem? Ela tem que estar por aqui algures.

- Ajudas-me a procura-la? Eu vou por um lado e tu vais por outro está bem? – eu concordei com a cabeça. Levei Jared junto comigo para procurar. Depois de algum tempo à procura, o espaço ainda era grande, encontramos Ian, a olhar furioso e decepcionado numa direcção. Segui o olhar dele e foi então que vi. Peg estava agarrada a Carl. Eu não queria acreditar. Ele estava constantemente a critica-la e a magoá-la e ela agarra-se a ele? Para não falar de como ela trair daquela maneira Ian? Eu nunca pensei que ela alguma vez fizesse isso com ele.

Ian se deslocou em direcção a eles vermelho de raiva.

- PEG! MAS QUE MERDA ESTÁS A FAZER? – ele gritou para ela. Ela pareceu não perceber de onde vinha a voz e parecia estar atordoada. Eu estava completamente estupefacta com Peg.

De seguida ela agarrou-se ainda mais a Carl. Eu não percebi muito bem o que ela disse mas pareceu-me que ela chamou por Ian. Acho que foi só impressão minha. Como poderia ela chamar por Ian quando estava com outro a trai-lo?

- LARGA ELA CARL, LARGA ELA AGORA!! Ou juro por tudo o que é sagrado que eu acabo contigo! – minha nossa, Ian estava a ponto de socar os dois. Ele estava realmente desiludido com Peg e não era para menos.

- Viu, ela é que não me larga… Ela está adorando estar comigo – respondeu Carl com ar de troça e em seguida beijou-a. Ela correspondeu e parecia bastante apaixonada. Era agoniante olhar para Ian e sua dor. Ele não se conteve e saltou para cima dos dois. Rapidamente, Jared tirou Peg do caminho dos dois enquanto Ian e Carl rebolavam pelo chão à pancada. Levei Peg para meu quarto .

- Peg, porque fez isso? Ian está tão bravo contigo… - perguntei a ela realmente desiludida com ela. Mas ela não respondeu, olhou para mim confusa mas não parecia conseguir realmente me ver e logo a seguir ela desmaia em meus braços.

POV Peg

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível, eu achava que ela ia explodir. Olhei em volta e vi que aquele não era o meu quarto. Reparei na figura de Melanie sentada encostada à parede a encarar-me. Ela parecia estar zangada com alguma coisa. Será que se chateou com Jared? Não, aqueles dois foram feitos um para o outro.

- O que se passa,  Melanie? Passa-se alguma coisa? – eu perguntei. Ela me encarou, agora parecia irada.

- A sério que ainda tens a lata de perguntar o que se passa? Só podes estar a brincar! – falou melanie se dirigindo para mim. Eu retrai-me na cama.

- Se eu soubesse eu não perguntava não achas? Eu só me lembro de ontem estar convosco na festa! Nem me lembro de chegar aqui! – eu respondi nervosa

- O quê? Espera, tu não sabes mesmo o que se aconteceu ontem? – sua expressão se suavizou. – Estás a falar a sério?

- Por favor, diz-me o que se passou, estás a assustar-me… - eu implorei

- Peg, visto que não te lembras de nada, eu acho que Carl te drogou…

- como assim?

- Ontem tu estavas agarrada a ele, aos beijos com ele, bem em frente a Ian… Eu lamento…  

- O QUÊ? – Eu não podia acreditar! Por isso ele estava a olhar para o meu copo. Colocou lá a droga. Ian… Ele deve estar furioso comigo! Desatei a correr para fora do quarto ainda em pijama. Ouvi Melanie a gritar atrás de mim mas ignorei-a. Só queria poder explicar tudo para Ian. Encontrei-o no refeitório com Jared.

Ele quando me vi, virou a cara noutra direcção. Fui até ele e comecei a tentar explicar-me.

- Ian, por favor, deixa-me explicar tudo, eu… -ele não me deixou continuar.

- Eu não quero saber das tuas desculpas para nada. E faz-me um favor desaparece da minha vida, pensei que eras diferente… - levantou-se e saiu .

- Peg, acho que não é uma boa altura, tu realmente o magoaste. Dá-lhe um tempo para esfriar a cabeça. – jared falou para mim fazendo-me uma festa no braço e desaparecendo também deixando-me ali no meio, com todos a olhar para mim enquanto eu chorava sem cessar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? por favor não me matem! BJS fofos para todos os leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2 - A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.