Secrets escrita por Flor


Capítulo 7
Helena não se deve jogar seu tio trilhos de trem


Notas iniciais do capítulo

Cap. dedicado a Clicia Carvalho por me dar a minha primeira recomendação

Obrigada Linda...

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/7

Algumas horas depois Annabeth,Jason e Piper estavam na sala conversando sobre o noivado de Perseu e Rachel.Jason estava com a cabeça no colo de Piper,e esta fazia carinho nos cabelos loiros de seu noivo.

_Por que nós temos que ir?-Jason perguntou.

_Porque eu sou orgulhosa e não vou deixar eles gozarem da minha cara-Annabeth falou cruzando os braços e as pernas,olhou no relógio e disse:-Onde está o Leo com a minha filha?

Então ouviram a porta abrir e entrar um Leo com os cabelos desgrenhados,roupas chamuscadas e a cara preta,como se tivessem passado carvão nela.

Jason começou gargalhar.

_Foi pra guerra e não me chamou?-Annabeth disse rindo da cara do amigo.

_Não...Fui passear com a sua filha e foi nisso que deu.-Ele respondeu apontando para ele mesmo.

Então Helena apareceu na porta da sala.Ela estava com um com uma camiseta branca e uma jardineira por cima,chinelos e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.Mas esse visual Annabeth já conhecia,o que ela não conhecia era o filhote de cachorro que estava no colo.Helena parecia conversar com o filhote.

_Você não pode ir chegando e já ir fazendo aquela bagunça-A menina explicava-Assim a mamãe não vai me deixar ficar com você.

Annabeth segurou o riso e prestou atenção no cachorro.Ele era bem pequeno,de modo que Helena conseguisse segurá-lo com uma mão,ele era branco e Annie reconheceu sendo da raça Maltês.

_Eu ouvi a palavra ficar e mamãe-Annabeth falou se levantando e indo em direção a cozinha,mas não sem antes dar um beijo no topo da cabeça da filha.

Helena seguiu a mãe até a cozinha.

_Deixa eu ficar com ela mamãe?

_Ela?

_É tio Leo falou que ele é ela.

_TINHA QUE SER O LEO-Annabeth gritou divertida,logo em seguida Leo,Jason e Piper apareceram.

_Tudo eu,tudo eu-Leo resmungou indo até a geladeira e pegando uma latinha de coca.

_Pode ficar com o cachorro...Mas terá que me falar o que aconteceu com o seu tio.-Annabeth falou roubando a coca de Leo e colocando uma quantidade no copo e depois bebeu.

Helena colocou o filhote no chão,abaixou a cabeça,mas os mais velhos puderam ver as bochechas da menina ficarem vermelha.

_Eujogueiotioleonotrilhodotremedepeoiseuojogueinovagãodecarvão-Amenina falou rápido e baixo.

_Que?-Os mais velhos perguntaram,menos Leo.

_ Eu joguei o tio Leo no trilho do trem e depois eu o joguei no vagão de carvão.

Jason foi o primeiro a gargalhar,ele gargalhou tanto que se jogou no chão.Piper e Annabeth tiveram que se apoiar no balcão.Leo ficou emburrado e Helena se sentou no chão para brincar com seu novo cachorrinho.

_Por que você jogou seu tio no trilho do trem?-Annabeth se recuperou.

_E no vagão de carvão?-Jason perguntou e logo depois voltou a rir.

Piper foi até a geladeira e pegou uma garrafa d´água e deu pro seu noivo.

_Porque ele apostou que eu não tinha força,ai eu disse que tinha,ai ele ficou perto do trilho e gritou que eu não tinha força,ai eu empurrei ele.

Jason que estava bebendo água a cuspiu-a toda.

_Perdeu para uma menina de 3 anos-Jason gargalhou.

_Helena não se deve jogar as pessoas em trilhos de trem,principalmente seu tio...Mas por que o jogou no carvão?-Annabeth perguntou

_No carvão foi pra ele pegar a Algodão.-A menina explicou.

_Algodão-Os adultos perguntaram

_É o nome da minha cachorrinha...

[...]

