Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 14
Beatrice/Tris Prior e Tobias/Quatro Eaton


Notas iniciais do capítulo

Amy: - ME PERDOEM POR FAVOR! SÓ PEÇO ISSO!
Silena: - Por motivos de segurança, as armas hoje estão proibidas.
Amy: - Grata.
Silena: - Então é isso, aproveitem o programa.
Silena: - Boa tarde gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/14

Amy: - Oi pesso...

~Le vaias~

Amy: - SE NÃO PARAREM DE VAIAR NÃO VAI TER PROGRAMA!

~Le vaias param~

Amy: - Melhorou. Desculpe, eu sou uma preguiçosa, folgada e estou em uma ETEC, tenho meus motivos. U.u

Silena: - Agora que vocês pararam com a revolta...

Amy: - Hoje é dia de “Questões de casais com Silena Beauregard”.

Silena: - E com a gente... Charlie e Nico.

~Le dois patetas entram~

Charlie: - Oi pessoal.

Nico: - Oi para todos menos para a Amy.

Amy: - Por que esse mau humor?

Nico: - VOCÊ AINDA PERGUNTA? O QUE FOI AQUILO QUE EU VI NO CHALÉ 69?

Amy: - ‘--------‘

Nico: - Bolado com esta situação.

Silena: - Nico, se eu fosse você, eu ficava quieto, tem uns recados pra você que a Amy não vai gostar.

Charlie: - Se ferrou fantasma.

Nico: - Calado. Só uma coisa, de que chalé ele é?

Amy: - Te interessa? Você não me conta da sua vida.

Nico: - ISSO PORQUE VOCÊ É UMA STALKER QUE DESCOBRE ANTES DE EU TE CONTAR.

Amy: - E você ia contar?

Nico: - Não.

Amy: - Então pronto.

Silena: - Resolvam os seus problemas depois, agora vamos continuar com o programa.

Amy: - E hoje teremooos... Beatrice Prior e Tobias Eaton, Tris e Quatro, Quatro e Seis, vocês escolhem.

~Le casal entra~

Tris: - Oi gente.

Tobias: - Oi.

Silena: - Eles não são lindos? Bem, vamos as perguntas. Começando com Laura V: Tobias como consegue ser tão gostoso?

Tobias: - Tento não ser, mas é automático.

Charlie: - Convencido? Nunca, magina...

Silena: - Continuando, Tris, cara para de fazer cosplay da Bella e descobre logo o que tem fora da cerca!

Tris: - Okay.

Silena: Tobias pq vc escolheu a Tris tendo qualquer outra aos seus pés?

Tobias: - Sabe que nem eu sei, ela não é bonita, não é legal, só faz merda... Sério, por que eu gosto dela?

Tris: - Obrigada pela parte que me toca.

Tobias: - De nada.

Silena: - Tobias vc já quis ser líder da audácia?

Tobias: - Não, não gosto de liderar e eu teria que encontrar meu pai, isso seria desagradável.

Silena: - Para o Tobias: Tobias, com qual protagonista de outra serie vc ficaria?

Tobias: - Acho que... Sei lá, com a Katniss.

Silena: - E você Tris?

Tris: - Acho que com o Gale.

Gale: - Viu Katniss, se você não quer tem quem queira.

Silena: - Para a Tris, Tris o que vc acha que vai acontecer em Allegiant?

Tris: - Acho que vamos conseguir arrumar a cidade e tudo vai dar certo para mim e para o Tobias.

Veronica Roth: - SABE DE NADA INOCENTE!

Silena: - Ainda para você, Tris, quem a pessoa que você mais odeia no mundo?

Tris: - Acho que a Jeanine.

Silena: - A última da Laura V: Tris vc se acha boa suficiente para o Four?

Tris: - Não.

Nico: - Na minha singela opinião, você não é.

Silena: - Agora a pergunta da Jade di Ângelo: Como vão? Bjos!

Tobias: - Bem.

Tris: - Bem também.

Silena: - Vamos as perguntas da Lú Freitas: Como vc Tobias/Quatro lindo da Luluh,que sou eu, se sentiu quando soube que a Tris tinha mentido sobre ñ querer para batalha contra a Erudição?

Tobias: -Muito mal, eu achava que ela confiava em mim, então ela fez isso.

Silena: - Tris vc pensa em se casar com Tobias quando toda essa besteira de revolução atrás de revolução passar?

Tris: - Quem sabe...

Veronica Roth: -O dó, tadinha, ainda acredita nisso...

Silena: - E...Uma pergunta um tanto que pessoal:Tobias se vc ñ gostasse da Tris me daria uma chance? Eu ñ lavo ñ cozinho; Mas luto bem pra caramba e ñ tenho medo de segurar uma arma e atirar.

Tobias: - Acho que sim.

Tris: -Puto.

Silena: A Helena Petrova Stark só tem recados e nenhum deles é pra vocês dois. Aqui vão eles: Jason, larga a Piper e vai com o grampeador. Pode se assumir, o Nico se assumiu. Sabemos que você quer casar com o grampeador. True Love ♥

Jason: - Por que algo que acontece quando você era criança te condena por toda a vida?

Nico: - Sei bem o que é isso. Meus 10 anos de idade...

Silena: - Para você Nicutucho: Nico!!! Sabia que eu estava relendo a Maldição do Titã esses dias? Cara... Aposto que hoje você quer ver o Percy só de sunguinha surfando, todo molhado, hein? ~Apenas quem reler entenderá~ Ps: Odeio Pernico e acho meio iludido esse povo que acha que se a Annie morrer O Percy fica com o Nico. Tipo tem gente que fica: Espero que a Annie morra... Gente, o Nico disse que TEVE uma queda pelo o Percy, não que o quer toda a noite na cama dele...Mas respeito quem gosta.

Nico: - OBRIGADO! PELO MENOS ALGUÉM ME ENTENDEU!

Silena: - Amy, acho que você não vai gostar desse... Amy, sabia que um dia desses estava de passagem pelo o Chalé 69 e vi o Nico fazendo coisas impróprias com o Jason e um cara de Ares ao mesmo tempo? E sim, eu amo uma treta.

Amy: - BISCATE MAL PAGA, PUTINHA DO GTA, TRAVESTI DA RUA AUGUSTA!

Nico: - Sei de nada.

Amy: - Você me paga.

Silena: - E para a vaca, quer dizer, Hera: Hera, para de reclamar. Ninguém liga para casar ou não, Fuck You.

Hera: - Se lembre disso se você não casar.

Silena: - Agora vamos as perguntas de From Audácia Baby: Tobias: a Tris já sabe q ficou maluquinha lá na amizade por causa do soro?

Tobias: - Já, e não foi só aquela vez não...

Tris: - Calado.

Silena: - Continuando, para a Tris, como foi descobrir q o seu irmão era um traidor? E como foi quando vc achou que o Tobi divo tinha TE abandonado? Vc ficou como quando soube q a menina no vídeo lá na Erudição era sua parente?

Tris: - Bem , eu fiquei com muita raiva dele e não sabia se um dia eu ia conseguir perdoá-lo. Fiquei parecendo uma menininha de tumblr com frases deprês e fiquei curiosa e queria saber de tudo..

Silena: - E tem alguns recados para a gente, Amy, vc e mt diva ok, e n fique triste por causa do Nico e desses boatos q ele e gay, pq vc é FODA D+ PÁ FICA TITI, OK?!

Amy: - Valeu, linda!

Nico: - Ela ta mentindo.

Charlie: - Também acho.

Amy: - Calados.

Silena: - Para mim e para o Charlie, Silena e Charles, EU CHOREI E FIQUEI EM GRANDE DEPRESSÃO NA MORTE D VCS, OK. VCS SAUM O MEU SEGUNDO CASAL INFELIZ FAVORITO, E QUERO Q VCS FIQUEM JUNTOS PELA ETERNIDADE! POR FAVOR, CONTINUEM JUNTOS N IMPORTA O Q ACONTEÇA, PQ VCS SAUM MARAVILHOSOS E DIVOS JUNTOS OK?!?!?!?!?!?!?!? (deu pra perceber a eu sou fã d vcs, né gente?!)

Charlie: - Sabe que não foi por opção própria, não é??

Silena: - Para a Nicole, Eu n acredito nos boatos, vc é divo e FODA, tenha orgulho disso, e n encana com gente mentirosa!

Nicole, quer dizer, Nico: - Nicole é a mãe...

Afrodite: - Meu nome não é Nicole.

Nico: - E thank you.

Silena: - E para todos nós: QUAL DORGA VCS ACHAM MELHOR, O PÃO DA AMIZADE OU A FDL?!

Todos: -FDL!!!

Tris: - Pão da amizade.

Tobias: - Tinha que ser a do contra.

Silena: - Do Diego e Dianna Abadeer, para vocês dois: Oi só isso.

Tris: - Só isso mesmo? Okay.

Tobias: - Bolado.

Silena: - Recadinhos da Dianna: Jason eu vi vc com o grampeador (literalmente um grampeador com corpo) se assuma.

Jason: - Me recuso a responder.

Silena: Para o Nico, Nico: Sabia que eu estava relendo A Maldição do Titã? Como vc quer ver o Percy de sunguinha, Né né né?E que foto é aquela no seu armário do Percy de sunga?

Nico: - TEM FOTO PORRA NENHUMA.

Silena: - Charlie, como é ser explodido?(sensibilidade agente se vê por aqui).

Charlie: - Não é legal.

Silena: - Agora os recados do Diego, Annabeth: que gemidos seus e do Percy eram aqueles vindo do chalé 3?

Annabeth: - Sei de nada.

Percy: - Como assim? Nós não estávamos...

~Le Annabeth dá um tapa no Percy~

Silena: - Para mim, pega sim!!!*Taca Praga e baratas voam nela funk infinito nos ouvidos dela e feitiço de feiúra da Drew*

~Le nada acontece~

Silena: - Disse que tua praga não pegava. E para a Amy, eu estava passando no C69 com uma menina do C4 a Gabi e...

Demeter: - QUE?!?!

Silena: - Quieta Démeter! E vi o Nico com o Leo, o Jason e o Frank fazendo obscenidades!

Amy: - NEM. VOU. FALAR. NADA.

Silena: - De Evelin Jackson Everdeen, Tobias e Tris, estou quase desistindo de comprar Divergente e ler, pq eu sou muito fã de THG e muita gente chama Divergente de novo THG.

Tris: - NÃO É CÓPIA DE THG, PAREM COM ISSO SEUS MARICOTES.

Silena: - De Mel Solace Kent...Ela não deixou nenhuma pergunta, mas temos alguns recados, para o Niquito, Niquito, maninho querido... SERÁ QUE É DEMAIS PEDIR DE VOCÊ A BOA EDUCAÇÃO DE NÃO DEIXAR SUAS CUECAS POR TODO CHALÉ??? Na boa, quantas irmãs já te pediram isso?? Tome vergonha na cara e não deixe mais suas cuecas no chão, que o chalé não é só seu e isso é nojento! Isso vale pros outros garotos, porque sinceramente: VOCÊS POR ACASO PENSAM QUE ESTÃO NA CASA DA MÃE JOANA?? Eu juro q mato quem deixar alguma cueca no chão novamente!! Estão avisados!!

Nico: - Não são minhas, quantos filhos de Hades tem naquele chalé e só eu levo a culpa.

Silena: - Para a Bela Adormecida: Jason, super shippo vc e o grampeador!!! ^.^

Jason: - Nem respondo.

