Eu, Você E Nossa Vida A Dois escrita por Mnndys


Capítulo 6
Despedida de solteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405181/chapter/6

Elliot é o mais animado. Paul também está pior do que nunca. Até mesmo Christian está mais animado que o normal. Ele pediu para fecharem uma sala do clube só para nós.

Nós quer dizer, eu, meu pai, Carrick, Eliott, Christian, Paul, Robert, Luke, Nate, Josh, Pieter, Louis, meus primos Richard e Henri que vieram da Califórnia, e Kevin, um amigo de New Port. É uma farra.

Estamos só jogando pôquer, sinuca e outros jogos e bebendo é claro, o que por si só já gera uma grande bagunça e muita besteira. Nada de mulheres então? Nem pensar. Isso foi uma ordem expressa minha. A única exceção eram as garçonetes que entram e saem do salão, mas vestidas decentemente.

Afinal quem precisa ter uma noite de orgia com uma mulher qualquer quando está prestes a se casar com a mulher da sua vida e poderá ter noites de amor com ela todos os dias?

Só estava curioso para saber o que Mia estaria fazendo, mas meu celular havia sido confiscado. O jeito era se jogar na festa e perguntar a ela só depois.

“Esperamos que esteja pronto para todas as coisas que vem com o casamento.” Elliot brinca.

“Nem vem querendo me assustar. Pelo menos a metade de vocês são casados e felizes, e a outra metade também irá casar em breve.” Vou logo rebatendo.

“Casamento é algo muito bom.” Christian diz.

“É, mas tem dias que você vai querer matá-la.” Kevin fala.

“Tem coisas que você acha lindo nela agora, mas depois de dois meses vão te irritar.” Elliot diz.

Olho para ele intrigado, afinal, a esposa dele era minha irmã, o que Kate poderia fazer que o irritasse?

“E você vai dar adeus a liberdade, por mais que ela seja mente aberta, dar satisfação vira uma rotina.” Paul acrescenta.

Ele está casado há uns seis meses e já está reclamando.

“Christian fala para eles que seu casamento não tem nada de ruim.” Peço socorro.

Ele dá de ombros.

“Sempre tem algo ruim.” Diz. “É como Elliot disse, defeitos que pareciam pequenos, se tornam maiores com a convivência.”

“Sem falar no stress do dia a dia. Quando se namora se a pessoa está estressada você vai para sua casa e pronto, no casamento você precisa agüentar.” Meu primo Henri diz.

Papai e Carrick observam a cena toda rindo, mas não fazem nenhum comentário.

“Você já ouviu falar que o sexo diminui depois do casamento?” Kevin pergunta.

Assinto com a cabeça.

“Pois é cunhado, é verdade.” Elliot fala.

“Eu não concordo.” Christian diz.

“É verdade sim.” Elliot volta a afirmar. “Você fica o dia todo fora, ai chega a casa achando que vai poder se divertir um pouco e ela diz que está cansada e você diz “Sem problemas.”

“Mas esse não é o maior problema, sabe quando você teve um dia péssimo no trabalho e só quer dormir?” Paul pergunta. “Elas tem radar para isso e então resolvem que é nessa noite que querem sexo e você não tem nem o direito de negar.”

Viro de uma vez o copo de whisky antes de por um fim naquilo tudo.

“Chega!” Ordeno. “Se eu vou viver tudo isso depois do casamento, ao menos deveriam falar as partes boas também.”

Todos eles começam a rir contentes por ter atingido o objetivo: me deixar nervoso.

“A verdade é que você tem que ser um bom jogador de futebol e saber driblar as coisas ruins para chegar ao gol.” Papai fala.

“Você quer uma lista das coisas boas? Então lá vai.” Paul começa. “Ter ela do seu lado sempre.”

“Ter planos de vida com alguém, compartilhar tudo.” Kevin opina.

“Ter um porto seguro para onde correr quando o mundo parece estar desabando sobre você.” Carrick diz.

“A sensação de que ela pertence a você e mais ninguém, e poder falar com vontade ‘minha esposa’.” Elliot fala.

“Poder dar um beijo nela todas as manhãs.” Christian diz.

“É brigar e ao invés de bater a porta e ir para sua casa, correr atrás dela e fazerem as pazes.” Paul conta.

“É estar com alguém que te entende e até topa suas loucuras.” Kevin fala.

“E por fim ter uma boa amante sempre disponível.” Christian fala.

“É.” Elliot concorda. “Sabe aquele sábado chuvoso que a gente odeia quando é solteiro por não poder fazer nada? Quando você tem a mulher perfeita e a casa perfeita você inventa mil e uma coisas.”

Nem dava para acreditar que aqueles caras eram os mesmos que estavam tentando me apavorar minutos antes.

A festa termina e assim que Elliot me devolve o celular passo uma SMS’s para Mia.

“Senti sua falta essa noite, espero que tenha se divertido.”

Estou dirigindo quando ela responde.

“Foi engraçado, mas não me diverti tanto quanto se estivéssemos juntos.”

É eu também pensava como ela. O nosso ultimo dia de solteiro e tudo que queríamos é estar juntos.

Na verdade acho que ambos nos sentíamos casados a algum tempo, já tínhamos passado tantas coisas juntos que nos fortalecemos, há tempos deixei de ser EU para ser NÓS.

Estaciono e mando uma nova mensagem para ela.

“Que tal uma despedida juntos? Agora.”

Não demora muito a resposta.

“Eu adoraria, mas está tarde.”

“Que pena, tinha tanta esperança que topasse que já estou esperando aqui embaixo.”

Envio.

“Você é doido, estou indo.”

Imagino Mia descendo as escadas com seu jeito de menina. O portão se abre e eu coloco o carro para dentro.

Assim que desço do carro encontro Mia só de camisola, isso era uma provocação, fazia uma semana que eu sequer dormia com ela e vê-la assim agora me deixa louco de desejo.

Quando ela finalmente chega perto de mim meus braços rodeiam sua cintura e a pressiono contra o carro, para finalmente beijá-la. Assim que meus lábios lhe dão um descanso Mia fecha os olhos e respira fundo.

“A gente devia esperar até amanhã, mas...” Ela diz ofegante.

Então ela se esfrega contra mim e colocando a boca em meu ouvido, mordendo e sugando o lóbulo da orelha me faz gemer.

“Quarto.” Sussurro.

“Ou outro lugar mais reservado.” Ela insinua.

Como ela podia pensar em sair dali, eu precisava dela agora, não podia esperar sei lá mais quanto tempo.

Mia começa a me puxar pelo jardim em direção a casa de barcos.

“Aqui.” Ela diz enquanto abre a porta.

Em todo esse tempo que freqüentava a casa dos Grey nunca havia entrado ali. De repente Mia sobe as escadas para um pequeno sótão e eu a sigo, não dá para ver muita coisa. Mia volta a me beijar e se deita em um sofá, me puxando sobre ela.

“Despedida de solteiros então.” Brinco.

Mia abafa um riso.

“Vamos fazer ser inesquecível.” Mia provoca.

Minha Mia. Eu esperava que as coisas entre nós continuassem tão incríveis depois do casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Você E Nossa Vida A Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.