Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 15
Piper Mclean e Jason Grace + Bonus


Notas iniciais do capítulo

Amy: - Podem me matar. Sério. Eu mereço.
Silena: - Sabemos disso.
Amy: - Vai se ferrar.
Silena: - Apesar dos DOIS MESES de atraso...
Amy: - Voltamos com tudo!
Silena: - Mentira, vocês sabem que o próximo só vai sair, com sorte, daqui a um mês.
Amy: - Calada. Kisses e até as notas finais.
Silena: - Beijinhos.
—--------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Amanda
—Preguiça;
—Sem férias;
—Problemas pessoais.
Just this, amo vocês pessoal.
Link das roupas dos personagens:

Silena: http://www.polyvore.com/silena_fanfic/set?id=127527146

Amy: http://www.polyvore.com/amy_fanfic/set?id=127528325

Charlie: http://www.polyvore.com/charlie_fanfic/set?id=127529066

Nico: http://www.polyvore.com/nico_fanfic/set?id=127530228



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/15

Silena: - Oi genteney.

Amy: - Hi people.

Silena: - Sentiram nossa falta?

Amy: - Sei que sim e não contestem.

Silena: - Apesar dos problemas nunca vamos abandonar esse programa.

Amy: - Você não abandona programa nenhum, se é que me entende.

Silena: - Calada, bestante. Voltando... Com a gente...

Amy: - Nico e Charlie.

~Le Nico e Charlie entram~

Nico: - Amy...

Silena: - Acho que nos esquecemos de avisar da nossa festa Julina...

Nico: - Eu. Mato. Você. Amy.

 

Charlie: - O Nico ta com frescura, não ta ruim.

Nico: - EU TO DE CHAPÉU PORRA!

Silena: - Fresco.

Amy: - Que nem uma garota.

Nico: - Vão para o tártaro.

Silena: - Vamos voltar para o que interessa... Hoje nos entrevistaremos...

Amy: - Piper Mclean e Jason Grace.

~Piper e Jason entram~

Piper: - Oi gente.

Jason: - Olá pessoas.

Silena: - Lindos, não? Vamos começar com as perguntas. De Ruby Di Ângelo Kate: Bela Adormecida, como foi saber que, na batalha dentro da Casa de Hades, os legionários mortos não lhe consideravam mais um romano?

Jason: - Não foi legal, eu sou sempre o líder e...

Amy: - PORRA, PARA COM ESSE COMPLEXO DE LIDERANÇA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA?

Nico: - Liga não. Tá de TPM.

Jason: - Continuando... Mas eles não estavam errados, eu queria ser grego, então eles não tinham que me obedecer.

Silena: - Ainda dela... Rainha da Beleza, como foi ter que salvar toda a tripulação do Argo II das garras da Quione, quando o Leo foi lançado para a Ilha de Ogigia?

Piper: - Eu percebi uma coisa... QUE EU SOU FODA HAHAHAH! Chupem todos os que falam que eu sou inútil.

Silena: - E tem uma pergunta para o Nico: Como foi ser transformado em um pé de milho?

Nico: - Me senti amanteigado.

Charlie: - Porque ele é uma manteiga derretida.

Amy: - Dessa vez não foi eu.

Silena: - De From Audácia Baby: GRAPESON FOREVER! Jason, como vc se sentiu quando deu seu primeiro "beijo" em um grampeador? Se sentiu amado?

Jason: - Por que quando você faz algo quando criança, isso te persegue para sempre.

Amy: - Sei bem como é isso.

Silena: - Piper, nunca gostei de vc, prefiro a Rey diwa.

Piper: - Teu recalque bate na minha adaga e volta.

Silena: - Para o povo todo aqui: Se pudessem escolher alguém no Argo lol para namorar, quem seria?

Charlie: - Não respondo pra não me comprometer.

Amy: - Não respondo pra não me comprometer. ²

Silena: - Jason, pronto falei. E o Nico não precisa nem responder.

Nico: - Vai se ferrar, Silena.

Silena: - E tem uma pergunta pra você, Amy.

Amy: - Fala.

Silena: - “Vc me empresta uma marreta? Preciso acabar com um certo filho de Hades. Eu vi a Nicole e uma das minhas irmãs se "conhecendo" melhor na MINHA PARTE DO BELICHE!!!”

Amy: - Não vou poder te emprestar porque vou estar usando, NICO VOCÊ ME PAGA.

