Eu, Você E Nossa Vida A Dois escrita por Mnndys


Capítulo 16
Conselhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405181/chapter/16

"Pare de bater essa porra de copo Kavanagh!!" Christian grita e sua voz parece tomar toda a cozinha.

Acabo de me dar conta que estive batendo o copo sobre o balcão pelo menos nos últimos cinco minutos.

"Você cozinha mesmo?" pergunto quando noto que ele está pilotando o fogão.

"Macarrão com queijo." Conta. "Dá para espantar a fome enquanto elas não chegam."

Kate, Ana e Mia sairam e levaram as meninas junto. Ted ficou conosco, agora está lá fora brincando com Elliot.

"Qual o problema?" Grey pergunta.

"Estou um pouco nervoso."

"Quero saber além do óbvio." Ele diz.

O jeito que ele fala é quase como se subestimasse minha inteligência.

"Mia vai continuar alternando entre ser chata, depressiva e legal só até o bebê nascer ou depois continua?" Pergunto diretamente.

Grey desliga o fogo e senta em um banco próximo a mim.

"Pai de primeira viagem." Diz debochado.

"Vai responder ou não?"

"Provavelmente até o bebê nascer, mas é a Mia então é dificil prever." Ele responde.

Já perdi as contas de quantas vezes desde que conheci Mia, as pessoas fizeram questão de destacar sua imprevisibilidade.

"Ana passou por esses momentos depressivos que Mia teve nas ultimas semanas?" Emendo outra pergunta. "Aparentemente Mia está melhor agora."

"Se depressiva quer dizer se achar gorda e horrível aconteceu na primeira gravidez. Eu não entendia como ela podia pensar aquilo sobre ela mesma e no começo tentava convencê-la do contrário, mas depois só esperei passar."

O fato de Christian ter largado na frente com isso de paternidade o faz parecer um expert.

"Espero que as próximas semanas passem depressa, senão vou enlouquecer."

"Você suportou tudo a gravidez toda e vai surtar agora? Nem pensar!" Christian diz. "O mais importante você já tem feito, que é estar ao lado delaa em todos os momentos, então é só manter isso." Aconselha.

"Posso fazer uma ultima pergunta?" Peço.

"Vá em frente."

"Como conseguem o conciliar o tempo de vocês? Trabalho, filhos?"

"Você só precisa ser controlador com seu tempo." Ele fala, isso devia ser fácil para ele que era controlador com tudo. "Separe um tempo para seu filho e não permita que nada interfira, porque não vai querer se arrepender depois." Ele faz parecer fácil demais.

"E quanto ao tempo de vocês como casal?"

"Isso acaba se encaixando entre uma coisa e outra, quanto mais se adaptarem mis natural fica, o que não impede é claro de fazer algo planejado." Conta. "Por Deus Ted, você está imundo!" Ele exclama quando o filho surge com Elliot na cozinha.

Ele tem razão, Ted é apenas um amontoado de sujeira.

"O que estava fazendo?" Christian pergunta se ajoelhando em frente ao pequeno.

"Brincando com o tio Lelliot." Ted diz inocentemente.

Christian suprime um riso diante do modo que Ted chamou seu irmão.
"Por que ele está tão sujo Elliot?"

"Você ouviu o garoto, estavamos brincando."Elliot responde nã dando importância a situação.

"Vamos Ted. Precisa entrar no banho antes que a mamãe chegue." Christian diz ao filho.

"Eu não quero!" Ted retruca.

Eu e Elliot voltamos nossos olhos para Christian, é divertido o ver sendo contrariado.

"Como é?" Christian dispara. "Ótimo mocinho te dou mais dez minutos." Ele cede.

Pelo jeito, alem da Ana os filhos também eram capaz de fazer o magnata Grey afrouxar as rédeas.

"Ou talvez você possa escolheu um de seus tios para ir até o banho com você agora." Propõe.

Um sorriso brota nos lábios do garoto, sair da rotina seria divertido para ele.

"Tio Eth!" Ele diz fazendo sua escolha.

Elliot e Christian riem, eles com certeza acham que eu não sirvo para isso.

"Ótimo! Vamos para o banho Ted" me animo.

Perco a conta de quantos brinquedos diferentes colocamos dentro da banheira, por sorte ela é grande o suficiente para isso.

A maioria dos brinquedos esguicha água e eu me torno o alvo principal de Ted.

"Ted preciso te dar banho ou vou levar uma bronca do seu pai." digo.

Mas isso não é algo que importe a ele e nem o faz parar. Demora, mas finalmente lhe dou o banho.

"Qual roupa quer colocar?" Pergunto a ele quando abro seu guarda roupa.

Ele pega uma camisa verde e uma bermuda jeans. Coloco a roupa nele e em seguida penteio seu cabelo para trás.

"Pronto! O pequeno Ted está livre da sujeira." Brinco.

Quando volto com ele para sala Mia, Ana e Kat ja estão de volta.

"Banho tomado!" Exclamo.

"O Ted ou você?" Mia pergunta brincalhona.

"Perto do estado que ficou o banheiro eu estou ótimo." Confesso.

Ana franze a testa para mim.

"Foi mal." Digo.

Ela olha de volta para Ted e corre até ele, para então enchê-lo de beijos.

"Como está cheiroso o meu garoto." Ela comenta. Tio Ethan mandou bem."

Mia senta-se no sofá, precisa descansar um pouco. Me aproximo, mas não é com ela que falo.

"E ai filho? Como foi ser o único homem no meio das garotas? Espero que ela não tenham te enlouquecido." Brinco.

"Engraçadinho." Mia ironiza. "Você é tão bobo."

"Tanto quanto você, por isso que te amo e você me ama." Falo.

Ela sorri para mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Você E Nossa Vida A Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.