Os Dezoito Andares escrita por AAJ


Capítulo 4
Décimo quinto andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405120/chapter/4

Enquanto tudo isso acontecia. Todos esses pensamentos, todas essas vidas, um casal via um filme de ação e comia pipoca. A mulher não gostava muito de pipoca porque vivia grudando no dente, mas forçava-se a comer pelo seu namorado. E o namorado fazia de tudo para agradar a mulher, mas acontece que naquele dia, no dia do suicido de Adam, era o seu aniversário. Então ela queria fazer de tudo para agradá-lo. Alugou seu filme favorito, estava comendo sua guloseima favorita, tinham feito tudo o que ele gostava. De manhã, ela massageou suas costas e fez um café-da-manhã bem farto para ele. De tarde, eles passearam por toda a cidade comprando e se divertindo por todo o canto, mas agora estavam vendo o seu filme de ação predileto. Não, eles não pensavam que naquele momento alguém estava morrendo, ou sentindo-se abandonado, ou dormindo, ou pensando mesmo não sendo um ser humano.

Naquele momento, não existia guerra. Não existia Primeira Guerra Mundial, nem Segunda, nem Guerra fria. Não sabiam nem quem era Hitler, não conheciam a palavra "tortura" ou "morte". Não pensavam em Anne Frank, nem em Liesel, nem em ninguém. Não pensavam em nada que estivesse além do seu companheiro. A mulher pensava no namorado como seu Romeo, seu Dhiren, seu Edward, seu Harry, seu Lupin, seu Gus, seu namorado. E ele pensava nela como a mulher que o agradou mais do que tudo em seu aniversário, aquela que o abraçava no frio, aquela se preocupava com seu bem estar, que o carregava para todo o canto e o fazia rir e sorrir. Nada existia além do amor que ambos sentiam mutuamente. Ela queria ficar daquele jeito para sempre, e não se importava de qual gênero seria o filme. Terror, horror, suspense, ação. Ela só queria sua companhia, do mesmo jeito que ele aturava qualquer filme de Nicholas Sparks por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dezoito Andares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.