Nico: - Quem vê até pensa que a gente namora ou tem compromisso, porque né...

Amy: - Quieto.

Silena: - E pediu um beijo meu e do Charlie... Okay

http://todateen.uol.com.br/tt/wp-content/uploads/2013/06/beijo.gif

Amy: - Não sirvo pra ser vela.

Nico: - Não sirvo pra ser vela. ²

Silena: - Olha minha cara de quem se preocupa. Voltando, de Lady Henderson Schmidt... Piper porque você não larga a Bela Adormecida, vulgo Jason e fica com o Leo? Tipo eu acho você muito diva pro Jason, ele deve ficar com o grampeador, isso sim. Qual foi a sensação de destronar a Drew e virar a nova líder do chalé 10? Você já desconfiou que o Jason lhe trai com o grampeador? Das meninas como e ser a segunda mais diva da profecia (a Hazel é a primeira, Annabeth eu não te suporto). Jason se você não conhecesse a Piper, com qual das meninas você ficaria?? Ou você ficaria com o grampeador?? Me empresta o tempestade? *-* Piper você é divah, embora a maioria discorde e Jason você por mim teria sido cozinhado pelos ciclopes no HDO

Piper: - Porque eu acho o Jason mais... Tudo. Foi muito legal destronar a Drew Vaca Panaka. Desconfiava, mas é melhor com um grampeador do que com outra mulher. É legal e porque você não gosta da Annie??

Jason: - Não sei, acho que com a Reyna. Não, ele é meu.

Silena: - Recados...

Charlie: - Chuva de recados, você quer dizer.

Silena: - Começando... Charlie se você tivesse vivo e não conhecesse a Sil vulgo Divah, ficaria com qual menina do acampamento? O mesmo pra você Sil ficaria com qual menino? Eu quase morri junto com vocês, vocês são o meu casal favorito depois de Franzel e antes de Jasiper (sim eu odeio o Jason, mais shippo Jasiper, problem? Achei que não). Amy cunhadinha querida como anda os chifres? Como eu sei que o Nico vai dizer "sei de nada" eu mesma vou explicar, quando o Nico não estar com você no chalé 69 ele leva outras campistas vulgo filhas de Apolo e Afrodite, pro chalé 13 e me paga 10 dracmas pra passar a noite fora (PS: isso só não acontece no verão já que o chalé ta lotado e ele não tem tanta dracma assim pra pagar todos os nossos irmãos, o resto do ano ta valendo) Nico maninho continue assim que eu preciso comprar minha flor-de-lotus e pão da amizade. E só pra avisar agora eu aceito também dinheiro mortal, preciso comprar uma Ferrari e eu acho que ate eu tirar minha carteira de motorista (daqui a 2 anos) eu já vou ter o dinheiro suficiente pra comprar uma. Lamento decepcionar todos mais o Nico não e gay, ela já pegou quase todas as meninas do acampamento, quando digo quase todas quero dizer que ele só não pegou as comprometidas. Hazel confirma isso né Haz's? Pai orgulhe-se seu filho e eu pegador de primeira aprendeu com a irmã divosa dele vulgo eu. Charles você sabia que nicoletta e a junção de Nico com violetta. Bom só e isso vocês são muito divos e eu peço que a Amy não mate o Nico porque se não eu vou perder meu emprego, a propósito Hazel maninha querida você poderia me dar uns diamantes? Preciso presentear umas amiguinhas e Frank me dar um abraço em forma de panda? *-* a Hazel deixa, né Hazel? Bom, beijos para todos menos pro Leo porque eu te odeio, e pra Zeuza que tentou me matar quando eu fui viajar para Espanha.

Charlie: - Acho que com a. Eu não sei, talvez com alguma de Apolo. Por que você acha que a Nicoletta odeia a Nickelodeon?

Nico: - Quieto.

Silena: - Preciso de água depois de ler tudo isso. Com o Luke.

Luke: - Sou foda. Digdin digdin.

Amy: - Nico?

Nico: - Eu.

Amy: - Quer morrer agora ou daqui a dez minutos?

Nico: - Daqui a dez minutos.

Amy: - Okay.

Hazel: - NÃO. TOQUE. NO. PANDA.

Silena: - Vamos continuar com as perguntas... De Milliana Ayase: Jason, mano eu shippo Jasolo (Jason + Tijolo)!! Piper tem um amigo meu que é afim de vc... Tá afim de...? PQ vcs são tão certinhos queria ver algo hot de Jasiper! T--T

Jason: - Tirou isso de onde??

