Os Dezoito Andares escrita por AAJ


Capítulo 17
Segundo andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405120/chapter/17

Enquanto a mulher estava bebendo uma água para acalmar os ânimos, no segundo andar o garoto do décimo terceiro andar tropeçava e xingava alto por estar atrasado. Lembram dele? Bom, vou refrescar a sua memória: No décimo quarto andar, dois irmãos liam o diário da irmã e riam ao descobrir que ela gostava do garoto do décimo terceiro andar. No décimo terceiro andar, essa irmã brincava com a prima do garoto do décimo terceiro andar, enquanto esse estava descendo o segundo andar.

Ele praguejava alto por estar atrasado para o trabalho, deveria ter acordado mais cedo. Esbarrou naquela garota, amiga da sua prima, derrubou ela no chão e nem pediu desculpas. Sentia-se amargurado por causa disso, ficar perturbando os outros por causa da sua ignorância de ter perdido a hora. A garota nem tinha culpa. Nem o elevador que estava quebrado tinha culpa, na verdade. Ninguém tinha culpa, só ele. Mas, no momento, ele queria que o mundo explodisse. Odiava estudar, odiava esbarrar em pessoas, odiava viver! Queria somente se jogar contra a parede e relaxar ali, esquecer da sociedade, do futuro, do mundo.

Não tem muita coisa pra falar dele, porque não podemos falar nada de alguém que está morrendo de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dezoito Andares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.