Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 2
Annie Cresta e Finnick Odair


Notas iniciais do capítulo

Silena: -Oiiiii Genteeeeee!!!
Amy: -Oi.
Silena: -Nossa, por que tão seco?
Amy: Porque só recebi um review no primeiro capítulo. #bolada
Silena: Ai meu Zeus...
Amy: Okay, vamos ao nosso segundo programa.

P.S: Esse capítulo, tem uma parte meio "hot", eu aviso quando for.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/2

Silena: -Oi pessoal!

Amy: -Oi gente.

Charlie: -Vocês perceberam que a nossa produtora está depressiva hoje?

Amy: -Charlie, vá arrumar o que fazer.

Charlie: - Já arrumei, estou te irritando.

Amy: -Vá para o tártaro.

Silena: -Ei???

Amy: -NICO! Vem aqui...AGORA!

Nico: -Diga.

Amy: Eu to irritada e quero provar que te amo.

Nico: -Precisa de mim para que?

Amy: -Deixa eu te morder?

Nico: -Usou o que? Flor de lótus? Pão da amizade? Morfina?

Amy: -Não, é que quem ama, morde.

Nico: -Doida!

Amy: -What?

Nico: -Nada.

Silena: -Isso foi...Assustador, mas estamos aqui para apresentar o programa. E hoje teremos: Finnick Odair e Annie Cresta!

~Finnick e Annie entram e Annie sussurra algo para ele~

Finnick: -Okay.

Todas as meninas (e gays) da plateia: -AAAAAAHH!! Lindo! Gostoso!

Charlie: -Garotas da plateia, se controlem.

Todas as meninas: -Nope.

Nico: Existem Nicozetes na plateia?

Nicozetes: -Sim!!!

Nico: -Calem a boca e façam as suas amigas taradas ficarem quietas que eu...Tiro a camiseta.

Amy: -WHAT? PIROU MOLEQUE? Sem chalé 69 hoje.

Nico: Okay.

Charlie: -Pronto. Silena, pode começar.

Silena: -Okay. A nossa ÚNICA pergunta dos fãs. De Isabella: Annie, o que você faz quando as bitches ficam dando em cima do Finn?

Annie: -Eu mato e uso a desculpa que sou mentalmente desorientada para não ser presa. Simples assim.

Finnick: -Oi?

Annie: -Você me entendeu.

Team Finnick: -#Medo.

Silena: -Foi nossa única pergunta, assim, eu e a Amy vamos fazer as próximas.

Amy: -Qual é o nome do filho de vocês?

Annie: -Dylan.

Finnick: -Annie, por que você nunca me contou a escolha do nome?

Annie: -Primeiro, porque você está MORTO, só pra te lembrar. E segundo, se o Finn, a Silena e o Charlie também morreram, como eles estão aqui?

Amy: -Porque eu pedi para o Harry Potter criar um vórtice de tempo e pegar todos os personagens e trazer até aqui, então tecnicamente, eles estão mortos, mas estão vivos.

Percy: -AHN??

Finnick: -Mas qual o motivo da escolha do nome?

Annie: -Vamos colocar assim...Eu não fiquei alone depois que você morreu..

Finnick: -#bolado

Chalie: -O dó.

Silena: Finnick, você foi o mentor da Annie?

Finnick: Não, magina. Foi o Sr. D que foi...É OBVIO que eu fui, princesinha.

Annie: -Finnick...

Finnick: -Você pode se casar depois que eu morro, mas eu não posso elogiar uma garota?

Amy: -Quietos os dois. O programa é Questões de Casais, não Barracos e Traições.

Finnick e Annie: -Okay.

Nico: -Posso fazer uma pergunta?

Silena: -Faça.

Nico: -Annie, o que você falou pro Finnick quando vocês dois entraram no palco?

Finnick: Me mandou não oferecer cubos de açúcar para vocês...

Team Finnick: -CUMÉQUIE??? PEGUEM ELAAAA!!!!!

Annie: É melhor eu vazar...

~Sai correndo~

Silena: -Bem, o programa fica por aqui...

Nicozetes: -NADA DISSO!!!

Silena: -Por quê?

Nicozetes: -Nós ficamos quietas, agora queremos ver o nico sem camiseta.

Nico: -Fazer o que...

~Tira a camisa~

Nicozetes: -AHH, SEU LINDO!! ME POSSUA!!! DLÇ!!!

Amy: -Nico, você tem EXATAMENTE 10 segundos para colocar a sua camisa, ou...

Nico: -Ou?

Amy: -10, 9, 8...

~Coloca a camisa~

Nico: -Já coloquei

Silena: Agora sim. No próximo domingo teremos Maxon e América aqui no Questões de Casais com Silena Beauregard.

*Bonus: Camarim.*

PESSOAS SANTAS E CAÇADORAS DE ÁRTEMIS, SE NÃO GOSTAM DE "INDECÊNCIA" PAREM DE LER AQUI.

Percy: Oi gente, pelo que vocês perceberam, hoje foi dia de barraco no programa e eu vou mostrar os bastidores, que COM CERTEZA vai ter mais barraco. Vamos começar com o camarim da nossa linda apresentadora. Conhecendo esse pessoal, vai ter "indecências" também. Eu vou gravar tudo com uma câmera para vocês ouvirem tudo (Mas é obvio que eu vou escutar pela porta, é mais legal).

~Coloca o ouvido na porta~

Silena: -Devagar Charlie...

Percy: -...Err...Vamos em frente. Annie e Finnick...

~Orelha na porta~

Annie: -FINNICK ODAIR, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ELOGIAR ELA DEPOIS DE TODAS AS TRAIÇÕES QUE EU TIVE QUE AGUENTAR DURANTE O NOSSO NAMORO SEU BESTANTE.

Finnick: -Posso me explicar?

Annie: -NÃO

Finnick: -Okay...Mas agora, antes que o vórtice do Hades me mande de volta ao Éliseo...

~Beijos~

Perçy: -Pessoal tarado do caramba, por Zeus. O ultimo que eu vou mostrar é da Amy, se preparem, pois essa tem benção de Eros, ou seja MUITO SANTA, muito com M de meia nove e santa com S de sessenta e nove.

~Coloca o ouvido na porta~

Amy: -Porra Nico, precisava fazer isso?

Nico; -Tá com ciúmes?

Amy: -NÃO, só não quero taradice no meu programa.

Percy: -Ah tá que alguém acredita nisso.

Amy: -Quer saber? Tchau.

Percy: -Porra, ela ta vindo pra cá.

NIco: -Não vai sair.

~Mais beijos/gemidos (N/A não pensem besteira, são apenas beijos)~

Percy: -Deixa eu escutar melhor e...

BAM

~Le porta abre~

Nico: -Porra cabeça de algas, não sabe bater antes de entrar?

Amy: -Bater?? Ele tava espionando isso sim.

Percy: -MERDA! MERDA! MERDA!

Amy: -Eu vou te matar!

~Le Percy corre~

Nico: Bem gente, eu vou ver o que o Percy gravou aqui e vou ajudar a Amy. Beijos e até domingo que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amy: -POR FAVOR, deixem reviews, eu fiquei triste na semana passada.
Percy: -É gente, talvez com reviews ela esqueça de me bater...
Amy: -Ah, eu já ia me esquecendo. Créditos a Debby Valdez pelo nome da fanfic. E deixem perguntas, quanto mais perguntas, maior o capítulo. E me ajudem, deem dicas para mais bonus.