Silena: - Para mim e para o Charlie: Silena e Charlie, pensem em uma pessoa q chorou quando vcs morreram..., tbm shippo vcs seus lindos *-*

Charlie: - É necessário sempre me lembrar que eu morri?

Silena: - Para o Leo...

Amy: - Sinto informar que o Leo está na ala hospitalar dos estúdios porque ele e o Nico brigaram mais cedo.

Charlie: - Não, o Nico não bateu no Leo, é que a Amy resolveu o problema de outro jeito e deixou o coitado no hospital.

Amy: - OS BARRACOS NO MEU PROGRAMA SÓ OCORREM NO PALCO.

Silena: - Para os filhos de Apolo (lê-se Will Solace) que horas é a aula de arco e flecha mesmo? Se prepare Solzinho porque não vou pegar leve com vc... (não estou mais falando de arco e flecha, ok? ok!)

Apolo: - Orgulho do papai.

Silena: - Para o Percy: Percy, sei lá só por curiosidade você por acaso já contou para a Annabeth sobre o seu beijo com a Rachel, no último olimpiano??

Percy: -‘-----‘

Silena: - E dois pedidos para a Amy: tem como vc fazer um cap. com perguntas para o pessoal do estilhaça-me e fazer mais figurinos que irritam o Nicutcho.

Amy: - Sobre Estilhaça-me eu não sei, agora sobre as roupas...

Silena: - De Giih, só um recado para o Caleb...

Nico: - Na minha singela opinião, o pessoal não quer fazer perguntas pra vocês.

Amy: - Calado.

Silena: - VÃO ME DEIXAR FAZER AS PERGUNTAS? Obrigada, de nada. Para o Caleb, eu te adorava. De verdade, gostava muito de você. Mas depois que você fez o que fez com a Tris (não que eu seja muito fã dela, mas não se faz aquilo com uma irmã) eu passei a te odiar mortalmente. E ainda odeio.

Caleb: - Okay.

Silena: - De Luna Levesque: Tobias, (N/A: SPOILER CONVERGENTE, NÃO ME MATE DEPOIS) como você se sente sabendo, que em convergente a Tris provavelmente vai morrer, e você não poderá impedir isso? (Te deixa Tris-te?)

Tobias: - Nunca mais faça esse trocadilho. E sim, fico triste

Silena: - As perguntas de StrangerMyself: Tobias/Quatro, como foi se apaixonar pela Tris?

Tobias: - Foi bom.

Silena: - E para a Tris: Como você se sentiu com a traição do seu irmão?

Tris: - Traída.

Charlie: - A vá?

Silena: - E os recados, para a Annabeth: Te adoro, mas por favor vê se ensina algumas coisa para o Percy, não agüento mais tanta lerdeza to meu irmão, paciência tem limite.

Annabeth: - Eu tento, mas eu não faço milagres.

Silena: - Para você Amy: Eu acho que já deu, você já zoou o suficiente o Nico, já até dando dó, do priminho, mas beleza, você é D+!!

Amy: - A zoeira é sem limites, mas mesmo assim, obrigada.

Silena: - E Nico... Seguinte, você adora brigar e reclamar da Amy, mas eu sei que você ama ela, então faça pra ela uma declaração de amor! ~Le Hades comemorando~

~Le Amy e Nico vermelhos~

Nico: - Prefiro não comentar.

Silena: - E de filha da sabedoria: Tris e Tobias, como é ser divos?

Tris: - Difícil.

Tobias: - Verdade, não é tão simples ser super foda.

Silena: - Bem, é só isso por hoje.

Amy: - E no próximo programa...(N/A: QUE EU NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR) Jason Grace e Piper Mclean.

Silena: - Kisses e até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay gente, sei que vocês devem estar querendo me estuprar, but okay. Os caps. não vão ser mais semanais (a vá?), mas eu não vou abandonar a fanfic.
E perguntem para o Jason e para a Piper. Deixem reviews e recomendações (sério gente, não vai cair o dedo recomendar).