Piper: - To afim não. Ele é o certinho, eu não.

Silena: - As perguntas de Fire Lightwood Goldapple: JASON, SEU... SEU... OBSCENO (e isso é eufemismo). VOCÊ IA C-O-M-E-R O GRAMPEADOR! SABIA QUE ELE PODE TER SE SENTIDO ABUSADO? Algo a declarar grampeador? E você tem algo a declarar sobre a briga com Piper? "Você gemeu Grampeador em vez de Piper, Jason." "Me desculpe, e-eu..." E levou um tapa na cara. Nem fique sem responder. Tenho meus contatos e posso te matar (isso se o tio Rick já não o fez em BOO). MUAH! Piper, não te acho inútil. Como é ter um pai gostosão? E porque você é tão burra de querer esconder que é filha DELE?

Jason: - Eu não gemi grampeador...

Charlie: - Piper, o que você tem a dizer sobre o assunto?

Piper: - Nada e não é legal ter garotas da sua idade dando em cima do seu pai. Para não ter assédio e valeu.

Silena: - Recado para o Leo e...

Amy: - Ele não tá aqui, tá no hospital.

Nico: - Ainda?

Amy: - Sim.

Silena: - Mas o recado é: Te acho mais divo – quente too, porque o Nico é frio pra caramba – que o Nico.

Nico: - A Amy me acha quente.

Amy: - Desde quando é só você?

Silena: - Continuando... Nico te acho mais foda que o Jason.
Jason, eu não gosto de você.
Tia Afro/Dite, Não te acho vadia/piriguete/puta. Mas ajuda que aqui que não tá fácil pra ninguém, companheira.

Nico: - Valeu.

Jason: - Fazer o que.

Afrodite: - Não, gosto de ver as meninas sofrerem.

Silena: - A pergunta de Sophivivi17, Pipes querida... Qual é a sensação de namorar um personagem de conto de fadas (lê-se Jason, a bela adormecida)

Piper: - Meio chato, às vezes eu me pergunto quem é a princesa linda, meiga e fofa e quem é a Piper.

Silena: - De Nessa Valdez, Querido Jason como vc se sente em relação ao grampeador??

Jason: - A partir desse momento eu não respondo mais sobre o grampeador.

Silena: - De katarathegodess: Jason, além da Reyna, da Rachel e da Piper quem mais você já pegou, antes de passar a namorar serio com a Piper? Piper, como é ser uma das mais gatas da serie junto com a Rachel e Hazel?

Jason: - Eu não peguei a Rachel nem a Reyna.

Piper: - Bom mesmo. E é bom.

Silena: - Recado da Annabeth Prior: Jason, você é divoso, Pipes, você é linda e eu NÃO odeio vocês e amo vocês dois juntos.

Jason: - Obrigado.

Silena: - De Lena Nakamura: Jason (ou Bela Adormecida, como preferir), por que você tem que ser tão inútil? Só sabe desmaiar agora? Mais uma pro Jason, e não adianta falar que é melhor que o Percy porque sua namorada teve que te salvar, pois se ela não estivesse lá aposto que tu ia morrer fácil, fácil!! OBS.: Percy, mesmo possuído tu é muito foda!!! Piper, o que você acha desse povo que fica shippando Liper? (eu shippo Leyna só pra constar) Jason, sua primeira paixão foi o grampeador, né? É meio que um triângulo amoroso: Piper gosta do Jason que gosta do grampeador que não ta nem aí pra ninguém.. Piper, se hipoteticamente a Annie morresse (Le eu batendo na madeira), tu pegava o Percy??

Jason: - Porque eu...

~Le cai dormindo~

Amy: - Porra.

Charlie: - Colocaram sonífero no suco dele.

Amy: - Como você sabe?

Nico: - Porque nos dois que colocamos.

~Meia hora depois~

Jason: - O que aconteceu?

Piper: - Você desmaiou.

Amy: - De novo.

Jason: - Continuando a minha resposta, não é minha culpa, é sem querer.

Piper: - Que eles tem problemas. Eu acho o Leo um irmão.

Jason: - Grampeador... SABE O QUE VOCÊS FAZEM COM O GRAMPEADOR? REALMENTE QUEREM SABER O QUE VOCÊS FAZEM COM O GRAMPEADOR? PORRAM.

Piper: - Não, não faz o meu tipo.

