A Hospedeira 2 - A Alma escrita por Everlak


Capítulo 11
Capítulo 11 - encontrada


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui estou eu de volta! espero que gostem deste capitulo. Tenho leitores novos e aqui mando um beijinho para eles! Para os antigos que andam esquecidos: por favor comentem, só assim sei se estão a gostar ou nao da fic, tá? beijos fofos :) LEIAM NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405519/chapter/11

POV Ian

Eu agora era basicamente um corpo sem vida. Meu coração batia por bater, não tinha razão de ser. Lacey apoiava –me imenso, estando sempre a meu lado, perguntando sempre como eu estava e dizendo que estaria sempre ali para qualquer coisa. Eu só não entendia a atitude dos outros principalmente de Mel e Sunny. Tanto uma como outra não me deixavam um segundo a sós com ela e sempre a reprimindo. E sempre que falávamos as duas mandavam olhares de ódio para ela. Eu realmente não entendia, ela só me queria ajudar, me sustendo em pé quando eu apenas queria me afundar.

Estava no refeitório com Melanie e Jared a jantar quando chega Lacey.

- Boa noite gente! Tudo bem Ian? – ela me pergunta abraçando. Melanie trata logo de arruinar o ambiente.

- Lacey posso fazer uma pergunta? – Melanie pergunta e Lacey assente. – Você conhecia realmente Peg? Ou está só fingindo tudo isso?

- Melanie, pára com isso! – eu falo enquanto Lacey se senta ao meu lado um pouco atrapalhada.

- Claro que conhecia! Lembra que a buscadora estava obcecada por ela, então eu sei toda a sua vida, tudo oque já aconteceu com ela, tudo o que fez e não fez… - ela justifica-se.

- Não, eu estou perguntando se você mesmo, como Lacey teve conversas com ela, se chegaram a comunicar-se.

- Claro que já, montes de vezes, nós eramos já amigas – Lacey sorri e olha para mim e eu sorrio para ela.

- Sua mentirosa! – Melanie se levanta exaltada. Jared abraça sua cintura – Ian, você não vê que ela está mentindo, ela está mexendo com sua cabeça! Você bem sabe que Peg nunca a suportou, nem como buscadora nem como Lacey!

- MELANIE, Pára com isso! – eu me irrito com ela – Porque essa implicância toda, hem? Deixa ela em paz tá bom? Como eu sei se não é você a mentirosa aqui? – Ela abre a boca de espanto e lágrimas começam a brotar de seus olhos.

- O que aconteceu com Ian? Porque esse aqui – ela diz ainda chorando e apontando para mim – Não é o Ian que Peregrina amava, o nosso grande amigo. Você agora é um completo estranho, que se deixa levar pelas falinhas mansas dessa ai. – Aquilo bateu-me em cheio e ela sai a correr da sala. Jared olha para mim com cara de decepção e sai atras dela. Ru me irrito e deito tudo em cima da mesa ao chão. Todos me olham esperando uma reacção minha mas eu simplesmente me dirijo ao meu quarto. A sua roupa no armário ainda tem seu cheiro, e isso me acalma. Me deito na cama e adormeço. A meio da noite sinto alguém sentar na minha cama mas está escuro demais para ver quem é. Antes que possa perguntar quem é, essa pessoa me beija e eu me entrego.

- Peg, é você? –eu pergunto com esperança

- Shhh, me beija – eu logo fiz o que a voz me mandou. Começou a desabotoar minha camisa e a tirá-la fora enquanto continuava me beijando. Me forçou a deitar na cama e colocou-se por cima de mim enquanto me beijava o pescoço. Ouço passos em direcção do meu quarto e vejo a luz de uma lanterna.

- Ian, Preciso de me desculpar com você, sei que não tem sido fácil para voc…. – ela aponta a lanterna em minha direcção e arregala os olhos – QUE MERDA É ESTA?

Com a luz da lanterna finalmente vejo quem está comigo.

- Mas que raio? Lacey? O que estás aqui a fazer? – eu perguntei desesperado, eu havia acabado de trair Peg. O meu amor que nesse momento precisava de mim mais do que ninguém e eu aqui atraiçoando-a. Me sento na cama com minha cabeça encostada a meus joelhos. Abracei os mesmos e comecei a tremer. – SAI DAQUI AGORA!!! Nunca mais quero olhar para sai cara!

Ela não saiu ficou ali, olhando para Melanie com um sorriso nos lábios.

- Eu bem disse que ela não era de confiança Ian… - ela sussurrou para mim ajoelhando-se no chão a meu lado e esfregando-me o braço. Ela não me estava a julgar e eu agradecia muito por isso, ela apenas estava ali me apoiando, deixando-me sofrer à minha maneira.

- Ei, eu estou mesmo aqui sabes querida? E tu estás a atrapalhar-nos por isso se fizesses o favor…- antes que eu a pudesse mandar embora ou algo do género Melanie saltou para cima dela, não como Peg havia feito com Carl. Melanie era mais selvagem e sabia como lutar. Eu tentei separar as duas mas Mel não dava tréguas. Nesse momento chegaram Sunny, Kyle em Jared com um enorme sorriso no rosto que desapareceu perante aquela cena. Mas Sunny logo se recuperou e seu sorriso voltou.

- IAN!! ACHAMOS ELA!! ACHAMOS ELA!! – Sunny dava pulinhos de alegria. Eu paralisei no lugar assim com Melanie e Lacey pararam sua dança mortal. Melanie se desenvencilhou da Lacey e colocou-se de pé.

- Como assim encontraram ela? –Melanie perguntou já que eu ainda não conseguia formar palavras quanto mais verbaliza-las.

- Bem, eu estava folheando o jornal que eles trouxeram na última expedição que fizeram semana passada e achei uma foto da abertura de um novo hospital em Nova Iorque e foi então que a vi! – ela mostrou o jornal em suas mãos. Eu peguei logo nele e tentei acha-la. À primeira vista não consegui mas logo eu a reconheci. Havia cortado o cabelo e pintado ele de castanho, mas era ela com certeza. Mas o que mais desconcertou na foto foi o fato de ela estar com um sorriso de orelha a orelha. Eu não conseguia aceitar o fato de ela estar feliz. Como? Como ela não estava sofrendo tanto quanto eu?

- Eu vou atrás dela! – eu falei determinado. Nada no mundo me impediria!

- eu vou com você Ian… - falou Lacey

- Vai uma ova! Não acha que já aprontou o suficiente por agora? Você fica aqui! – Kyle que falou. Eu fiquei surpreendido.

- Ian, nos vamos todos com você! Eu, Melanie, Sunny e Kyle. Não temos medo das almas. Iremos até ao fim do mundo pela Peg!

- obrigada amigos! Significa muito isso.. Vamos então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e então que acharam? Aproveito agora para promover aqui minhas duas novas fics de "a hospedeira": Kyle and Sunny - The Way I love You- http://fanfiction.com.br/historia/420725/Kyle_And_Sunny_-_The_Way_I_Love_You/
A Fugitiva - http://fanfiction.com.br/historia/425996/A_Fugitiva/
Deem uma olhadameus fofos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2 - A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.