Eu, Você E Nossa Vida A Dois escrita por Mnndys


Capítulo 3
O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405181/chapter/3

Às vezes me pego lembrando como tudo começou entre Mia e eu, o primeiro almoço, o primeiro beicinho que vi ela fazer e o primeiro beijo.

“Vamos Eth.” Kate insistia.

Balanço a cabeça em negativa pela centésima vez.

Ela estava insistindo para que eu fosse a festa de aniversário do magnata Christian Grey, que agora era o namorado da nossa amiga Ana. Mas não era um programa que eu queria fazer na noite de sábado.

“Eu não conheço ninguém lá.” Justifico.

“Conhece a mim, Ana, Elliot, Christian, até mesmo a Mia você já conhece.” Ela lembra.

Teoricamente eu não conhecia Christian ou Mia, eu havia passado algumas poucas horas com eles.

“Vai me dizer que não achou Mia uma ótima garota?” Pergunta.

“Uma ótima mimada, que sai batendo os pés e fazendo birra.” Rebato.

Na verdade Mia apesar de birrenta, provavelmente porque nunca ouvia um não, era uma mulher interessante. Linda, inteligente, divertida, autentica. O tipo de mulher que eu com quem eu permitiria estender a ficada por uma ou duas semanas e não uma única noite como de costume.

“Não acredito que você seja imune a beleza da senhorita Grey, ela é bem cobiçada sabia? Mas acho que ela intimida os rapazes com seu jeito.” Kate conta.

“Eu não disse que ela não é linda, e obviamente ela não me intimida, pelo contrario, eu acho que a intimido. É divertido.” Digo.

Falo isso porque nas duas vezes que nos vimos sempre que eu deixava os olhos nela por mais de dez segundos ela corava.

“E então?” Kate quer saber.

“Então nada Katherine. Ela é bem interessante, mas não vai rolar. Você precisa parar de cuidar dos meus relacionamentos.”

Ela dá de ombros.

“Você não sabe o que é um relacionamento desde... você sabe.”

Sim, eu sabia. E tinha meus motivos e não ia abrir mão deles tão cedo.

“E nem quero saber.”

“Se resolver ir me avise.” Ela diz antes de ir para o quarto.

Fico pensando na proposta de Kate pelo resto da tarde.

Se Mia não fosse irmã de Elliot eu teria ficado com ela logo depois do almoço, mas não era uma boa idéia naquele momento e não seria nunca. Elliot me mataria se eu ferisse os sentimentos da sua irmãzinha. Mas por outro lado, Mia poderia não querer nada sério também e ai ninguém teria nada a ver com isso. Precisava arriscar, então decido ir.

“Kate eu vou com você.” Digo quando entro em seu quarto. “Ta tudo bem?” Pergunto quando noto que ela está pálida.

“Sim, tudo. Que bom que vai.” Ela diz sem dar muita importância.

Tenho a impressão de que ela está tentando esconder algo, mas não me preocupo em tentar descobrir.

Quando chegamos a casa dos Grey, Kate vai para um canto com Elliot, Ana e Christian ainda não chegaram, Mia segundo o irmão está se arrumando. Resultado: eu perdido.

Uma garota chata fica me perguntando se sou amigo do Grey e outras coisas. Acho uma má idéia ter ido até lá. Resolvo que se nenhum conhecido aparecer em cinco minutos vou embora.

É então que Mia aparece com aquele sorriso de menina e elegância de mulher, meu olhar se prende a ela imediatamente. Ela vem até o sofá, mas antes que eu me levante para cumprimentá-la a garota ao meu lado o faz.

Enquanto elas conversam rapidamente me levanto. Mia me diz um oi educado. Provavelmente está ressentida por ter sido dispensada na noite anterior. Cumprimento-a amigavelmente.

“Você está linda.” Acrescento enquanto dou uma boa olhada.

Mia cora e confesso que adoro.

“Quem te entende Sr. Kavanagh? Num dia me dispensa, e no outro fica me fazendo corar.” Ela é direta, sem meios termos.

Ela se senta entre mim e sua amiga Lilly até que Christian chega com Ana e faz um anuncio inesperado: eles vão se casar. As pessoas ficam eufóricas.

Quando todos voltam a dispersar encontro Mia sozinha e lhe faço companhia. Vamos até o jardim. Eu estava sozinho com Mia e com muita vontade de beijá-la, mas começamos a conversar sobre o casamento de Ana e do irmão dela.

Aquilo me faz pensar se todos os Grey são assim, rápidos em relação a casamentos. Será que Elliot e Kate também se casariam? A possibilidade incomoda um pouco.

De repente vejo Mia torcer o pé na minha frente, sei que ela vai cair e em um reflexo a seguro, quando faço isso ela acaba ficando cara a cara comigo. Ainda nem me recuperei disso quando Mia começa a rir, o que eu acho bem estranho.

“Será que é isso que as pessoas querem dizer sobre ter uma queda por alguém?!” Ela brinca, sendo espontânea.

Já tinha conseguido perceber que espontaneidade era a marca registrada da pequena Grey.

“Acho que você já pode me soltar Ethan.” Ela diz e só então percebo que ainda a seguro pela cintura.

Eu não quero soltá-la agora, pelo contrário, mas ainda penso na coisa certa a fazer. Mia não tem problemas em pensar na coisa certa, é ela que age primeiro e me beija.

A atitude dela me encoraja e eu retribuo o beijo. É muito bom.

Quando acaba eu percebo que é a hora de deixar as coisas claras, ou eu vou acabar cometendo um erro. Faço um discurso sobre o relacionamento de Elliot e Kate e sobre como nós ficarmos poderia deixar uma situação ruim. A deixo confusa.

Se fosse outra situação ou outra pessoa, depois daquele beijo eu teria chamado Mia para sair naquele momento e passaria a noite toda com ela. Mas era a irmã do meu cunhado e isso intimidava um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Você E Nossa Vida A Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.