Eu, Você E Nossa Vida A Dois escrita por Mnndys


Capítulo 1
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, estou de volta. Espero que eu possa contar com a leitura de vocês novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405181/chapter/1

Fazia apenas uma semana que eu e Mia havíamos reatado.

"Não me arrependo de ter esperado, porque eu te amo." Foi o que Mia disse aquela noite.

A verdade era que nós dois tínhamos esperado tempo demais, e eu não queria ser obrigado a esperar muito mais, já bastava o tempo que ela ficou em Nova York e depois o tempo que eu estava com Rebekah. Então naquela manhã enquanto andava pelas ruas e passei em frente a uma joalheria e uma vontade imensa de entrar me invadiu.

Entrei, olhei todas as alianças, algumas eram perfeitas para a minha garota, mas então me lembrei que não podia comprar sem saber o numero do dedo da minha futura noiva. Não podia perguntar a ela, ou seja, precisava de uma aliada. Fiz uma ligação urgente naquele instante.

"Oi Steele, ops Grey, tenho uma missão para você." Anuncio.

"Olá Ethan, se estiver ao meu alcance." Ela diz solicita.

"Preciso saber o numero de anel que a Mia usa." Peço. Ana fica muda do outro lado da linha. "Ana?"

"Você vai fazer o que estou pensando?" Ela pergunta. "Nunca achei que fosse se casar."

"Nunca é tempo demais, e então vai ver isso para mim?"

"Kate leva mais jeito com isso do que eu." Ela lamenta.

"Provavelmente, mas ela não sabe manter a boca fechada."

"Não mesmo, então eu vou ver isso."

No fim daquela tarde mesmo eu obtive a resposta, Ana foi eficiente, e alguns dias depois as alianças estavam comigo. Agora só faltava o principal, fazer o pedido.

Foi uma longa semana de tentativas, chamei Mia para jantar, para um piquenique, para viajar e obtive a mesma resposta a semana toda. "Não posso, estou ocupada com a inauguração do bistrô." Por mais que aquilo estivesse me tirando do sério eu a entendia.

A caixinha me acompanhava o dia todo na esperança de que surgisse alguma oportunidade. Sempre estávamos rodeados de pessoas e quando estávamos a sós, bem, Mia não calava a boca. Como ela podia falar tanto? Não sabia se ela estava assim pela ansiedade de abrir seu próprio negócio ou se sempre era assim e eu nunca tinha me incomodado antes. Provavelmente, a segunda opção, foi pela Mia tagarela que me apaixonei, mas nesse momento eu precisava dela quieta e me dando uma abertura. 

Só que ela estava focada demais no seu negócio e ficava dizendo o tempo todo que estava com medo de ser jovem demais para dar esse passo. E eu comecei a pensar se ela também se achava jovem demais para um compromisso sério. Me culpo por não ter pensado nisso antes do impulso de comprar as alianças.

O único momento que ela ficava mais ou menos quieta era quando transávamos, mas eu não podia simplesmente tirar a caixinha da gaveta e dizer: "Quer casar comigo?", enquanto eu gozava ou ela estivesse tendo um orgasmo. Não era nada romântico.

Me restou esperar e ter paciência para não ficar de joelhos na frente dela em qualquer lugar e em alguma hora inapropriada.

Na noite da inauguração fui buscar Mia em casa, parecia que era minha chance.

"Você está tão quieto." Ela comentou. "A semana toda."

Eu não estava tão quieto assim.

"Estou só te admirando." Disfarço, não que não fosse verdade, ela realmente estava admirável. "E eu também tenho algo a te dizer." Digo me enchendo de coragem.

"Eu estou atrasada, fala rapidinho, é importante?" Ela pergunta.

Penso um pouco. 

"Não, só ia te desejar boa sorte."

"Obrigada" Ela diz me dando um sorriso nervoso.

Teria que esperar mais uma noite, Mia já estava nervosa o suficiente. 

A noite dela é um sucesso.

"E por ultimo, mas não menos importante, meu querido Ethan. Meu amigo, namorado, porto seguro e psicólogo particular." Ela diz encerrando os agradecimentos de seu discurso. "Preciso agradecê-lo por me forçar a fazer o workshop porque isso me fortaleceu como profissional e me tornou boa o suficiente para ter meu próprio negócio. Obrigada baby. Eu te amo."

Nossos olhares se prendem por alguns instantes, ela também era meu porto seguro, por isso a queria para sempre ao meu lado. Decido que não vou esperar mais um dia para pedir.

Mais tarde na casa dos Grey, depois de uma conversa com os pais, Mia quer aproveitar a festa com os amigos, tento convencê-la a ir tomar banho e relaxar, tudo para tentar ficar a sós, mas ela não cede. Começa a caminhar em direção a porta do jardim.

"Tem uma festa para mim lá fora." Ela fala animada.

"Eu sei, mas tem algo para você aqui também." Digo e em um segundo estou ajoelhado a frente dela. Me sinto queimar por dentro e busco as palavras certas para falar.

"Eu sei que acabamos de nos entender, mas não quero passar um dia mais com a possibilidade de não ter você para mim. Eu te amo Mia e quero ter você ao meu lado sempre, eu quero acordar e dormir ao seu lado todos os dias, quero construir uma vida e uma família com você. Você aceita ser minha esposa?" Despejo as palavras e retira a caixinha tão protegida do bolso.

Ela demora um pouco a responder e eu por um instante acho que ela dirá não.

"Sim! Sim! Sim!" Mia repete. "Eu quero ser sua esposa e ter uma família com você."

Depois de tantos dias enfim respiro aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!