Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 3
América Singer e Maxon Schreave


Notas iniciais do capítulo

Silena: -Oie gente!
Amy: -...
Silena: -Santo Zeus, vai ficar assim toda vez que receber apenas um review?
Amy: -Sim
Silena: -Nos favoritaram, isso melhora seu humor?
Amy: -Sim.
Silena: -Então finja que está feliz.
Amy: -Oiie pessoas. Pronto, feliz.
Silena: -Sim. Hoje, atendendo a pedidos, teremos Maxon e América.
Roupa dos personagens:

Silena: http://www.polyvore.com/silena_fanfic/set?id=95999684

Charlie: http://www.polyvore.com/fanfic_charlie/set?id=96001086

Amy: http://www.polyvore.com/fanfic_amy/set?id=96000461

Nico: http://www.polyvore.com/fanfic_nico/set?id=96001895



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/3

Silena: -Olá gente.

Amy: -Oie.

Silena: -Atendendo a nossa leitora, trouxemos a realeza para o nosso programa.

Nico: -Grande porcaria, se esses riquinhos não viessem, eu estaria com um Vans, não com essa roupa ridícula.

Charlie: -Concordo com você, me obrigaram, leia-se Amy, a vestir um terno. UM TERNO! Um filho de Hefesto vestindo um terno.

 

Amy: -Olha a minha preocupação...

Silena: -Parem de reclamar, esse vestido é lindo.

Amy: -Quem foi que escolheu?

Silena: -Parem de reclamar. Direto de Illéa...Maxon e América.

~Maxon e América entram~

Team Aspen: -Ridículo. Feio. A América merece coisa melhor.

Silena: -Calem a boca! Vamos começar. As duas únicas perguntas que recebemos...

Amy: -Chatiada.

Silena: -De Jade Di Ângelo...

Amy: -Nico...Se explique.

Nico: -Ela é minha irmã...

Amy: ~Poker face~

Silena: -AMY, ME CORTA DE NOVO E VOCÊ VAI CONHECER HADES DA PIOR MANEIRA!

Amy: -Tanatos me carrega. 2 beijos pro recalque.

Silena: -NÃO ESTOU ZOANDO.

Charlie: -Se ferrou.

Amy: -Vá para o tártaro.

Maxon: -É sempre assim?

Nico: -Não, hoje elas estão mais calmas.

Silena: -Posso fazer as perguntas?

Amy: -Faça logo.

Silena: -De Jade Di Ângelo: América, como foi se apaixonar por Maxon?

América: -Eu não sei, acho que foi devagar. Eu só fui perceber que tinha realmente me apaixonado, na festa de halloween, principalmente depois que Maxon disse que poderia ter feito o pedido lá.

Maxon: -E ainda me pergunto por que não a pedi...

Aspen: -Por que você é otario. Só isso,.

Maxon: -Cala a boca projeto de soldadinho de chumbo, não pera, soldadinhos de chumbo são pesados e ele não tinha como comer. RIARIARIARIARIA.

Aspen: -Magoou.

América: -Parem de brigar vocês dois.

Silena: -Ainda de Jade Di Ângelo, América, como foi deixar seu lar e sua família para entrar na seleção?

América: -Foi difícil, mas eu precisava esquecer Aspen e minha família precisava do dinheiro.

Amy: -Novamente, com apenas essas perguntas, eu e o resto da equipe faremos as perguntas.

Nico: -Maxon, está claro que você ama América, mas a princípio, quando você apenas viu as selecionadas, quem você achou mais bonita?

América: -É Maxon, quem foi?

Maxon: Filho de uma fúria...

Nico: -Apenas responda.

Maxon: -América, você é tudo pra mim, mas admita, Celeste é uma garota linda.

América: -Assim, como você tem de admitir, Aspen é muuuito gostoso.

Amy e Silena: -Concordo.

Nico e Charlie: -Sem chalé 69.

Amy: -Que se lixe.

Nico: -Maxon, você já se sentiu atraído por outra selecionada?