Silena: - Recadinhooos... Chris e Clarisse que pouca vergonha foi aquela debaixo da árvore??? Ares sabe disso?? Chris, mano, se vc der 30 dracmas para sua irmãzinha aqui, eu posso pensar em não mostrar as fotos que eu e o Connor batemos daquela "cena", que tal?? Calipso, se beijar o Leo de novo VAI TOMÁ TIRO, TA OUVINDO?? Papai Hermes, você prefere que eu namore um filho de Apolo ou Hefesto?? Sabe, os de Apolo são mó gatinhos e hots, mas os de Hefesto são mais atenciosos e carinhosos. Por outro lado, os de Apolo tem pegadaaaaaa!!!!! Calipsooooooooo me faz um favor? VAI TOMÁ TIRO, OTÁRIA!!!

Clarisse: - Não é com o Chris que você tem que se preocupar.

Calipso: - Nem ligo, mais uma ameaça nas milhares que estou recebendo.

Hermes: - Nenhum. Por mim, vire caçadora.

Silena: - De Diego e Dianna Abadeer, primeiro os recados: ~Diego: Johanna Mason, como vai seu relacionamento amoroso com a Kat? Annabeth o que você diria se uma acromorantula estivesse no acampamento? Nós do A.A.M.M. Aracnofóbicos Anônimos Morrendo de Medo Já estamos em paris agora. Silena, qual é a sensação de veneno de drakon (Ignore a Clarisse chorando no canto) E QUE COISA FEIA MININA!!!ISSO SE FAZ NO CHALÉ 69 NÃO NO DOS OUTROS!!! ESTAMOS ATÉ AGORA TENTANDO DESINFETA-LO!!!ESTAMOS DORMINDO NO CHALÉ DE NEMESIS POR ENQUANTO!!! ~Dianna: Finnick Odair, vc se prostitui no Elíseos? Vou aí qualquer dia!!! #fangirling. Percy, krido vc e a Annie são 2 pervertidos!!! MAS SERÁ QUE O NOSSO CHALÉ VIROU PUTERO? NINGUÉM DAQUI É FILHO DE AFRODITE VADIA!!! Charlie, lindo, da próxima vez vai montar um dragãozinho com o celular da sua vó!!! ~Gêmeos: Amy e Nico, QUE COISA FEIA VOCÊS 2!!! ISSO SE FAZ NO CHALÉ 69 NÃO NO DOS OUTROS!!! ESTAMOS ATÉ AGORA TENTANDO DESINFETA-LO!!! ESTAMOS DORMINDO NO CHALÉ DE NEMESIS POR ENQUANTO!!! Octavian, se você ameaçar cortar nossos bichos de pelúcia nós vamos te cortar molécula por molécula e átomo por átomo!!! Estamos conversados?

Johanna: - Meu relacionamento não é com ela.

Gale: - É comigo.

Johanna: - Não. Espalha.

Annabeth: - Já estaria fora do acampamento no momento em que esse rumor se formasse.

Silena: - Parece ácido. E não to nem aí, não sou a única que usa o chalé dos outros quando o 69 tá lotado.

Finnick: - Não, ninguém da capital ta aqui, eu não preciso. Sorry.

Percy: - Sim, virou sim. Mano, seis não sabem como é foda o chalé de Hecate.

Amy: - Foda... Em todos os sentidos.

Charlie: - Não, o seu celular é mais legal.

Nico: - Como a Silena disse, ela não é a única a usar seu chalé.

Octavian: - Malditos graecus.

Silena: - E as perguntas: Jason, o Grampeador está te esperando no chalé 69.
Por que vc desmaia tanto? Tem algum problema no cérebro? Piper, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seu nome significa Cavalo Asiático HA-HA!!!!! Como se sente sendo trocada por um grampeador? E você Reyna? Aprova isso Thalia?

Jason: - Nem vou responder.

Piper: - Meu nome é flautista, mais respeito, por favor. Eu já me acostumei.

Jason: - Poxa Pipes.

Reyna: - Já fui trocada por uma menina, qual o problema de um objeto.

Thalia: - Meu irmão deve ser feliz, com uma menina, um menino ou objeto, ele que escolhe.

Silena: - De A garota do caderno azul: Jason, eu super entendo essa história com o grampeador. Piper, como é gostar da quarta pessoa mais odiada de PJOHDO?

Jason: -...

Piper: - Apesar do bullying, eu me acostumo.

