Definindo O Amor. escrita por Sam


Capítulo 1
Definição do Amor.


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que tá acontecendo cmg, pois as poesias estão a tona. kkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405032/chapter/1

E mais uma vez estavam os dois lá, em um morro um tanto distante da cidade, conversando e argumentando sobre sentimentos. Toda vez que um caso mexia com algum deles ou até mesmo se eles se sentiam solitários, simplesmente partiam para aquele lugar para ouvir a consolação do outro para com si. Sentados a beira do penhasco para onde avistavam quase toda a cidade, Mac com seu braço ao redor dos ombros de Stella.

MT: Eu definitivamente não sei o que é amor. _ Confessa _ 

SB: Mas e a Claire? Você não a amava?

MT: Não sei... Acho que não. Eu era muito novo quando me casei com ela, e a convivencia me ensinou a como se portar a ela. Claro que quando ela morreu meu coração ficou em mil pedaços, não acreditava no que havia acontecido.

SB: Sei como é!! _ Afirma triste _

MT: Você já amou?

SB: Também não sei se era amor. Começamos a namorar na adolescencia e depois de acabar a faculdade moramos juntos durante cinco anos... _ Pausa_

MT: E o que aconteceu? Por que se separaram?

SB: No dia em que Pyter me pediu em casamento, foi assassinado. Entraram para assaltar nossa casa e o mataram. _ Diz triste _

MT: Minha condolências... Mas por que nunca me contou?

SB: Porque não queria que você, como os demais que me conheciam na época, ficassem sentindo pena de mim; por eu ser sozinha e depois disso ainda ter que me virar.

MT: Eu nunca iria te ver dessa forma. Pelo contrario eu te veria como uma mulher extremamente forte... Stell eu nunca vi uma pessoa tão independente quanto você ! Você é simplesmente uma guerreira. E eu sei que por trás dessa mulher durona, teimosa, e marrenta, tem uma Stella meiga, doce, frágil... Resumindo uma menina mulher. 

SB: Pyter também me dizia isso. _ Cora _ 

MT: O que mais eu não sei sobre você?

SB: Antes de eu entrar para a polícia eu sonhava em ser dançarina, tanto é que conheci o Pyter na dança.

MT: Sério? Quer dizer eu sabia que você já havia feito dança, mas achei que era só por gostar.

SB: Eu amo dançar. Quando danço meu mundo parece parar de girar, eu entro na útopia cerebral; fico em um mundo de sonhos e compreensão ao meus sentimentos; onde parece que não existe mais nada nem ninguém, onde não tem problemas; onde eu posso ter tudo o que eu quero ou que eu não tive na minha vida.

MT: Seus olhos brilharam agora. _ Sorri e ela cora _ Posso te contar uma coisa?

SB: Claro que pode. _ Diz curiosa _

MT: Eu também me sinto assim.

SB: Sério? Quando?

MT: Quando estou com você. _ Ela o olha e ele desvia o olhar para a paisagem a frente _

SB:Eu também. _ Confessa fazendo ele a olhar rapidamente _

O silêncio pairou no ar, deixando apenas os sentimentos  explodindo em desejos, os corações acelerados, os hormônios a flor da pele.

SB: Para mim o amor, vem quando a gente menos espera... _ Interrompida _

MT: E de quem a gente menos espera.

SB: Quando olhamos para a pessoa perdemos o controle... 

MT: E a noção do tempo. _ Completa _

SB: Se perdemos no olhar daquela pessoa... _ Interrompida _

MT: E nosso dia só começa quando vemos o sorriso de tal.

SB: Amamos a compania do mesmo...

MT: Mesmo ela estando em silêncio. _ Completa_

Minutos de silêncio, novamente...

MT/SB: EU TE AMO. _ Disseram em união, sorrindo logo após_

Mac encosta seu lábios ao dela corrompendo assim a barreira da amizade, que eram tão importante para ambos que impediu assim por anos ser construída a paixão. Ele se separa e vê ela sorrindo e de olhos fechados, ela lhe dá mais um beijo, que o deixou um tanto surpreso. 

SB: Isso é bom. _ Sorri roçando os lábios no dele mais nunca o beijando _

MT: Perfeito. _ Sorri_

Ela olhando para os lábios dele que pareciam ter um imâ que a chamavam. Ele a beija com paixão e então deita-se por cima dela, ele ainda sentia medo, será que era isso mesmo que ela queria?

MT: Posso? _ Pergunta receoso apontando para abrir a blusa dela_

SB: Deve. Já esperamos demais. _ Ele dá um sorriso enorme voltando a beija-lá _

Ele vai abrindo a blusa dela com calma observando cada canto que ficava exposto, ele tira a blusa da mesma e passa a mão por cima dos seios, fazendo ela, então, soltar um gemido, um passo que faltava para dar impulso nele. Num movimento rápido ela fica por cima e com muita agilidade tira a blusa dele arranhando as costa do mesmo. Ela segue para o cós da calça dele e a abre, o deixando apenas de samba canção vermelha vinho, ela novamente fica por baixo, e logo já fica sem a calça. Ele a acaricia das coxas até os seios, voltando no mesmo caminho. Eles se livram do resto de roupa que os impediam de consumar tal ato.

Ambos explodem de prazer, deitando assim um ao lado do outro, sorrindo e satisfeitos.

MT: Fica comigo? Seja minha? 

SB: Eu já sou sua a muito tempo. _ Sorriem _

MT/SB: EU TE AMO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews ^^
BJÃO MINHAS FLORES.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Definindo O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.