Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 13
Especial Bitches


Notas iniciais do capítulo

Silena: -Desculpem o atraso de dois meses e da falta de noção ao postar no Natal.
Amy: -Mas estamos aqui.
Silena: -Questões de Casais com Silena Beauregard!
Amy: -Woo Hoo! Kisses e até as notas finais.

Silena: -Beijos.
—--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanda aqui o/ Desculpem, eu tinha atrasado o capítulo e depois o Nyah ficou em manutenção e isso me desanimou :( .... Mas estou voltando com toda a disposição e vou postar frequentemente agora :) E quero pedir uma coisa, agora eu posso ver os acompanhamentos da fanfic, e e tenho 69 (hahaha é sério) pessoas acompanhando e só 121 reviews...Sabe, eu gosto de escrever, mas desanima um pouco com tão poucos comentários, se não quer perguntas, deixa só um oi, uma critica, elogio, e o mesmo para as recomendações :)
Roupa dos personagens:

Silena:http://www.polyvore.com/silena_fanfic/set?id=108045060

Amy:http://www.polyvore.com/amy_fanfic/set?id=108045982

Charlie:http://www.polyvore.com/charlie_fanfic/set?id=108046659

Nico:http://www.polyvore.com/nico_fanfic/set?id=108047794#fans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/13

Silena: Oi pesso...

~Le plateia joga tomates, ovos, facas~

Amy: -SE NÃO PARAREM COM ESSA MERDA EU PARA COM O PROGRAMA!

~Le plateia para~

Amy: -Agora melhorou.

Silena: -Bem, agora que vocês acalmaram esse fogo...Oi pessoal.

Amy: -Oi gente.

Silena: -Sim, somos muita filhas de Hera, vamos postar o capítulo no natal.

Hera: -Ei?

Amy: -Quando se fala de vacas, não podemos esquecer a principal.

Hera: -Afe, nem se pode fazer uma visita as minhas “netas” preferidas?

Silena: -Tem presente, pois eu sei que esse amor é só no Natal.

Hera: -Não.

Amy: -VAZA!

Hera: -Depois que não casar, você lembra isso.

Amy: -Nobody Yes Door.

Percy: -Hãn?

Amy: -Ninguém Sim Porta, Lerdo.

Percy: -HÃN???

Silena: -NINGUÉM SE IMPORTA, QUE FLOR DE LÓTUS!

Amy: -Voltando ao programa...

Silena: -Sim, depois de um Hiatus...Hoje é dia de Questões de Casais com Silena Beauregard.

Amy: -E com a gente...Nico e Charlie.

~Le Nico e Charlie Entram~

Nico: -EU. TE. ODEIO. AMY.

Hera: -Viu, já tá funcionando.

Amy: -Calada. E POR QUE você me odeia?

Nico: -Adivinha...

 

Charlie: -Amy?

Amy: -Sim?

Charlie: -EU. TE. ODEIO. MAIS. DO. QUE. A. RENA. DO. PAPAI. NOEL.

Amy: -Nossa, por quê?

Charlie: -Eu to fantasiado de Thalia Drag Queen, por acaso?

Thalia: -Magoou.

Charlie: -E por que a fantasia de presente?

Octavian: -É por que é presente de Grego.

Amy: -Vaza daqui, loira oxigenada.

Silena: -É natal, tempo de amor e paz, então...PAREM DE BRIGAR QUE COISA!

Todos: -Okay.

Silena: Sério mesmo que vocês acreditaram...Eu vou chamar as nossas “ILUSTRES” convidadas...Hoje o pau quebra aqui no palco.

Charlie: -Vou pegar a pipoca.

Nico: -Pega pra mim.

Silena: -Podem entrar...

Amy: -Vamos sem a hipocrisia, por favor?

Silena: -Boa ideia...ENTREM LOGO BITCHES! Celeste Newsome, de A seleção. Molly Atwood, de Divergente. Drew Tanaka, de Heróis do Olimpo e Glimmer, de Jogos vorazes.

~Le vagabas entram~

~Le Plateia joga coisas que voltam nela

Silena: -Ativamos o campo de força...

Amy: -Que deveríamos ter ativado no começo...

Silena: -Porque só a gente pode torturar elas.

Amy: -Olá “garotas”.

Bitches: -...

~Le Amy pega Mortal~

Amy: -Eu disse, OLÁ GAROTAS.

Bitches: -Oi.

Silena: -Bem, vamos começar com as perguntas...As perguntas de Mariana M Grimes para a Drew: Como consegue não ficar enrugada de tanta base/pó (Lê-se argamassa) q vc passa na cara? Você já gostou de alguém, tipo de verdade ~Além do Erick, fãs de Realearn me entenderam u.u ~?

Drew: -Eu sou blindada, a enrugação não pega.

Amy: -Mas a feiura sim.

Drew: -Nem respondo. E...E...E...Acho que não.

Nico: -E vadia gosta de alguém?

Drew: -Pergunta pra tua namorada.

Plateia: UUUUUHHHH!

Amy: -Não sabia que você namorava com o Nico.

Plateia: -NOOSSA! SE FOSSE EU NÃO DEIXAVA!

Silena: -Parem com o barraco. As perguntas dela para a Glimmer: Você já teve alguma coisa com o Marvel? ~O CATO EH DA CLOVITA! ~

Glimmer: -Então né...Então né...

Silena: E ela deixou alguns recados...Para mim: Amo vc e.e...Tem um amigo meu q é muito afim de vc ...quer largar o Charles?

Silena: -Se ele for bonito...

~Le Charlie levanta uma faca~

Silena: -KKKKKKK, zoas.

Amy: -Quem nunca colocou um “kkkkk, zoas” depois de falar umas verdades para não ficar tenso?

Silena: -Calada. E um Recado para a Rena branca do nariz mais branco ainda: Perséfone me ameaçou...neeh onii-chan...Ajude-me ~Le chorando com cara de gato de botas~, achei uma cueca sua na minha cama, atrás dizia NICUTCHO IS THE BEST
~poker face~

Charlie: -Amy...

Amy: -Sei de nada...

Silena: -Agora, a pergunta da Annabeth Prior, que é para a Glimmer: Como é ser tão diva, cara?

Glimmer: -É muito difícil ser eu.

Silena: -Agora...De Paola Mellark Valdez Weasley, para a Drew: Drew, como é ser a personagem mais odiada de HDO?
Aliais Drew, eu não te odeio taaaanto assim. Quero dizer, você é meio que a rival da Piper e eu meio que a odeio. Mas isso não significa que eu goste de você. Afinal, mesmo sendo rival da personagem mais chata, em minha opinião, você continua sendo uma bitch.

Drew: -Você é bipolar? Digam-me, ela é bipolar? Eu não sou a mais odiada, Octavian é que é, mas eu sei dos meus Haters. Mas pelo menos, você odeia a Piper.

Amy: -Ela também disse que você continua sendo uma bitch.

Silena: -As perguntas dela para a Glimmer...

Celeste: -ninguém faz perguntas para a gente?

Nico: -NÃO!

Silena: -Glimmer, por que você dormiu abraçada com o Cato? Não tinha medo de a Clove te matar enquanto você dormia?

Clove: -CUMÉQUIÉ?

Glimmer: -Língua solta. Eu explico, eu estava com frio e o Cato é mais quente...

Clove: -REPETE ISSO PIRANHA.

Glimmer: -Temperatura corporal. Esse ciúme todo é porque você não se garante, fofa?

Plateia: -OUCH!

Nico: -Vocês amam um barraco, não é seus filhos de Afrodite?

Afrodite: -Me chamou?

Amy: -Não, mas falando de putas, é claro que você tinha que aparecer.

Afrodite: -EU VOU TER QUE ME DESCULPAR QUANTAS VEZES?

Amy: -Sei lá, quantas foram até agora?

Afrodite: -Okay, parte da culpa é minha, mas o Eros também é culpado, vai falar lá com ele.

Nico: -NÃO! NÃO VAI MESMO!

Charlie: -To por fora, o que aconteceu.

Amy: -Tua sogra e teu cunhado são uns vagabos.

Afrodite: -Dramática.

Silena: -Tchau mãe. E ela deixou um recado para você, Clove: Você é a personagem mais diva de THG :3 adoro você e super shippo Clato ♥

Clove: -Obrigada.

Silena: -De JoPlatt: Celeste, em algum momento vc chegou a gostar do Maxon? Molly, por que vc era tão má? Drew, tem benção de algum deus? Glimmer, se vc não tivesse sido sorteada ou se voluntariado (N lembro o q vc fez ok) pros JV, vc torceria pra Kat? Apoiaria a revolução e tas?

Celeste: -$im, $empre go$tei.

Molly: -Não que eu seja má, é que pessoas me irritam. E pessoas que são boazinhas me irritam MAIS AINDA.

Drew: -Não.

Amy: -De Afrodite principalmente, talvez de Hera, pra ser tão vaca.

Drew: -Cala a boca.

Glimmer: -Apoiaria sim.

Silena: -Recadinhos: Nico, Antes de tu se assumir te achava o maior marrento, chatinho, e blé, depois passei a gostar bastante de vc!

Nico: -EU NÃO ME ASSUMI!

Silena: -Aham. Sei. Gente, o Ares tá por aqui?

Ares: -O que você quer, minha enteada preferida...

Amy: -Segunda hipocrisia do dia...

Silena: -Recado pra você: Aceita a oferta do tio Popo e vai dançar pelo Olimpo de tutu rosa, veja pelo lado bom: você estará irritando Atena, uma coisa boa,certo?

Ares: -Certo...POSEIDON, EU ACEITO A OFERTA.

Poseidon: -Depois a gente arranja uns esquemas.

Silena: -As perguntas da Sunshine para a Celeste: Como é ser uma vadia, vagaba, puta, filha de hera, bitch,biscate, vaca, recalcada, escrota que ninguém gosta e sente uma inveja gigante da Meri (sem falar que você só ta na seleção porque é rica)???

Celeste: -Quem a acha retardada, levanta a mão.

~Le TODO MUNDO abaixa a mão~

Celeste: -Recalcados.

Silena: -Continuando: Na boa, só deixando claro que eu te odeio e que você merece apodrecer no tártaro sem comida nem água, olhando pro fogo ao seu redor e vendo como se parece com a cor do cabelo da America (e do meu hehe).

Celeste: -Qual o motivo de tanta revolta nesse coraçãozinho?

Amy: -Pare de jogar na cara que você é ruiva.

Silena: -Ainda dela: Alguma vez na vida você foi, sei lá, legal??

Celeste: -Que eu me lembre? Não.

Silena: -Você xinga a Marlee, mas pelo menos ELA tem fãs, ELA tem o marido e todo mundo prefere ELA a você u.u e... VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR! Pronto, acalmei.

Celeste: -Eu VOU ter marido, o Maxon.

América: -HAHAHAHA NO!

Silena: -Recados da ruiva: Amy, não zoe com as pobres almas,vulgo,eu, que fizeram o ENEM. Sério, eu me identifico pra caramba com a piadinha do ENEMestudou . Outra coisa: velho, não sei se eu quem eu devo zoar, o Nico ou você por ser traída até com um garoto. (N/A: Tipo, o ENEM foi em outubro, perceba o atraso com os capítulos)

Amy: -Okay, só não zoo por que fiz ETEC, e zoe ele, eu não preciso.

Silena: -Zeuza, eu estou realmente decepcionada com você. E Hera é uma puta.

Zeuza: -Desculpa aí!

Amy: -Concordo sobre a Hera.

Silena: -Nicutcho te amo :3 (como amigo/primo/saco de pancadas/meu viadinho predileto ♥)

Nico: -Ignorando o “viadinho predileto” te amo igualmente.

Silena: -Apolo vem ni mim e Leo, sério, eu te odeio.

Apolo: -Você é maior de idade?

Leo: -DESCULPA POR FAVOR! É NATAL ♥

Silena: -De Diego e Dianna Abadeer: Drew, SUA BITCH!!! COMO ASSIM UMA FILHA DE AFRODITE SE JOGANDO EM CIMA DO JASON? JASEADOR 4EVA!

Jason: -Vão me zoar até quando sobre o grampeador?

Charlie: -Pra sempre.

Drew: -Me jogo para quem eu quero, não gostou? Me processa.

Silena; -Ainda deles, Glimmer: Bem feito tomou teleguiadas na cara,qual é a sensação?

Glimmer: -Imagine centenas de legos sendo pressionados no seu corpo? Essa é a sensação.

Silena: -Agora os recados deles, me digam, por que tem mais recados do que perguntas? Para o Nico, da Dianna: Nico:OMG EU NUNCA MAIS TE ZOO (?) VEMKBI #freehugs (Amy abaixe essa faca sua pagodeira eu estou confraternizando só)

Amy: -Pagodeira é a senhora sua mãe Hécate.

Nico: -Obrigado.

Silena: Da Dianna para o Charlie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O SEU DRAGÃO MORRE-E-U.Além disso Charlie quando se joga o jogo da garrafa é pra beijar não pra ir ao C69

Charlie: -Filha de uma Drew...

Silena: -CHARLES BECKENDORF, SE EXPLIQUE.

Charlie: -Sei de nada.

Silena: -Sem Chalé 69 para você. E para a Amy, do Diego: SUA PAGODERA FUNKEIRA AMANTE DO OCTAVIAN!!!FODA-SE SE VC NÃO ESTAVA COM COMPUTADOR EXISTE DINHEIRO EXISTE LAN HOUSE SUA FILHA DE HERA.

Amy: -Filha de Hera, pagodeira e funkeira é a senhora sua mãe. Você acha que esse programa dá dinheiro? Não ganho nem “Muito obrigado”.

Silena: -E do Diego para mim: Jogue-me uma praga do amor de novo e vc vai sofrer 3 simples pragas: Baratas, Funk eterno e Feiura de Drew sem maquiagem. Respondendo, eu sou blindada, tua praga não pega. Agora as perguntas da Katerina Petrova Salvatore: Para as quatro, Como vocês conseguem ser tão Filhas/Abençoadas de Hera?

Celeste: -Eu sou top, e não sou abençoada por essa aí.

Hera: -“Essa aí” é a tua mãe.

Drew: -Aí, normal, Hera passou benção em mim.

Molly: -Sei lá, simplesmente sou.

Glimmer: -Não sei.

Silena: -Para a Drew: Drew, sabemos que você é uma bitch que vai para a cama com o primeiro que aparecer mas... Além do Jason, você já "gostou" de mais alguém?

Drew: -ÉÉr...Não.

Silena: -Para a Glimmer: Glimmer, você gostou do Cato, enquanto estava na arena? Como foi ser morta com um enxame de teleguiadas? E, como foi depois ser transformada em um animal? ~Lembrando que shippo Clato~

Glimmer: -Ele é um gato e apesar do interesse maior em dormir perto dele era me manter aquecida, bem...Então né...

Amy: -Você não disse que tinha tido uma coisa com o Marvel?

Glimmer: -Disse nada, eu deixei a resposta em aberto.

Clove: -Vaca.

Silena: -Continuando, Glimmer, já teve alguma coisa com o Marvel? E, como é saber que você é muito parecida ~le se apenas o cabelo muda~ com outra pessoa ~le se Clarisse ~. E essa pessoa ser diferente de você. Tipo... Você é tão vadia e a Cla é tão diva.

Glimmer: -Sobre o Marvel...Eu não quero me comprometer eu não sou vadia.

Clove: -Não. Magina.

Silena: -Para a Drew Panaca...Quero dizer, Drew Tanaka: Drew, como é a sensação de ser humilhada na frente de todo o chalé e ainda passar o seu cargo para a pessoa que menos gosta?

Drew: -Um porre.

Silena: -Agora, as perguntas da Princesa Jujuba para a Celeste: Como você se sente em relação á America? Você gosta de verdade do Maxon? Se for rainha, o que vai fazer para mudar Illéa?
Você odeia America ou só tem inveja de que ela tem boa relação com Maxon? (ou nojinho por ela ser de casta menor?). Você tem amigas?

Celeste: -Acho-a sem sal, feia e retardada. E se eu fosse Maxon, eu teria eliminado ela no primeiro dia. Go$to $im dele. Mudar nada, está ótimo para minha família, o resto eu não ligo. Inveja? Daquela idiota? É que eu acho que cinco não PODEM governar, não tem experiência em mandar. Eu sou a minha amiga.

Silena: -Perguntas da Jade Di Ângelo para a Drew: Drew, como é ser a criatura mais odiada por todas as meninas do acampamento (menos as do seu chalé é claro)? E não bitch, isso NÃO é recalque!!

Lacey: -Eu a odeio e sou do chalé dela.

Silena: -Eu também te odeio.

Piper: -Idem.

Drew: -Recalcadas, e não são todas que me odeiam.

Amy: -Só 99,9%, o resto são os gays. Não di Angelo, não foi indireta.

Silena: -Continuando: Existe um boato que você já tentou ficar com Ares, mas como ele é MUITO FIEL a Afro, não rolou, isso é verdade??

Afrodite: -ARES! EXPLIQUE-SE.

Ares: -Eu não ficaria com uma enteada e...Quem foi a louca que me chamou de fiel, por que...

Afrodite: -AREEEEES!

Drew: -Não fiquei com ele. Se fosse pra ficar com um Deus, seria com Apolo.

Silena: -As perguntas da Luciana Lerman Jackson: Celeste como é perder um príncipe para uma 5??

Celeste: -Não perdi, The One ainda não saiu.

América: -Eu estou vestida de noiva na capa, precisa de mais?

Silena: Continuando, Glimmer, picada de teleguiada dói muito? Você passou por alguma alucinação antes de morrer?? Se sim qual foi?

Glimmer: -Vi a minha família morrendo e depois vi algum bicho não identificado me virar de costas e quebrar minha mão.

Charlie: -Katniss, acho que foi pra você.

Silena: De Lily Granger Everdeen Chase para a Drew: Como você pode ser tão chata? Entre o amor e ficar bela, qual você escolheria? Qual foi a maior coisa que você ganhou com o charme???

Drew: -Eu não sou chata...

Nico: -Imagina se fosse...

Drew: -Calado, fantasma. Eu sou bela...

Amy: -Só que não.

Drew: -Nem respondo. E escolheria o amor. E foi...Um treco aí.

Silena: -Para a Glimmer: Aconteceu alguma coisa entre você e o Cato????? No seu grupo de Carreiristas, se você pudesse qual você mataria primeiro. Qual é a sensação de levar aquelas picadas e morrer???? Se você pudesse escolher outro jeito de morrer, que não fosse como uma abestada sendo picada, qual seria????

Glimmer: Essa pergunta não vai ser mais respondida. A Clove anã...

Clove: -Anã é o teu passado.

Glimmer: -A sensação...Olha, uma bosta. E eu preferiria morrer dormindo.

Silena: -De Annie Valdez para a Drew: Dreew querida diva bitch que eu amo, eu sei por que você é assim...Você nunca superou a morte da Silena (não era pra magoar ta Si?) e quando a Piper chegou você via as mesmas características da Silena nela, como o modo de falar, sempre justa e a sua beleza natural...mas obvio que você não iria deixar ninguém tomar o lugar da nossa heroína e se fez de durona pra não demonstrar tristeza...É verdade?Eu acho que você é mal compreendida e só isso.

Drew: -Não, eu odeio quase todas as meninas mesmo.

Silena: De MahDants, para todas vocês: Pra quem vocês já deram?

Celeste: -Posso ser muito puta, mas respeito as leis de Illéa.

Drew: -Prefiro não comentar.

Amy: -Bruna surfistinha perde de você.

Molly: -Te interessa?

Glimmer: -Então né...

Charlie: -Só sabe falar “então né”?

Silena: -Da Blue120 para a Glimmer: Glimmer como foi morrer por teleguiadas? Foi muito doloroso?

Glimmer: -Sério mesmo? É um saco! Parece milhões de legos grudados em você e você tá rolando no chão e sendo prensada. É ISSO QUE COISA!

Nico: -Nossa, quanta revolta.

Silena: E para a Drew: Drew sua bitch, você ainda está atrás do Jason? Se sim, Piper da uma facada nela, que ela merece.

Amy: -Espere...

Drew: -Mais ou menos, mais ou menos...

Silena: -E de From Audácia Baby: Glimmer...POR QUE VC CORTOU MEU BRAÇO FORA LÁ NO MUNDO INFERIOR, VAGABA?!?!?

Nico: -Hãn? Como ela mandou a pergunta se ela morreu.

Silena: -Ela infartou quando soube que ia assistir em chamas na estreia, mas arrumou briga nos campos Elíseos e o tio suquinho a mandou de volta.

Glimmer: -Você interrompeu um barraco, só por isso.

Silena: -Bem...esse foi o programa e...

Nico: -Falta o resultado da votação. Eu vou mostrar pra Amy que as pessoas gostam mais de mim.

Amy: -Só que não, né querido.

Silena: -Ah, claro. Com 56% dos votos o Team preferido é...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Silena: -O TEAM AMYER!

Amy: -HAHAHAHA Tomou! Eu sou top.

Silena: -Posso acabar com o meu programa?

Amy: -Não! Nico, me faz um favor?

Nico: -Não.

Amy: -FAÇA. UM. FAVOR?

Nico: -Diga?

Amy: -Abra os portões por que...PODEM ATACAR AS BITCHES!!!

~Le plateia ataca as vacas~

Silena: -E esse foi o Questões de Casais com Silena Beauregard, domingo que vem (N/A: É sério, não precisam me matar) teremooooos...Tobias/Quatro Eaton e Beatrice/Tris Prior, de Divergente. Beijos e boa semana.

Amy: -Kisses e até mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já me mataram? Tenho outra surpresa pra vocês hoje, relaxem. Kisses e comentem e recomendem (Rimou, like a Apolo)