Silena: - De MikaHappy AD: Piper, como vc se sente sendo a única filha de Afrodite que não liga para a aparência?

Piper: - Exclusiva.

Silena: - De Isabella Chase: O que você pensou quando descobriu que sabia voar (e não me diga que se sentiu como uma borboleta!)? E você Piper, qual sua reação quando soube que o Jason sabia voar?

Jason: - Ia ser como uma libélula...

Piper: - Legal. Namoro com o Peter Pan.

Silena: - E ela disse que ama a produção do programa. Awnt, sua linda. De graci: Hera, como você agüenta as traição de Zeus? E outra para Zeus, por que você trai Hera?

Piper: - E para a gente?

Silena: - Nops.

Hera: - Chifre trocado não dói.

Zeus: - Por que ninguém quer comer o mesmo prato todo dia, é necessário variar.

Silena: - E, finalizando... De Miss Prior Schreave Di Angelo: Jasonzito, querido, do jeito que você é já aconteceu de dormir no meio do serviço? Se é que me entende.

Jason: - Não.

Silena: - Acabaram as perguntas de hoje. Maaaaas, no próximo programa teremooos...

Amy: - Alasca Young e Miles Halter, de: Quem é você, Alasca?

Silena: - Mandem perguntas.

Amy: - Bem, por hoje é só. Kisses e até a minha vontade voltar.

Silena: - Beijos.

Nico: - Valeu, falou.

Charlie: - Tchau.

—-------------------------------------------------------------------------------

 

 

Silena: - NÃO ACABOU POR HOJE!!!

Nico: - Vejam como comemoramos o aniversário de 15 anos da Amy.

Charlie: - O Leo sobreviveu.

~Flashback on~

Dia: 25/05/2014

No estúdio.

Silena: - Não gente, hoje não é dia de QDCCSB.

Nico: - Mas não fiquem tristes, temos algo muito melhor.

Charlie: - Ou não.

Silena: - Calado. Para quem não sabe, hoje é aniversário da nossa produtora/estilista e não pudemos comemorar.

Nico: - Porque aquela bestante se esqueceu de chamar a gente para a festa dela.

(N/Amy: - Não esqueci não, não quis mesmo)

Charlie: - Mas mesmo assim, resolvemos comemorar.

Silena: - Chamamos os nossos amigos do CHB e vamos fazer uma "festinha pequena" e a distribuição de presentes para aquela mal agradecida.

Charlie: - Mas temos que tirar ela do CHB primeiro...

Nico: - Operação Feliz aniversário começa em 3,2... 1

*No chalé 6*

Amy:- Comer, dormir... Comer, dormir. COMO EU AMO DOMINGOS HAHAHAHAHA.

Malcolm:- PARA DE GRITAR COISA!

Amy: - Ah, vai dar. Os incomodados que se mudem.

Malcolm: - Recalcada.

~Le Malcolm sai~

~Le luzes apagam~

Amy: fuck

Amy: - AICARALEOPUTAQUEPARIOFODEO.

~Le som de passos~

Amy: - Ai fuck. Quem ta aí?

Sussurros:- Ela tá achando que um bandido vai dizer assim: sou eu o Zé, quer um copo de néctar?

Amy: - Sério. Clarisse se for você paraaaaaaaaa...

~Le vendam os olhos da Amy~

Nico: - Mano, cadê o soro da paz?

Leo: - Tá aqui, tó.

~Le injeta~

Amy: - Haha... Pôneis.

Nico: - Pronto, vamos rápido antes que passe o efeito.

*No camarim da TV Hefesto*

Silena: - Seqüestramos ela, dopamos ela e prendemos ela em um quarto com paredes acolchoadas até o programa começar.

Charlie: - Tão ligados que ela vai matar um quando vocês trouxerem ela pro palco.

Nico: - Qualquer coisa a culpa é do Leo.

Leo: - Por que minha?

Nico: - Porque foi você que arrumou o soro da paz.

Silena: - Vamos pro palco, a gente resolve o negócio da culpa depois e...

Amy: - ME TIREM DAQUI SEUS IDIOTAS!!!!

Charlie: - Vamos logo.

*No palco*

Silena: - Oi pessoal.

Charlie: - Não gente, não teremos entrevistas hoje.

Nico: - Teremos a comemoração do aniversário

Silena: - Chamamos os nossos amigos e vamos entregar os presentes dela e...

Amy: - VOCÊS ME PAGAM!!!