Maxon: TÁQUEPARIU! Tão querendo ferrar a minha vida?

Amy: -Claro.

Maxon: -Por uma que já saiu e já se casou. OKAY?

América: -Apenas finjo que não senti a indireta...

Silena: -América, você gostaria de ter outra ou outro estilista, para fazer suas roupas?

América: -Acho que não, Gosto muito de Anne, Mary e Lucy. Mas confesso que se eu tivesse um Cinna...

Mary, Lucy e Anne: -Magoou.

Katniss: -Nem pense nisso.

Maxon: -Saíram de onde?

Amy: -Eu cobro 10 reais a entrada, então, contanto que alguém venha, não to nem aí. A propósito, Aspen e seu pai estão aí, só pra você saber Maxon.

Maxon: -Droga.

Silena: -Por falar em plateia, alguém quer fazer alguma pergunta?

Aspen: -Eu quero.

Nico: -Pipipi...Sinal de barraco.

Amy: -Deveria ter feito isso domingo passado.

Nico: -Por falar nisso, Percy está inteiro?

Amy: -Está, Annabeth quase me matou, mas somos irmãs, isso é normal.

Aspen: -Posso fazer minha pergunta?

Silena: Claro que sim...seu lindjo me possua.

Charlie: -Silena...Se controle.

Silena: -Nem to afim.

Aspen: -Meri, por que você o escolheu? E Maxon, tinham 35 garotas e você vai escolher a que eu amo?

Maxon: -Se você realmente a amasse, não seria tão orgulhoso a ponto de deixa-lá ir.

América: -E eu tecnicamente, ainda não escolhi ninguém, The One ainda não saiu.

Maxon: -Bolado.

Silena: -Gente, esse foi o Questões de casais com Silena Beauregard dessa semana, domingo que vem tem mais. Os próximos convidados são Katniss e Peeta.

Amy: -Beijos. E DEIXEM PERGUNTAS, POR ZEUS..

*Bonus*

Nico: -Oi gente, vocês querem saber o que aconteceu com o Percy? Vocês se lembram que no ultimo programa, o Cabeça de alga gravou os casais do programa em...Atos obcenos, se é que posso dizer e a Amy não estava de bom humor...

Flashback on

Amy: -PERCY! TAVA GRAVANDO O QUE FILHO DA GLIMMER/CELESTE/DREW/MOLLY???

Percy: -Fudeu...

~Percy corre~

~Percy tropeça (N/A com a lerdeza, tinha que ser)~

Amy: -Vai correr pra onde??

~soca~

~chuta no ponto sensível~

~tapa na cara~

Nico: -Para Amy, já deu.

Amy: -Tava aonde filho do capeta?

Hades: Não sou o capeta.

Amy: Foda-se.

Nico: -Vendo o que ele gravou, só apareceu os barulhos, ele não viu nada. Pode parar. Isso, pronto, relaxa...

Amy: -NÃO QUERO RELAXAR!!!!

Nico: -Vamos levar ele para o hospital, isso, calminha. Quer água com açúcar?

Amy: -NÃO!...Okay, me acalmei.

Nico: -Vamos levar ele para o Hospital;

Amy: -Leva você, pois a Annabeth está vindo e eu não estou afim de explicar por que nocauteei o namorado dela.

Annabeth: -PEERCYYY!!!!

Amy: -Acho melhor eu vazar...

Annabeth: -AMY EU VOU TE MATAR.

Amy: -Dois kisses.

Flashback off

Nico: -Foi isso que aconteceu. O Percy ficou bem machucado, mas até semana que vem ele fica inteiro, só não sei se o cérebro fica...Mas o cérbero dele nunca foi muito bom mesmo. Então é só isso. beijos e até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nico: -Gente, mande perguntas por favor. Mais perguntas=Capítulos mais longos=Amy mais feliz=Nico mais feliz (se é que vocês me entendem). E obrigado a Vick Salvatore Auguste, por nos favoritar. Só isso. Beijos