Os Dezoito Andares escrita por AAJ


Capítulo 5
Décimo quarto andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405120/chapter/5

Enquanto tudo isso acontecia, sentimentos e pensamentos, pessoas se esquecendo do mundo e sendo esquecidas, dois irmãos liam o diário da irmã caçula e se deliciavam ao saber que ela gostava do garoto do décimo terceiro andar. Eles se deliciavam em invadir a privacidade da irmã, descobrir os seus pensamentos mais íntimos e sua obsessão pelo garoto do décimo terceiro andar. O quanto ela o achava lindo e perfeito, o quanto ela sentia ciúmes quando ele falava com qualquer pessoa e nunca dirigiu uma só palavra a ela. 

Eles estavam humilhando a irmã sem ela saber, também estavam a preparando para o pior. Eles não sabiam que humilhar e zombar ela e seus sentimentos daquela forma, mesmo que pareça ser algo tão insignificante, vou algo muito grande para ela. Tanto que ela nunca conseguiu ter um bom relacionamento, os namorados sempre batiam nela ou traiam ela e no final ela seguiu os passos de Adam e, ao contrário dele, cortou seus pulsos. Mas isso "acontece" lá pra frente. Entre aspas, lógico, porque até lá ela pode ter mudado e decidido ser uma mulher forte estilo Austen e tenha encontrado seu senhor Darcy. Ou talvez consiga o coração do garoto do décimo terceiro andar. Não é impossível, na verdade é bem possível sendo que ele adora quando ela morde os lábios.

Mas, voltando: Os garotos arrancavam páginas e páginas querendo mostrar para os amigos e até mesmo para o próprio alvo de afeição da garota. Eles estavam fazendo um belo plano, queriam porquê queriam estragar a vida dela e a traumatizar para sempre. Eles colocavam na mesa enquanto rasgavam, riam, e pareciam vândalos enquanto faziam isso. Sádicos. Péssimos exemplos de homens. E então, uma brisa, bem leve, efeito da queda de Adam, levou os papeis arrancados a janela e eles sumiram para sempre na piscina do vizinho. E se não fosse essa brisa, a garota teria tido uma vida tão infeliz que não posso falar somente algumas palavras como "Os namorados serão isso e isso e ela sofrerá isso e isso". Se vocês querem saber como ela se sentiria se a brisa não tivesse passado... Não queiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dezoito Andares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.