Enquanto lá em baixo as coisas eram descontraídas e divertidas,no Olimpo as coisas eram tensas para o deus dos Heróis.

Percy estava em seu quarto,pensando no beijo que havia dado em Annabeth.Mas seu pensamento foi interrompido por Rachel que estava distribuindo beijos em seu pescoço.

_Rachel para...-O deus proferiu-Hoje não-Ele falou se levantando da cama e indo em direção a varanda,que dava para ver o mar.

_Você está me renegando desde que descobriu que Annabeth está em Nova York-A ruiva se afobou-Já é 3º vez essa semana.

_É impressão sua-O moreno desviou a conversa.

_Não é não...Está pior desde que descobriu que é pai daquela pestinha.

_NÃO FALA ASSIM DA HELENA.-Percy gritou.-Vai embora Rachel,já basta o que você aprontou hoje.

E assim fez a ruiva,mas não sem antes bater a porta com força.

Então Percy olhou para o mar e se lembrou da época em que namorava Annabeth.

FLASH-BACK ON:

‘’A loira corria na frente e o namorado atrás,eles riam como se o mundo nunca estivesse em guerra.Então Percy apressou o passo e consegui pegar a namorada,mas de brinde os dois caíram no chão,Percy ficou por cima de Annabeth.

_Te peguei-Ele se gabou.

_Não vale,Cabeça de Algas,você trapaceou.-A loira disse sorrindo.

_De jeito nenhum,Sabidinha,ganha que pode,perde quem quer.

E então eles se beijaram,selando aquele maravilhoso por do sol.

[...]

Percy e Annabeth respiravam ofegante,mas ao mesmo tempo estavam sorrindo.Ambos estavam no chalé 3 nus e tiveram a melhor noite de suas vidas.

Percy se virou e viu sua namorada sorrindo.

_Espero que esse sorriso seja por causa de mim.-Ele pousou a mão na barriga da loira e começou a fazer carinho.

_É sim.

_Você gostou?

_Muito-Ela falou dando um selinho nele.

_E o que você acha de termos uma segunda rodada?-Ele falou descendo sua mão até a coxa da garota.

_Assim eu vou ficar incapacitada de andar...Você é muito grande-Ela falou maliciosa.

Percy chegou perto do ouvido dela e sussurrou:

_Vai dizer que não gosta?!

Annabeth nada disse apenas o beijou e virou,fazendo Percy ficar por debaixo dela.

_Adoro-Ela sussurrou-Mas desta vez eu fico por cima.

[...]

Percy e Annabeth estavam andando pelo shopping de mãos dada até que eles pararam em frente a uma joalheria.

_Olha que aliança linda-O moreno comentou,apontando para a linda aliança de ouro de tinha um perola no meio.

_Prefiro aquela-A loira apontou para outra aliança.

Ela era de ouro branco e tinha um pedra azul de tamanho mediano ao redor tinha brilhantes.

_Um dia eu vou comprar ela para o nosso noivado.-Percy comentou dando um selinho na namorada.’’

FLASH-BACK OFF:

Percy caminhou até o criado mudo que tinha ali e abriu a gaveta tirou de lá um pequeno embrulho de pelúcia preta e o abriu.Se deparou com sua aliança de noivado,a mesma que tinha visto na loja com Annabeth,a dourada com uma perola...Era essa a aliança que ele tinha comprado para Rachel.

Deixou o embrulho que lado e abriu um fundo falso,lá ele tirou uma caixinha de pelúcia azul escuro e quando a abriu se deparou com a mesma aliança que Annabeth tinha gostado,ele a comprou no mesmo dia que comprou a aliança de Rachel.

‘’Esse anel é especial,a pedra aquamarine representa o amor puro entre duas pessoas...Dizem os antigos gregos que Poseidon a criou com suas próprias mãos,para da-la a sua amada em um colar,mas por causa de uma traição ela jogou o colar no mar e o colar nunca mais foram vistos...A pedra é raridade só pode ser encontrada na Grécia...Mas o governo proibiu a exploração da pedra...Esta pedra incrustada no anel é a última...A mulher que ganha-lá será uma mulher de sorte.’’ Foi o que a vendedora falou a Percy.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem,COMENTEM

E até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.