A Hospedeira 2 - A Alma escrita por Everlak


Capítulo 5
Capítulo 5 - Desconcertada parte I


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu só queria dizer que desisti de vos pedir coments. Não querem pronto! Aviso já que só continuo a postar por consideração a greek e Sakura Mandey. Mas mudando de assunto, este capitulo é apenas metade.O que escrevi era tão grande que decidi dividir em duas partes. Algumas suspresas nessas duas partes. SE QUISEREM, depois me digam o que acham que se está a passar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405519/chapter/5

– Ahh!! Melanie, isso magoa! – Eu gritei de dor.

– Pára de ser dramática, está quase pronto – Respondeu ela rindo de mim. Ela estava com as mãos por entre meus cabelos ondulados loiros. Jeb decidiu fazer uma espécie de festinha na comunidade, algo discreto porque corríamos sempre o risco de sermos descobertos apesar de que tantos tuneis e labirintos faziam o som se perder mesmo antes de chegar ao exterior. Eu achava que Melanie não ligava a estas coisas, pelo menos não tinha dado sinal disso quando habitava em seu corpo e sua mente. Eu me enganei profundamente! Ela me fez tomar um longo banho na sala de banhos com ela. Agora não era tão desconfortável tomar banho, pois já não precisávamos usar aqueles sabonetes horríveis de cactos que fazíamos antes. Agora simplesmente pego nas lojas toneladas de sabonetes, shampoos, géis de banho… Agora sim era relaxante tomar um banho sem sentir a pele a arder. Enquanto eu me secava e vestia umas calças e camisola, ela desapareceu dizendo para eu me encontrar com ela no seu quarto.

Eu fui, quando terminei. Enquanto percorria o corredor dos dormitórios vi Jared sair do quarto e passar por mim.

– Boa sorte Peg! – Gargalhou ele. Antes que eu pudesse perguntar o que ele queria dizer, Mel me puxou para dentro do quarto. Nem reconhecia o mesmo de tantas roupas que haviam espalhadas por todos os lados.

– Então Peg, o que quer vestir? Tenho aqui várias opções! Eu peguei várias coisas fofas durantes expedições em que eu fui mas achei que nunca teria oportunidade de usar. Agora eu tenho e vou aproveitar ao máximo e vestir –me a rigor! – Aiii, eu já estou a ver isto a sobrar para mim – Vá, Peg, prefere vestido justo, largo, com folhos, comprido…?

– Eu não vou usar vestido nenhum! Eu estou bem assim. – Ela olhou para mim e levantou uma sobrancelha. Passamos ali meia hora, ela a tentar convencer-me a usar um vestido e eu a recusar qualquer apelo. Então ela jogou a sua cartada:

– Peg, acha que Ian não irá adorar ver-te num vestido? Qualquer homem gosta, apenas tem que ser o vestido perfeito para ti.

E foi assim, apenas com aquelas simples palavras que ela me convenceu a tornar-me a sua boneca de trapos, fazendo o que queria de mim. Bastou falar a palavra Ian e eu já acenava a cabeça em concordância. E foi assim que chegamos ao ponto que eu gritava de dor que vinha da minha cabeça.

– Prontinho peg, levanta-te para eu examinar. – eu segui a sua ordem – Nossa, eu consegui, estás linda, bem, tu já eras mas estás especial hoje. Ian vai amar –pronto, corei.

Ela me fez vestir vários vestidos até que encontrou um que eu gostei, não era tão elegante como os outros, era mais simples, tomara que cai, florido. Coloquei nos pés umas botas, contra os protestos dela, castanhas com um pouco salto. Vesti um casaco da cor das botas e coloquei uns brincos e uma pulseira azuis. No meu cabelo ela colocou um laço puxando minhas ondas para trás. Ela acabou de se arrumar e, como ela podia dizer que eu estava linda? Ela estava magnifica com aquele vestido também tomara que caia, em cor de vinho, casaco e saltos brancos, os acessórios da cor do vestido. O seu cabelo liso foi ligeiramente ondulado e ela prendeu seu cabelo da frente em cima, levantando-o um pouco com algo que ela chamou laca.

Peg -http://www.polyvore.com/comunity_party/set?id=97525051

Mel –http://www.polyvore.com/comunity_party_melanie/set?id=97529387

– Ahh, assim não vale! Vais matar o Jared assim! Mais, vais matar todos os rapazes incluindo o meu ian! – eu falei fingindo uma cara de zangada.

– Cala-te, tu é que escolheste a tua roupa no meio de tudo isso – apontou para a pilha enorme de roupas, sapatos e mais coisas em sua cama – e acredita que Ian vai preferir olhar para ti com esse teu lado doce e fofo. Ele não gosta de coisas sexys como eu aqui – ela me provocou.

– Também te adoro – repliquei – obrigada por me dizer que não sou sexy.

– Claro que és! Só não tanto como eu.

Acabamos nossa pequena briga sobre ser sexy ou não e nos dirigimos para a sala de jogos. Jeb escolhera o lugar. Chegamos lá e vi ao longe Ian, Jared, Jamie, Kyle e, claro, Sunny, abraçada à cintura dele. Já ele, distraído, estava a acariciar-lhe os cabelos, mas logo reparou no que fazia e parou. Ele viu-me e eu sorri-lhe. É, ele tentou matar-me várias vezes, mas agora ele me entendia e sabia que eu não era uma ameaça, mas uma amiga. Continuamos a andar em direcção a eles. Ian estava de costas para mim falando para Jared. Este viu-nos mas e abriu a boca mas eu fiz-lhe sinal para não avisar que estávamos ali. Entrelacei meus braços à volta de Ian mesmo antes de ele reparar na minha presença.

– Cheguei! – ele virou-se de frente e afastou-se para me analisar. VI seu rosto mudar de expressão e seus olhos esbugalhados – Que foi? Estou assim tão mal? Melanie me obrigou a vestir-me assim, eu não queria, só queria meus Jeans … - falei rapidamente mas ele me interrompeu e olhou para Melanie.

– Então a culpa é tua? – bolas, eu sabia que havia exagerado – Bem, então meus parabéns! Deixaste minha namorada linda! Quer dizer, ainda mais. Ainda bem que a obrigaste.

Olhou de volta para meus olhos, sorriu aproximando-se devagar. Eu acabei com a nossa distancia me agarrando a ele. Me deu um beijinho rápido mas fofo. Os nossos amigos começaram a dar risadinhas. Ian também estava muito bonito numas calças escuras, quase pretas e camisa branca. Ah, ele ficava tão mais irresistível assim! Olhei para Melanie para lhe agradecer mas ela já estava bem ocupada visto que Jared se empolgou e estava beijando ela, não como eu e meu anjo, mas com uma paixão avassaladora. Eu comecei a gargalhar.

– Jared! Assim não, tanto trabalho e acabas com tudo apenas 5 minutos depois? Olha só para ela. Já está uma confusão! – Eu repreendi mas sorrindo para os dois. Na verdade, Melanie já estava com o cabelo bastante despenteado que ela tentava colocar de volta no lugar e Jared com a camisa amarrotada pelo contato dos dois. Estávamos todos a rir daquele cenário e Melanie acabou por me mostrar a língua.

Fomos todos dançar, divertidos. Brandt, Lily e Aeron, meus primeiros amigos dali da comunidade se juntaram a nós. Após um tempo, senti-me cansada, graças a este corpo frágil, e fui beber alguma coisa. Deixei Ian ali no meio dos meus amigos que continuavam a dançar e dirigi-me a uma mesa que lá foi colocada com comes e bebes. Peguei num copo e deitei um pouco de sumo de laranja dentro. Encostei-me num canto da sala bebendo o meu sumo e olhando para todos que dançavam felizes. De repente senti meu braço ser puxado com violência e só depois reparei que era Carl me puxando.

– Mas que raio! Carl, eu não quero ser mal-educada mas já me estás a irritar bastante, ok? E acredita, nem todos o conseguem fazer.

– Vem dançar comigo. – Não foi uma pergunta. Os olhos dele estavam negros e eu me assustei. Tentei puxar na direcção oposta à que ele me puxava. Olhei em volta à procura de Ian. Ou Jared, Melanie, qualquer um deles que me livrasse dele. O lugar estava cheio e eu não os achava. Ele de repente pára e olha para mim. Espera! Ele estava só a olhar para meu copo?

– Olhe estão ali seus amigos. – ele apontou com a cabeça para trás de mim e eu olhei logo tentando encontra-los mas não consegui.

– Não vi ninguém, vou ver se os encontro. – ele não se opôs e eu achei estranho. E me virei para procura-los e bebi mais um golo de sumo de laranja.

***

– PEG! MAS QUE MERDA ESTÁS A FAZER? – acordei sobressaltada por aquele grito. Acordei? Mas eu estou de pé! Eu ainda estou na festa que Jeb organizou. Eu sei pelo barulho ensurdecedor que ali estava, mas eu ainda não via nada à frente. Eu nem conseguia reconhecer quem estava a gritar comigo mas conseguia perceber o quão furiosa estava a voz. Me retraí e percebi que estava encostada no peito de alguém e meus braços rodeavam sua nuca.

– Ian…

– LARGA ELA CARL, LARGA ELA AGORA!! Ou juro por tudo o que é sagrado que eu acabo contigo! – Carl? Quem estava agarrada a Carl? Eu não sei mas alguém estava realmente irritado por isso. Me apertei mais para Ian.

– Viu, ela é que não me larga… Ela está adorando estar comigo -estava a ouvir, acho que Carl, tinha para dizer mas a sua voz parecia tão próxima. Antes de conseguir pensar senti Ian me beijar e eu correspondi apaixonadamente. Nesse mesmo momento ouvi alguém rugir e eu já não estava mais nos braços de Ian e ouvi sons que pareciam de socos e pontapés. Eu queria gritar mas não encontrava minha voz. Que raio se passava comigo? Não conseguia ver, falar… eu estava com a minha cabeça prestes a explodir de confusão mas principalmente de dor.

Senti alguém me puxar para fora daquele ambiente, mas não sabia quem.

– Peg, porque fez isso? Ian está tão bravo contigo… - Uma voz feminina… Seria melanie? Não conseguia saber exactamente e antes que conseguisse decifrar senti meu corpo desfalecer e tombar para o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que está bastante obvio o que aconteceu né? mas porque nao comentam as vossas duvidas? beijos até a segunda parte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2 - A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.