A história "Lies" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Our Clumsy Hearts escrita por godEos

Our Clumsy Hearts
Sasuke e Sakura foram privados de viver o amor que sentiam por inúmeros motivos ao longos dos anos; ainda assim, a distância e os empecilhos que os separavam, não conseguiram sobrestar o sentimento genuíno que os unia. Após o Uchiha retornar de sua viagem de redenção, finalmente, fora dado a eles momento ideal para desfrutarem a afeição intensa que nutriam.
A convivência, que tanto fora negada, propicia ao Sasuke e à Sakura a oportunidade perfeita para construir a cumplicidade que o amor deles exigia. Enfim, os corações desajeitados que possuem encontram o encaixe adequado para desvendar os seus parceiros, conforme escrevem o novo capítulo dessa história de amor única.

[SASUSAKU] [UNIVERSO NARUTO] [PÓS-THE LAST [SasuSakuMonth]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   8 acompanhando  

 

Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 

Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Dodecaedro - Versão ShinoKiba escrita por Kaline Bogard

Dodecaedro - Versão ShinoKiba
Aburame Shino é um dos últimos grandes mestres que ainda caminham sobre a terra.

Ele assistiu eventos históricos memoráveis, acompanhou a humanidade atingir o auge e decair nas mãos de demônios. E sempre se manteve neutro na guerra.

Um dia, quando seu território é profanado por invasores, Shino descobre que a ousadia serviu como camuflagem para algo que jamais sonhou encontrar.

Dodecaedro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   8 favoritaram   15 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

Chocolate Zero escrita por teffy-chan

Chocolate Zero
O dia dos namorados era uma tortura para Sasuke. Ele era o aluno mais popular da escola, o que significava que receberia muitos presentes naquele dia. Geralmente a maioria dos garotos adoraria isso, mas ele era uma exceção. Aquela data era torturante para ele porque o garoto odiava chocolates.
O que era um problema para Naruto. Como cumprir a tradição de presentear alguém ao se declarar no dia dos namorados se a pessoa em questão não gostava de chocolates?

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

15 favoritaram   17 acompanhando  

 

Apenas mais uma de amor escrita por Kori Hime

Apenas mais uma de amor
Um dia antes de seu aniversário, Naruto está distraído no trabalho, mas atento ao falcão sobrevoando a vila.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

17 favoritaram   24 acompanhando  

 


Um Pouco Mais escrita por Caramelo Sama

Um Pouco Mais
Eles não tinham futuro juntos, mas no pouco tempo que tiveram, Naruto fez com que Gaara desejasse viver apenas um pouquinho mais.

NoLimiteDoCrack | 2020
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Aquela Tensão escrita por Harine

Aquela Tensão
Sakura não queria passar por esses picos de humor de novo, mas não conseguiu se controlar. Claro, quem consegue controlar esse tipo de coisa?

Chorar copiosamente com um Sasuke preocupado definitivamente não estava em seus planos.

[SASUSAKU] [SAKURA-CENTRED] [ONESHOT] [UN] [UNIVERSO NARUTO] [BLANK PERIOD]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   16 acompanhando  

 

Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora

Sob o mesmo teto
[Mini-desafio de Drabble]

Durante a pandemia do coronavírus, o jovem mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando