Secrets escrita por Flor


Capítulo 9
De todas as traições essa foi a pior...


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS...

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/9

Os deuses estavam sentados em uma mesa exclusiva para eles,Annabeth,Jason,Piper,Sally,Leo e Helena estava sentados em uma mesa ao lado.

_Então,Sally onde está Paul?-Leo perguntou,bebericando seu Whisky.

_Ele teve que viajar para Carolina do Norte,só volta semana que vem.-A mulher respondeu,mexendo nos cabelos de sua neta.

_Mamãe eu posso ir brincar?-Helena perguntou para a mãe.

_Claro,mas não corra muito,você pode cair-A garota respondeu.

_Ok-Então Helena fez o seu sagrado ritual:Beijou a bochecha da mãe,da avó,da tia...E recebeu dois beijos no nariz,um de Leo e o outro de Jason...E então saiu correndo-Eu disse pra você não correr-Resmungou.

Na mesa dos deuses...

Helena estava passando quando Percy a pegou de surpresa e a trouxe para seu colo.

_Que história é essa de passar e não dar oi para o seu pai?!-O moreno perguntou,com um falso tom de reprovação.

_Oi papai-A menina falou.Era a segunda vez que Percy ouvia Helena o chamar de pai,e ele estava se contendo para não chorar.

_E esquece dos avós também?-Poseidon ironizou.

_Oi vovô-A menina o comprimentou-Oi vovó...

_Oi princesa-Atena falou.

_Oi deuses-A menina falou olhando para os outros deuses-Tchau deuses-E então saiu correndo.

_Fugiu-Hades riu-Ela é esperta...

_Pena que é filha de uma Chase-Rachel falou-Se fosse minha filha,eu nunca que ia colocar um vestido desse na minha filha...

_Qual o problema com o vestido de menina?-Deméter perguntou

_É horrível-A ruiva falou,torcendo o nariz.

_Eu achei ele lindo-Afrodite falou,encarando suas belas unhas-E se posso falar...Percy...Você e Annabeth fizeram um ótimo trabalho-A deusa falou lançando um olhar malicioso ao deus dos Heróis.

Percy ficou rubro.

_Obrigado...

[...]

Annabeth andava em direção a cozinha do Olimpo,ela estava indo pegar um copo de água.Quando entrou no cômodo foi em direção a pia,pegou um copo e o encheu de água.Mas uma voz...A voz de Perseu Jackson.

_Sabia que você está muito bonita hoje?-Ele falou.

_Sabia que você devia estar com a sua noiva?-Ela perguntou se virando e ficando frente a frente com ele.

_Sabia...Mas nós precisamos conversar-Ele falou se aproximando.

_Não temos nada para conversar.

_Temos sim,e você sabe disso...É sobre o bei...

_Eu sei sobre o que é...Esquece que aquilo aconteceu-A loira se sobresaltou-Esquece que um dia nós tivemos alguma coisa.

_Como esquecer isso...Se temos nossa filha para nos lembrar-O moreno se aproximou mais.

_Simples...Esqueça Helena,seria melhor para todos.-Annabeth propôs.

_Esquecer Helena?Nunca...Esquecer você...Eu não sei se consigo.-O moreno declarou.

_Não pensava dessa forma quando me virou as costas,você foi o primeiro a me acusar...Me esqueceu durante 3 ANOS...E você está ficando noivo,vai se casar...E não vou ser eu a subir no altar.-A loira desabafou,segurando as lágrimas-Eu formei uma família com Jason,Piper e Leo,somos felizes como nós somos...Lembra-se das únicas pessoas que ficaram ao meu lado?

_Piper,Leo,Jason,Nico,Apolo,Ártemis,Hades e Héstia.-O deus falou.

_Exatamente...Sua mãe me acolheu como uma filha,eu SÓ tinha 17 anos Percy,ser acusada por uma coisa que você não fez é pior do que carregar o peso do céu...