Todos: - A CULPA É DO LEO!

Leo: - Bando de traíras.

Amy: - Se. Expliquem.

Nico: - Happy Birthday! Porfa não me bate.

Amy: - Porra! “Porfa”? Depois que zoam ninguém gosta.

Silena: - Olha aí, voltou ao normal.

Amy: - Pior que não, depois vocês me pagam.

Charlie: - Então podem entrar: Piper, Jason, Percy, Annabeth, Frank, Hazel, Johanna, Finnick, Alasca e Harry Potter (N/A: SIM, EU COMECEI A LER, PODEM PEDIR O BENDITO CAP. DE HP).

~Le povo entra~

Silena: - Bem gente, como vocês podem ver, todo mundo tá com um presente e...

Amy: - São todos pretos e enormes...

Silena: - Calada. Como eu ia dizendo antes de uma coisa me interromper, alguns de nos trouxeram presentes, mas você vai ter que adivinhar o que é e quem deu apenas com as minhas descrições, que não são NAAAAADAAA BASICAS e em apenas um palpite, pois SÓ EU e APENAS A MINHA PESSOA, sabe o que tem cada presente.

Charlie: - Vamos começar... Presente Nº 1 de7.

Silena: - É cor de rosa e cheiroso, uma pessoa bonita te deu.

Amy: - Perfume e você.

Silena: - Errou, mas eu também te daria um desses e. Eu esqueci de falar do mico?

Amy: - What?

Silena: - Nada, depois eu explico.

Harry: - Foi eu Amy, é um frasco de poção Amortencia.

Amy: - Pra que eu ia querer uma dessas?

Nico: - É verdade, pra que?

Harry: - Pra jogar no rio tiete.

Silena: - Continuando... Prateada, bonita e é uma pessoa legal(zinha).

Amy: - Aliança e Nico?

Nico: - Aí você acordou.

Amy: - Vagaba.

Johanna: - Sorry...

Silena: - Errou de novo. Espada, da Johanna. 3º presente... Vou ser bem legal agora, é brilhante e não foi caro.

Amy: - Hazel e alguma jóia, de preferência um diamante rosa??

Hazel: - ela acertou.

Amy: - SÉRIO!!! DIAMONDS!!

Silena: - Okay... Presente 4, Coisa inútil de uma pessoa mais inútil ainda.

Amy: - Algo do Leo??
Leo: - Bullying.

Silena: - Mas ela acertou a pessoa... É um jarro de fogo.

Amy: - Inútil.

Silena: - Eu disse a mesma coisa pra ele. Próximo, é um bicho vivo de um parente seu.

Amy: - Algum peixe do Percy?

Percy: - Yep.

Amy: - Sabe que meu único peixe morreu depois de 3 meses comigo?

Percy: - Devolve.

Silena: - Nº6, você não tem e foi dado por uma pessoa muito legal que eu gosto muito.

Amy: - Namorado?

Nico: - Eí???

Amy: - Calado, Nicutucho.

Nicutucho: - Não me chame de Nicutucho.

Amy: - Tá Nicutucho.

Silena: - Calados. O presente era um livro, da Annabeth.

Annabeth: - Pra ser mais exato, é o Crônicas de Nárnia, volume único, edição deluxe.

Amy: - I Love you.

Annabeth: - Aham sei.

Silena: - Posso continuar? Ah é, acabou.

Amy: - E o resto, não trouxe presentes??

Finnick: - Nops.

Frank: - Não.

Piper: - Desculpa, mas não deu.

Jason: - Mal ae, mas não.

Alasca: - Tenha uma garrafa de vinho, serve?

Amy: - Serve.

Atena: - Devolve.

Amy: - Mãe...

Atena: - DE-VOL-VE.

Amy: - Okay... Depois a gente combina uns esquemas.

Charlie: - Mas quem disse que esquecemos do presente??? Tragam os bolos.

Nico: bolo 1

Silena: bolo 2

Charlie: bolo 3

Amy: - AAAAAAHHHHHHH! PARTIU COMER

Leo: - Esqueceu do meu...

bolo 4

Leo: - Apaga as velas...

Amy: - Okay.

Amy: :D

Todos: - PORRA! FODEO! CORRE!

Amy: - Leo. EU. VOU. TE. MATAR.

~Flashback off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, eu já me expliquei. Mandem reviews e deixem recomendações...quem sabe com uma recomendação eu poste até o dia 25/08...Kisses e até mais