Edward Amor ,ódio ou Desejo

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Brands Crimson escrita por Katherine

Brands Crimson
I love you till the end [...]
Alec & Angel


Segunda temporada: https://fanfiction.com.br/historia/664577/BrandsCrimsonII/
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   30 acompanhando  

 

Lua Nova: Outros Caminhos escrita por Sarah Lee

Lua Nova: Outros Caminhos
Já imaginou se Alice não tivesse retornado para checar se Bella estava viva? Se Bella não fosse percebida ao pular do penhasco, e o contato com Edward não tivesse sido restabelecido? Se ela tivesse escolhido o lobo ao invés do vampiro.
Esta história se passa dentro do universo de crepúsculo, no livro Lua Nova, mais especificamente no final do "capitulo 16: Páris". E tenta reimaginar a história, modificando alguns eventos para que Bella acabe com outro destino romântico.



Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   20 favoritaram   76 acompanhando  

 


Alexander escrita por Helena Lourenço

Alexander
Ela cresceu sem saber quem era seu pai, criada por um padrasto que a violentava e uma mãe que não ligava para ela e que só se importava com ela mesma e com seu novo marido.
Por algum motivo desconhecido, Renesmee é mandada, pela mãe, para morar com Charlie, seu avô. Lá ela vai descobrir tudo o que sua mãe esconde; O motivo de nunca contar-lhe sobre seu pai; quem é seu pai. E, o mais importante, ela vai descobrir o que é amar de verdade, e que a falta dele pode causar feridas incuráveis.
Pois segredos jamais devem ser revelados.

“Eu sempre odiei Romeu e Julieta. O egoísmo de ambos não aceitando viver sem o outro me irritava. Mas ali, vendo-o caído, quase sem vida, eu entendi tudo o que Romeu sentiu ao ver Julieta caída, morta.”
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   51 acompanhando  

 

Never Be The Same... escrita por Azrael Araújo, Azrael Araújo

❝Quinn se aproximou, jogando seu corpo sob o da namorada fazendo com que caíssem deitadas sob o fino cobertor que fora colocado embaixo delas. A morena posicionou-se de forma que seus seios ainda cobertos pelas finas camadas de roupa tocassem os da namorada, os braços da Swan envolvendo-lhe e apertando-lhe. Nunca parecia ser suficiente, por mais próxima que estivessem — havia sempre uma fome inexplicável, uma necessidade ambígua de estarem unidas em uma só.❞
Categorias: Saga Crepúsculo, Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado
Gêneros: Romance, Yuri, Songfic, Crossover, Orange

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   18 acompanhando  

 


Engano escrita por nathaliacam

Oneshot. Receber mensagens de textos com fotos íntimas de desconhecidos não estava nos planos de Bella para aquela sexta-feira à noite. Conversar com o remetente, muito menos. Mas ele era (muito) bonito, e pareceu sincero em suas desculpas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

15 favoritaram   42 acompanhando  

 

À Primeira Vista escrita por Sill Carvalho, Sill

À Primeira Vista
Emmett nunca tinha se apaixonado, e acreditava ser assim pelo resto de sua vida.
Rosalie tinha dificuldades para confiar nos homens. Seu pai mentira pra família uma vez e, de alguma forma, isso acabou refletindo em sua vida pessoal.
No entanto, a vida nem sempre é como esperamos que fosse. Ou planejemos que aconteça. Muitas vezes ela segue seu próprio curso. Coisas boas e ruins acontecem o tempo todo, com todo mundo.
E o que acontece em um segundo será capaz de mudar suas vidas para sempre. Pondo à prova a força do sentimento e o companheirismo. E o amadurecimento que só o amor verdadeiro pode oferecer.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

8 recomendações   30 favoritaram   75 acompanhando  

 

Querida Clarinha... escrita por Fada Venenosa

Querida Clarinha...
Bella resolve começar a escrever um diário e a sua primeira história é sobre como conheceu Edward Cullen, seu futuro marido. Ela conta em detalhes como se sentiu e ainda se sente em relação ao noivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Acidentalmente escrita por Chloe Less

Acidentalmente
A desastrada Isabella está acostumada a causar acidentes. Porém essa é a primeira vez que ela machuca alguém que não é ela mesma.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   22 favoritaram   85 acompanhando  

 

Heaven - OneShot escrita por LoreHale

Heaven - OneShot
Dez anos de casados. Dez anos de muita felicidade. Porém, se levarmos em conta o tempo de namoro são 15 anos ao total.
Embalada no som de "Heaven" do Bryan Adams, Bella Swan-Cullen se perde em lembranças da juventude, do que a levou a se apaixonar pelo marido e porque é apaixonada por ele até hoje.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

10 favoritaram   24 acompanhando