_Todos os fatos apontaram pra você ser a traidora-O moreno se defendeu.

_E o pior de tudo isso...É saber que você ainda desconfia de mim.-Annabeth falou soltando o copo de água na pia.-Eu não posso negar que ainda te amo...Mas a dor que você causou em mim,superou o amor que eu tenho por você.Você me traiu da pior maneira possível.-Dito isso saiu do cômodo.

[...]

Quando Nico Di Angelo chegou já era hora do noivo fazer o discurso e entregar a aliança de noivado.

_TIO NICO!!-Helena gritou correndo em direção ao rapaz e pulando em cima dele-Que saudades...Pra onde você viajou dessa vez?

Nico havia virado viajante e vivia viajando,era raro ele ficar em algum lugar por mais de 3 dias.Mas no final das contas ele sempre voltava para Nova York,e vivia mimando Helena.

_Dessa vez eu fui para a Espanha-O rapaz revelou-E eu trouxe um presente para você,mas está lá no carro.

_É o que é?-A menina perguntou curiosa.

_Um livro...Sobre os dez maiores heróis da mitologia grega.Sua mãe me contou que você queria um daqueles...Mas eu tive que comprar o infantil,a linguagem é mais clara-Nico deu de ombros.

_Ok...

Então Percy e Rachel subiu no pequeno palco que tinha ali.E então Percy começou a falar:

_Hoje é um dia importante,para mim e para minha namorada-Ele olhou para Rachel-Porque eu queria muito...-Mas ele se auto interrompeu e a voz de Annabeth veio em sua mente ‘’Você me traiu da pior maneira possível’’,’’A sua desconfiança sobre mim é o meu pior pesadelo’’,’’Eu ainda te amo’’.Então ele olhou Helena,que estava no colo da mãe,e sorriu...Ele tinha um anjo em forma de criança...Mas depois olhou para Annie...Não,ele não podia dar para trás agora...-...Me casa com você meu amor.-E então ele abriu a caixinha que tinha a aliança de noivado,dourada com uma perola no meio.

_É CLARO QUE EU ACEITO-A ruiva gritou e o beijou...Depois lançou um olhar vitorioso para Annabeth.

_Eu quero ir embora mamãe-Helena sussurrou.

_Por que?-Annie sussurrou de volta.

_Eu quero ir embora-E então a menina começou a chorar e desmaiou.

_HELENA!!-A loira gritou chamando a atenção de todos.-Filha acorda...

Então Apolo chegou.

_Temos que levar ela para dentro agora...-Ele falou.

[...]

Helena ainda não havia acordado do desmaio e Annabeth já estava desesperada.Apolo a estava examinando-a,mas não tinha uma conclusão formada.Mas então ele chamou Percy e Annabeth.

Então eles entraram no quarto onde Helena estava,a menina estava pálida feito fantasma.

_O que ele tem?-Annabeth perguntou.

_Eu ainda não sei...Uma queda de pressão talvez...-O deus sol propôs.

Mas então Helena abriu os olhos e direcionou a Annabeth.

_Filha-Annabeth a chamou-Como você está meu amor?

_Eu quero ir embora-A menina falou.

_Hey pequena,por que quer ir embora?-Percy perguntou.

_Sai,sai daqui-A pequenina de deseperou-Manda ele embora.

_Calma filha,o que foi?-Annabeth perguntou estranhando.

_Ele falou que odeia você,ele é mal,ele disse que você é um monstro-A menina explicou chorando-ELE GRITOU COM A MAMÃE...FAZ PARAR,FAZ PARAR-Levou as pequenas mãos até as orelhas e começou a sacudir a cabeça,como se tentasse afastar uma lembrança ruim...

Annabeth pegou a menina no colo de forma protetora e saiu do quarto.Do lado de fora Piper,Leo,Jason e Nico os esperavam e juntos foram embora.Deixando um Percy confuso para trás e um Apolo pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.